Amor e Ódio escrita por Albby Star


Capítulo 24
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo contém uma parte +18, deixei sinalizado para vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792226/chapter/24

O baile, o dia pelo qual todas as garotas estavam ansiando, planejaram tudo um mês antes, os mínimos detalhes, tudo seria perfeito. Logo cedo todas foram para casa de Momo, estava cheia de cabeleireiros e maquiadores, os vestidos pendurados em um quarto só para elas e cada uma tinha um roupão com o seu nome. Era o dia de princesa das meninas da 3-A.

Elas aproveitaram cada momento daquele dia, não sabiam quando iriam fazer isso de novo — segundo Mina, só no casamento de Ochako e Bakugou — aproveitaram cada segundo, riram o dia inteiro, fofocaram e também falaram do futuro.

 Ah o futuro, estava assombrando. Cada uma sentia um frio na barriga diferente em pensar que dentro de uma semana estariam atuando como profissionais, longe dos amigos e outra cidade, mas o pior de tudo seria ficar uma longe das outras. As noites das meninas precisam acontecer por vídeo chamada e as fofocas iriam acumular, pelo menos aquelas que precisam ser contadas pessoalmente. Um dia com misto de felicidade e tristeza.

Os meninos até combinaram de se encontrar e ficarem jogando vídeo game, afinal eles só iriam cortar o cabelo. Bom, quase todos iriam fazer isso. Katsuki tinha outras ideias, planejava dar um perdido nos amigos, queria fazer uma surpresa para Ochaco e ninguém queria nenhum enxerido maldito lhe atrapalhando.

O baile começava às sete horas da noite, por volta das seis e meia todas as meninas já estavam prontas e tiravam várias fotos, queriam registrar tudo o que podiam.

Os meninos estavam terminando de se arrumar também, ao contrário das meninas, eles não pretendiam tirar fotos. Segundo Kirishima, isso não era tão másculo.

Katsuki esperava Ochako na entrada do baile, estava nervoso e ansioso. A maldita não mandou nenhuma foto pronta e nem deu pista de como era seu vestido, a única coisa que a cara redonda falou era a cor do vestido e só porque ele pediu, queria combinar a gravata.

Isso era algo que Bakugou fazia questão, nada de cada um ir com uma cor, ele respeitava as antigas tradições. Poderia até achar cafona ou chato, mas isso era algo que ele fazia questão de seguir.

Assim como o loiro, seus amigos também estavam ansiosos para ver as meninas. Elas fizeram um complô e não contaram a nenhum menino sobre nada. Para ser sincera, muitos ali nem se importavam com a cor do vestido da acompanhante.

— Elas demoram demais — Shoto pronunciou com a expressão monótona.

— Fala sério, elas estão há 10 minutos atrasadas — Denki reclamou.

— Eu já falei pra vocês, idiotas — Katsuki disse — Não apressa que é pior, vocês não aprendem mesmo.

— Já sabemos, Bakubro — Kirishima o acalmou — Mas é que queremos nos divertir.

— Tsc — resmungou.

Passados cinco minutos uma limusine estacionou na porta, todos sabiam que eram elas. Isso era coisa de Momo.

— Estão vendo, eu falei para não mandar mensagens — disse convencido.

Todoroki apenas revirou os olhos e observou as meninas se aproximarem. Todas estavam lindas, mas Ochako roubava a atenção de todos. A castanha usava um vestido longo marsala, com um decote em formato de gota que realçava seus seios, era longo, moldando seu quadril e com uma fenda do lado direito mostrando sua perna. Ela sorria enquanto caminhava até o namorado, que lhe lançava um olhar apaixonado.

— Tá testando meu coração? — perguntou enquanto beijava sua testa.

— Bobão — sorriu tímida — Apenas me arrumei.

— Só se arrumou? Mulher, você sempre está linda, mas porra — fez um gesto mostrando a beleza que estava em sua frente — Caralho, tenho nem palavras.

