Cowboys and Angels escrita por Alina Black


Capítulo 15
Um problema chamado Emily




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792111/chapter/15

Apesar de surpreendida pelo ato do Cowboy, Renesmee não o rejeitou, suas mãos escorregaram pelo peito do marido fazendo um trajeto até sua nuca e os corpos de ambos grudaram um no outro, o beijo era intenso, apaixonado, tinha uma mistura de sentimentos que ambos não conseguiam explicar, a ruiva sentiu a pele arrepiar quando as mãos de Jacob desceram por suas costas mas pararam um pouco mais abaixo da sua cintura, e quanto acreditou que as coisas poderiam ficar mais intensas o Cowboy parou dando suaves selinhos em seus lábios, o olhar de ambos se fixou um no outro e ele sorriu ao senti a caricia feita por ela em seus cabelos.

— Ruana eu...Jacob murmurou, mas calou-se ao sentir o tocar dos dedos de Renesmee em seus lábios – Não é necessário se desculpar! Ela respondeu sentindo o beijo suave dado por ele em seus dedos- eu também quis beijar você.

O Cowboy sorriu com o canto dos lábios olhando novamente para os lábios da moça, porém o pequeno tremor no corpo grudado ao seu o preocupou – Melhor eu tirar você dessa água antes que resfrie! Falou tirando uma das mãos da costa da ruiva e fechou a chave do chuveiro, em seguida com um só braço a ergueu fazendo os pés da esposa saírem do chão, ela sorriu prendendo os braços em volta do pescoço dele e deixando um pequeno riso escapar enquanto era carregada por ele.

Parou próximo a pia e pegou a toalha passando em volta do corpo de Renesmee que afastou o corpo do dele terminando de dar a volta com o tecido em seu corpo, Jacob também pegou uma toalha, enrolou na cintura e apenas observou em silêncio a ruiva sair do banheiro.

— A Ruana gosto do beijo! Jacob sussurrou consigo mesmo e sorriu largamente saindo atrás dela.

Enquanto se vestiam ambos ficaram em silêncio, apenas trocava olhares e tímidos sorrisos, Renesmee sentou-se na cama vestindo as meias quando o Cowboy se aproximou se ajoelhando a frente dela – Eu preciso falar uma coisa pro cê.

A ruiva parou de subir as meias mantendo as mãos presas na malha grossa, seus olhos novamente se fixaram-nos de Jacob – Sobre o que aconteceu no banheiro? Perguntou acreditando que ele estivesse tentando novamente se desculpar.

—Não! Murmurou o Cowboy – É que num quero que cê pense que eu tô querendo me aproveitar – As mãos dele seguraram as mãos dela a fazendo soltar a malha em suas pernas, o coração da ruiva acelerou mais uma vez – Ruana, eu tô apaí....

—  Jake! A voz de Leah os interrompeu, o rosto de ambos se virou na direção da amiga e empregada que sorriu envergonhada percebendo que havia interrompido algo – Descurpa, a porta tava aberta e eu.

— Está tudo bem Leah – Renesmee respondeu dando um sorriso, o Cowboy olhou para a ruiva e beijou suas mãos se levantando em seguida – Como a Ruana disse tá tudo bem, o que cê quer me falar?

— O pessoal ta atrás de ocê pra ir resolver algumas coisas do churrasco.

— Se diz que eu já vou lá! Jacob respondia terminando de abotoar a camisa e a colocando para dentro da calça, Renesmee voltou a por as meias e calçava as botas enquanto o marido voltava a conversar com Leah – Se diz pra Claire que ela pode por a mesa pra Nessie lanchar, diz para ela por umas fruta, uns queijo.

— Podi deixa que já vô falar! Leah respondia saindo do quarto.

— Jake é só um lanche, não é necessária tanta coisa! A ruiva falou levantando-se da cama, deu alguns passos até ele e parou a sua frente arrumando os dois primeiros botões da camisa dele que estava errado – Agora Sim! Sussurrou olhando novamente para o Cowboy que pegou a parka a vestindo.

—Obrigado! Ele respondeu dando um tímido sorriso, levou uma das mãos ao rosto da esposa e acariciou – Mas tardi nós termina nossa prosa.

