Cowboys and Angels escrita por Alina Black


Capítulo 57
Emboscada


Notas iniciais do capítulo

Ultima semana da fic ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792111/chapter/57

O cowboy abriu a porta do quarto e o silenciosamente a fechou, sorriu aproximando-se do berço do filho que dormia tranquilamente, pelo som do chuveiro deduziu que a esposa estivesse no banho, rapidamente abriu a fivela do cinto e tirou as botas, a camisa e a calça e seguiu na direção do banheiro, ao entrar observou as curvas da esposa pelo box e sorriu com o canto dos lábios a abraçando por trás.

— Ruana cherosa – murmurou ele passando os braços em volta da cintura da esposa e o nariz em sua nuca, a ruiva sentiu o pequeno arrepio ocasionado pela respiração do marido e sorriu virando seu corpo para ficar de frente para ele.

— Aproveitei que Billy dormiu para tomar um banho, que bom que veio me acompanhar – Disse ela selando os lábios dele.

— Ocê sabe que eu amo toma banho com cê – respondeu o Cowboy deslizando os lábios pelo queixo de Renesmee até o seu pescoço.

— Ama apenas o banho? Murmurou ela – Ou o que fazemos durante o banho?

O Cowboy subiu os lábios até os lábios da ruiva enquanto suas mãos percorriam pelas curvas de seu corpo – Eu amo tudo com ocê – murmurou ele buscando pelos lábios dela, lentamente ele deu alguns passos e logo a ruiva sentiu suas costas tocando a lajota fria da parede;

— Eu também amo tudo em ocê – murmurou ela sorrindo, o Cowboy sorriu largamente buscando pelos lábios dela em beijo intenso e cheio de desejo, as mãos da ruiva deslizavam pelas costas de Jacob dedilhando cada musculo que podia sentir em seus toques.

Os lábios de ambos se afastaram por alguns segundos quando ele curvou seu corpo buscando pelas coxas da ruiva a pegando em seu colo, Renesmee prendeu as pernas em volta da cintura do Cowboy compreendendo o seu pedido e seus lábios se uniram em um novo beijo, mais intenso e apaixonado.

Seus corpos buscavam um pelo outro desesperadamente, a ruiva sentia seu corpo sendo esmagado contra a parede em meio aos sussurros e gemidos de ambos enquanto seus corpos se encaixavam de uma forma desesperadora, um desejando o outro como sempre havia sido desde o momento em que tinham se conhecido.

Durante alguns minutos o som de seus gemidos se misturou ao ruido da água caindo do chuveiro, até ambos explodirem juntos tentando controlar a si mesmos temendo acordarem o filho.

Olharam nos olhos um do outro enquanto se recuperavam do momento de luxuria vivido momentos antes, o Cowboy beijou a testa da ruiva e lentamente a colocou no chão desligando a chave do chuveiro e em seguida puxou a toalha jogando em volta do corpo dela.

— Amo ocê – murmurou ele enquanto acariciava as madeixas ruivas e molhadas da esposa que sorriu selando novamente os lábios dele.

— Eu também te amo Jake! Sussurrou ela.

Após pegar a outra toalha ambos saíram do banheiro de mãos dadas retornando ao quarto, Renesmee abriu a sua bolsa buscando por seus produtos pessoais enquanto o Cowboy se sentou na cama voltando sua atenção para o seu aparelho celular que havia vibrado na mesa de cabeceira.

— Cê precisa comer alguma coisa Ruana – Disse o Cowboy enquanto olhava suas mensagens – Eu pedi pra Luiza fazer um lanche bem caprichado pro cê.

A ruiva o olhou erguendo as sobrancelhas – Jake nós vamos almoçar em menos de uma hora – Explicou ela enquanto se vestia.

— E o que há demais? Cê come de novo oras.

— O que há de mais é que não na hora do almoço não vai caber nada mais aqui dentro – respondeu ela rindo acariciando a barriga.

— Mas é claro que cabe – teimou ele.

A ruiva baixou a cabeça rindo e se aproximou ficando de pé a frente dele – Não é porque estou gravida que como mais que o necessário.

Jacob ergueu a cabeça olhando para a ruiva – Mas cê precisa amor, oia pro nosso potrolzinho dormindo, forte, cheio de saúde, porque cê comeu direito.

— Não vou conseguir te convencer que estamos bem não é?

O Cowboy negou com a cabeça, em seguida direcionou seus olhos para a barriga de Renesmee e a beijou com carinho – O filhote sua mãe é teimosa, mas se preocupa não que o papai faz ela comer procê nascer forte igual seu irmão – Disse ele conversando com o bebê na barriga da esposa.

A ruiva riu.

Ambos terminaram de se vestir e Renesmee aproveitou que o marido ficaria no quarto para ir à cozinha buscar o lanche pedido por ele a Luiza, o cheiro delicioso vindo da cozinha fez seu estomago roncar, sorriu passando pela porta ao ver Sara dando as instruções sobre o almoço a empregada.

— Que cheirinho bom! Disse a ruiva ao entrar na cozinha.

— Oh querida – murmurou Sara de forma carinhosa – Estamos preparando o almoço, estamos fazendo aquele macarrão que você adora.

A ruiva fez uma careta de desejo enquanto aproximava-se da sogra – Eu amo o macarrão de vocês, vou tentar não comer muito no lanche que o Jake pediu para comer esse macarrão.

— Jake sendo Jake – disse Luiza rindo enquanto olhava para a cebola e a picava com cuidado.

— Ele apenas se preocupa com você querida, e ele tem razão, você está gravida, tem passado por muita tensão nos últimos dias, até eu tenho me preocupado com você.