— Obrigada, Kats — sorriu com o rosto coroado — Você também não está nada mal — disse o fazendo coroar também. O loiro estava elegante em seu terno preto e a gravata da mesma cor que o vestido dela, seus cabelos levemente arrumado, mas ainda assim espetados.

— Vamos? — perguntou tentando esconder a vergonha.

— Sim.

A decoração do baile estava encantadora, os balões dourados, brancos e alguns pretos davam um toque especial naquela noite de comemoração. Logo na entrada, o fotógrafo estava de prontidão para registrar quem chegava.

— Que casal encantador — o simpático fotógrafo sorriu ao ver os dois — Venham, vamos registrar essa noite.

Os dois caminharam até o cenário montando e se ajeitaram, mesmo depois de tantos anos ao lado de Katsuki, a castanha ainda se arrepiava quando estavam muito perto. Bakugo repousou a mão sobre a cintura da menor, a trazendo para perto e a olhou de cima, ela estava com vergonha, odiava tirar fotos. A castanha apoiou uma de suas mãos sobre o peito do rapaz e lhe olhou, em troca recebeu um sorriso sincero dele, fazendo com que ela sorrisse também.

Estavam em uma bolha, era sempre assim, os dois conseguiam entrar em uma sintonia só deles. Foi então que o flash da câmera os trouxe a realidade,  o fotógrafo aproveitou o momento e registrou a cena, era uma foto linda — Essa foto ficou linda, mas agora vamos a oficial, olhem para cá e sorriem — deu a ordem e os dois obedeceram, até mesmo o loiro que não sorria sempre — Aqui estão, aproveitem a noite — sorriu entregando as fotos.

— Obrigada — a castanha agradeceu enquanto pegava o envelope com as fotos. Não aguentando a curiosidade, abriu o envelope para ver como ficaram e quase se derreteu de amor — Olha, Kats — as entregou.

— Tsc, o filho da mãe sabe registrar os momentos — disse enquanto fitava as fotos — Quero essa — disse mostrando a foto em que eles estavam distraídos.

— Achei que você nem fosse querer — não conseguiu esconder o tom de surpresa em sua voz.

— É claro que eu vou querer, cara de lua — deu de ombros — Quero uma foto nossa para pôr no meu apartamento, assim vou poder admirar sua beleza quando não estiver lá — disse como se fosse do feitio dele dizer isso.

— Você sempre me surpreende — sorriu ao ponto de as bochechas fecharem seus olhos.

— E você me encanta com esse sorriso, bochechuda — apertou levemente elas — Agora vamos aproveitar 

A noite estava agradável, todos se divertiam, até mesmo o loiro rabugento. Queriam fazer valer a última noite juntos na U.A, esse era o combinado. Bakusquad arriscava alguns passos de dança, Denki tentava fazer com que Bakugou fizesse alguns passos de Hip Hop, mas o loiro estava quase explodindo. 

Para a sua salvação, a música animada foi cortada e a era hora da surpresa havia chegado, todos estavam ansiosos por essa hora. Midnight deslizou pelo palco e se posicionou, encarou o público jovem pela última vez, era o seu único discurso para aquelas turmas, limpou a garganta e deu início.

— Estão se divertindo crianças? — a multidão respondeu um sim — Agora será o meu último discurso para vocês como alunos, se houver um próximo será como colega de trabalho — disse orgulhosa daquela turma — Vocês marcaram a nossa história, cada um de vocês — olhava em especial para a turma 3-A — vocês cresceram, amadureceram e lutaram pelo o que acreditam, vocês conquistaram o espaço de vocês, provaram que merecem ser heróis e nós acreditamos nisso. Vocês meus queridos, são a esperança — suspirou — Eu sou grata por ter conhecido vocês, assim como todos os outros professores também são — o orgulho era nítido em seu olhar — Bom, nós preparamos uma coisa especial para vocês, cada turma se dirija à porta identificada — a multidão se dividiu, a turma 3-A estava ao lado esquerdo no grande ginásio, todos se olhavam animados — Vamos fazer a contagem juntos, 3..2..1 — todos deram um grito de surpresa e um brilho iluminou os olhos de cada um, o lugar estava repleto de fotos destinado a sala. 