— Está bem Jake! Renesmee respondeu balançando a cabeça positivamente, os lábios do marido tocaram sua testa e logo ele se afastou saindo do quarto.

Renesmee apenas o observou sair e sorriu largamente, suspirou tirando as toalhas que estavam sobre a cama e as colocou no banheiro, em seguida abriu sua bolsa tirando de dentro um secador de cabelos, observou que havia uma tomada próxima a cama então ligou o aparelho e começou a secar os cabelos.

Seus pensamentos se perderam em Jacob, porque ele havia a beijado daquela maneira, por mais difícil que fosse de compreender o que estava acontecendo sabia que algo havia mudado, não havia como negar que seus sentimentos por ele eram intensos, mas se por uma parte sentia-se feliz por outra tinha medo.

Terminou de secar os cabelos e os escovou, colocou uma pequena toca na cabeça e após olhar-se no espelho saiu do quarto caminhando lentamente pelo corredor da grande casa seguindo para a sala de estar ouvindo a voz de Jacob ao se aproximar, um sorriso largo se abriu em seus lábios ao se deparar com Jacob brincando com duas crianças sobre o sofá.

— Que bom que já veio Nessie, a mesa já ta pronta procê! Claire falava colocando uma jarra com suco sobre a mesa, em seguida a empregada virava o corpo ficando de frente para Jacob e as crianças colocando ambas mãos na cintura – mas será porssivel que cês sempre tem que fazê essa bagunça?

O olhar do Cowboy se direcionou a empregada percebendo que além dela Renesmee os observava, sorriu levantando-se do sofá sendo seguido pelas duas crianças enquanto caminhava na direção da esposa.

— Quem é essa moça tio Jake? A menina que brincava com o Cowboy perguntou curiosa.

— Essa é a tia Nessie! O Cowboy respondeu puxando a ruiva para os seus braços – Amor esses são Samy e a Vivi, são os potrozinhos da Claire com Quil e do Sam com a Leah.

— Vivi é minha fia! Claire falava olhando de forma carinhosa para a menina.

— Vocês são lindos! Renesmee os elogiou, imaginou por alguns segundos como seria seu bebê na idade das duas crianças e pela forma que Jake brincava com elas tinha absoluta certeza que seria o melhor pai do mundo.

— Ela é sua namorada tio Jake? O menino perguntou curioso.

O Cowboy sorriu – Ela é esposa do tio Jake!

— Teve casório tio? Nem convidou nós! A menina cruzou os braços em um sinal de reprovação, Renesmee e Claire riram enquanto Jake se ajoelhava a frente dela.

— Nós casou mas a festa é hoje a noite, se vai!

— Churrasco! O menino interferiu – gosto muito de churrasco!

— Porisso que ta pra explodi de gordo! A menina rolou os olhos.

— E ocê é uma minhoca magrela!

— Que isso meninos, cês não vão briga na frente da tia Nessie, que modos são esse! Claire os advertia – Peçam descurpas!

As crianças concordavam balançando a cabeça de forma positiva – Descurpa tia Nessie, é que esses homi são complicado! A pequena Vivi falou arrancando uma gargalhada de Jacob, Renesmee e Clarie.

— Mas onde já se viu! Jake murmurou em meio a risos, soltou a ruiva de seus braços e voltou a abaixar-se diante das crianças – Eu vô ajuda o pai de ocês com as coisa do churrasco, ses cuidam da tia Nessie pra eu?

— Sim! As crianças responderam animadas e voltaram a correr pela sala.

O Cowboy ergueu o corpo voltando sua atenção a Renesmee, aproximou-se novamente e selou os lábios da ruiva – Até depois.

— Até! A ruiva respondeu, Jacob se afastou e caminhou pela sala fazendo um gesto brincalhão para as crianças, antes de abrir a porta virou o rosto novamente para Renesmee e logo saiu.

— Tio Jake já se foi, agora cês vão brincar la fora que q tia Nessie vai lanchar! Claire falava tentando pegar as crianças pelo braço.

— Não precisa Claire! Renesmee a interrompia – O que acham de lanchar comigo? A ruiva perguntava em um tom carinhoso e animado, as crianças comemoraram correndo para a mesa – Pode deixar que eu fico de olhos neles Claire, sei que vai estar ocupada.