A ruiva sorriu tentando tranquilizá-la – Não se preocupe eu estou bem, tenha certeza que isso comparado a tudo que passei quando estava gravida do Billy não é nada, tenho sentido alguns enjoos mas isso é normal.

Sara concordou, em seguida abriu a geladeira colocando uma jarra de suco sobre a mesa e alguns frios – Vou preparar uma bandeja e vocês podem comer no quarto, mesmo que esteja bem precisa descansar Renesmee, vocês dois podem aproveitar o restante do dia de hoje para isso e para curtirem o bebê que ainda esta por vir e nosso Billy.

Nessie concordou com a cabeça, aproximou-se da mesa arrumando tudo na bandeja – Vou seguir seu conselho, n[os precisamos disso.

A matriarca dos Black concordou a ajudando a terminar de organizar o lanche para o casal.

O Cowboy tinha o corpo debruçado sobre a grade do berço do filho e sorria abobalhado enquanto acariciava com cuidado os fios ruivos do menino sem que o acordasse, observou o semblante tranquilo e sereno do pequeno Billy e percebeu que a menina em que crescia a aparência dele com o avô Edward ficava maior, sentiu-se aliviado por isso.

Não desejava de forma alguma que Billy herdasse algo de Alec, nem mesmo a aparência, continuou a curtir seu momento como papai babão quando o vibrar em seu celular novamente chamou sua atenção, de imediato o Cowboy ergueu seu corpo pegando o aparelho do bolso.

— Número desconhecido – murmurou ele atendendo a ligação — Pois não.

— Olá Jacob Black, aqui é Alec Volturi, poderia me dar uns minutos.

Ao ouvir a voz do Volturi o Cowboy rolou os olhos e suspirou – O que cê quer playboy?

— Calma, estou em missão de paz!

—Desembucha.

— Meu advogado conversou comigo e eu decidi encerrar o processo da guarda do meu filho...

— Seu filho? Jacob deu uma risada irônica.

Enfim, eu quero conversar com você, será que pode me encontrar daqui a uma hora?

—E pra quê eu me encontraria com ocê? Se ocê quiser desisti melhó cê vai perder mermo.

Alec rolou os olhos do outro lado da linha – Pode vir ou não, prometo não tomar seu tempo, meu advogado só quer preparar a desistência em comum acordo.

O Cowboy ficou pensativo por um instante e então acabou aceitando, esperava que Alec não estivesse novamente tentando criar alguma situação que o favorecesse — Tudo bem, me passa o endereço.

Jacob encerrou a ligação, apesar de desconfiado olhou para o filho dormindo e decidiu aceitar aquele encontro, olhou para a mensagem enviada por Alec com o endereço e então enviou uma mensagem a Paul.

“ Alec me ligou, me encontra nesse endereço.”

Pegou o chapéu o colocando na cabeça quando a porta abriu e Renesmee passou por ela com uma bandeja nas mãos, a ruiva lançou um olhar de curiosidade sobre o marido.

— Você vai sair? Perguntou deixando a bandeja sobre a pequena mesa que havia alí.

O Cowboy a olhou em silêncio, apesar de odiar mentiras não queria preocupá-la, temia pela gravidez da esposa – Aconteceu um imprevisto! Disse ele aproximando-se dela – Coisa do rancho, eu prometo que num demoro.

—Mas não vai nem lanchar?

— Discurpa amor, eu volto pro almoço.

— Está bem! Respondeu Renesmee selando os lábios dele.

O Cowboy sorriu beijando a testa da esposa e em seguida caminhou na direção da porta, passou por ela e olhou mais uma vez para a esposa - Te amo, te esperaremos! Disse a ruiva.

— Eu também amo ocês – respondeu ele e sem seguida fechou a porta.

Seguiu pelo corredor e pode ouvir a voz de sua mãe e da empregada vindo da cozinha e seguiu para a sala, pegou a chave de sua caminhonete que estava sobre a mesa da sala e saiu.

Ao entrar no carro novamente seu celular virou “ Não aceite nenhuma oferta antes que eu chegue, vou me atrasar uns quinze minutos” respondia Paul a mensagem que o Cowboy havia enviado para ele.

O Cowboy respondeu com um “okay”  e em seguida ligou o carro partindo na direção do local marcado por Alec.

Quase uma hora após dirigir olhou para o endereço dado por Alec, no local não havia nenhum restaurante e sim um grande balcão que aparentemente estava abandonado.

—Diacho – disse ele desligando o motor do carro – Será que ele ainda me errou o endereço?

Abriu a porta da caminhonete e então saiu, enviou a localização a Paul para que o informasse se o local realmente estava correto, quando a voz feminina chamou sua atenção.

— Jake! Murmurou Emily.

A expressão de Jacob mudou ao reconhecer a voz, lentamente ele virou seu pescoço e em seguida seu rosto virando-se para a morena – Emily? Sussurrou ele.

— Feliz em ver eu?

— O que cê faz aqui Emily?

— Cê achou mermo que eu ia deixar cê ficar com aquela cabelo de fogo?

—Diacho, cê tá aqui a pedido daquele...Jacob balançou a cabeça em negação percebendo que o endereço não estava errado, Alec havia o mandando propositalmente para aquele local – Cê ta mancumunada com aquele playboy?

Emily riu e em seguida colocou a mão dentro da jaqueta, a expressão de Jacob tornou-se para alerta quando viu a morena com uma arma nas mãos.

— Cê acabo com a minha vida.

—Emily, cê ta doida? Baixa isso – Disse ele erguendo uma das mãos na direção dela – vamo conversar.

— Num tem conversa não Jake – respondeu ela – Eu num vô ficar com ocê, mas ela também num vai.

— EMILY- Gritou o Cowboy avançando sobre ela.

Três tiros foram disparados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cowboys and Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.