Cowboys and Angels escrita por Alina Black


Capítulo 24
Susto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792111/chapter/24

— Esse é o último!

O Cowboy afirmou após assinar alguns papéis e receber o pagamento, caminhou ao lado de Sam reunindo-se com os peões, o sol começava a se por e em breve anoiteceria – Cês estão dispensados por hoje, no final de semana  começo a pagar o mês de ocês!

Os peões sorriram e confirmaram com a cabeça se dispersando em seguida – Boa noite patrão! Falaram enquanto pegavam seus cavalos.

— Hoje o dia foi puxado mermo! Murmurou Quill ao lado de Jacob enquanto pegavam seus cavalos.

— É verdade! Afirmou o Cowboy – Mas eu num reclamo não, tudo isso significa que tamo vendendo muito.

— Jake tem que vender mermo que agora ele tem frauda pra comprar! Falou Sam rindo, Jacob balançou a cabeça rindo e montou em seu cavalo.

— Amanhã de manhã eu do instrução pro cês dois comandar os trabalho.

Os amigos o olharam confusos – Cê vai pra vila amanhã?

— Não, vô tirar o dia pra ficar com a Ruana.

Quill sorriu – mar ta com os dois pneu arriado pela patroa mermo –

 Sam concordou com a cabeça e começou a rir. – Deixa ele, agora Jake é pai de família.

— A Ruana só tá  três dias aqui ela num sabe ainda das coisa num gosto de deixa ela só muito tempo não! Jacob se justificou enquanto cavalgava.

— Ta certo homi! Sam concordou e os três seguiram juntos cavalgando pelo Rancho.

Pararam diante da casa e Jacob entregou a Sam as rédeas de seu cavalo – Cê deixa ele na baia pra eu?

— Pode deixar! Confirmou Sam.

Jacob agradeceu e correu na direção da porta da casa, abriu a porta a fechando e sorriu indo na direção do corredor, abriu a porta do quarto sorrindo – Ruana! Chamou ele indo até o banheiro – Onde será que ela tá? Murmuou saindo apressado do quarto indo até  cozinha encontrando Claire que preparava o jantar – Cê viu a Ruana? Perguntou ele .

— Ela num ta dormindo no quarto?

— Não! O Cowboy negou.

— Diacho, nós fomo passar as roupa e ela ficou dormindo no quarto.

Rapidamente o Cowboy correu na direção da varanda, olhou no pequeno Jardim, e retornou para dentro da casa, olhou os outros quarto e seu escritório – A Nessie num tá em luga nenhum! Falou ele com um tom de preocupação.

— Calma Jake! Claire tentou acalma-lo, Leah passou pela porta da cozinha e olhou para os dois – Você viu a patroa? Claire perguntou ao vê-la.

— Não! Respondeu Leah.

Jacob respirou fundo- A Nessie sumiu! Murmurou levando ambas as mãos ao rosto – Leah vê se encontra o Seth e pede para ele chamar os peões que  ainda tiver no rancho, preciso encontra a minha mulher.

— Jake tenta se acalmar, vai ve ela saiu atrás de ocê e tá pelo rancho.

— A Ruana não conhece o rancho Leah! Respondeu ele em um tom mais exaltado de voz – Minha Nosinhora, Ruana onde cê tá?

O Cowboy correu pela varanda na direção do depósito, abriu a porta apressado deixando cair algumas ferramentas e pegou todas as lanternas que encontrara, apressado saiu deixando a porta aberta e correu na direção do portão principal da casa.

— Patrão! Um dos peões falou ao se aproximar – Nós já avisou os peão que ainda tão no rancho e já tão tudo correndo por tudo que é lado atrás da patroa.

Atordoado Jacob concordou, já havia anoitecido e a temperatura começava a cair – Eu preciso cuidar melhó da Nessie! Murmurou consigo mesmo e correu sem rumo pelo Rancho.

A ruiva olhou pela pequena janela gradeada da casinha e suspirou, sentia que estava sem voz após horas gritando, moveu a perna e gemeu ao sentir a dor em seu pé, aparentemente não estava machucado, mas não conseguia se por em pé.

