Uma historia de dois Reis escrita por THYF


Capítulo 1
Contexto


Notas iniciais do capítulo

Leia primeiro, para entender o contexto da historia!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792125/chapter/1

Irei contar uma historia, de muitos seculos atras, havia um reino, grande e poderoso, o Reino da Georgia, dividido em 9 regiões (Gregorgia, Nartiria, Galazia, Rizia, Maluquia, Cardelia, Portania, Lardenas e Truvia), mas as que são importantes pra historia, são a Gregorgia a Cardelia.

A Gregorgia era a região governante, era onde ficava a capital, e o exercito principal. A Cardelia era a parte mais esquecida do reino, constantemente invadida e saqueada por invasores, as outras regiões pouco faziam para ajuda-la.

Com o tempo o Reino enfraqueceu, e se fragmentou, todas as regiões criaram seus reinos próprios, os gregorgianos foram obrigados a aceitar a fragmentação, mas cultivaram o sonho de se unificar novamente, os cardelianos, agora com seu reino próprio, aprenderam a se defender, com um exercito que não era grande, mas bem equipado e preparado.

Ate que um Rei subiu no trono da Gregorgia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma historia de dois Reis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.