Amor e Ódio escrita por Albby Star


Capítulo 14
Controlando as emoções




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792226/chapter/14

Aparentemente, Katsuki estava descobrindo novas emoções graças a Ochako. Em um único dia foi de zero a mil, sentia vontade de explodir cada menino que via perto da castanha, principalmente Deku. 

 

Durante boa parte do intervalo ele a fitou, mal podia disfarçar o desejo que sentia por ela, era nítido em seus olhos. 

 

— Hey, Bakubro — o cabelo vermelho o chamou — Quer treinar hoje à tarde? 

 

— Tsc — resmungou — Que se foda — deu de ombros, não iria ver Uraraka naquele dia porque o inútil do Deku precisava de ajuda com algo — Vou te explodir de qualquer jeito — disse com um sorriso sarcástico. 

 

— É tão másculo treinar com você — disse animado — Denki, você também vai? — se direcionou ao loiro elétrico. 

 

— E perder a oportunidade de atrair umas gatinhas, com certeza não — sorriu malicioso. 

 

Katsuki revirou os olhos, ele parecia o Mineta em alguns momentos — Caralho, depois reclama que não tem namorada — disse dando um tapa no amigo.

 

— Ai — exclamou o loiro — Você fala como se seu vocabulário não fosse um problema também e além do mais, eu sou muito mais gentil que você — deu de ombros — Ninguém quer namorar um ogro. 

 

— O QUE VOCÊ DISSE, EXTRA? — alterou seu tom de voz. 

 

— Viu?! Já alterou seu tom de voz — disse sem dar a mínima. 

 

— Filha da puta, eu posso namorar qualquer uma desse refeitório — retrucou. — Eu que não quero essa merda de namoro.

 

— Eu duvido — Denki o provocou. 

 

— Isso é um desafio?!

 

— Bro's, vamos nos acalmar —Kirishima interveio — Ele só está brincando, Bakugou. 

 

— CALA A BOCA, CABELO DE MERDA — gritou com o amigo — VAMOS PIKACHU, FALA ANTES QUE EU TE EXPLODO — as mãos já estavam ficando quente. 

 

— Eu te D-E-S-A-F-I-O — soletrou para o loiro — A fazer uma menina que eu escolher — apontou para si mesmo — começar a namorar com você — sorriu o provocando. 

 

— EU A-C-E-I-T-O — soletrou da mesma maneira que o loiro fez com ele.

 

— Cara, isso vai dar merda — o ruivo tentou impedir novamente — Pensa bem, alguém vai sair machucado ...

 

— Ele mesmo vai sair machucado, afinal todo mundo tem medo dele — o loiro o provocou mais ainda — E aí, vai fugir? 

 

— Denki-bro, para de provocar — Eijiro novamente tentou controlar a situação.

 

— JÁ FALEI QUE ACEITO, SEU MERDA — gritou Katsuki.

 

— Então, vamos a escolha — sorriu sacaneando o amigo. 

 

Denki já tinha uma pessoa em mente, apenas fingiu estar procurando alguém no refeitório — Eu acho que pode ser ... Tsuyu — fingiu pensar mais um pouco — Não, a invisível — olhou para o amigo que tinha um olhar mortal no rosto — Acho melhor alguém que você possa ver — riu — Eu acho que pode ser ..... Uraraka!

 

— Que?! — ele se assustou. 

 

— Isso mesmo — sorriu malicioso — Eu escolhi o Ochako. 

 

"Tá no papo, não preciso me esforçar" 

 

— E posso saber o porquê de ser ela? — fingiu indiferença. 

 

— Ela é apaixonadinha pelo Midoriya  — Katsuki estremeceu ao ouvir aquilo — Vai ser bem difícil você conseguir — sorriu vitorioso. 

 

— Se eu fosse você, não contava vitória antes — sorriu sarcástico. 

 

— Bro — o ruivo que até então havia desistido de falar algo se pronunciou — Não querendo ser chato, mas Izuku não é sua única preocupação — percebeu o olhar de confusão do loiro — Olha quem está com Uraraka e já faz um bom tempo que ele está lá. 

 

Os olhos do loiro vagaram até ela e uma raiva inexplicável tomou seu corpo — O que aquele cabelo de merda está fazendo com a cara de lua? — ele os fuzilava com os olhos. 

 

— Sei lá, Tamaki tem falado com ela depois do incidente — o ruivo deu de ombros. 

 

— Boa sorte, Bro — Denki riu do amigo que não parava de encarar Ochako

 

Do outro lado do refeitório, Ochako sentia sobre seus ombros o olhar pesado de Bakugou, não entendia o motivo e nem faria questão de entender. Tamaki estava sendo gentil com ela, lhe deu um bombom trufado de morango. 

 

— Tamaki — ela sorriu tímida — Já te falei que não precisa se sentir culpado pelo acontecido. 

 

— Eu sei, Ochako — retribuiu o sorriso — Você vai fazer desfeita do bombom? 

 

— Claro que não — ela sorriu alegremente — Eu amo doces! — disse pegando o bombom de suas mãos — Obrigada! — lhe deu um beijo na bochecha. 

 

— De nada — sorriu com o rosto vermelho. 

 

— Eu preciso ir ... — se levantou sem graça — Desculpas, a aula já já vai começar — sorriu sem graça. 

 

— Eu te acompanho até a sala — se colocou de pé ao lado dela — Vamos — estendeu o braço lhe dando passagem. 

 

— Oh ... Tudo bem — disse surpresa. 

 

Bakugou não gostou nada de ver aquela cena, não conseguiu esconder a cara de desgosto — "Quem aquele merda pensa que é para conversar com a minha bochechuda?" — estava puto. Se levantou e os seguiu, queria ver o que o nerd queria com ela.

