Humano escrita por Gabs Germano


Capítulo 8
VIII




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792036/chapter/8

Draco despertou assustado durante aquela noite, fazendo-o afastar os lençóis que lhe cobriam rapidamente por sentir-se sufocado. Sua respiração estava ofegante e ele sentia o suor grudando o pijama em seu corpo de forma incomoda. Desde que voltara a morar na Mansão, seus pesadelos voltaram a serem presentes.

Os pés descalços no chão gélido da Mansão, o levaram em direção ao quarto que Narcissa havia arrumado para os dias que Teddy ficavam com eles. Ele abriu a porta vagarosamente, evitando qualquer barulho.

O menino estava dormindo tranquilamente no berço, fazendo Draco admirar o sono leve do primo. Debruçou-se sobre o berço, como geralmente gostava de fazer escondido de sua mãe, para admirar Teddy. Porém, naquele dia, não aguentou apenas observá-lo e o tomou delicadamente e com todo cuidado do mundo em seu colo, sentando-se na poltrona que havia próximo a janela do quarto.

Teddy aninhou-se mais ao seu peito, soltando um suspiro fundo em seu sono. Draco sorriu, deslizando segurando-o com cuidado contra seu peito e após alguns segundos, acabou adormecendo com o pequeno.

Definitivamente Teddy fazia Draco sentir-se melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Humano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.