— Caramba — a castanha soltou impressionada e olhou impressionada para o namorado.

— Caralho! — também não escondeu a surpresa.

Todos começaram o tour, a primeira foto era do primeiro dia deles na U.A, que nostálgico! A segunda foto era da primeira aula de Eraser, todos riram ao se lembrar que seria expulso quem não tivesse um bom resultado. Porém foi a quarta foto que chamou atenção de Ochaco, nelas todas as meninas estavam vestidas de líder de torcida para o jogo dos garotos, mas ao olhar bem, Bakugo estava ao fundo direcionando um olhar diferente para a castanha.

— Por que estava me olhando assim? — perguntou se referindo a foto.

— Fala sério Ochan, eu já notava você desde aquela época, só não queria aceitar — deu de ombros. 

Nas fotos seguintes, ela o procurava em cada detalhe e sempre que o encontrava sorria. Como ela não pode perceber isso antes? Ele sempre demonstrou gostar dela, mas era tapada o suficiente para não perceber.

Katsuki estava distraído observando uma foto dele e dos meninos, ela podia jurar que viu um sorriso em seus lábios. Por mais que não demonstrasse, ele iria sentir falta deles.

Mas foi então que ela viu a foto, era do festival esportivo, especificamente da luta deles, é claro que ela estaria ali no mural das melhores, aquela luta foi de longe a mais aplaudida.  Só não sabiam se foi pela luta em si ou se porque no fim, Katsuki pegou a castanha no colo e a levou para a enfermaria. Ela sorriu ao se lembrar, foi a partir dali que eles ficaram "próximos", pelo menos ao seu ver.

Ela sentiu uma respiração em sua nuca e o cheiro do perfume dele, sentia a energia que os corpos trocavam entre si.

— Esse dia foi louco — ele se pronunciou causando um arrepio na menina, que estava muito perto.

— Eu te dei trabalho — disse brincalhona.

— Você nem imagina o quanto — beijou seu pescoço lhe causando um arrepio.

— Já viu todas?  — perguntou curiosa.

— Só as que me interessavam — deu de ombros — E você?

— Ainda quero ver mais algumas.

— Tsc.

A castanha sorriu e se direcionou as fotos que faltavam, algumas eram engraçadas, como a do Mineta preso ao topo da árvore por todas as meninas.

— Foi um belo trabalho em equipe — riu ao se recordar do dia.

— Tenho que concordar — sorriu de lado.

 A outra foto registrava o dia em que eles resolveram fazer uma competição para ver quem comia mais cachorros quentes, Bakugou ficou uma fera ao perder para ela.

— Te olhando assim nem parece que come igual um dragão — tirou sarro da menor e ela lhe mostrou a língua — Foi nesse dia que eu descobri o motivo da sua cara ser tão redonda e também foi o dia que eu te achei a garota mais incrível de toda a escola — beijou o topo de sua cabeça e a viu coroar.

A próxima foto era fofa e engraçada, nela mostrava o dia em que Katsuki se machucou durante um treinamento por culpa de Ochako, a castanha ficou toda preocupada e se sentindo culpada, tentou ajudá-lo tirando a gravidade do corpo dele, mas o fez flutuar muito e ele bateu a cabeça no tronco da árvore, fazendo ficar mais nervoso ainda.

— Nesse dia, além de torcer o pé, eu fiquei com uma puta dor de cabeça — resmungou ao lembrar.

— E eu fiquei toda preocupada, fiquei te rodeando por uma semana para ver como estava — sorriu — Acho que foi assim que comecei a gostar de você.

Ela riu, naquela época realmente estava descobrindo seus sentimentos por ele, às vezes era até difícil de esconder. Tentou reprimir tudo e guardar em um potinho, até estava se saindo bem, mas tudo mudou quando começaram a treinar juntos, aí o potinho caiu no chão e se quebrou, liberando todo o sentimento de uma vez.

