Cowboys and Angels escrita por Alina Black


Capítulo 28
Inimigos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792111/chapter/28

A ruiva e as crianças caminharam de mãos dadas pelo racho, seguindo uma pequena trilha rodeada de arvores por onde alguns peões passavam em seus cavalos a cumprimentando – Não acham que estamos nos afastando demais? Perguntou ela um pouco temerosa por ainda não conhecer as terras de Jacob.

— Nós já vai chegar! Respondeu Sammy dando um sorriso gentil, em seguida soltou a mão da ruiva e apontou para a sua direita – Olha tia é ali.

Os lábios de Renesmee moveram-se formando um “o” ao ver a grande Sequoia a sua frente, as crianças correram na direção da grande arvore e a ruiva sorriu os seguindo em passos lentos – Gigante – murmurou ela olhando de cima para baixo, tinha absoluta certeza que para dar a volta no tronco da árvore seriam necessário mais de quatro homens.

— Nós pode estuda aqui! Disse a menina em um tom de animação, Renesmee concordou enquanto abaixava-se pegando uma folha do chão era triangular, fina e tinha a cor amarela.

— É um lugar bastante confortável, porém nos dias de chuva não poderemos estudar – Respondeu a ruiva.

— Mas só chove de noitinha – Disse Sammy arrancando uma pequena risada da ruiva.

— Você tem razão meu amor – Disse ela concordando com a cabeça- Então a partir de amanhã aqui será a nossa escola.

As crianças vibraram e deram as mãos criando uma pequena roda e giraram enquanto pulavam e gritavam fazendo Renesmee rir, em seguida correram em volta da arvore, a ruiva suspirou olhando para a barriga e a acariciou, a cada instante em que passava no rancho tinha absoluta certeza que aquele era o lugar perfeito para criar seu filho, principalmente por ser ao lado de Jacob.

Lembrou que não havia avisado a ninguém sobre o pequeno passeio, então chamou as crianças para retornarem para casa, da forma que Jacob era protetor não se surpreenderia se aquelas alturas já tivesse colocado todos os peões do racho a sua procura – Crianças precisamos ir – Disse ela caminhando de volta para a trilha.

— Nós vai precisar de caderno – Disse Vivi segurando a mão de Renesmee que assentiu.

— Vou providenciar isso!

Vivi soltou sua mão e correu a sua frente sendo seguida por Sammy, a ruiva sorriu caminhando atrás das crianças, cumprimentou algumas mulheres que passavam com cestos de grãos colhidos do rancho, ouviu o som do cavalo  e parou olhando para o lado, o cavalo escuro relinchou ao seu lado e o peão desceu tirando o seu chapéu e a cumprimentou – Olá patroa! Disse ele dando um largo sorriso.

— Olá! A ruiva respondeu educadamente voltando a caminhar.

— A senhora precisa de arguma coisa? Perguntou ele caminhando ao seu lado enquanto segurava o cavalo pelas rédeas.

Renesmee direcionou o seu olhar para ele – Não – murmurou ela – É Jared seu nome não é?

— Isso mermo! Disse ele cheio de si – Que bom que num se esqueceu do meu nome.

Renesmee suspirou e voltou seu olhar para frente – É, eu preciso me familiarizar com os nomes dos funcionários do meu marido.

— Pois a senhora fique sabendo que eu tô sempre ao seu dispor.

— Eu agradeço Jared – A ruiva respondeu apressando os passos.

— É que uma moça da cidade como a sinhora – Disse ele dando uma pausa – Com todo o respeito, a sinhora é toda formosa...

A ruiva parou, girou o corpo na direção do peão, suas sobrancelhas uniram-se em sua testa e seus olhos cor de chocolate de fixaram sobre o peão - Por acaso você está dando em cima de mim?

Jared deu um sorriso com o canto dos lábios.

Após sair do escritório Jacob seguiu para o quarto atrás de Renesmee mas ao encontrar o cômodo saiu na direção da cozinha, encontrou Emily, Claire e Leah terminando de preparar o almoço.

