Cowboys and Angels escrita por Alina Black


Capítulo 72
Minha menina




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792111/chapter/72

— Ruivinha? Murmurou Embry de forma melódica puxando Renesmee pelos braços – Vamos seja uma boa anfitriã e acorde, você vai perder a recepção para seu amado marido – completou Embry enquanto a arrastava pela sala em chamas.

O descontrole do cunhado era visivel, havia perdido totalmente a noção do certo e do errado, o ódio e inveja o irmão mais velho havia o levado ao extremo, Embry cantarolava uma musica enquanto puxava a jovem grávida e ria de forma descontrolada – Bum...disse ele de forma divertida para si mesmo olhando as chamas ao seu redor.

— NESSIE!

O Grito do Cowboy se misturou ao som do bater de seu pé na porta de madeira, Embry sorriu largamento e se ajoelhou ao lado de Renesmee a erguedo e sussurrou no ouvido da ruiva – O protagonista chegou ruivinha.

Após mais alguns gritos e chutes finalmente a porta cedeu, Jacob puxou o ar quando a grande quantidade de fumaça avançou sobre ele, com cuidado tentou desviar dos focos de incendio  - NESSIE! Gritou novamente o Cowboy  e ao ver o irmão mais novo com a sua esposa a furia o dominou – Se afasta dela Embry – Disse Jacob apontando a arma na direção do irmão.

Embry gargalhou – Finalmente, o santo Jacob vai atirar em mim?

— Cê oce não se afastar da minha mulhé Embry, num importa o que cê é pra mim, eu mato ocê!

Embry novamente soltou uma gargalhada alta – Irmão, olhe em nossa volta, nós vamos morrer de qualquer forma, você, eu e a sua amada esposa.

As mãos do Cowboy tremeram, seu desespero ao ver Renesmee desacordada em meio a toda aquela fumaça era visivel para Embry que sorria como uma criança em um parque de diversões – VAMOS ATIRA IRMÃO- gritou Embry .

— Ruana...murmurou o Cowboy sentindo que começava a sentir dificuldades para respirar, seus olhos que estavam fixos sobre a esposa percorreram por toda a sala, percebeu que não tinha muito tempo, não se importava em passar um tempo preso desde que sua mulher e seu filho ficassem bem.

O dedo do Cowboy se posicionou a arma na direção do irmão mais novo com as duas mãos e a destravou porém quando seu dedo indicador tocou o gatilho seus olhos pararam em Sam e Quil que surgiram em meio a fumaça pulando sobre Embry.

—JAKE! Gritou Sam enquanto Quil rolava em meio a fumaça afastando Embry de Renesmee – Temo que sair daqui!

— O que ocês...murmurou o Cowboy soltando a arma e correndo para socorrer a esposa desacordada – Ruana! A chamou em um tom alto enquanto se ajoelhava a pegando em seus braços.

O Cowboy e o amigo observaram Quil empurrar Embry contra as chamas e correr na direção dos amigos, Embry gritou ao perceber que começava a ser consumido pelas chamas – IRMÃO! Gritou embry, porém o irmão mais velho o ignorou, com a ajuda dos amigos leais conseguiu enfrentar as chamas e ambos sairam da casa pela cozinha.

O Cowboy passou pelo portão da cama com a esposa desacordada nos braços indo na direção da sua caminhonete enquanto Sam abria a porta e Quil o ajudava a entrar – Diz pra Kim cuida do Billy! Disse o Cowboy em um tom de desespero para Leah enquanto Sam assumia o controle do carro.

A morena com um semblante de preocupação concordou e Sam passou pelo portão de entrada do Rancho cantando pneus.

— Ela num acorda – disse Jacob em meio as lagrimas.

—Ele pode de ter respirado fumaça Jake, nós ja vai chegar no posto.

Jacob apertou a esposa contra seu peito e fechou os olhos – Num faz isso com eu Deus por favor.

—Nós ja tamo chegando Jake- Disse Quil tentando acalmar o amigo mesmo sabendo que era impossivel naquele momento.

O carro parou diante do posto médico e Jacob saiu do carro com a ajuda de Quil correndo para a porta principal com a esposa desacordada nos braços – MIKE! Gritou ele ao ver o médico e amigo conversando com a enfermeira.

—Jacob! Sussurrou o médico ao ver Renesmee desacordada, já tinha conhecimento do que estava acontecendo no Rancho por isso havia ficado a postos na recepção caso algum funcionario de Jacob precisasse de cuidados médicos, só não esperava que essa pessoa fosse a esposa do seu chefe.

— Coloque ela aqui! Disse o médico puxando uma maca, cuidadosamente o Cowboy deitou Renesmee – A quanto tempo ela está desacordada? Ela inalou fumaça? Perguntou o médico enquanto empurrava a maca com a ajuda de Sam e Jacob.

— Num sei Mike, quando entrei ela tava assim, pelo que mais ama sarva a minha mulhé e meu filho! Respondeu o Cowboy com um tom e um semblante de agonia.

— Você está nervoso Jacob, preciso que espere aqui fora – Disse o médico empurrando a maca para dentro de uma das salas sendo seguido pelas duas enfermeiras, mesmo contra sua vontade o Cowboy atendeu o pedido do médico , levou ambas as mãos a nuca e se sentou no chão apoiando as costas na parede.

Ao ver o amigo e patrão desolado Sam suspirou, nunca havia visto Jacob naquela situação, nem mesmo com a morte de Billy Black o Cowboy havia estado tão perdido, o peão se sentou ao lado do amigo e apertou o seu ombro em gesto de amizade – A patroa é forte Jake, ela ha de ficar bem! Murmurou Sam.

