Sweet just like pancakes escrita por uwuqueen, OchabowlProject


Capítulo 1
Panquecas


Notas iniciais do capítulo

Olá! Eu sou a Mimi e, essa é minha primeira fic aqui para o Nyah. Em parceria com o Ochabowl Project, venho lhes trazer essa história açucarada, como panquecas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792043/chapter/1

Ochako pensou que seria uma boa ideia buscar inspiração na nova lanchonete, que abriu perto de sua casa. Com o caderno em mãos, a universitária andava sorridente e animada. O visual retrô do estabelecimento chamou sua atenção, e adentrou o local, seguido pelo tilintar do sino que ficava no topo da porta. Escolheu uma mesa próxima à janela e sentou-se, abrindo seu caderno e olhando em volta. O piso quadriculado em preto e branco, dava um ar mais divertido ao local, além das poltronas com forro de um vívido vermelho.

 

Olhou pela janela, viu um pequeno canteiro de flores e admirou-se com a singela beleza emanada por elas, sorrindo. Uma garçonete, notando a presença da morena, se aproximou de sua mesa, dando-lhe o cardápio.

 

— Seja bem-vinda à U.A Diner, o que deseja? — a moça perguntou, dando um sorriso à Uraraka que, folheando o cardápio, logo a respondeu:

 

— Panquecas com mel, por favor!

 

Logo, a garçonete se afastou e foi em direção à cozinha (que, devido ao design do restaurante, ficava exposta).

 

— Bakugou, três panquecas com mel. E não me faça repetir!- Ochako conseguiu ouvir e, distraída, olhou em direção à gritaria.

 

“Aquilo...era um sonho?”  Ela se perguntava, ao ver o loiro mais à frente. “Ele só pode ser um anjo, não é possível!”  Uraraka pensava, corando em meio aos seus devaneios. Não soube quanto tempo ficou em transe, mas foi tempo o suficiente para que suas panquecas ficassem prontas e, consequentemente, para o tal Bakugou aproximar-se de suas mesas com sua refeição.

 

— Oe, perdeu alguma coisa?- ele pronunciou-se, fazendo ela chacoalhar a cabeça, envergonhada. O rapaz soltou um “tsc” e largou o prato na mesa, virando de costas e indo embora.

 

Ochako conseguia ouvir a gritaria da garçonete brigando com ele mas, estava perplexa demais para prestar atenção. “Então era isso que chamavam de paixão à primeira vista?” Sentia seu coração palpitar dentro de seu peito, além de suas bochechas que pareciam se avermelhar cada vez mais.

 

Comeu suas panquecas, sentindo que seu coração ia saltar a qualquer momento, com os olhos carmesim focados em si. E, conforme sua conta veio, percebeu que ele recolhia o dinheiro em todas as mesas. Assim, uma lâmpada acendeu em sua cabeça.

 

Tirou de sua bolsa seus lápis e pôs-se a desenhar na pequena folha do caderno. Orgulhosa com seu trabalho, levantou-se e deixou o dinheiro junto ao pequeno papel na mesa, deixando o estabelecimento.

[...]



Terminando de recolher o dinheiro, Katsuki pousou seus olhos sobre uma folha peculiar em cima de uma das mesas. Um tanto curioso, aproximou-se e pegou o papel em suas mãos. Nele, um desenho de algumas panquecas, de forma realista. Então lembrou-se da moça estranha de bochechas redondas, que chamou sua atenção por sua atitude esquisita.

 

— Uau, você que vez, Bakubro?- Kirishima o pegou de surpresa, pondo o braço sobre o ombro do loiro.

 

— Tsc, como se eu gostasse de desenhar- ele se desvencilhou do ruivo, amassando o papel e guardando rapidamente no bolso.

 

— Não é estranho alguém deixar desenhos aqui? Acho que isso nunca aconteceu antes- Eijirou continuou, não ligando para a expressão irritada do amigo.

 

— Como se eu ligasse. É só um desenho bem-feito. 

 

— Aham, mas suas ações te contradizem, sabia?- Kirishima saiu, deixando Bakugou parado no lugar, com o desenho em mãos. E, subitamente, desejou que a morena voltasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e que acompanhem essa three-shot! Gostaria de agradecer à @CordeliaMorning pela betagem e ao pessoal do projeto pelo apoio. Vejo vocês no próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet just like pancakes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.