— Cês viram a Ruana? Perguntou ele ao passar pela porta.

—Ela ta com as criança! Respondeu Leah – Devem de tar pela varanda ou la fora.

— Vô atrás dela, o doutor disse pra ela sossegar – Reclamou o Cowboy saindo pela porta da cozinha apressado, Leah e Claire sacudiram a cabeça rindo.

Seguiu pela varanda até frente da casa mas não havia sinal nem das crianças e nem da ruiva,  preocupado seguiu na direção de alguns dos peões que levavam alguns cavalos de volta para as baias.

— Patrão! O peão o cumprimentou – Cê precisa de argo?

— Não – Respondeu ele balançando a cabeça em seguida levou a mão direita a testa a coçando – Cês por acaso viram a patroa de ocês?

— Nós virmo sim! Um deles respondeu – lá na trilha da sequoia, tava com as cria do Sam e do Quil.

O Cowboy sorriu e apertou o ombro do peão – Obrigado – Então seguiu pelo rancho dando passos largos na direção da trilha, deu algumas pausas para conversar com alguns peões que pediram instruções sobre o trabalho do dia e retornou a sua procura. Pegou a trilha e não precisou procurar por muito tempo, logo avistou as crianças correndo ao seu encontro – Onde cês tavam? Perguntou ele aos pequenos.

— Nós foi mostra argo pra tia Nessie! Respondeu Vivi.

Jacob deu um sorriso terno – E cadê a tia de ocês?

— Vem ai atrás! Respondeu Sammy puxando uma mecha dos cabelos de Vivi e saia correndo, a menina gritou e correu atrás do garoto.

— Crianças – murmurou o Cowboy seguindo pela trilha, logo avistou Renesmee parada olhando para Jared, seu semblante de fechou e seus passos se alargaram.

— Não sinhora patroa! Jared respondeu a pergunta feita pela ruiva – foi com muito respeit...

— Nessie!

A voz de Jacob interrompia o peão e o olhar de ambos se voltou para o Cowboy, a ruiva deu um sorriso tentando disfarçar o clima tenso que havia se formado com Jared e foi ao encontro do marido – Oi Jake! Disse ela segurando a mão dele, que imediatamente a puxou para seu peito passando um dos braços em volta do seu corpo.

— Patrão! Acenou Jared tirando o chapéu de sua cabeça.

— Aconteceu alguma coisa? Perguntou Jacob olhando para a ruiva.

— Não Jake, está tudo bem! Respondeu ela.

— Hum...mumurou ele mantendo a expressão fechada em seu rosto e novamente olhou para o peão – Cê me deixo procupado Ruana – Disse ele beijando a testa de Renesmee.

— Desculpa! Murmurou ela.

— Eu tava acompanhando a patroa – Disse Jared montado em seu cavalo.

— Obrigado Jared – Disse Jacob com um olhar de desconfiança sobre o peão, não havia gostado da cena que havia encontrado, conhecia perfeitamente Jared, havia por diversas vezes resolvido desavenças dele com outros peões por não respeitar as mulheres, confiava em Renesmee mas não confiava em Jared.

— Depois do armoço passe no meu escritório, preciso prosear com cê! Disse Jacob olhando nos olhos do peão que concordou com a cabeça e partiu em disparada na direção oposta à deles.

— Você está bem? A ruiva perguntou enquanto olhavam em silêncio Jared desaparecer na trilha, Jacob olhou carinhosamente para a ruiva, tirou o braço que estava em volta do seu corpo e prendeu o rosto dela entre suas mãos acariciando sua bochecha com a ponta dos dedos polegar.

— Morro de medo que alguém faça mal procê – Murmurou ele olhando nos olhos da ruiva.

— Ninguém vai me fazer mal Jake! Sussurrou ela com um sorriso tímido em seus lábios.

— Cê me promete uma coisa?

— O que?

— Que cê algum peão se engraçar pro seu lado cê vai me contar?

