Amor e Ódio escrita por Albby Star


Capítulo 9
Pedido de desculpas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792226/chapter/9

Lá estava ele à procura da castanha, nunca pensou que um dia iria correr atrás de uma garota e muito menos ainda de Uraraka. Estava se remoendo por dentro, como pode ser idiota a esse ponto? Não tinha visto por esse lado, só perguntou na inocência.

Não foi preciso ir muito longe, pode ver a castanha um pouco à sua frente, ela sentia um misto de emoção: ódio e mágoa. Ela não tinha notado sua presença ali, continuava resmungando algo, mas ele só conseguiu entender quando chegou perto.

— Garoto idiota — chutou uma pedrinha — "Você não faz nenhum tipo de dieta?" — imitou a voz do garoto — Babaca de merda, acha que todas devem ter um corpo padrão. O pior, eu Ochako Uraraka estar chateada por isso, já era esperado que Bakugou só quisesse meninas padrão em sua vida…

Se tinha algo que realmente chateasse Ochako, era quando alguém fazia comentários sobre seu corpo, ela não tinha um corpo padrão, não era tão magra, mas também não era acima do peso. Odiava quando Mineta dava uma de tarado para cima dela e morria de vergonha quando percebia que algum garoto reparava no corpo dela, tinha vergonha até mesmo de se trocar perto das amigas.

— Vou comer quantos cachorros quentes EU QUISER e quantos Mochi EU QUISER — ela iria descontar toda a raiva em comida — Imbecil.

Bakugou ficou chateado, ela realmente tinha ficado magoada com o comentário — O imbecil está bem aqui atrás de você, bochechuda — a cara que ela fez foi impagável.

— Você é muito abusado mesmo — disse brava — Agora veio falar o que? Vai fiscalizar quantas coisas eu vou comer? Ou vai criticar meu corpo? Vai dizer que eu to gorda?

Ele se assustou com o tom da castanha, mas não podia negar que estava gostando— A gatinha tá mostrando as garras é?! — queria ver até onde ela iria.

— Vai se fuder, Bakugou — seus olhos marejaram — Você é um idiota mesmo, eu te odeio — começou andar mais apressado, naquele momento odiava ter pernas curtas, em dois passos Katsuki já estava ao seu lado.

Aquelas palavras mexeram com ele.

 "Eu te odeio"

Isso ecoou dentro de si, claro que já tinha ouvido isso de várias pessoas e inclusive meninas que perceberam que tudo não passaria de uma ficada, mas ver Ochako naquela situação, ela era diferente.

— O que você ainda quer aqui? — disse limpando uma lágrima que teimava em cair — Já não terminou com suas brincadeiras de mal gosto?

— Uraraka ... — ele a puxou pelo braço — Me desculpe por ter sido um completo idiota — manteve seus olhos fixos ao dela — Não era minha intenção te magoar, eu só realmente queria saber se você se alimenta bem — tentou se justificar — Porra, eu nunca iria criticar seu corpo, nem o Mineta é tão idiota a esse ponto de criticar seu corpo.

Ela sabia que ele estava sendo sincero, se justificar e desculpar não é feitio do loiro — Tudo bem, se já acabou eu quero ir comer — soltou o punho da mão dele — Até terça.

Aquela menina era um desafio e ele adorava um — Eu ainda não acabei, cara de lua — continuou a seguindo — Só vou acabar depois que pagar o maldito cachorro quente para você

— Espera, você vai me acompanhar?

Era impressionante como o humor dela mudou após ouvir a frase, então era só envolver comida que os problemas se resolviam? Bakugou já havia desconfiado, mas então veio a certeza e ele achou engraçado  — É Buzz, eu vou te acompanhar, agora dá pra ir logo caralho? Amanhã eu acordo cedo.

— Delicado como sempre, foguetinho — revirou os olhos — Vamos que eu também estou morrendo de fome.

