Uma Mudança Muda Tudo escrita por KaH_NaNy-S2


Capítulo 1
O começo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/7922/chapter/1

Duda chega no estúdio, sua aparência é ruim. _ O que houve Duda? Algum problema? _ Diz Pitty. _Nossa...estou meio mal, vou ter que mudar de casa, não sei o que faço, é muito em cima da hora. _Por quê? _O dono da casa resolveu voltor para lá. Agora. Me avisou semana passada. Estou muito apressado para arrumar outro lugar. _Ah, você pode ficar lá em casa, sem problemas, você sabe, né?! _Sei sim Pitty, valew! Mas logo me viro! Martin adentra a sala, sorrindo de orelha à orelha. _Fala galera...tudo certo por aqui? _oO Martin...Mais ou menos...Duda está mal. Vai ter que se mudar, veja você, justo agrora, no lançamento do cd, mó correria... _É cara. Acho que realmente eu vou precisar da ajuda de vocês. _Duda desanima. _Ah cara, tu sabe que pode. _Diz Martin, ao mesmo tempo que toma a bebida da mão de Duda, e o abraça como companheiro ao redor dos ombros! _Ok! Vocês são fóda cara! Não vivo mais sem vocês não! Valeu por ajudar. _Duda retoma a cerveja em suas mãos. Assim, Joe telefona.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Mudança Muda Tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.