Love Line escrita por Ameume


Capítulo 1
♡ . único


Notas iniciais do capítulo

GABS, FELIZ ANIVERSÁRIO MEU AMOR ♡♡♡♡♡♡. Não é muito, mas eu espero que goste dos seus presentes desse ano ♡.
E VAMOS DE UM CASAL INÉDITO!!!!!! Nunca escrevi kamijirou e nossa, foi tão difícil escrever isso pq aaaaaaaa eu shippo kamimomojirou kdjfgksjh eu sofri para não escrever meu trisal ksjdhcfk.
É um drabble bem fluffyzinho para te preparar pro angst que vem aí :3
O título não tem relação nenhuma com a fic, eu tava cansada de tentar pensar em título então fui com a primeira música do Twice que eu vi *insira aqui o emoji do sinal de fancy*.
Não está betada, portanto, tem erros gramáticas, de digitação e etc...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791866/chapter/1

 

Denki detestava namorar Jirou em segredo. Ele namorava uma garota incrível e nem podia sair gritando pro mundo todo que era o cara mais sortudo do planeta, que era completamente louco por ela.

Também bom não era como se não entendesse o ponto de vista dela. Eles moravam nos dormitórios do colégio — e aspirantes a heróis, ainda por cima —  em segredo por um tempo, pelo menos até que a relação estivesse estabelecida, eles namoravam há algumas semanas afinal de contas.

Todavia, de qualquer forma, Denji ainda era um adolescente caidinho de amores pela garota namorava, e ele não conseguia se manter longe dela — ou a uma distância aceitável para não-namorados — e vez ou outra, quando ninguém estava por perto ou não olhava, roubava um ou dois rápidos beijos de Jirou.

Claro que, quando ficavam sozinhos, ela reclamava que ele dava bandeira demais, mas Kaminari não se arrependia nem um pouquinho porque Jirou era a coisa mais fofa do mundo quando ficava envergonhada por causa dos seus beijos.

Para ver mais daquele lado tímido de Jirou, Denki não se importaria de manter o namoro em segredo por um tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comecei com um ship/personagem que tu não gosta tanto só pra ser gentil e amaciar seu coração ♡.
O PR?“XIMO É UM ANGST E EU MEIO QUE VOU TOCAR NUMA FERIDA SUA, ME PERDOA GABS.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Line" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.