A ruiva suspirou e concordou com a cabeça, lembrou que não era a primeira vez que Jared a constrangia, apesar do medo em desconhecer qual seria a reação de Jacob esconder isso dele poderia significar estar gostando daquele tipo de comportamento, e definitivamente ela não estava – Sim eu prometo – Respondeu ela – mas...

— Mas...Jacob sussurrou.

— Não gosto de Jared – respondeu ela.

Jacob grunhiu – Eu sabia! Jared num e meu peão de confiança, o que ele fez pro cê?

— Na verdade nada – Respondeu ela subindo as mãos até os ombros do marido – Mas ele me olha de uma forma estranha e me elogiou.

A expressão do Cowboy se fechou – Pois eu vô resorver isso, não me é a primeira vez que Jared me da problema por dar em cima da muié dos outro.

— Jake, não vai fazer nenhuma besteira! A ruiva pediu com um semblante de preocupação.

O Cowboy respirou fundo e concordou com a cabeça- Vamo pra casa que hoje o dia ta quente, e o doutor falô pro cê evitar essa quentura.

A ruiva concordou, selou demoradamente os lábios do Cowboy que novamente passou um dos braços em volta dos ombros da esposa e caminharam juntos de volta para casa, entraram sorrindo de mãos dadas encontrando Emily que arrumava a mesa para o almoço.

— Já podemo servir? Perguntou ela com a cara fechada.

— Ainda não! Respondeu Renesmee – Jake e eu vamos tomar um banho.

— Pois cê deixa que nós avisa ocê Emily! Respondeu Jacob enquanto era puxado pela ruiva que selou os lábios dele o fazendo rir e seguiram aos beijos pelo corredor da casa.

— Eu odeio você cabelo de fogo! Sussurrou Emily furiosa indo para a cozinha.

Após entrarem no quarto Renesmee trancou a porta observando Jacob se sentar na cama e tirar as botas, caminhou lentamente na direção do Cowboy que a olhou surpreso, as mãos dela apoiaram-se nos ombros dele e lentamente ela se sentou em seu colo abrindo os botões da sua camisa.

Jacob sorriu imaginando as intenções da sua mulher enquanto os botões eram abertos um por um, em seguida sua camisa era arrancada de seu corpo e o lábio da ruiva pousou em seu ombro – Ruana...sussurrou ele passando as mãos pela cintura dela.

— O que? Sussurrou ela deslizando os lábios até o pescoço dele, Jacob arfou dando um pequeno sorriso, deslizou as mãos até a barra da batinha que ela usava a puxando para cima, Renesmee ergueu os braços o ajudando a tirar.

A boca de Jacob procurou pela dela, entreabriu os lábios da ruiva invadindo a sua boca com a língua iniciando um beijo, as mãos do Cowboy subiam e desciam sentindo aquela pele macia em contato com a palma das suas mãos encontrando a abertura de seu sutiã tentou abri-lo sem sucesso e logo suas mãos prenderam-se na renda da peça a puxando de uma só vez, o estalo cessou o beijou e Renesmee o olhou franzindo as sobrancelhas – Vou colocar mais essa na sua conta Jacob Black! Sussurrou ela enquanto sentia a renda deslizar por seus braços deixando seus seios nus.

— Eu dou todas do mundo pro cê – O Cowboy sussurrou antes de se calar nos seios dela.

A ruiva suspirou prendendo as mãos nos cabelos do marido, o corpo caiu para trás enquanto sentia a mão de Jacob acariciando um de seus seios enquanto tinha o outro em sua boca, passando minutos depois para o outro seio e subindo a boca até a dela, a mão de Jacob deslizou por suas costas parando em sua bunda e então o moreno se levantou com a ruiva em seu colo a deitando na cama, carinhosamente tirou as botas de Renesmee que apenas o observou em silêncio dando um pequeno sorriso quando sentiu o beijo dado por ele em seus pés, seus quadris se ergueram na cama quando sentiu sua calça deslizando em sua pele sendo tirada por ele.

