Doce Pontualidade escrita por ViviS


Capítulo 23
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

É isso, o fim. E eu aqui muito triste mas feliz por ter conseguido terminar minha primeira história pra vcs, gente muito obrigada mesmo, de coração. Deixo o drama para as notas finais, fiquem com o capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791916/chapter/23

Epílogo

3 anos depois...

P.O.V Bella.

Eu estava nervosa, a algumas semanas eu vinha percebendo meu corpo diferente, eu vomitava todas as manhãs, e claro que meu agora marido enlouquecia com isso, eu tinha tonturas no trabalho e uma vez até desmaiei, perdi alguns quilos...

Eu já desconfiava, mas mesmo assim estava ansiosa, eu e Edward tínhamos decidido ter um filho então eu parei de prevenir a 2 meses, eu não pensei que engravidaria tão rápido, mas de qualquer forma queríamos muito e agora eu só desejava que desse positivo.

Estávamos no consultório médico, esperando a doutora nos atender.

— Isabella Cullen. – a doutora me chamou.

Eu e Edward entramos juntos.

— Olá, tudo bem casal? – ela perguntou.

— Sim, viemos por indicação de Rosalie, minha amiga. – eu disse a ela.

— Ah então suponho você seja a madrinha de Nicholas. – ela supôs.

Rose e Emmet tinham acabado escolhendo esse nome, meu afilhado era lindo e eu morria de orgulho de suas palavras erradas e tropeços pela sala quando ficava comigo nos finais de semana, ele na verdade despertou em mim e Edward a vontade de ter um filho.

— Sim, somos padrinhos dele. – peguei na mão do meu marido.

— Mas agora queremos saber se temos o nosso a caminho. – Edward comentou e riu um pouco junto com a Doutora.

— Certo, então vamos lá, vou examinar você Isabella, pode se trocar ali atrás, e Edward você pode preencher essa ficha por enquanto.

A doutora me examinou e disse que muito provavelmente eu estava grávida, só iria passar um exame de sangue para confirmar e saber se está tudo bem comigo e com o bebê.

Fomos almoçar e voltaríamos logo depois para pegar os resultados. Edward estava mais ansioso do que eu que já tinha quase certeza de tudo. Voltamos ao consultório e pegamos os papeis, resolvemos abrir ali mesmo de tanta curiosidade.

Positivo.

Era o que dizia e eu não esperava por outro resultado.

Edward me abraçou e pude ver lágrimas em seus olhos, eu também estava igualmente emocionada, fomos para casa felizes da vida.

No outro dia fomos até a casa da minha sogra, iriamos comemorar com um almoço em família. Eu já tinha contado a novidade para meus pais e eles estavam a ponto de vir para cá, segundo eles um neto era o maior sonho deles desde quando me casei.

E a notícia não foi uma tão grande novidade, mas todos ficaram eufóricos com a ideia de mais um bebê correndo pelos cantos. Agora Jasper e Alice tinham ficado pressionados, eles tinham se casado um ano depois de mim e Edward e o próximo casal a ter um bebê seria eles, seguindo a ordem. Jasper queria muito, mas Alice disse que tinha medo e queria esperar mais, mas algo me dizia que logo logo meu filho ou filha teria mais alguém para brincar.

Passado o fim de semana na segunda feira acordei no horário de costume para trabalhar, eu agora levantava no mesmo horário que Edward e íamos juntos para a empresa, eu trabalhava lá desde que nos casamos, acabei aceitando o fato de que independentemente da empresa ser de Edward agora era minha também e não tinha o porque me recusar a trabalhar lá. Em alguns dias eu acabava não indo com ele, ia mais tarde, mas hoje eu tinha alguns compromissos então logo levantei e graças a Deus sem enjoo.

— Porque está de pé essa hora amor? – Edward me olhou como se eu fosse uma estranha.

— Vou com você hoje, tenho uma reunião e... – fui interrompida.

— Nada disso, eu já estou procurando alguém para te substituir, não vai trabalhar. – ele falou como se fosse algo óbvio.

— COMO ASSIM EDWARD CULLEN? – eu gritei já irritada, os hormônios da gravidez me faziam um tanto insuportável.

— Amor calma, não pode se estressar. – ele disse me fazendo sentar na cama. – Eu só pensei que gostaria de ficar em casa pois no trabalho pode se estressar e acontecer algo... pelo menos até ganhar nosso filho.

— Edward. – eu respirei fundo. – Gravidez não é doença, eu vou trabalhar e você não vai me manter em casa como uma invalida.

Discutimos mais um pouco e acabamos concordando de eu ir trabalhar, no fim das contas Edward só tinha medo de que algo acontecesse.

=’=’=’=’=’=’=’=’=’=’=’=’=’=’=’=’

Minha gravidez foi espetacular, eu estava louca para ver o rostinho do meu bebê, que agora tinha nome: Renesmee.

Eu escolhi esse nome em homenagem a minha mãe e minha sogra.

Tudo estava muito tranquilo quando senti umas dores um tanto fortes e já desconfiei, minha intuição diria que seria agora. Levantei de minha cadeira, estava na empresa, Edward tinha me trazido somente para assinar alguns papéis, eu agora tinha uma sala anexada a dele pois só assim consegui convence-lo de trabalhar quando minha barriga ficou grande ao ponto de eu não enxergar mais meus pés.

Fui até a porta que dava acesso a sala dele, abri e vi ele sentado em sua mesa, quando me viu já percebeu algo errado.

— Bella o que foi? – ele veio até mim e no mesmo instante que me tocou senti um liquido quente escorrer por minhas pernas.

— É agora amor, nossa menina vai nascer. – eu disse e gritei com uma dor já muito forte que veio em sequência.

Ele me pegou no colo e conseguiu me levar até o carro, fomos para o hospital, a doutora que me acompanhava também já estava indo pra lá.

Eu realmente estava em trabalho de parto, então rapidamente fui levada para a sala de parto.

Edward segurava minha mão o tempo todo e na terceira vez que a médica me examinou eu já estava pronta para empurrar.

— Vamos Bella, agora é com você, só respire fundo e faça força. – a médica me falou.

Eu fiz o que ela pediu, Edward quase morreu do coração e até me pedia desculpas, mas no geral correu tudo bem, nossa bebê nasceu saudável e chorando a plenos pulmões, foi colocada encima de mim e eu não segurei o choro, eu só tinha olhos pra ela e o mundo parou quando a olhei, tinha os poucos cabelos da cor dos meus, abriu os olhos e eles tinham a mesma intensidade dos de Edward.

— Ela é linda amor. – Edward disse a olhando com devoção. – Obrigado.

Ele me beijou e ali eu soube que na verdade minha felicidade só estava começando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahhh, a Renesmee veio para dar mais alegria ao nosso casal.
Então pessoal, a fic chegou ao fim. Saibam que sempre vou guardar no meu coração cada um que acompanhou, comentou, favoritou e recomendou essa que foi minha primeira história. Eu amei escreve-la e com toda certeza vou voltar só não sei ainda quando. Eu sei que não foi a melhor história do mundo mas me esforcei bastante para ficar legal, então se vc está lendo agora que ja está terminada, por favor, deixe seu comentário e recomendação.
Eu me despeço agora de verdade, espero que tenham gostado desse epílogo. Eu vou realmente finalizar ela, então não vai ter bônus nem nada, ja foi bem dificil por conta das coisas da minha faculdade... Mas é isso, a única coisa que prometo é que um dia vou voltar com mais uma história, nem que seja uma one kkkk. Um grande beijo no coração de vcs, se cuidem e até a próxima.
♥.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Pontualidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.