Chegaram ao fim do tour com o sentimento de saudades no peito, realmente, viveram tantas coisas ali. Eles voltaram pra mesa onde estavam alguns amigos e continuaram conversando, a próxima música era dedicada aos casais.

Ochako se assustou com Katsuki levando e lhe estendendo a mão, ficou o encarando por um tento, tentava assimilar o que estava acontecendo.

— Vai ficar me olhando com cara de tonta ou vai vir dançar comigo, cara de lua? — perguntou irritado.

— Eu não sei dançar — riu — Tenho dois pés esquerdos, não levo jeito.

— Vou te ensinar — disse a puxando.

— Se me xingar, vou te fazer flutuar até a lua — o avisou.

— Relaxa aí, bochechas.

Por mais que estivesse há alguns anos juntos, eles ainda atraiam olhares curiosos, afinal ele era o brutamonte e ela era uma porcelana. O loiro se aproximou da menor e colocou os braços dela entrelaçados ao seu pescoço, repousou suas mãos em sua cintura e a fitou nos olhos. Seguiam o ritmo lento da música, ele o guiava com dois passos para lá e dois para cá.

— Está vendo? É fácil — sussurrou em seu ouvido.

— Kats — suspirou — Eu amo você — sussurrou de volta.

— Eu também amo você — a apertou contra seu corpo.

— Eu quero que essa noite seja especial.

— E não está sendo? — perguntou confuso — O que está ruim?

   Ela riu do jeito dele — Eu quero dar um passo a mais.

— Ochan, são só dois para cá e um para lá — mantinha seu tom de voz suave em seu ouvido.

— Não amor, você não entendeu — riu da situação — Desbloquear mais um nível.

Katsuki parou de dançar e a encarou sério, ele estava sendo muito Mineta ou ela realmente tinha dito aqui? — Você disse o que eu acho que você disse? —perguntou sem acreditar.

— Eu disse o que você acha que eu disse — riu se divertindo da reação dele.

— Você tem certeza?

— Nunca tive tanta certeza em minha vida — sorriu.

— Preciso te dar algo antes — sorriu tímido — Eu comprei como presente de formatura para você — disse pegando uma pequena caixinha vermelha em seu bolso — Aqui, para você — a entregou — Meu universo.

— Kats, não precisava — sorriu coroada — Eu não comprei nada para você, me desculpa — fez uma cara triste.

— Eu não pedi, só aceita e abre logo essa merda — disse revirando os olhos.

A castanha analisou a pequena caixa em sua mão, com toda delicadeza a abriu e deu seu sorriso mais singelo — É linda, Kats — disse contente ao ver uma pulseira com todos os planetas — Obrigada — pulou em seu pescoço o beijando.

— Sabia que você ia curtir — disse convencido — Vamos?

— Vamos — sorriu.

{+18}



— Eu amo você — Katsuki disse entre os beijos, enquanto eles entravam em seu apartamento esbarrando nos móveis.

— Eu também te amo.

— Você tem certeza disso? — perguntou mais uma vez.

— Sim, Kats — o olhou com olhos pidões — Eu quero ser sua.

Era tudo o que ele precisava ouvir, a guiou até o quarto e fechou a porta. Se aproximou lentamente dela e colocou a mão em seu pescoço, fazendo carinho em sua nuca e com a outra mão acaricia seu rosto. 

Olhando em seus olhos, ele se aproxima um pouco mais e sente sua respiração se misturando com a dele — Se quiser parar, me avise — disse em um sussurro. Selou seus lábios com o dela, inicialmente um beijo sem língua, inocente, como se fosse o primeiro. Movimentou os lábios a inclinando aos poucos, acariciando seus cabelos e levando sua outra mão à cintura dela.

À medida que o beijo aumentava, o calor dos corpos se elevava mais ainda, ela exalava uma fragrância de frutas vermelhas. Ela o respondia com vibrações e novos toques em cada polegada em sua pele e em cada uma, ele se encontrava. Katsuki ficou de frente a ela e começou a fazer uma trilha de beijos em seu pescoço até seus ombros, em seguida desabotoou os botões de seu vestido que logo caiu no chão, revelando todas as curvas da castanha.

