Cowboys and Angels escrita por Alina Black


Capítulo 47
Final do arco-íris




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792111/chapter/47

— Como assim não vamos voltar para o rancho Jake?

Murmurou a ruiva enquanto tirava carinhosamente o seio dos lábios do filho que havia adormecido e o acomodava na cama, se levantando em seguida e dando alguns passos na direção do marido.

Jacob suspirou, esperou que Renesmee se aproximasse o suficiente e estendeu os braços na direção e suas mãos as segurando, em seguida a puxou para a cama a fazendo se sentar novamente e se ajoelhou a frente dela – O Paul teve hoje cedo la na casa da mãe – Disse ele iniciando a conversa.

As sobrancelhas da ruiva se uniram em sua testa – Paul? Mas o que ele disse a você?

— Amor – murmurou ele segurando carinhosamente as mãos de Renesmee – Aconteceu umas coisa la no Canyon, eu num sei direito ainda mas Jared ta morto e a Emily fugiu.

O semblante da ruiva mudou para preocupação – Como? Jake...meu Deus...

— A mãe e eu achamo mais seguro pro cê e pro nosso filho ficarem aqui até a polícia encontra ela amor.

Renesmee suspirou – Jake você não pode ficar tanto tempo longe do rancho, precisa cuida das coisas e...

— Ruana! Falou o cowboy a interrompendo – Ocê e nosso filho são o que importa pra mim, num quero que se preocupe com isso vou da um jeito.

A ruiva concordou com a cabeça, curvou seu corpo para frente e envolveu os braços em volta da nuca do marido o abraçando forte, seus olhos se fecharam enquanto sentia as mãos dele percorrerem por suas costas até seus cabelos, lentamente ambos se afastaram e seus lábios se uniram em um beijo calmo e lento.

Seus lábios se afastaram minutos depois e o Cowboy sorriu timidamente olhando nos olhos da ruiva – Senti saudade de ocê – sussurrou ele passando a ponta dos dedos suavemente na bochecha da esposa.

Renesmee sorriu largamente – Nós também sentimos sua falta.

Jacob lentamente se levantou se sentando a cama ao lado de Renesmee e o olhar de ambos se fixou no pequeno Billy que dormia tranquilamente, um sorriso dominou o rosto do casal e ambos se deitaram cada um de um lado do filho.

— Cê pode ficar com seus pais mais uns dias se quiser.

A ruiva sorriu passando suavemente a ponta dos dedos nos cabelos do filho – Eu prefiro ficar com Sara.

— Tem certeza amor?

— Sim – Respondeu ela concordando com a cabeça – Eu estou feliz por ter novamente minha família, mas meu lugar é ao seu lado.

O sorriso do Cowboy se alargou, uma de suas mãos escorregou pela cama buscando a mão de Renesmee a segurando e aproximando de seus lábios a beijando suavemente – Vo ter que ir no escritório, presta conta de umas coisa com o Embry e venho buscar ocês mas tarde.

— Você não vai brigar com ele, não é? Perguntou a ruiva com um olhar de desconfiança.

O Cowboy rolou os olhos – vontade num me falta de quebra aquele nariz de chover dentro...

— Jake, nós não temos provas conta o Embry.

— Eu sei Ruana – disse ele se levantando e a puxando com cuidado – Mas num se preocupa não que eu vô me controla.

— Tudo bem – Respondeu a ruiva enquanto era puxada novamente por ele contra seu peito, suas mãos deslizaram pelos ombros largos do marido enquanto seus lábios se uniam em um novo beijo, mas foram interrompidos com a voz de Belina na porta.

— Perdão por atrapalhar! Disse a loira ao perceber que havia interrompido o momento do casal.

Renesmee sorriu para a irmã enquanto Jacob voltava a abraça-la – Tudo bem Bel – Respondeu ela tentando deixar a irmã confortável – Aconteceu alguma coisa?

— Não, eu apenas vi a porta aberta e vim ver essa coisa linda da tia que está dormindo – Respondeu a irmã mais velha se aproximando da cama.

O casal riu juntos – To vendo que o potrozinho ta rodeado de mimo;

— Potrozinho ? murmurou Belina olhando para Jacob rindo.

— É um apelido carinhoso que o Jake deu para nosso filho – Explicou Renesmee- Já que é uma tia babona você cuida dele enquanto eu acompanho o meu marido até a porta, ele tem um compromisso.

— Você já vai Jacob? Mas está tão cedo.

— Tenho uns assunto do Rancho pra resolver, mas eu volto pra almoçar.

— Que ótimo – Disse Belina em um tom de empolgação – Vamos adorar sua companhia.

O Cowboy sorriu, novamente se aproximou da cama e beijou a testa do filho fazendo um carinho suave no rosto do menino – O pai num demora – sussurrou enquanto se levantava, Renesmee segurou sua mão e ambos saíram do quarto indo na direção da sala onde Bella e Edward conversavam com o filho mais velho.

— Está mais calmo Jacob? Perguntou Edward enquanto o casal se aproximava.

— Sim senhor – Respondeu ele – O Senhor me desculpe por eu ter dado uns murro naquele playboy aqui.

— Não se preocupe Jacob – Respondeu Edward – Eu teria feito o mesmo, acredite.

Bella sorriu e lentamente caminhou na direção do Cowboy – Você vai almoçar conosco não vai? Temos muito que conversar.

— Claro! Respondeu ele.

— Sim mamãe – Disse Renesmee com um sorriso nos lábios – Mas o Jake tem um compromisso agora e volta para o almoço.

— Volte mesmo Jacob – Disse Eliot em um tom amigável – Nessie me falou sobre o Rancho, eu sou apaixonado pelo campo, você pode me dar umas dicas para comprar terras;

— Mas é claro! Respondeu o Cowboy sorrindo amigavelmente – Tenho que resolver uns assunto do Rancho no escritório e logo to de volta.

O Cowboy se despediu dos sogros e do cunhado e caminhou de mãos dadas com Renesmee até a porta – Eu num vô demora – disse ele antes de selar os lábios da ruiva novamente.

— Billy e eu esperaremos ansiosos – Respondeu ela tocando os rosto do marido.

Jacob sorriu largamente, aproximou os lábios dos da ruiva a puxando para um beijo – Te amo – sussurrou ele ao afastar seus lábios dos dela.

— Eu também te amo – Respondeu ela com um sorriso largo nos lábios.

O Cowboy novamente selou os lábios dela e em seguida se afastou esperando o abrir do elevador, manteve o olhar fixo sobre a esposa até a porta do elevador se fechar.

Após sair do elevador Jacob caminhou pela recepção até o estacionamento, entrou na caminhonete pegando o seu chapéu que estava no banco ao lado colocando em sua cabeça, ligou o som do carro e sorriu cantarolando alguns trechos da musica enquanto pensava em Renesmee e no pequeno Billy.

Uma hora depois finalmente chegou ao seu destino, o prédio luxuoso onde era localizado o escritório, após estacionar o carro pegou a mochila no banco de trás da caminhonete e caminhou na direção da entrada cumprimentando alguns seguranças.

De longe o vidro de um carro estacionado era baixando e o motorista do carro sorriu largamente – Dizem que existe um pote de ouro no final do arco-íris! Murmurou Alec com um sorriso nos lábios – Eu acabo de encontrar o final do arco-íris.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cowboys and Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.