Cowboys and Angels escrita por Alina Black


Capítulo 19
A Primeira Vez


Notas iniciais do capítulo

Momentos calientes e feliz desse casal que amamos, porque a parti dos próximos capítulos eles terão momentos tensos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792111/chapter/19

O Cowboy entrou no quarto com a ruiva em seus braços e novamente seus lábios se encontraram, iniciaram um beijo doce, calmo, sem pressa ou desespero, os corações de ambos batiam em um ritmo acelerado e suas respirações se misturavam tornando-se uma só, aproximou-se da cama lentamente deitando Renesmee com cuidado sobre o colchão, os lábios de ambos finalmente se afastaram mas a ruiva protestou tentando manter os lábios dele preso entre os dela, Jacob sorriu.

Ergueu o corpo e olhou diretamente nos olhos de Renesmee, tirou o casaco e em seguida desabotoou os botões da camisa, a ruiva ergueu o tronco apoiando-se pelos cotovelos que afundaram no colchão macio, observou em silêncio o marido tirar a camisa analisando cada detalhe do corpo do moreno, o abdome definido, o peitoral largo e os ombros largos e musculosos, e seu olhar subiu um pouco mais quando ele novamente aproximou-se ajoelhando-se sobre a cama e apoiando o corpo sobre o dela com as mãos – Cê tem ideia do quanto sonhei com esse momento? Ele murmurou aproximando os lábios do queixo dela, mordiscou suavemente e deslizou a boca até seu pescoço, a ruiva suspirou sentindo o arrepio percorrer por seus pelos.

As mãos de Renesmee subiram pelos braços do Cowboy contornando com a ponta dos dedos seus músculos, deslizaram por seu dorso enquanto sentia a boca quente e macia de Jacob descer por sua clavícula, fechou os olhos e sorriu com os lábios entreabertos os abrindo em seguida, Jacob deixou uma das mãos sobre a cama e a livre subiu lentamente a bainha do suéter que ela usava o puxando, a ruiva novamente ergueu o tronco sobre a cama e o puxou erguendo os braços, os olhos do Cowboy se prenderam em seus seios ainda cobertos pelo sutiã.

— Cê é tão linda! Ele murmurou.

A ruiva sorriu, aproximou os lábios dos dele e novamente o beijou, seus corpos caíram sobre a cama mais uma vez enquanto suas bocas se encaixavam em um beijo mais urgente e apaixonado, suas línguas se enroscaram de uma forma perfeita, Jacob afundou as mãos por baixo do corpo de Renesmee buscando o fecho do seu sutiã tentando abri-lo, sem sucesso perdeu a paciência e o puxou arrebento-os, a ruiva riu com os lábios ainda unidos aos dele – Terá que pagar isso! Brincou enquanto as alças escorregavam por seus braços deixando seus seios nus, Jacob olhou em seus olhos com um sorriso sacana em seus lábios e baixou o rosto até um dos mamilos da ruiva, passou a língua em tornou enquanto levava a mão ao outro seio, Renesmee arfou.

Por um breve instante sua boca se concentrou nos seios dela, a ruiva fechou os olhos prendendo as mãos nos cabelos do Cowboy que desceu os lábios até sua barriga, sentiu a mão áspera do marido tocando suavemente a região próximo ao seu umbigo onde beijou repetidas vezes antes de se colocar de joelhos entre as pernas da ruiva e segurar o cós da sua leg a puxando, Renesmee moveu as pernas o ajudando a tira-la.

Os olhos dela voltaram a se fixar sobre Jacob que carinhosamente segurou seus pés os beijando, ela riu baixinho contorcendo o corpo sobre a cama, mas gemeu quando os lábios do marido deslizaram pelo interior de suas pernas até sua virilha.

— Jake! Ela sussurrou seguido de um gemido – Você está brincando comigo! Reclamou ansiosa sentindo seu corpo queimar com cada beijo e toque dele, o Cowboy novamente sorriu, curvou o corpo sobre o dela ficando no meio de suas pernas reaproximando seus lábios.

— Ruana apressada! Sussurrou voltando a beijá-la.

As pernas dela envolveram a cintura dele prendendo seu corpo sobre o dela enquanto seus seios eram pressionados contra o peitoral duro e definido de Jacob, as mãos ásperas do Cowboy deslizavam pelas coxas da ruiva enquanto seus corpos se roçavam, suas bocas buscavam uma pela outra tornando aquele beijo cada vez mais intenso, Renesmee parou o beijo buscando por ar sentindo o volume dele através da calça que ele usava roçar em sua virilha, Jacob mordeu o seu lábio inferior suavemente e levantou-se, abriu a fivela do cinto desabotoando a calça e a puxou para baixo junto com a boxe deixando exposta para ela toda sua ereção.

Renesmee engoliu a própria saliva e antes que o Cowboy novamente se ajoelhasse sobre a cama a ruiva se sentou ficando a frente dele, ergueu o olhar na direção do rosto de Jacob e sorriu – Minha vez de brincar com você! Murmurou levando uma das mãos ao membro rígido dele, os olhos do Cowboy arregalaram-se – Ru-a...tentou falar algo mas sua voz cessou assim que sentiu a boca quente e macia da ruiva em seu membro.