— Você é linda — sussurrou em seu ouvido e em seguida dando uma mordida em sua orelha, fazendo a gemer.

A empurrou carinhosamente até a cama e parou alguns segundos para admirar sua beleza, logo reiniciou seus beijos e carícias, a deitando na cama. Uraraka não conseguia falar mais nada, apenas sentia sua boca, seus lábios e a sua língua passeando por seu corpo inteiro. 

O loiro focou a atenção em seus seios, começou a beijar e suga-los, a deixando louca. Parecia que estava em outro mundo, ela se contorcia e gemia, principalmente com as mordidinhas que ele dava nos bicos.

Depois de se divertir com os seios da castanha, ele carinhosamente foi descendo até sua intimidade, traçando uma trilha de beijos em sua barriga, colocando sua calcinha de lado e fazendo carinho em seu corpo feminino, que já estava completamente molhado — Porra Ochako — disse ao ver a situação da namorada.

Sua língua começou a percorrer cada centímetro de sua cavidade, a explorava o máximo possível, fazendo com que a namorada se estremecesse. Rapidamente tirou sua roupa e começou a roçar seu membro nela, aos poucos foi subindo e a beijando, mapeando novamente seu corpo, primeiro a barriga, em seguida seus seios e por último sua boca. Então, ela pode sentir o membro dele em sua intimidade.

— Você está pronta? — perguntou mais uma vez.

— Sim — respondeu com seu rosto coroado.

Katsuki pegou a camisinha em sua cabeceira e a vestiu, a castanha observava tudo atentamente — Vai doer, me diga se quiser parar — ela concordou com a cabeça.

Então, mais uma vez ele a beijou com força, a apertando contra seu corpo. O loiro colocou seu membro na intimidade dela e aos poucos foi adentrando.

Uraraka unhava suas costas — Katsuki — gemeu seu nome. Era uma dor suportável e gostosa, aos poucos ela foi se acostumando, era uma sensação diferente, um misto de dor e prazer.

Ele parou por um momento, estava quase explodindo de prazer — Ochan — a chamou — Você é maravilhosa — e voltou com os movimentos vai e vem, com seu membro pulsando no interior da castanha. Começou a aumentar o ritmo e pode perceber a respiração da castanha ficar ofegante, mais do que já estava.

— Katsuki — gemeu alto — Não pare, por favor — pediu manhosa.

O loiro empenhado a dar um orgasmo à namorada, intensificou os movimentos. Uma onda de calor tomou os dois corpos e uma onda de eletricidade percorreu os dois, avisando que estavam próximos do ápice.

— Kats — a morena gemeu ao sentir a onda de orgasmo tomar seu corpo, enquanto ela o apertava contra seu corpo e arranhando suas costas.

— Porra — foi tudo que Bakugo conseguiu dizer antes de ser atingido pela mesma onda.

Caiu desfalecido, ofegante e cansado ao lado da namorada, que ainda mantinha os olhos fechados, esperando que o intenso orgasmo passasse. Katsuki abraçou por trás, formando uma conchinha e inalou o cheiro natural dela.

— Eu amo você, minha cara de lua — disse ao pé do seu ouvido.

— Eu amo você, meu leãozinho — ele pode ver o sorriso se formar em seu lábio.

— Você gostou?

— Eu amei, obrigada — se aconchegou mais ainda no peito dele.

— Tudo por você, minha pequena.

Aquela noite eles se entregaram um ao outro, conheceram um novo tipo de amor. Ochako Uraraka teve a certeza de que queria estar para sempre ao lado de Katsuki Bakugo. Naquela noite, Katsuki fez Ochako amar cada detalhe dela.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chegamos ao fim dessa história, quero agradecer cada leitor que veio sonhar junto comigo. Obrigada, até a próxima ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Ódio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.