Como o Vento escrita por LawlietaaChaan


Capítulo 1
Como o vento, meu amor irá lhe alcançar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79215/chapter/1

Garotos deviam gostar de garotas, certo?

O que há de errado comigo?

Porque esse sentimento estranho continua dentro de mim?

Porque não consigo livrar-me dele?

 

Mesmo em silencio, te observo de longe...

Mesmo sem você perceber, estou aqui, do seu lado.

Mesmo sem demonstrar eu ainda te amo.

Sei que você não consegue perceber isso, afinal, nem é essa minha intenção.

Se formos apenas amigos, será melhor.

Mas nem como amigo você pode me ver?

 

Perceba.

Eu gosto de você.

Eu quero você

Comigo, para sempre.

 

Como o vento, meu amor um dia irá lhe alcançar.

Uma brisa suave em seu rosto.

Uma sensação diferente.

Mesmo que não perceba, é um jeito que encontrei pra dizer

Eu gosto de você.

 

Por favor, entenda

O amor não escolhe a quem

Apenas acontece.

Pode parecer estranho, mas é essa a verdade:

Eu gosto de você.

 

- Mello? – Te chamo em meio ao barulhento pátio de wammy's house.

Novamente, você não me ouve.

Sentado, remontando meu quebra-cabeça, depois de um tempo, ouço sua doce voz.

- Near?

Voz que soava em um doce tom de melodia...

- Mello – Sorri, ao ver seu belo rosto, tão perto do meu... – Vem comigo?

Estranhando meu pedido, Mello fez um olhar confuso, porém aceitou, e com sua doce voz, respondeu

- Tudo bem...

Peguei na mão dele, e puxei-o para os fundos do orfanato.

- Near, o que ouve? – Perguntou Mello com uma voz confusa, porém, muito doce.-  Porque me trouxe até aqui?

- Por favor... – Respondi – Fique aqui comigo... Por alguns instantes...

- Você está se sentindo bem? – Indagou o loiro – Quer que eu chame alguém?

Era tão bom pensar, que ele estaria preocupado comigo... Que me queria bem... Pode ser que isso não seja nada demais, mas... Sinto-me tão bem...

- Não... – Eu disse – Apenas me abrace...

Atendendo meu estranho pedido, o garoto dos cabelos cor de ouro, me envolveu em um confortante abraço de veludo, me fazendo sentir bem, melhor do que nunca estive em minha vida.

“Eu te amo, Mello”

Eram as palavras que eu gostaria de dizer naquele momento.

Mas não conseguia, por motivos óbvios, aquelas palavras não podia ser ditas... Não por mim... Não para ele... Não agora...

 Queria poder fazer este momento durar para sempre... Pois só com ele eu me sentia realmente feliz... Mais do nunca seria em minha vida toda...

Novamente, toquei na mão dele, sentindo sua pele junto com a minha...

Para minha surpresa, ele acariciou meus cabelos, estranhamente brancos.

- Seu cabelo parece um floco de neve, Near – Comentou Mello, dando uma risada.

- O seu parece...Ouro... – Respondi em duvida de que palavra usar para descrever tamanha beleza – Mas... Um ouro macio...

 Acariciei seus fios dourados, que eram realmente macios...

Mello, logo fez o mesmo, acariciando os meus.

- Seu cabelo também é macio – Disse ele sorrindo – Posso continuar?

- Claro – Respondi muito, muito feliz mesmo – Eu gosto disso

- Gosta mesmo? – Perguntou ele

- Mesmo, mesmo! – Afirmei com um balanço de cabeça.

- Você é tão estranho... E ao mesmo tempo tão... – Começou o garoto dos cabelos dourados – Especial...

- Especial? – Indaguei surpreso. – Mas você mal me nota...

- Isso é verdade, mas... – Mello parecia pensativo, em duvida do que responder.

- Mas...? – Perguntei novamente.

- Mas me sinto bem com você... Sinto-me... Aconchegado... Como se você fosse meu melhor amigo, a muitos anos...

- Também me sinto assim – Confessei. – Nunca me senti tão bem... Quanto agora...

Eu realmente queria que o tempo parasse para nós dois... Pena que isso não seria possível...

- Acho que deveríamos vir aqui mais vezes, não acha? – Perguntou Mello, ainda me envolvendo em seu abraço.

- Acho sim... – Respondi.

- Eu gosto de você, sabia? – Comentou ele, alegre.

- Eu também... – Respondi, feliz, e , ao mesmo tempo, desapontado por ele realmente não entender, que no fundo, era isso que eu queria ouvir... mas de outra maneira – Você não imagina o quanto...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como o Vento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.