— Cê tem certeza, esse dois ai não é fácil!

— São só crianças Claire, além disso eu preciso treinar, em breve essa casa terá mais uma criança! Explicou a ruiva tocando sua barriga.

— Ainda nem acredito que o Jake vai se pai!

— Sim foi tudo bem rápido mesmo! A ruiva desconversou antes que Claire a enchesse de perguntas, a ruiva caminhou e se sentou a mesa, cortou o bolo dando um pedaço a cada uma das crianças e os serviu com suco.

— Cê gosta de bolo de mio tia Ness? Samy perguntou com a boca cheia de bolo, a ruiva sorriu e então percebeu que Claire não havia deixado nenhum garfo a mesa – Gosto muito! Respondeu se levantando – Se comportem eu já volto.

Cortou a sala na direção da cozinha e ao passar pela porta cumprimentou o rapaz que entrava deixando alguns legumes as moças – Me desculpem, mas onde guardam os garfos? A Ruiva perguntava percebendo que ambas mulheres estavam ocupadas.

— Essa é  a patroa? O rapaz perguntou tirando o chapéu da cabeça.

— Sim esse é Seth, ele ajuda nós com as coisas da casa! Leah respondeu abrindo uma gaveta e pegando um garfo- Aqui Nessie!

— Muito prazer Seth! Renesmee o cumprimentou.

— Cê é linda mermo, com todo respeito, povo num fala de ortra coisa desde que cês chegaram, da nova patroa, vão tudo pro churrasco hoje pra conhece ocê.

 Renesmee ouvia atentamente o rapaz mantendo o sorriso nos lábios – Pois eu também estou muito animada em conhecer todos da fazenda! Respondeu a ruiva virando seu corpo ao ouvir os gritos vindos da sala – O que está acontecendo? Perguntou saindo da cozinha de forma apressada.

Mal chegava a sala e a irritação dominava seu rosto, Emily puxava as crianças pelos braços as afastando da mesa.

— Larga meu fio agora! Gritou Leah caminhando na direção da morena tirando o menino das mãos dela, Claire também se aproximou pegando a filha de forma protetora.

— O que está acontecendo? Perguntou Renesmee tentando compreender a atitude da mulher.

— Entrei na casa e vi essas pestes comendo na mesa! Respondeu Emily – E porque diachu tem mesa colocada a essa hora, eu não mandei por mesa alguma.

A Ruiva deu alguns passos se aproximando de Emily que a encarou, percebeu que seria difícil a convivência com Emily, ela não estava acostumada apenas a tomar a frente das tarefas da casa mas a agir como dona da casa – Meu marido pediu para por a mesa para que eu lanchasse.

— Mas isso lá é hora de lanche? A morena respondeu – Porque cês tão paradas aí, tirem essa mesa! A morena falava ignorando a presença de Renesmee que fechou os olhos e respirou fundo.

— Chega Emily! Renesmee falou em um tom mais alto de voz voltando a encarar a morena que também a encarou– Acho que você não percebeu ainda, acho que o meu marido não deixou as coisas claras para você.

Emily sorriu ironicamente – Ele deixou, mas eu só recebo ordens dele.

Os lábios da ruiva se torceram – É mesmo Emily, então talvez seja melhor eu demitir você.

— Você não pode me demitir.

— Quer pagar para ver Emily? Renesmee respondeu, em seguida caminhou até a mesa – Vivi e Samy voltem para a mesa, vamos terminar o nosso lanche.

As crianças saíram dos braços de suas mães e correram na direção da mesa voltando a sentar em seus lugares, percebendo o clima de tensão Leah aproximou-se do irmão – Corre e vai chamar o Jake!

O irmão apenas concordou e correu pela sala de forma apressada, a ruiva deu alguns passos, mas parou percebendo tudo girar ao seu redor, fechou os olhos e respirou fundo tentando disfarçar e voltou a enfrentar e mulher que cruzou os braços voltando a dar um sorriso irônico.

— Já chego botando as asa de fora hein, eu num tava enganada a seu respeito.

— Sua opinião sobre minha pessoa é problema seu, mas na minha casa quem manda sou eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cowboys and Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.