{…}

Lá estava a Uraraka que ele conhecia, bem humorada e brincalhona, por mais que Katsuki não quisesse assumir, ver a garota daquele modo lhe transmitia paz. Ela comia o cachorro quente com tanto gosto, os olhos brilhavam e ela balançava a cabeça de um lado para o outro.

— Huum — ela murmurou — Está muito gostoso, Katsuki — disse limpando o canto da boca com a língua.

— Porra cara de lua, você parece criança — riu ao ver a menina com o rosto sujo — Deixa eu te ajudar —olhou para ela como se pedisse permissão e delicadamente levou a mão até o rosto dela limpando a manchinha vermelha que estava ali, sentiu a pele da menina esquentando e seu rosto ruborizando.

Por um momento, perdeu o controle sobre seu corpo e pode sentir sua cabeça indo em direção a dela, a castanha permaneceu estática em sua frente sem reação, os olhares ainda se encontravam, agora ele estava perto o suficiente para sentir sua respiração, estavam hipnotizados. Ochako desceu o olhar até os lábios dele e esperou que acontecesse. 

— Está tudo certo por aqui? — perguntou a atendente.

Aquilo estourou a bolha particular, os dois não sabiam onde enfiar a cara.

— Está — Bakugou limpou a garganta — Está tudo bem.

— Estava tudo uma delícia — Uraraka sorriu tímida — Obrigada!

A garçonete se retirou da mesa deixando um clima estranho, os dois estavam envergonhados pelo quase beijo e totalmente sem clima. Se alguém no passado disse para Katsuki que iria passar por isso no futuro, ele nunca acreditaria, mas lá estava ele, com vergonha por querer beijar Ochako.

— Bakugou — ela o chamou tímida — Está tudo bem? – perguntou baixo.

— Você já terminou? Precisamos voltar — disse como se nada tivesse acontecido.

— Sim — estava magoada, em um momento tudo parecia perfeito e no outro ele parecia arrependido. 

A volta foi completamente diferente da ida, os dois optaram pelo silêncio, Ochako tinha mil e uma coisas em seus pensamentos, não muito diferente de Bakugou. Logo que chegaram ao dormitório, Uraraka só queria fugir daquele constrangimento rápido.

— É ... O-obrigada, Katsuki — sorriu tímida — Até terça — com certeza ela daria um jeito de fugir de suas vistas amanhã.

— Até amanhã, Uraraka.

A morena correu para seu quarto, um misto de emoção a tomava, não conseguia definir o que sentia. Estava sentada na varanda do seu quarto, olhava para o céu, estava um pouco nublado, mas ainda era possível ver a lua, começou a pensar no que tinha acabado de acontecer.

"Será que Katsuki realmente queria me beijar? Eu não sou do tipo dele ... Além do mais, Bakugou não é do tipo que fica muito tempo com a mesma garota ... Não é certo me envolver com ele, até ontem talvez eu fosse apaixonada pelo Deku ... Uraraka, volte a se focar! Você quer ajudar seus pais financeiramente e se apaixonar não é uma opção." — Ela não queria ter mais uma decepção amorosa, estava sentindo que apenas queria tapar o buraco que tinha em seu coração.

— O pior de tudo foi ficar sem meu Mochi — disse em para si mesmo.

Do outro lado do dormitório feminino, Bakugou estava deitado em sua cama, olhava para o teto, sua mente estava a milhão, tantos questionamentos.

"O que está acontecendo comigo? Uma hora estamos conversando e na outra eu estou quase a beijando, que inferno! Eu quero ser o n°1 e não tenho tempo para namoricos, também não quero fazer com Uraraka o que fiz com as outras, ela não merece isso, ser usada e depois jogada para escanteio ... O pior é que esse inferno me deixa louco, puta merda, ver aquela menina mal partiu meu coração e o pior é que ela não comeu aquele caralho de Mochi"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Ódio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.