O Cowboy sorriu abrindo a fivela do cinto, sua excitação era visível debaixo de seu jeans, Renesmee suspirou observando em silêncio Jacob se livrar da peça de roupa ficando apenas de box a sua frente, se ajoelhou sobre a cama e engatinhou indo para cima da ruiva – Cê tem ideia do quanto so loco por cê? Murmurou ele beijando a barriga dela suavemente.

Renesmee fechou os olhos, suas mãos pousaram sobre a cabeça dele acariciando seus cabelos – Eu também sou louca por você Jake...sussurrou ela soltando um gemido involuntário ao sentir as mãos dele sobre a calcinha dela – eu também quero senti seu gosto assim como cê sentiu o meu – disse ele se colocando entre suas pernas, puxou uma delas apoiando sobre seu ombro e beijou suavemente a parte interna da coxa da ruiva percorrendo com os beijos até sua virilha.

A ruiva gemeu alto ignorando o fato de não estarem sozinhos na casa, a boca quente e macia de Jacob em uma parte tão intima fez uma corrente prazerosa percorrer por seu corpo que se contorceu sobre a cama enquanto o lençol era preso entre seus dedos – Jake – Gemeu ela, alto, sentindo que estava prestes a explodir.

O Cowboy sorriu sentindo seu membro pulsar debaixo da malha de sua box, manteve a perna de Renesmee sobre seu ombro e apenas puxou a malha com uma das mãos a fazendo deslizar em sua pele o libertando, a mão deslizou pela coxa da ruiva enquanto seu corpo pousava sobre o dela, o contato o fez gemer, os olhos de ambos se fixaram um no outro e gemeram juntos quando finalmente tornaram-se um só – Eu te amo – sussurrou ela em meio seus gemidos enquanto o sentia dentro dela, forte e intenso.

As pernas de Renesmee prenderam-se em volta da cintura do Cowboy, o ranger da cama misturou-se ao som de seus corpos se chocando um contra o outro, a boca de ambos se encaixou em um beijo cheio de amor, loucura e tesão, e a luxuria os dominou, os movimentos de Jacob tornaram-se cada vez mais fortes, mais rápidos e seus gemidos mais ofegantes.

— Como eu amo ocê minha Ruana – gemeu ele girando na cama e a deixando sobre ele, Renesmee sorriu enquanto ele tirara as mechas de cabelo de seu rosto, a ruiva apoiou as mãos sobre o peitoral musculoso do morena  e rebolou, o corpo dele estremeceu, suas pernas enrijeceram-se e um gemido mais alto saiu de sua garganta chegando ao orgasmo antes dela, as mãos dele acariciaram suavemente a barriga dela enquanto observava o movimento lento e prazeroso do corpo dela sobre o dele,  segundos depois ela também chegou ao orgasmo e seu corpo desabou sobre o dele.

O Cowboy ainda ofegante deslizou suavemente a ponta dos dedos pelas costas da ruiva que sorriu com a cabeça sobre seu peito – Acho que fizermos barulho demais – disse ela dando um pequeno riso.

Jacob também riu – Cê acha? Renesmee balançou a cabeça e ambos riram juntos – Pois eu num ligo naum, ainda quero fazer muito barulho com cê – Completou ele se sentando na cama com ela em seu colo, levou uma das mãos ao rosto da ruiva e a beijou.

Ficaram mais alguns minutos trocando beijos e caricias até decidirem tomar banho, quando finalmente se vestiram saíram do quanto de mãos dadas e seguiram para a mesa, ambos estavam famintos.

— Eu vô avisar pra uma das menina por nosso almoço – Disse Jacob selando os lábios da ruiva que concordou puxando uma cadeira para se sentar, observou o marido ir para a cozinha e riu baixinho lembrando-se da loucura feita por eles uma hora antes.

Ao entrar na cozinha o Cowboy percebeu que Leah e Claire trocaram olhares e riram baixinho – Cês finalmente vão almoçar? Perguntou Leah, Emily lançou sobre ele um olhar de fúria enquanto terminava sua refeição na mesa da cozinha.