 

Os amigos se entreolharam e Kirishima foi o primeiro a se pronunciar — Cara, por que você fez isso? Vai dar muita merda. 

 

— Mano, pensa comigo — fez uma pausa — Bakugou tava de olho na Ochako esses dias, saca? — o ruivo fez uma cara pensativa — Ele só precisava de um empurrãozinho para conseguir algo com ela — sorriu satisfeito. 

 

— Você é muito burro, Bro — o ruivo deu um tapa da cabeça dele — Uraraka gosta do Deku, se esqueceu desse mínimo detalhe? 

 

— Para de me bater, inferno — o loiro resmungou — Cara, Midoriya não dá a mínima para Ochako, se Bakugou dar a assistência necessária, ela tá no papo — deu de ombros — É simples. 

 

— Caralho Denki, consideração pela menina, vocês enfiaram no cu né? — o ruivo ficou nervoso — Ela também tem sentimentos e não merece ser usada por vocês — se levantou — Eu não quero fazer parte disso — saiu puto em direção a sala. 

 

{...}

 

O corpo de Bakugou pegava fogo, seus olhos fuzilavam o menino perto de Ochako, queria explodir o nerd que estava com ela. Assim que viu o orelha de fada se afastar, foi até a menina — Amiguinho novo? — perguntou com ironia. 

 

— Não sei se diria "amigo" — disse ingênua — Acho que ele apenas ficou preocupado por ter esbarrado em mim naquele dia — deu de ombros — Até me deu um bombom — mostrou a ele — Mas o que você quer aqui? 

 

— Tsc, idiota — resmungou tentando controlar o sentimento — Eu vim ... — não tinha pensado na possibilidade de ela perguntar isso — Eu vim para saber se o treino de amanhã está de pé? 

 

— Claro que está — sorriu — Só isso? — perguntou o olhando com os olhos grandes. 

 

O garoto suspirou, olhou para os lados e o corredor estava vazio, momento perfeito para matar a saudade. Rapidamente puxou a castanha para perto de si, iniciando um beijo caloroso e com desejo. Não poderia demorar muito, alguém poderia ver e isso quebraria o combinado, não que ele se importasse com aquilo, mas então a aposta com Denki veio em sua cabeça, seria certo fazer isso? Porém, agora já era tarde demais para voltar atrás.

 

O beijo foi se encerrando devagar, a castanha abriu os olhos e o fitou, estavam presos em uma mesma sintonia. O silêncio preenchia o vazio, era difícil falar depois de algo com tanta intensidade. Ouviram vozes vindo em direção a eles, foi então que a castanha saiu de seus braços — Até quinta — depositou um beijo em seus lábios e disparou para dentro da sala. 

 

Katsuki ficou a olhando, tentando compreender o que tinha acontecido, ela realmente levou a sério o lance de ninguém saber, se sentia incomodado por isso e não sabia o motivo. Seu celular vibrou e a mensagem o fez revirar os olhos. 

 

Denki Pikachu

 

Já desistiu da aposta?

 

Katsuki Bakugou

 

Estou só começando

 

Que mal teria uma aposta com Denki? Além do mais, Ochako não iria se apaixonar por ele, era impossível. Claro que iria tentar fazer com que isso acontecesse e iria adorar se realizasse, iria adorar sentir o gostinho de vitória e de quebra ter Uraraka como namorada. Era isso ou nada.

 

{...}

 

A castanha se sentia estranha, Katsuki estava estranho, aquele dia estava estranho. A reação do loiro ao ver ela com Tamaki, aquilo era ciúmes? Não, não do estilo dele sentir aquilo. Ele só devia estar mais irritado do que o normal, Bakugou nem se importava com ela. Ochako riu, estava esperando Deku para o ajudar com a lição de literatura, mas nada do menino. 

 

Foi então que o viu vindo em sua direção, lá estava ele com um sorriso no rosto e seus livros na mão. 

 

— Uraraka — o menino a saudou. 

 

— Deku — sorriu gentilmente — Vamos começar? 

 

— Sim — sorriu abrindo o caderno. 

 

Eles passaram a tarde inteira estudando e se divertindo, Ochako tinha se magoado com o amigo, mas ela é do tipo de pessoa que não consegue guardar mágoa por muito tempo. 

 

— Ochako — o cabelo verde a chamou — Você se distrai muito fácil — riu da amiga. 

 

— Desculpa — sorriu tímida — Onde estávamos? 

 

— Vamos continuar amanhã — sorriu e viu a castanha concordando com a cabeça. 

 

Os dois arrumaram as coisas rapidamente e seguiram para os dormitórios, a castanha estava distraída e Deku percebeu — Uraraka — ele a chamou tirando de seus devaneios. 

 

— Oi Deku — sorriu 

 

— Eu queria pedir desculpas — parou em frente a ela, viu o olhar confuso da castanha — Por duvidar de você e não te apoiar — disse triste — Eu fui um péssimo amigo naquele dia. 

 

— Ah — coçou a cabeça tímida — Está tudo bem, já passou. 

 

— Não foi certo, Ochako — disse sério — Eu deveria ter lhe incentivado, você sempre está aqui por mim e eu — sua voz falhou — Eu não estava lá para você. 

 

Olhos dela marejaram, nunca tinha o culpado, mas estava feliz por ouvi-lo pedindo desculpas — Está tudo bem — o abraçou — Não se culpe por uma falha, você já fez tantas coisas por mim. 

 

— Obrigada, Ocha — a apertou forte. 

 

Depois do pedido de desculpas, o clima parecia mais leve e os dois começaram a falar mais ainda, logo chegaram aos dormitórios e seguiram para seus quartos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Ódio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.