Cowboys and Angels escrita por Alina Black


Capítulo 74
De todos os seus dias de felicidade...


Notas iniciais do capítulo

Eu chorei escrevendo, sério.
Quero dizer que amo essa história, amo essa versão que fiz do Jacob, não esperava que eu me apaixonaria por minha própria historia.
Muito obrigada a todos vocês que acompanharam e tiveram paciência porque minha vida anda corrida e as vezes eu consigo um tempinho para escrever.

Fiz um vídeo amador de despedida com a musica tema do casal : https://youtu.be/Qv80HwD9GFI

Estarei atualizando em breve o tumbrl, beijosss e obrigada ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792111/chapter/74

There's a want and there's a need
There's a history between
Girls like her and guys like me
Cowboys and angels

 

O cantar dos passaros era a trilha sonora daquela manhã de outono do Black’s Ranch, mas aquela não era mais uma manhã comum do outono, a grande mansão agora tinha uma cor diferente, dois andares e varandas nas janelas dos quartos da frente.

O portão da frente continuava o mesmo, mas tinha um arco de flores em tons de rosa e vermelho e um grande tapete verde sobre o chão coberto de petalas de rosa.

Na sala de estar da casa a ruivá suspirou enquanto Sara e Bella terminavam de dar os ultimos retoques em seus cabelos – Você precisa respirar querida, ou vai desmaiar- Disse Sara tentando acalma-la de forma gentil e Bella sorriu.

Renesmee retirbuiu ao gesto da sogra dando um timido sorriso – Mesmo Jake e eu sendo casados, não consigo  evitar de ficar nervosa.

Carinhosamente Bella tocou o queixo da filha caçula- Você está linda, tudo está perfeito então respire e aproveite seu dia.

A ruiva concordou com a cabeça.

A voz de Belina e Kim chamou sua atenção, cuidadossmente Renesmee levantou a barra do vestido, o modelo ombro a ombro com decote coração tinha aplicações e bordados de folhas no corpete e na barra na longa saia de tule point d’esprit e para  arrematar sua beleza naquele grande dia estava apenas com uma maquiagem leve e oas madeixas meio-presas arrematado com tiara de flores.

O nervosismo da ruiva desapareceu ao ver a irmã mais velha e a babá e amiga entrando na sala com seus filhos.

— É aqui que temos uma mamãe noiva perdida? Perguntou Belina de forma descontraida se aproximando com a pequena Sara em seus braços enquanto Billy dava alguns passinhos desajeitados soltando a mão da babá e correndo na direção da mãe.

— Meus amores – Disse Renesmee sorrindo ao sentir as mãozinhas do filho mais velho segurando seu vestido, imediatamente se abaixou dando um beijo na testa do filho e o abraçou bem apertado, sorriu ao ver o menino mesmo tão pequeno vestido com um terno infantil enquanto Belina agora com oito meses vestia um lindo vestido branco cheio de bordados – Como estão lindos – disse a ruiva orgulhosa pegando a filha menor em seus braços.

— Cê ta tão linda Nessie – Disse Kim a olhando com um semblante de admiração – Parece aquelas princesa de conto.

A ruiva sorriu largamente – Obrigada Kim.

— Eu sei que Noivas demoram, mas eu vim apressa-la filha, Jacob está quase passando mal de ansiedade la fora – Disse Edward entrando na sala, o Cullen deu alguns passos parando a frente da filha e sorriu largamente – Você está linda.

— Obrigada pai – murmurou a ruiva  sorrindo largamente.

Sara, Bella, Belina e Kim sairam de forma apressada para esperarem em seus lugares, Renesmee ajeitou a pequena Sara em um dos braços e com a mão livre segurou a mão do pequeno Billy, Edward segurou a outra mão do neto e juntos sairam da casa caminhando pela varanda na direção do portão.

Aquela era uma entrada diferente, Renesmee havia feito questão de subir ao altar para renovar seus votos com o marido com ambos os filhos e seu pai, enquanto seguia silenciosamente ao lado de Edward os pensamentos da ruiva se perderam no passado, naquela data, a dois anos ela havia conhecido Jacob, no Golden Gate Bridge no dia em que acreditou que sua vida teria fim, mas ao contrario do que esperava aquele dia de tristeza e dor se transformou no dia mais importante da sua vida.

O Cowboy andava de um lado para o outro diante da pequena mesa do altar improvisado coberto com um pequeno telhado de flores e plantas, vestia um terno de linho azul com uma pequena flor branca no bolso e uma camisa branca, off White, sem gravata com os dois primeiros botões abertos, Renesmee havia o deixado livre para se casar como se sentisse mais confortavel, mesmo sabendo que Jacob faria qualquer sacrificio por ela não queria que ele se sentisse desconfortavel.