— De que que cês tão rindo? Perguntou Jacob desconfiado.

— Oia, se cês dois seguirem assim a patroa vai parir uma criança por ano viu – Disse Leah o provocando e Claire riu.

O rosto de Jacob enrubesceu – Diacho viu, nós num tem mais privacidade na nossa casa?

Leah e Claire gargalharam.

— Sinvergonhice! Disse Emily se levantando da mesa – Nós num tem que fica ouvindo as safadeza de cês dois não – Reclamou a morena.

— É só se sair Emily – Disse Jacob – Traz logo a comida que a Ruana ta com fome e num me enche o saco Emily – Completou ele saindo da cozinha, seguiu para a mesa se sentando, segundos depois Emily aparecia com um semblante fechado deixando o almoço sobre a mesa e saiu em silêncio.

— O que ela tem? Perguntou Renesmee.

— Nada não amo! Respondeu ele – Emily é jabiraca por natureza!

A ruiva baixou a cabeça e riu.

Durante o almoço, o casal conversou sobre os planos para o nascimento do bebê, com a chegada de sua mãe Jacob se sentia mais tranquilo em trabalhar no rancho pois sabia que Renesmee não ficaria mais sozinha, estavam terminando de almoçar quando Jared chegou.

— Descurpa patrão eu achei que cês já tinham terminado o almoço – Disse o peão parado na sala.

— Tem problema não, nós já terminou! Respondeu o Cowboy se levantando, Renesmee também se levantou pegando uma taça com a sobremesa feita por Leah.

— Eu vou terminar isso no quarto – Disse a ruiva, Jacob concordou com a cabeça e a observou ir para o quarto.

— Vem – Disse Jacob passando por Jared e caminhando na direção do seu escritório, esperou o peão entrar e fechou a porta.

— pois o que cê quer falar patrão?

Jacob o olhou – Eu vô se curto e grosso Jared – Em seguida caminhou se colocando atrás de sua mesa – Eu já tirei ocê de muita confusão, já impedi que cê levasse surra aqui, eu num tenho no momento nenhuma razão pra demitir ocê mas se eu vê ocê perto da minha mulher mais uma vez eu mermo vou te dar uma surra e te por pra fora das minha terra – O Cowboy curvou o corpo sobre a mesa olhando nos olhos do peão – cê me entendeu?

Jared estremeceu – Que isso patrão, eu respeito a patroa...

— Pois eu acho bom que cê respeite mermo, e respeite e distância, cê entendeu o eu preciso repeti?

O peão concordou com a cabeça – Sim patrão, entedi.

— Pois intão cê pode ir – Disse o Cowboy dando a volta e caminhando na direção da porta a abrindo, Jared colocou o chapéu em sua cabeça e saiu sendo seguido por Jacob, passou apressadamente pela sala indo na direção da cozinha para sair pela porta dos fundos.

O Cowboy respirou fundo tentando acalmar-se e foi para o quarto.

O peão entrou na cozinha sentindo seu corpo tremer de raiva encontrando apenas Emily que terminava de lavar as louças – Que foi homi? Perguntou ela ao ver a situação do peão.

— O patrão...murmurou ele – Com certeza a patroa foi reclamar de argo!

Emily riu – Num foi por farta de aviso, te falei pra para de oia pra cabelo de fogo, cê vive oiando pra ela, todo mundo já reparo.

— A mar isso num vai fica assim – reclamou ele – ele me ameaço – essas muié da cidade grande são tudo fingida, no fundo ela ta é gostando por isso foi fazer fuxico pra ele.

Emily olhou para o peão em silêncio e sorriu, viu nele a chance de por os planos feito com Embry em pratica, talvez não fosse necessário ela e Embry sujarem as mãos, quem faria todo o serviço por eles seria Jared.

— Pois eu acho que posso ajuda ocê a se vinga dela – Disse Emily se aproximando do peão.

— Como? Perguntou ele.

— Eu tenho um plano, mar num podemo conversar sobre isso aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cowboys and Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.