— Está começando a ficar mais frio! Se encolheu olhando para um dos galinheiro e seu um sorriso tímido ao ver os pintinhos correndo na direção dela, mas ao sentir o bico de um deles bater em sua cabeça pulou se afastando – Você só é pequeno mas é um monstro! Reclamou a ruiva passando a mão sobre o local onde o pintinho havia bicado.

Respirou fundo e novamente voltou a gritar – SOCORRO EU ESTOU PRESA AQUI DENTRO! Em algum momento alguém tinha que aparecer, com certeza Jacob já estaria a procura dela – ALGUÉM ME TIRA DAQUI.

Encolheu as pernas aquecendo a barriga e abraçou colocando o queixo sobre os joelhos, sentiu o lacrimejar em seus olhos e suspirou tentando se controlar, não era hora para entrar em desespero, pensou ela, a dor continuava mas precisava ser forte, exausta fechou os olhos por um breve momento mas os abriu novamente ao ouvir uma voz distante.

—PATROA!

Os olhos da ruiva arregalaram-se, novamente ouviu a voz chamá-la um pouco mais alta o que significava que estava mais próxima dela.

— EU ESTOU AQUI! Gritou ela – SOCORRO, ESTOU PRESA AQUI!

— PATROA!

Sentiu um alívio ao ouvir a voz do garoto, sabia que era Seth, sorriu timidamente tentando se levantar apoiando-se na parede – SETH, ME TIRA DAQUI!

— Patroa! Falou o garoto, a ruiva olhou para a porta que balançava enquanto Seth tentava a abrir – Patroa a porta num abre, vo pedi ajuda.

Jacob caminhava pelo Rancho desesperado ao lado de Quill e Sam gritando por todos os lados o nome da ruiva – Onde cê ta amor! Sussurrou ao se aproximar dos estábulos, mas a voz do garoto ofegante chamou sua atenção.

— PATRÃO!  Gritou o garoto, ofegante – Eu achei a patroa ela ta no galinheiro, a porta num abre! Seth falou usando o restante de seu folego.

Mal Seth terminará de avisar o Cowboy correu seguindo por ele e os dois amigos, ao chegar diante da escura casa chamou desesperado pela ruiva.

—NESS! Gritou ele enquanto forçava a porta tentando abri-la.

Ao ouvir a voz do Cowboy, Renesmee sorriu sentindo o alivio percorrer por seu corpo – Jake eu estou aqui, estou presa aqui.

— Calma! Já vamo tirar ocê daí! Jacob respondeu tentando acalmá-la.

— A porta ta presa Jake! Disse Sam enquanto forçava a madeira.

— Temo que arromba! Sugeriu Quill.

— Ness! Jacob falou encostando-se na porta – Se afasta da porta amor, nós vamo derruba a porta.

— Tá! Respondeu a ruiva arrastando-se devagar para longe da porta.

O Cowboy deu alguns passos para trás e começou a chutar a porta, Quill e Sam o ajudaram até que finalmente a porta cedeu.

— Ness! Murmurou Jacob entrando no galinheiro e correu ao encontro da ruiva que estava sentada no chão – ocê ta bem? Falou enquanto a apertava em seus braços.

— Meu pé está doendo muito Jake, algo caiu eu não sei o que foi.

— Tudo bem! Murmurou ele a pegando em seus braços.

— Ela tá bem? Sam perguntou se colocando ao lado do amigo.

—Eu estou bem Sam! A ruiva respondeu nos braços do Cowboy que caminhou com ela as pressas, passou pelo portão da casa e seguiu pelo corredor entrando na sala, a sentou cuidadosamente no sofá e se ajoelhou a frente dela.

— Graças a Deus! Leah falou junto com Claire indo para o lado do sofá.

— Leah liga pro médico! O Cowboy falou enquanto examinava o pé de Renesmee que gemeu assim que sentiu a mão do marido sobre um dos seus dedos.

— Cê acha que quebro? Pergutou Quill.

— Não pode de ter só torcido! Murmurou Sam.

O Cowboy a olhou aflito – Cê ta toda suja, vamo toma um banho ta bom.

Renesmee concordou.

— Já avisei o doutor!

— Obrigado Leah! Disse o Cowboy pegando novamente a esposa nos braços e caminhou na direção do quarto.