Ele fechou os olhos e arfou, sentiu que uma corrente elétrica percorreu por todo seu corpo, seus lábios se entreabriram e suas mãos pousaram sobre as madeixas da ruiva – Ruana! Ele gemeu rouco, extasiando-se com todas as sensações que a mulher que ele tanto amava ocasionava, Renesmee sentiu seu membro cada vez mais rígido e pulsante entre seus lábios e parou o olhando com um sorriso.

— Isso é... bom! Ele gemeu com a voz rouca.

Renesmee sorriu lançando um olhar curioso sobre ele e lentamente se levantou subindo as mãos por seu peitoral até seus ombros – Nunca fizeram isso em você? Percebeu que o rosto do Cowboy corou e sorriu largamente – É sua primeira vez, por isso estava enrolando tanto?

Jacob suspirou sentindo a vergonha o dominar, era um homem de vinte e seis anos, visto como um macho alpha pelas mulheres da região mas nunca havia dormido com uma, desviou o olhar sentindo-se constrangido, porém a ruiva prendeu seu rosto entre suas mãos o fazendo olhar para ela – Eu queria que você também fosse meu primeiro para ser especial para você.

— Eu num me importo de num ser o primeiro, ta sendo especial por se com cê.

Ela sorriu largamente e o beijou colando seus corpos, sentiu novamente o membro dele roçar em seu umbigo, parou o beijo e sorriu o fazendo sentar-se a beira da cama ficando em pé diante dele, tirou lentamente a calcinha ficando nua na frente dele e lentamente se sentou sem seu colou de frente para ele olhando em seus olhos, Jacob gemeu sentindo o espaço tão pequeno, quente e apertado o engolir, tirou as mechas dos cabelos que haviam caindo em seu rosto e a olhou fixamente, a ruiva sorriu e moveu o corpo e um novo gemido rouco escapou em seus lábios.

O corpo da ruiva começou a subir e descer em um movimento lento e o mesmo tempo prazeroso, Jacob gemeu novamente acariciando seus seios aproximando os lábios novamente e os beijando, as mãos de Renesmee deslizaram de seus ombros até seus cabelos os prendendo entre seus dedos enquanto o seu corpo subia e descia cada vez mais rápido, os gemidos de ambos tornaram-se um só, as mãos do Cowboy escorregaram dos seios da ruiva na direção das suas nádegas e as segurou se levantando sem sair de dentro dela e a deitou na cama ficando entre suas pernas – Tenho medo de machucar nosso potrozinho!

Renesmee sorriu perguntando a si mesma como ele conseguia ser perfeito ata naquele momento? – Não vai! Ela murmurou rebolando e o apertando dentro dela o fazendo gemer novamente, as mãos do Cowboy apoiaram-se na cabeceira da cama e seus quadris moveram-se contra ela, forte, intenso, seu rosto caiu ao lado do dela deixando os gemidos cada vez mais altos saírem as mãos dela escorregaram por suas costas até sua bunda perfeita a apertando, a luxuria os consumiu, os gemidos de ambos cessavam apenas com beijos e o suor de seus corpos se misturou – Jake! Gemeu alto sentindo que estava prestes ao chegar ao orgasmo, ele parou lançando sobre ela um olhar de preocupação, mas ela sorriu – Eu te amo! Sussurrou o acalmando.

— Eu também te amo Ruana! Ele respondeu rouco voltando a mover-se dentro dela, Renesmee fechou os olhos e suas unhas cravaram nas costas do Cowboy, um gemido mais alto saiu entre seus lábios enquanto seu corpo se contorcia debaixo do dele, o aperto em seu útero, os espasmos, suas pernas ficaram tremulas enquanto ela chagava ao mais maravilhoso dos orgasmos, Jacob entrou dentro dela cada vez mais forte desabando sobre ela segundos depois.

Seus lábios se encontraram em um beijo ofegante e se separaram lentamente enquanto seus olhos se mantiveram fixo um no outro, Renesmee levou uma das mãos ao rosto do Cowboy fazendo um carinho suave e ele sorriu com o canto dos lábios – Cê! Deu uma pausa buscando ar – É perfeita, em seguida caiu ao lado dela na cama a puxando para seu peito.

Renesmee sorriu acariciando o peitoral dele – Obrigada Jake!

— Pelô que? Ele perguntou a olhando curioso passando suavemente uma das mãos em suas madeixas ruivas.

— Por ter passando na ponte, naquela noite! Ela respondeu apoiando a cabeça sobre o seu peito e olhou em seus olhos.

— Pois eu vô fazê cê a muito feliz, a mulher mais feliz desse mundo – Ele sorriu passando um dos dedos carinhosamente na bochecha dela – Nada vai separa nós dois.

A ruiva deu um sorriso largo e moveu seu corpo indo para cima do Cowboy – Cê já canso? Tentou imita-lo.

Jacob gargalhou – Ah Ruana se si prepare que a noite só tá começando! Em seguida curvou o corpo e buscou pelos lábios da ruiva a beijando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cowboys and Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.