As primeiras notas das violas tocando uma melodia calma fizeram o Cowboy virar seu rosto na direção do portão da casa, e um sorriso se abriu em seus lábios ao ver a mulher que tanto amava caminhar lentamente com os filhos indo ao seu encontro, quando o Cowboy acreditava que não havia forma de Renesmee ficar mais linda ela o surpreendia, sentia-se feliz, realizado e completo, não havia mais nada que Jacob desejasse em sua vida pois tudo que ele precisava estava a sua frente indo ao encontro dele.

A frente de Renesmee os pequenos Samy e Vivi caminhavam jogando petalas de rosas arrancando um sorriso orgulhoso de seus pais, quando finalmente a ruiva chegou ao altar Jacob se abaixou beijando a testa do pequeno Billy, que era pego por Sara e em seguida ergueu seu corpo beijando a filha mais nova, Bela aproximou-se pegando a neta dos braços da filha.

—Eu não preciso pedir para cuidar bem da minha filha, você sempre fez isso melhor do que eu – Disse Edward olhando para a filha e em seguida para o genro – Então só posso deseja que sejam muito mais felizes do que já são.

— Obrigado senhor – Disse o Cowboy sorrindo abobalhado para Renesmee, sogro e genro deram um aperto de mão e Edward beijou as mãos da filha e se colocou no altar ao lado da esposa.

— Cê ta tão linda – Sussurrou Jacob segurando as mãos da ruiva.

—Você também está lindo – Respondeu a ruiva selando os lábios do marido e ajeitando seu chapeu em sua cabeça – O Cowboy mais lindo do universo.

O Cowboy sorriu com o canto dos lábios.

Por alguns minutos o casal se atentou as palavras do padre, que falou de amor e companherismo, Renesmee e Jacob trocavam olhares carinhosos e cheios de amor, após a troca de votos o casal pegou os filhos dos braços dos avós, e ambos caminharam pelo tapete verde, Jacob com Billy no colo e Renesmee com Sara cobertos com uma chuva de arroz e aplausos de todos os seus convidados.

E o dia foi de grande festa para todos da vila e do rancho.

Renesmee segurou a barra do vestido enquanto caminhava pelas mesas cumprimentando as familias da vila e seus convidados, parou na mesa de seus pais para da um beijo nos filhos que exaustos com toda agitação haviam adormecido, enquanto caminhava de mesa em mesa seus olhos percorreram por todos os peões e suas familias e pararam em Jacob que conversava com os amigos e sorria, o observou em silêncio por alguns segundos, o marido não usava mais o terno, estava apenas com a camisa com os primeiros botões abertos, o jeito Jacob Black, o jeito mais bonito e que ela se apaixonava todos os dias, desde o primeiro dia em que o havia conhecido.

Ao perceber que era observado o rosto do Cowboy se virou na direção de sua Ruana, e um sorriso se abriu em seus lábios, imediatamente ele se despediu dos amigos e caminhou indo ao encontro dela.

— Cê tá perdida moça? Perguntou o Cowboy parando a frente da ruiva que fez uma careta ao ouvir sua pergunta.

—Eu estava, acabei de ser encontrada – Respondeu ela passando as mãos pelos ombros largos de Jacob que imediatamente pouso as mãos em sua cintura.

— Intão quero que se perca mais pra eu sempre encontrar ocê – disse baixando sua cabeça e aproximando os lábios dos lábios da ruiva, seus labios se uniram em um beijo doce e apaixonado e todos aplaudiram.

O sol começava a se por quando a festa terminou, os peões ajudavam a desarmar as barracas onde haviam colocado os alimentos e guardavam as cadeiras nos caminhões, enquanto Jacob os ajudava a ruiva trocou de roupa e entrou no quarto dos filhos dando em casa um deles um beijo de boa noite.

— Já sabe onde é a lua de mel? Perguntou Belina encostada na porta do quarto de Sara.

A ruiva suspirou – Jacob disse que é surpresa – Respondeu ela cobrindo a filha com um cobertor e após ligar o abajour caminhou até a porta – Promete que vai ficar de olho neles? É a primeira vez que me afasto assim da Sara de do Billy.

Belina rolou os olhos – Meu Deus Renesmee, vocês só vão passar uma noite juntos e nem do rancho sairão – disse a irmã mais velha que ao perceber que havia falado demais se calou.

A ruiva estreitou os olhos – O que você sabe que eu não sei? Perguntou desconfiada enquanto ambas caminhavam pelo corredor até a escada.

— É segredo, Eliot e eu prometemos ao Jacob.

— Então agora vocês três estão de segredinhos?  Reclamou a ruiva descendo as escadas com a irmã, que agradeceu por Jacob estar na sala a espera da esposa.

— Jacob que bom que já teminou – Disse Belina caminhando pela sala – A noiva está entregue, é toda sua.

O Cowboy coçou a nuca e sorriu – Vamô amô, as criança tão dormindo e amanhã assim que os galo cantar tamo de vorta, tenho que deixa tudo direitinho pra nossa viagem no final de semana;

A ruiva concordou olhando para o irmão mais velho que falava algo no ourvido de Belina – Divirta-se irmãzinha- Disse Eliot dando um abraço apertado na irmã.