Entrou no quarto e caminhou com a ruiva para o banheiro a sentando sobre o balcão da pia enquanto pegava algumas toalhas, a ruiva o olhos em silêncio sentindo-se envergonhada – Eu só estou dando trabalho a você – Murmurou ela.

O Cowboy a olhou nos olhos e acariciou o rosto dela com a ponta dos dedos – É claro que não amo, cê num entende nada das coisa do rancho, eu achei que ia ser até mais difícil pro cê mas cê ta indo bem.

As sobrancelhas de Renesmee uniram-se em sua testa – Enchendo a comida de pimenta e me trancando no galinheiro?

Jacob sorriu – O que cê foi fazer no galinheiro Ruana?

— Pegar ovos! Respondeu ela – Eu sei fazer uma omelete muito gostoso, sempre fazia em casa, para o jantar, eu ia fazer pra você.

— Meu anjo, eu já disse pro cê num se preocupar com essas coisa de cozinha, de casa.

— Mas eu quero cuida de ocê – Respondeu ela o fazendo sorrir.

— Ruana, o que eu faço com cê?

A ruiva sorriu e fez um beicinho – Meu pé está doendo muito.

— Vamo toma banho que cê ta cheirando igual as galinha!

A ruiva riu enquanto o marido a descia do balcão a ajudando a tirar as roupas sujas. Passaram alguns minutos no banho e ao saírem ouviram Claire bater na porta do quarto, Jacob ajudou Renesmee a se sentar na cama e abriu a porta.

— O doutor já chego!

— Nós vai só por uma roupa, eu chamo ele.

— Tá bem, vou preparar algo pra Nessie come, cê deve ta com fome né.

Renesmee sorriu timidamente – Obrigada Claire.

Após Claire sair do quarto o Cowboy ajudou a ruiva a vestir-se, e colocou um moletom e uma camiseta e saiu do quarto indo chamar o médico, não demorou nem um minuto e retornou com o amigo.

— Três dias no Rancho e a senhora Black já me fez atender duas chamadas! O médico sorriu enquanto a examinava. A ruiva sorriu envergonhada – Não há fraturas, continue com bolsa de gelo e amanhã está melhor.

— Obrigado doutor! Agradeceu Jacob.

— Que isso amigo não precisa agradecer, porém, estou a espera da sua esposa para começarmos o pré-natal dela.

Renesmee suspirou, lembrou que havia prometido ir ao médico um dia antes, mas diante da confusão com Embry acabará esquecendo – É verdade! Murmurou ela.

— Pois fique sabendo que amanhã mermo nós passa la no posto – Disse o Cowboy.

— Está certo Jacob, espero vocês amanhã! O médico falou gentilmente, se despediu da ruiva e o Cowboy o acompanhou até a sala.

Renesmee suspirou fazendo uma careta ao mover o pé, Jacob novamente entrou no quarto com uma bandeja nas mãos – A Claire vinha com a janta e eu trouxe logo – Disse ele sentando-se a cama.

— Obrigada! A ruiva sussurrou tocando suavemente o rosto dele – O que seria de mim sem você?

Jacob sorriu – Num carece me agradece, eu amo ocê;

— Eu também amo ocê! A ruiva o imitou o fazendo rir, selou os lábios dele.

Após jantarem juntos o Cowboy se deitou na cama puxando Nessie para seu peito, a ruiva o observou por alguns segundos, o cansaço no rosto de Jacob era visível, se aconchegou nos braços do marido e suspirou fazendo um carinho em seu peito com a ponta dos dedos.

Dois minutos foram o suficiente para que Jacob exausto adormecesse. Renesmee sorriu puxando o cobertor e o admirou dormindo, apesar do jeito rude e caipira Jacob dormindo parecia um menino.

Sorriu e voltou a deitar no peito do Cowboy que apenas moveu os braços a apertando contra ele, minutos depois também adormeceu.

Na manhã seguinte quando acordou Jacob não estava mais ao seu lado, dormia coberta pelos cobertores sobre os confortáveis travesseiros, sorriu após dar um bocejo e lentamente se sentou na cama, o pé ainda doía, mas a dor era mais suportável.

Seus olhos chocolate se voltaram para o chão do quarto e arregalaram-se ao ver a imensa cobra arrastando-se perto da cama dela.

— AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH !

A ruiva gritou desesperada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cowboys and Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.