Sand´s Love escrita por Lechan12


Capítulo 9
A carta e Chegada Triunfal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792008/chapter/9

Tenten estava em sua casa arrumando a mochila de viagem.Colocou algumas roupas leves e até mesmo um biquíni pois,como o deserto era muito quente,a menina esperava encontrar algum rio ou piscina para se refrescar lá pela vila.Levara consigo também as duas garrafas de suco que Sakura trouxera,como o presente da mestra Tsunade. Tenten dividia seus sentimentos em dois:Por um lado estava triste de fechar a loja pois,mesmo sendo apenas 6 dias a jovem ninja sempre cumpria seu dever de fiel dona da loja,sempre abrindo nos mesmos horários e disposta a atender a todos.Doía um pouco ter que fixar o cartaz de “fechado por alguns dias” na porta do estabelecimento.Mas,por outro lado,o coração da jovem ninja pulava de emoção ao saber que encontraria Kankuro mais uma vez e que podiam conversar por mais tempo e observarem as estrelas com o telescópio recuperado.

Shikamaru se juntou ao grupo onde estavam Kiba,Akamaru,Shino e Rock Lee,todos com mochilas nas costas esperando em frente ao portão da vila a chegada de Tenten e Guy.Os rapazes conversavam coisas aleatórias quando Shikamaru perguntou:

—Então,o que vocês sabem a respeito desse sujeito que o Guy quer investigar?Esse tal de Canguru não sei das quantas?

—Então tudo isso começou quando estávamos na loja da Tenten aí entrou um falcão com o escudo da aldeia da Areia no peito.A ave trazia uma mensagem e a Tenten leu pra gente.Não vou lembrar dos detalhes agora mas,falava de coisas como “querida Tenten consertei seu telescópio e quero que você venha ver as estrelas comigo”,algo do tipo.

—Mas que droga hein?Todo esse estardalhaço por causa de um admirador secreto?

—Sim,Shikamaru!Guy sensei sempre se preocupa com o bem estar de seus alunos então,estamos indo pessoalmente descobrir quem é esse cara._disse Lee fazendo sua famosa pose de “nice guy”.

—Ei,Shino...será quem é que estamos pensando?_falou Kiba, sussurrando para o amigo.

—Talvez seja..._respondeu Shino pensativo_Os nomes são até parecidos,”Canguru” com “Kankurou”.Será que ele usou um pseudônimo na carta?

—Caraca Shino,isso tá ficando romântico demais!Até um pseudônimo o cara inventou!Precisamos achar essa carta!

—Quer conquistar uma mulher,conserte o telescópio dela!_disse Shino fazendo o amigo Inuzuka rir alto.

—Ei vocês dois,o que cochicham ai?_perguntou Shikamaru incomodados com a conversa sussurrante de Kiba e Shino.

—A gente sabe quem é esse cara da carta!_disse Kiba irreverente_Só vamos contar se vocês prometerem não mencionar isso ao Guy e a Tenten.

—Parece interessante...como vocês tem tanta certeza disso?_perguntou Lee

—É que a gente conhece ele,oras.Quem escreveu a carta foi o Kankuro Sabaku,o irmão da Temari e do Gaara!

—Ué eles se conhecem?_perguntou Shikamaru incrédulo.

—Sim,eu e Akamaru os vimos almoçando lá no centro outro dia.

—Tá mas,por que não podemos contar ao Guy Sensei?_perguntava  o ninja sobrancelhudo.

—Bom é porque vai ser engraçado o Guy chegando lá no palácio do Kazekage gritando alto “Quem é Canguru Baiacu”._Riu Shino,fazendo com que os amigos chorassem de rir ao imaginar  a cena.

—Caras vocês estão levando roupa de piscina?Eu e o Shino estamos levando nossos calções de banho._Falou Kiba.

—A Tenten e eu estamos levando também!_Falou Lee

—Vocês são idiotas?Acham mesmo que vai ter piscina e praia no meio do deserto?_Respondeu Shikamaru.

—Ai,tem que ter!Aquele lugar é uma quentura infernal!_respondeu Shino.

Minutos depois,Tenten e Guy se juntaram ao grupo.Antes que pudessem ir embora,a Sensei Kurenai apareceu caminhando em direção a rua,se dirigindo a Shino e a Kiba:

—Shino,Kiba quero falar com vocês dois._disse a mulher,fazendo com que seus dois eternos alunos fossem a seu encontro.

—Vocês estão com tudo ai né?Chave,carteira,documentos,água,protetor solar,remédios,pomadas,desodorante,shampoo,cuecas limpas,casacos,fone de ouvido.....

—Sim,sim,sim,sim..._respondiam os rapazes como se estivessem maquinados.

—Bom,tenho mais duas coisas para entregarem a vocês.Uma é mais pro Akamaru. Como as areias do deserto são muito quentes,fiquei preocupada com as almofadinhas das patas dele  então,confeccionei essas botinhas ninja para ele._Disse a sensei,retirando de uma embalagem quatro pequenas sandalinhas ninjas.Ao colocar nas quatro patas do cachorro,Akamaru num primeiro momento começou a andar todo esquisito,como se suas pernas não o obedecessem mais.Porém logo em seguida o valente animal se acostumara com os adereços e,já saltava e corria normalmente.