— Se aconter algo vocês nos avisam – Disse Renesmee enquanto era puxanda por Jacob, o Cowboy sorriu selando os lábios dela, compreendia a sua preocupação, Sara e Billy ainda eram muito pequenos para ficar muito tempo longe deles por isso haviam decidido leva-los na viagem de lua de mel que fariam.

Sairam de mãos dadas e caminharam pela varanda indo na direção do portão – Eu estou curiosa – disse a ruiva olhando para o marido que sorriu timidamente.

—Cê num confia neu Ruana? Murmurou Jacob passando um dos braços em volta dos ombros da esposa.

A ruiva suspirou – É claro que sim, mas isso não me impede de ficar curiosa.

— Como nós só viaja no sabado, eu quero que ocê tenha uma noite especial – Explicou o Cowboy enquanto passavam pelos portões e seguiam na direção do estabulo.

— Qualque noite é especial com você!

Novamente o Cowboy sorriu e selou os labios da ruiva que olhou surpresa quando viu Mascavado amarrado a espera do casal – Vamos de cavalo? Perguntou ela.

— Não é longe – Respondeu o Cowboy tentando manter seu segredo, ajudou a esposa a montar e após montar atrás dela beijou delicadamente o pescoço de Renesmee próximo a sua orelha, e depois saiu em disparada pelo rancho.

A noite estava clara, a luz do luar deixava o cenário ainda mais belo por onde o casal passava, após alguns minutos o Cowboy parou proximo ao lago, a expressão da ruiva mudou para surpresa e felicidade enquanto o marido a ajudava a descer do cavalo, próximo ao lado bem abaixo de uma arvore havia uma grande barraca, algumas luzes decoravam o galho da árvore deixando o local iluminado, enquanto Jacob amarrava seu cavalo os olhos da ruíva percorreram por cada canto cheio de flores que decoravam o lugar.

Após amarrar o amigo mascavado o Cowboy percebeu o cair da temperatura e após acender a fogueira caminhou até a esposa – Ocê gostou? Murmurou Jacob passando os braços em volta da cintura dela a abraçando por trás e curvou o corpo encostando seu queixo no ombro dela.

— É lindo – respondeu ela admirada, lentamente virou seu corpo ficando de frente para o Cowboy e tocou seu rosto suavemente aproximando os lábios dos dele buscando por um beijo.

Novamente suas bocas se encaixaram em um beijo intenso e apaixonado, as mãos do Cowboy percorreram pelas costas da ruiva e pararam em sua nuca, seus lábios se afastaram e ambos olharam nos olhos um do outro.

— Amo ocê – sussurrou o Cowboy.

A ruiva sorriu – Eu também amo ocê.

Seus lábios se encontraram novamente em um beijo longo e apaixonado, o Cowboy baixou seu corpo pegando a esposa nos braços e caminhou com ela para dentro da barraca.

Tempos depois...

A ruiva abriu moveu-se na cama e abriu os olhos lentamente, a luz do sol passando entre as cortinas a fez perceber que já havia amanhecido, se moveu na cama mas parou ao sentir uma mãozinha em seu rosto, sorriu tentando se mover novamente porém o pé sobre sua barriga e o braço sobre uma de suas pernas a fez novamente rir.

Com cuidado tirou o braço de Sara do seu rosto, a menina dormia de forma tão pesada que nem sequer se moveu, e o mesmo fez com o pé do pequeno Edward e de Billy, na noite anterior as crianças haviam brincado com o pai até tarde e haviam adormecido na cama com eles, agredeceu por Jacob ter comprado uma cama maior assim cabiam todos sobre ela.

Lentamente a ruiva se sentou na beira da cama calçando as chinelas e bocejou colocando o Robe sobre a camisola, acariciou a barriga de cinco meses de gravidez e sorriu se levantando, caminhou até a porta da varanda do quarto e a abriu deixando as cortinas fechadas para o sol não incomodar as crianças e parou  apoiando as mãos na grade olhando a movimentação matinal do rancho.

Os funcionários do rancho caminhavam de um lado para o outro com os animais, na entrada do portão da casa Leah recebia alguns alimentos e  um pouco mais a frente Sam e Quil conversavam com alguns peões.

O sorriso da ruiva se alargou quando o cavalo mascavado parou diante de seus olhos com Jacob montado sobre ele, o Cowboy sorriu com o canto dos lábios arrumando ao chapéu em sua cabeça e piscou para a ruiva fazendo seu leal amigo erguer as patas dianteiras diante da ruiva que alargou seu sorriso.

E os olhos cor de chocolate de sua amada Ruana o acompanharam até ele desaparecer no horizonte e a ruiva entrou em seu quarto para se preparar para mais um dia.

De todos os seus dias de felicidade.

Fim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nos vermos em After Dawn: https://fanfiction.com.br/historia/793135/After_Dawn_-_Alvorecer/

E New Moon:
https://fanfiction.com.br/historia/793361/New_Moon_-_A_outra_Swan/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cowboys and Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.