O Cowboy olhou para o amigo e nada disse, apenas sacudiu a cabeça concordando.

Os poucos minutos que haviam se passado desde a entrada do médico naquela sala pareciam infinitos para o Cowboy, que não tirou o olhos daquele porta, quando a porta se abriu Jacob levantou de uma unica vez – Como é que ela tá? Perguntou o Cowboy desesperado.

— Ela está no oxigênio, inalou muita fumação Jacob – Explicou o médico – Eu preciso da sua autorização, vou fazer uma cesária na Renesmee e retirar o bebê.

O desespero do Cowboy aumentou – O que que tem de ruim com meu filho Mike? Inda é cedo, farta dois meses e...

— Jacob – Mike o interrompeu tocando o ombro do amigo – O bebê está sufocando, Renesmee esta indo para a 34ª semana de gestação, como temos uma encubadora graças a você amigo, vamos salvar seu filho – O médico olhou nos olhos aflitos do Cowboy – Confie em mim amigo, eu vou salvar os dois.

O Cowboy concordou com a cabeça – Salva os dois Mike, eu nunca que vô esquece isso.

— Eu fiz um juramento amigo, vou preparar tudo para a cirurgia – Disse o médico se afastando e retornando para a sala.

Novamente o Cowboy levou ambas as mãos a nuca e suspirou, sentiu-se como se sua alma estivesse sendo arrancada de seu corpo, seus olhos novamente se voltaram para o abrir da porta e o som da maca com Renesmee sendo empurrada pelas duas enfermeiras – Ruana – murmurou o Cowboy aproximando-se da esposa.

— Ela está bem Jacob! Disse Mike ao sair da sala, os olhos do médico se voltaram para a mulher loira que surgiu no inicio do corredor –Ela chegou, levem a senhora Black para a sala de cirurgia – o médico soliciou e as enfermeiras assentiram, o Cowboy curvou seu corpo beijando a testa da ruiva e então as enfermeiras a levaram de forma apressada.

— Está tudo pronto – Perguntou a mulher desconhecida ao médico.

— Jacob, esta é minha noiva Rosie, ela é obstreta, eu pretendia falar sobre ela a você mas primeira paciente dela na vila será sua esposa.

—Prazer – cumprimentou o Cowboy tentando controlar-se.

— O prazer é meu, depois conversamos preciso me preparar para a cirurgia, não se preocupe senhor Black, uma cesária dura em torno de 30 a 60 minutos, como temos pressa pretendo que custe o minimo de tempo possivel – Explicou a médica – Preciso ir! Disse a loira de forma apressada seguindo na direção das enfermeiras.

— Jacob tente manter a calma – Disse o médico entregando uma receita ao Cowboy – Sua esposa vai precisar desses medicamentos, alguns aliviraram a dor, não temos esses antibióticos aqui, tem que pedir o mais depressa prossivel em uma das cidades vizinhas.

— Cê não se preocupa já vô providenciar – Respondeu Jacob pegando a receita da mão do médico que assentiu e caminhou apressadamente na direção da sala de cirurgia, o cowboy olhou para a folha em sua mão.

—Cê pode deixa que eu cuido disso Jake – Disse Sam pegando a receita da mão do amigo - eu vô num pé e vorto antes mermo dessa operação acaba.

Apesar do seu desespero de Jacob o gesto de Sam aqueceu seu coração – Obrigado amigo, cê podi ir na caminhonete e liga pra mãe pra eu, pede pra ela avisa os meus sogro.

Sam balançou a cabeça concordando – tudo ha de acabar bem Jake! Disse o peão, Jacob concordou colocando uma das mãos no bolso e pegou a sua carteira retirando todo valor em dinheiro que tinha e entregando ao amigo que sem perder tempo caminhou na direção da recepção do hospital.

Sozinho o Cowboy novamente se sentou no chão do corredor apoiando as costas na parede – Cê vai ficar bem minha Ruana – murmurou para si mesmo e baixou o rosto na direção do chão fechando os olhos.

— Jacob!  A voz do médico o fez abrir novamente os olhos, o Cowboy piscou algumas vezes sentindo-se confuso e rapidamente se levantou – A cirrugia terminou.

A tensão dominou o Cowboy – Como que a minha mulhé e nosso filho tão?

O médico deu um sorriso – Renesmee está bem, como não havia nenhum tipo de complicação em sua gravidez ocorreu tudo bem.

Jacob ergueu a cabeça e fechou os olhos respirando em alivio – E nosso filho?

Mike sorriu largamente – Ela está na encubadora, terá que ficar uns dias lá – Explicou o médico.

—Ela? Murmurou o Cowboy.

O sorriso do médico se alargou – Sim Jacob, está pronto para conhecer sua filha, o bebê é uma menina.

Ao ouvir a noticia dada pelo médico a dor e triteza que havia em seu coração mudou para alivio e felicidade, o Cowboy acompanhou o médico até o unico quarto para internação que havia naquele pequena centro médico – Quem diria em Jacob, você se preocupou em nos equipar com equipamentos neonatais para ajudar as mães da vila e quem usou pela primeira vez foi sua esposa – comentou o médico enquanto caminhavam.

— E nós vamo equipa mais! Respondeu o Cowboy sentindo-se ansioso, e logo parou em uma pequena janela de vidro ao lado de Mike – Ali está a nossa integrante dos Black – disse Mike sorrindo.

Um largo sorriso surgiu nos labios de Jacob, na noite em que o Cowboy acreditava que perderia as pessoas que mais amava, aquela pequena criança havia lhe devolvido a felicidade.

— Minha menina – murmurou Jacob entregando-se as lagrimas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cowboys and Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.