—E isso aqui_ disse Kurenai, com um pouco mais de seriedade na voz,retirando dois pequenos envelopes dos bolsos_É para vocês dois.Como vocês já estão adultos e vão sair por ai viajando,decidi dar isso a vocês pois me preocupo com a saúde de vocês dois.Não quero ver meus alunos doentes.E também,não quero que vocês gerem uma Mirai indesejada*.

Kiba e Shino ficaram vermelhos com a fala da mulher e guardaram cheios de vergonhas os envelopes na bolsa,enquanto Kurenai os encarava como se nada estivesse acontecendo .Kiba sussurrou para Shino:

—Deviam ter dado isso pro Shikamaru e pra Tenten e não pra nós.

—E voce Guy,tem algo para falar ao grupo antes de partirem?_falou Kurenai se virando para o velho amigo Sensei.

—Crianças não usem drogas senão ,vocês não serão mais um “Nice Guy”**!

—Sim Guy Sensei!_Afirmou o animado Lee,anotando a frase do mestre em seu inseparável caderninho.

A viagem pelo país do fogo fora tranquila. O grupo caminhava enquanto o sol se punha no horizonte. Shino e Kiba falavam sobre Futebol, Shikamaru caminhava em silencio observando as nuvens enquanto o time de Guy ia na frente, com o fiel Rock Lee empurrando a cadeira de rodas de seu mestre.Ao chegarem no país do vento o grupo fora forçado a acampar numa caverna até que a forte tempestade de areia passasse.Os amigos fizeram uma pequena refeição e foram dormir,deitados no chão desconfortável e pedregoso da caverna.

O fiel Akamaru ficara de guarda enquanto seus amigos humanos dormiam num sono profundo.O cão lembrara da frase de seu dono sobre pegar a carta que a Tenten recebeu enquanto encarava a bolsa da menina.O sorrateiro cão caminhou até a bolsa,usando seu poderoso faro para descobrir a carta.Finalmente encontrara o pequeno pedaço de papel dentro de um bolsinho na parte da frente da mochila da mestra das armas ninjas.O cão colocou o focinho com cuidado dentro do compartimento e puxou o pequeno papel com os dentes, tendo o cuidado de não rasgar a carta e de acordar a moça.O valente cachorro andou em direção a seu adormecido dono,cutucando gentilmente a face de Kiba com seu gélido focinho úmido.

—Hmmm...Akamaru?O que foi?_disse um sonolento Kiba,abrindo os olhos e olhando para seu enorme cão branco.

O cão grunhiu baixinho e colocou o papel dobrado na mão de seu dono que,ao desenrolar o pequeno objeto riu e cutucou seu amigo Shino a seu lado:

—Shino o Akamaru pegou a carta!Akamaru seu danadinho!_disse o Inuzuka,dando afagos no pescoço de seu cão.

—Akamaru é demais mesmo!Vamos ler o que tem aí!_Respondeu Shino,ajeitando seu óculos escuros em seu rosto.

Kankuro finalmente terminara sua tão querida nova marionete Corvo Ambu.Instalou todas as armas e montou a estrutura do boneco,testando cada movimento com seus finos fios de chakara que saiam de seus dedos.O trabalho ficara melhor do que ele previra e saiu todo saltitante de sua oficina para contar a novidade aos seus irmãos.Devido ao incidente da “briguinha entre irmãos “ , a sala do Kazekage foi realocada para o andar inferior.A sala era menor que a anterior mas,tinha sofás,mesa,estantes e uma televisão enorme na parede.Baki emprestara seu velho rádio para Kankuro e Gaara enquanto não compravam um novo aparelho.

—Gaara e Temari,o corvo ambu ficou pronto!_disse um alegre  Kankuro entrando na nova sala do irmão.

—Fala baixo que estou vendo a TV!_disse Temari irritada  deitada no sofá.

—Você só quer saber de  televisão,Temari!Ontem ficou o dia inteiro ai também!Por que não vê TV no seu quarto então hein?_disse o mestre das marionetes.

—A TV daqui é maior e tem Sunaflix***_respondeu a irmã

A tempestade de areia ganhou força lá fora fazendo com que os vidros da janela balançassem.Com os fortes ventos,a energia de toda a vila caiu,fazendo com que os irmão ficassem na escuridão total. Temari praguejava irritada pois,a luz acabara ao final do filme que estava assistindo.Kankuro e Gaara acenderam algumas velas para iluminar o aposento.

—Bom,já que não tem energia pra  TV ou ouvir o radio,vou mostrar pra vocês minha nova marionete!_disse o eufórico rapaz para os irmãos.

Longe dali,Kiba e Shino liam a carta  perante a fogueira,que lançava luzes de suas dançantes chamas nas paredes da caverna.

