mission kepler 22-b escrita por Arin Derano


Capítulo 1
Diário de bordo 2110


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791831/chapter/1

“Peridot, faceta 2F5L corte 5XG. Planeta Natal.  

Recebi uma ordem de minha Diamante para explorar o exoplaneta Kepler 22-B localizado na Via Láctea a alguns anos-luz daqui. Devo dizer que sou um destaque em toda a corte Amarela por ser leal, adaptável a novas missões e deveras mais inteligente que as outras Peridots. Enfim... Ela me concedeu uma nave para que eu pudesse explorá-lo e devo estar partindo daqui a cinco minutos. Tenho certeza que terei sucesso nessa missão assim como as outras. Continuarei este diário de bordo por lá narrando tudo que eu encontrar e estudando o solo para ter certeza que o planeta poderá ser uma ótima colônia para criação de um novo exército Gem. Ademais, quero mostrar a aquelas Topázios tontas de que eu sou capaz de fazer uma viagem entre galáxias e voltar vitoriosa. 

Sim, é minha primeira missão em outra galáxia. Deseje-me sorte Peridot do futuro, ou quem quer que esteja ouvindo isso.” 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam!
Obrigado por ler até aqui!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "mission kepler 22-b" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.