Asas de Areia escrita por Frida


Capítulo 10
#10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792014/chapter/10

Kabīr agora sentia como se estivesse amaldiçoado, mesmo sem sequer ter encostado no impuro. 

Shankar não lhe escondera nenhum detalhe, e Kabīr custou a digerir todas as informações. "Nós não pertencemos aqui", a frase que o Dalit dissera ficava se repetindo em sua mente. Não poderia ser verdade... Kabīr nascera filho de um Kṣatra, portanto, esta seria sua casta pra vida toda, era impossível que ele fosse outra coisa. O sistema servia pra dar ordem ao mundo, para que, desde seu nascimento, seu futuro estivesse determinado. Ele seria um governante, como todos os outros Kṣatras, e nunca houve outra possibilidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Asas de Areia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.