“Querida Tenten,

Cumpri minha promessa e consegui terminar de consertar seu telescópio. Troquei a lente que estava rachada e algumas peças que estavam um pouco enferrujadas por causa do tempo. Também dei um polimento nas partes plásticas para parecer mais brilhante e mais novo. Acho que fiz um trabalho muito bom e espero que você goste. Estou escrevendo essa carta em uma sacada contemplando o lindo céu noturno do deserto. Gostaria que você estivesse aqui comigo contemplando esse lindo céu. Quem sabe um dia você possa vir aqui na Areia para poder testar o telescópio e apreciar as estrelas junto comigo?

Com carinho,

Kankuro Sabaku.”

—É...não ficou tão ruim.Eu gostei._disse Shino

—Acho que o Correio do amor o inspirou!_disse Kiba rindo

No dia seguinte, após uma conturbada noite de uma furiosa tempestade de areia, o grupo seguiu seu caminho. Avançando cada vez mais no infindável deserto de areias avermelhadas.Após dois dias de marcha pelas pesadas dunas de areia, o grupo avistou o enorme muro de concreto,com uma estreita passagem no meio, dividindo o muro em duas elevadas fortalezas. Tenten,Guy e Lee obseravavam a entrada da vila da Areia nostálgicos pois, estavam ali há uns dez anos atrás,na missão de resgate ao Kazekage Gaara.Shikamaru já fora na aldeia algumas vezes para resolver as burocracias do exame chunnin. Já Kiba,Shino e Akamaru contemplavam a entrada da vila maravilhados. Nunca viram um muro tão alto,se destacando com um tom de um cinza terroso na imensidão do deserto.

—Caraca,parece até uma arquibancada de um estádio de futebol!_disse Kiba de olhos brilhantes contemplando a magnífica construção.

—Vocês só pensam em futebol?_reclamou Shikamaru pois,ouvira durante quase três dias inteiros os amigos discutindo sobre lances de jogos,times,escalações e outros termos sobre o esporte que ele não saberia dizer.

Gaara estava em sua nova sala preenchendo uns pergaminhos,típicos afazeres do Kazekage em seu dia a dia.Kankuro se preparara para ir pra guarda e estava em frente ao espelho,desenhando suas pinturas faciais:Uma linha roxa passando pelos olhos e outra pela boca,sendo ligada ao queixo por um retângulo.

—Pronto Gaara,estou pronto!Vou pro meu posto agora.Qualquer coisa,comunique ao chefe da guarda._Respondeu o irmão aprumando a gola de seu casaco preto.

—Eu também estou indo._ respondeu Temari entrando na sala de forma casual, com seu cabelos loiros soltos caindo sobre os ombros.A irmã vestia a camisa dos SunaSuna e tinha a bandeira do time amarrada no pescoço,como se fosse uma capa de super herói.

—Ué você vai aonde assim?_Perguntou Kankuro ao olhar a irmã vestida de torcedora.

—Vou assistir o futebol lá no estádio com o pessoal da guarda que tá de folga.

—Mas Temari,hoje você não vai assistir a reunião dos sábios da areia?

—Aaaaah não to afim não.Quero aproveitar minhas férias o mais longe possível de compromissos de trabalho.Já resolvi o que deixei pendente,agora só quero relaxar e assistir futebol._Respondeu Temari saindo da sala.

—Bom também vou indo, Gaara! Qualquer coisa só chamar._Disse Kankuro fechando a porta atrás de si.

Gaara ficara sozinho na sala terminando de preencher os diversos papéis que se espalhavam por sua mesa.Para ajudar a relaxa um pouco,o jovem Kazekage ligou a rádio e apreciou a música que entonava do antigo aparelho.

“I dream of rain ...I dream of gardens in the desert sand...I wake in vain...I dream of love as time runs  through my hand.”****

Quando finalmente acabara de preencher seus documentos, um ninja da guarda entrou na sala um pouco esbaforido.

—Senhor Kazekage_disse o guarda sem folego_Tem visitas pro senhor...é um grupo de seis ninjas da folha.

—Podem deixar eles entrarem._disse Gaara mantendo sua expressão serena

O ninja saiu e minutos depois o grupo de ninjas da folha entrou no aposento do Kazekage.Guy ia na frente,como se fosse uma espécie de líder.Ao olhar para o Kazekage,Guy disse com sua voz escandalosa:

—Gaara meu rapaz,quero que você chame o senhor “Canguru Baiacu” para termos uma conversa séria com ele!_falou o homem,com a posse de “Nice Guy” e com um brilhante sorriso nos lábios.

—G..G..Guy sensei...ele é o Kazekage!_respondeu Tenten,toda nervosa perante ao escândalo que seu professor causava nos aposentos da autoridade máxima da vila.

—Que idota..._disse Shikamaru baixinho.

Kiba,Shino e Lee riam baixinho ao observar o confuso Gaara que os encarava sem entender bulhufas do estava acontecendo ali.

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Sobre o último item que Kurenai deu a Shino e Kiba quem entendeu comenta "eu" ( ͡° ͜ʖ ͡°) .

**Guy sensei,o Proerd em forma de ninja.

***Versão da Netflix da aldeia da Areia

****Música Desert Rose do cantor Sting






Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sand´s Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.