Maktub escrita por Dreams of a Blindspot fan


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792175/chapter/11

Após se registarem no hospital Tasha estava em um quarto, a médica que acompanhou boa parte da sua gestação já lhe examinava.

— Dra. Montgomery como o bebê está? — Ela estava apreensiva, a médica estava em silêncio a alguns minutos. — Foi um alarme falso não foi?

— Calma, tente relaxar. Pela ultrassonografia está tudo bem com a Aurora, só vamos ver como está a sua dilatação, você está sentindo alguma dor?

— Sim, são umas pontadas que ficam mais fortes e depois diminuem. — Tasha explicou sentindo novamente um incômodo forte. — Como agora! — Ela fez uma careta pela dor que estava sentindo.

— Você está entrando em trabalho de parto, se conseguir uma boa dilatação poderemos fazer um parto normal caso não podemos fazer uma cesariana, mas não se preocupe com isso, eu venho a cada meia hora vê como vocês estão. — Explicou a médica.

Após cerca de quarto horas as dores só aumentavam, Reade estava a todo momento tentando deixá-la o mais confortável possível, seja com massagens ou com palavras de conforto.

Ele estava segurando as mãos dela quando uma contração mais forte fez com que ela gritasse alto.

— Reade eu não vou conseguir! — Disse ela chorando após mais uma contração..

— Meu amor eu sinto muito você está passando por tudo isso, o que eu posso fazer para melhorar? Tem alguma posição que te deixa mais confortável? — Reade estava bastante nervoso mas tentava não demonstrar isso.

— Você está fazendo tudo perfeito. Não se preocupe! — Ela forçou um sorriso.

Logo a médica voltou para examina-la novamente, Tasha não estava dilatando como o esperado, após uma nova ultrassom a médica percebeu que o bebê estava em sofrimento, o cordão umbilical estava enrolado no seu minúsculo pescoço, então a Dra. Montgomery decidiu realizar a cirurgia, Aurora agora estava mais próximo de vir ao mundo.

— Nós vamos te preparar para o parto, qualquer dúvida que você tiver pode me perguntar, vamos fazer isso juntos, o papai já vai se vestir e vai nos encontrar lá. Tudo bem?  — Explicou a médica.

— Tudo bem! Vamos conseguir. — Disse Tasha.

— Te vejo logo amor. — Reade se despediu dela com um beijo.

Ele foi se vestir enquanto Tasha era levada para a sala de parto, aproveitou para avisar aos demais que estavam ansiosos e torcendo para que tudo desce certo. Todos mereciam ser felizes, Tasha e Reade mas do que tudo eram merecedores dessa tão genuína felicidade.

Já na sala de parto tudo estava sendo preparado para a chegada da pequena Aurora, Reade estava ao lado dela lhe passando conforto. Ao sinal da Dra. Montgomery toda a equipe começou a trabalhar em sincronia, cada minuto era valioso e decisivo, após a anestesia Tasha se via ansiosa, a distância que separava ela do seu melhor sonho eram só alguns minutos, Reade de olhos fechados fazia uma prece para que as duas ficassem bem e que o parto fosse tranquilo.

Cerca de cinquenta minutos após os olhares atentos de Reade para cada movimento da equipe médica pode-se ouvir um barulho agudo que despertou uma onda de emoção, tanto nos mais novos papais quanto na equipe médica, Aurora tinha vindo ao mundo, trazendo com ela motivos para os seus pais lutarem ainda mais, era por ele cada esforço diário que faziam.

Tasha apertava ainda mais as mãos de Reade, eles tinham conseguido, venceram mais uma etapa de muitas que teriam pela frente. Reade observava tudo aquilo em êxtase, seus olhos emocionados estavam cheios de lágrimas, transbordavam de felicidade, o seu sorriso triplicado ao ver aquela cena.

— Papai quer cortar o cordão umbilical do seu bebê? — Perguntou a médica que estava segurando nas mãos aquele pequenino anjinho.

— Eu quero! — Ele disse com a voz trêmula. Sob as orientações da médica Reade cortou o cordão direcionando um sorriso emocionado para Tasha. — Consegui! — Disse ele com consentimento da médica.

— Foi perfeito papai, parabéns ! Você fez tudo certinho.

— Eu posso pegar a minha filha? — Pediu Tasha.

— Claro mamãe! Ela é toda sua. — Disse a médica, lhe entregando Aurora enrolada numa manta.

Aurora ainda estava um pouco sujinha do parto, mas Tasha nem se importou com isso. Ao pegar sua menina nos braços ela sentiu uma sensação única, era como se todo o seu corpo fosse invadido por um sentimento único, jamais sentido ou descrito antes, ela transbordava amor, o mais puro sincero amor.

— Bienvenido al mundo, mi pequeño rayo de sol. Soy tu madre y te amo más que a nada en esta vida. ( Bem-vindo ao mundo, meu pequeno raio de sol.  Eu sou sua mãe e amo você mais do que tudo nesta vida.) — Disse Tasha enquanto beijava a cabeça pequena da sua filha. — Eu e seu papai estamos aqui por você minha vida.

Era a cena mais linda que Reade poderia ver na vida, sua filha e a sua mulher, os verdadeiros amores da vida dele.

— Eu te amo muito minha pequena, e amo muito a sua mãe, eu vou proteger vocês de tudo. Eu prometo! — Ele falou e logo depois trocou um beijo carinhoso com Tasha.

— Papais me perdoem atrapalhar esse momento lindo, mais a Aurora vai precisar ficar numa incubadora até ganhar o peso ideal para receber alta, vou passar para vocês todos os cuidados que uma criança prematura precisa, e mamãe nós vamos cuidar de você agora. — Explicou a médica. Com uma certa relutância Tasha se separou da sua filha.

Reade acompanhou a filha até a UTI neonatal, eles não poderiam ficar o tempo todo lá, logo ele foi para o quarto tranquilizar Tasha, mostrava para ela algumas fotos que ele tirou do bebê assim que foi colocado na incubadora, Tasha estava emocionada com toda aquela cena. Agora ela precisava descansar um pouco, mesmo não querendo o corpo dela gritava por algumas horas de sono.

Já no início da noite Reade levou Tasha até o quarto onde ficava a UTI, tinham alguns bebês com a mesma situação da Aurora, lá estava ela com alguns fios presos ao corpo e uma sonda responsável por levar a alimentação.

Tasha se emocionou bastante ao ver a filha naquele estado mas sabia que mesmo pequena ela era uma guerreira por tudo que já havia enfrentado.

— Oi meu amor, a mamãe e o papai estão aqui. — Disse ela observando pelo vidro da incubadora. — Nós te amamos tanto!

— Ela está reagindo muito bem as medicações. — Explicou a enfermeira responsável, que informava como funcionava cada medicação e como a pequena se alimentava. — Se conseguirmos manter esse ritmo e ela ganhar o peso necessário em duas semanas ela já pode ir para o quarto.

— Ela vai conseguir sim, não é Aurora? — Disse Tasha confiante.

Aurora significa o nascer do sol, na mitologia romana a deusa Aurora era responsável em sobrevoar os céus anunciando a chegada de um novo dia, e com isso ela trazia consigo a esperança de que dias melhores viriam para todos.
Era o que Tasha e Reade mais queriam, dias sem se preocupar com o amanhã, dias em que poderiam viver sem o medo do que as pessoas planejavam em segredo. Só queriam a paz e a harmonia para poderem criar sua filha em segurança, e era o que todos mais queriam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maktub" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.