Uma Mudança Muda Tudo escrita por KaH_NaNy-S2


Capítulo 3
Mudando e descobrindo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/7922/chapter/3

Chegaram na tal casa indicada por Joe. Era linda, linda não, maravilhosa, três quartos, um enorme quintal, piscina, era o sonho de quarauer um. Ou pelo menos, seria. - Pitty, eu não posso morar aqui...olha o tamanho dessa casa, tudo isso só para mim?! Eu não preciso de tudo isso! - Ah Duda, se você vier para cá...a gente vem também e pronto! Riram. Subiram as escadas, enveludadas, e Duda ainda pensava: "Eu não posso ficar com tudo isso!". - Cara, olha esse banheiro, essa banheira...Quanto Joe falo que era? - Ele não disse, só disse que era barata. O quão barata eu não sei. Isso aqui me parece ser beeeem caro!! Realmente acharam estranho, como uma casa daquela poderia ser barata?! Algo parecia muito estranho. Mas Duda pensou muito antes, já estava adulto, logo teria uma família, filhos...precisaria de mais que um simples "apertamento". Fechou negócio, comprou a casa. Se não se acostumasse com algo tão grande, mudaria de novo, oras, pelo preço, compensava. No dia da mudança... - Você vai memo mudar para tão longe, véi?! - Martin ainda não se conformava. - Ah cara, para isso existem os automóveis, sacou?! -Duda disse isso e deu uma piscada para Martin, sem malícia. - Mesmo porque, a gente tá sempre na estrada, moramos mais na van do que na nossa própria casa. - É verdade Joe. -Pitty concorda. Colocaram todas as "tralhas" que ainda faltava levar, e foram, os móveis ele já havia levado. Entraram. Foram comemorar a mudança. - Duda, pega a breja aí, velho! - Ok Martin...mas vê se já não vai molhar minha casa, hein?! Brindaram, com cerveja mesmo. Joe conversava com Duda. -Eu não disse, cara! Meu vizinho que me mostrou essa casa, disse que o primo dele já morou aqui mas mudou-se na primeira semana, porque era tudo muito caro para manter, sabe?! Mas não entendi...por que então estão vendendo por tão pouco? Ficaram pensando, realmente isso era estranho! Martin e Pitty apenas falavam de nada. - Nossa, essa cerveja tá quente, porra, não estava na geladeira não Duda? - Claro que estava Pitty. Enfim...beberam assim mesmo. O dia passou. Dia seguinte, estúdio, mais trabalho, mais música. - Não, não, esse lance tá melhor Rafa. Você não acha Joe? Martin, Pitty, Joe e Rafael esperavam Duda que nunca se atrasara, e ainda não havia chegado. - Não sei Pitty. Só sei que Duda tem que aprender que, agora que está morando longe, tem que sair de casa antes para poder chegar no horário. - É verdade. Ninguém mandou ele ir tão longe. -Martin estava distraído limpando a guitarra. - Nossa, até que enfim cheguei. -Duda esbarra na porta, com aparência cansada. - O que aconteceu? Viu o Gasparzinho!? Tá pálido? -Martin zoa com ele. - Ha-ha-ha. ¬¬. Não durmi essa noite, sei lá, rolou umas coisas estranhas. - Ih...então Martin tá certo?! Você viu o Gasparzinho e ficou com medo? - Nossa, como vocês estão engraçados hoje, né Pitty?! Durmiram com o Bozo? Porque eu não durmi. - Mas o que aconteceu afinal? -Joe se interessou.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Mudança Muda Tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.