Confissão de um dorminhoco escrita por lorraynebio


Capítulo 1
Confissão de um dorminhoco




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791998/chapter/1

— Se o Senhor Collins era o melhor que uma pessoa como eu possa esperar conseguir como material de marido. Nesse caso, eu desejo o pior homem do mundo como companheiro para minha vida. Elisabeth caminha rumo a sua trilha favorita da mata, na busca de escapar da fúria de sua mãe depois de recusar o primo.

Quanto mais chegar perto de um seu tronco favorito para se sentar, viu que adiante de tal tronco a presença de um certo cavalheiro arrogante sentado no chão encostado numa árvore. Darcy parecia tão sereno enquanto mantinha os olhos fechados. Ela se viu presa admirando o quanto atraente e bonito ele podia ser.

"É uma pena que sou apenas tolerável, porque o senhor é muito do meu gosto".

Suavemente ela disse _Sr Darcy!!! Ele não seu moveu. Ela repetiu mais algumas vezes, mas não tiveram efeito nenhum. Assim, como ele era bom em julgar as pessoas abaixo dele e ele era um dorminhoco mais brilhante ainda. "Não irei mais incomodá-lo, mas também não abrirei mão de ficar no meu lugar favor.

— Se o Senhor Collins era o melhor que uma pessoa como eu possa esperar conseguir como material de marido. Nesse caso, eu desejo o pior homem do mundo como companheiro para minha vida. Elisabeth caminha rumo a sua trilha favorita da mata, na busca de escapar da fúria de sua mãe depois de recusar o primo.Quanto mais chegar perto de um seu tronco favorito para se sentar, viu que adiante de tal tronco a presença de um certo cavalheiro arrogante sentado no chão encostado numa árvore.

Darcy parecia tão sereno enquanto mantinha os olhos fechados. Ela se viu presa admirando o quanto atraente e bonito ele podia ser."É uma pena que sou apenas tolerável, porque o senhor é muito do meu gosto".Suavemente ela disse _Sr Darcy !! Ele não seu moveu.

 

 Ela repetiu mais algumas vezes, mas não tiveram efeito nenhum. Assim, como ele era bom em julgar as pessoas abaixo dele e ele era um dorminhoco mais brilhante ainda. "Não irei mais incomodá-lo, mas também não abrirei mão de ficar no meu lugar favorito, vou sentar no tronco para pensar".Alguns minutos depois:_ Querida, adorável, Elizabeth, como você é bonita!! É sim. Sempre me pergunto porque sugerir o contrário. Nunca tive olhos para ninguém além de você.Percebendo que Darcy falava enquanto dormia, a Elisabeth ficou cada vez mais chocada com que ouviu. 

"Bonita, eu? Você disse que sou apenas tolerável até mesmo para uma simples dança". O dorminhoco continuava expressando seus sentimentos eloquentes, inconsciente que sua musa ouvia cada uma de suas palavras._ Darcy. Era isso... por isso que você sempre me encarou, muitas vezes com cara muito séria? Acreditava que me catalogava minhas falhas. Mesmo dormindo Darcy respondeu: _ Nunca como posso pensar tão mal de você. Você está sem qualquer julgamento cruel, mas não posso dizer o mesmo de sua família.Vendo que ele respondeu sua pergunta e por pura curiosidade decide perguntar sobre o seu passado com um certo tenente. 

E todo o passado desses dois rivais venho a tona. Se a confissão de ser amada por tal cavalheiro arrogante já era uma surpresa, ouviu a quanto errada era julgou os dois senhores quase a levaram a experimentar o mesmo ataque de nervos de sua mãe. A tormenta era tanta que foi saído do lugar que se encontra lentamente, deixando o Darcy para trás.

...

Selando a carta de confirmação que visitar a sua querida amiga Charlotte em Rosings. Sem esperar o que futuro o aguarda.

 

— Senhor Darcy, venho lutando em vão e não mais posso suportar. Os meses passados têm sido um tormento. Vim a Rosings somente na esperança que te encontrar. Luto contra minha lealdade da minha família, a superioridade de seu nascimento, minha posição. Mas estou disposto a colocá-los de lado e lhe pedir que dê um fim na minha agonia. Eu te amo. Ardentemente. Prometo honrar e amar e fazer o impossível para que você nunca se arrependa da sua decisão. Dividir com você seus fardos com Pemberley, de sua jovem irmã e dos nossos possíveis filhos.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confissão de um dorminhoco" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.