0 a Terra de Mir escrita por Cdz 10


Capítulo 11
Capítulo 011: Uma garota poderosa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79223/chapter/11

Capítulo 011: Uma garota poderosa.

 

            Kenji fica olhando para a garota, mas não consegue identificá-la.

            Kenji (pensando). Eu não conheço... mas quem será ela...?

            Neste momento, o garoto acaba desmaiando.

            Os três homens olham fixamente para a garota.

            Primeiro homem: Escuta, isso daqui não é da sua conta... garota, por favor, vá embora!

            Garota: Eu só vou embora depois que eu perder vocês de vista!

            Segundo homem: Escuta, ao que parece, você deve ser uma Divina, certo? Nós não queremos encrencas com você, é que esse garoto, ele...          

            Garota: Não me interessa o que ele fez! Mesmo que o que ele tenha feito tenha sido errado, não vou admitir que vocês tratem alguém desse jeito! Olha, eu estou dando a oportunidade de vocês irem embora agora mesmo, aproveitem essa chance! Vão logo!!!

            Terceiro homem: Olha aqui, mesmo que você seja uma Divina, nós não vamos fazer o que você está dizendo! Nós temos contas a acertar com esse garoto!

            Garota: Mas que teimosos... pois então, digam o que ele fez!

            Os três homens se entreolham.

            Garota: Vamos! Digam logo o que esse garoto fez pra vocês!

            Primeiro homem: Ele... nos xingou!

            Segundo homem: E nos bateu também...

            Garota: E esses facões? Parece que vocês não são formados em nenhuma classe que permita usar armas, ou será que estou enganada?

            Os três homens voltam a se entreolhar.

            Terceiro homem: Não é que... bem... nós andamos com eles para nos defendermos, sabe...

            Garota: Escutem, que sentindo faz um simples garoto desarmado vir xingar e arranjar confusão com homens que visivelmente são mais fortes e que estão armados? Se forem mentir, pelo menos mintam direito! Vocês é que são os ladrões e encrenqueiros aqui!

            Os homens olham com raiva para a garota.

            Garota. É isso mesmo, agora vocês me irritaram! Vão embora agora, ou vão se dar muito mal!

            Primeiro homem: Quer saber? Dane-se que você é uma Divina... mesmo assim não passa de uma garota... nós vamos acabar com você também!

            Os três homens colocam seus facões na frente do corpo em posição de defesa.

            Garota: Hehehehehe! Mas que audácia a de vocês! Querem mesmo arranjar briga comigo...? Hehehehe!

            Segundo homem: Não fique rindo da gente, sua infeliz!!!

            Os três homens partem correndo contra a garota.

            Garota: Isso é mesmo lamentável...

            A garota lentamente ergue suas mãos e as aponta na direção dos três homens, que imediatamente param de correr e ficam completamente paralisados.

            Primeiro homem: Mas... o que está acontecendo...?

            Segundo homem: Eu... eu não estou conseguindo mexer as minhas pernas!

            Terceira homem: Mas que droga!

            A garota lentamente se aproxima dos três homens e rapidamente tira os facões das mãos deles.

            Garota: Eu vou ficar com isso...

            Primeiro homem: Que droooga!

            Garota: Agora já viram o que eu posso fazer, certo? Eu não tenho a mínima vontade de matá-los ou feri-los, portanto, vão embora daqui imediatamente!!!

            A garota novamente aponta as mãos na direção dos homens que recuperam seus movimentos.

            Garota: Vão agora!!!

            Primeiro homem: certo... nós iremos então...

            Os homens se viram e saem correndo rapidamente do local.

            A garota deixa os facões em cima do banco mais próximo e depois se vira para Kenji, caído e desmaiado no chão.

            Garota: Puxa vida... como ele está ferido...

             

           

           


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "0 a Terra de Mir" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.