Humano escrita por Gabs Germano


Capítulo 10
X




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792036/chapter/10

Draco ainda tinha na cabeça a ideia de cobrir sua Marca Negra com uma tatuagem trouxa, desde que vira a tatuagem de Granger sobre a cicatriz que tinha no braço. Marcas sempre permanecem dentro de si, mas era óbvio que não as ver era um pouco melhor.

Harry sempre que possível tocava no assunto, principalmente quando em algum dia quente, eles saiam com Teddy e ele estava de manga comprida. Ele insistira tanto, que em um domingo, Draco decidira ir até um tatuador trouxa, só para saber como ficaria.

Sua amizade e de Harry chegara a um ponto, que os jornais de fofoca, nem tinham mais graça de postarem sobre os dois viverem andando juntos, de tanto que eles conviviam. Estavam quase sempre juntos e alegavam estar cuidado da melhor forma de Teddy. Era óbvio, que os dois ainda brigavam e provocavam muito, mas ainda assim, a amizade era enorme.

Naquele dia, na sala de espera do tatuador, Teddy já com cinco anos completo, fixou-se na imagem de uma bela Fênix, insistindo para o primo que aquele deveria ser o desenho para cobrir a caveira feia.

“O que acha?”, questionou para Potter.

“Acho muito bonita e o significado é bonito, afinal, você mudou muito depois da guerra”, respondeu Harry, analisando o desenho, “renasceu das cinzas”, completou em forma de piada, recebendo o dedo do meio do loiro.

Draco jamais admitiria, mas sua escolha da fênix era quase que exclusivamente por causa de Teddy e Harry.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Humano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.