Stranger Things - Season 4 escrita por TinaS


Capítulo 1
Capítulo 1: A Volta


Notas iniciais do capítulo

Bom gente essa é minha primeira história sobre Stranger Things então eu espero que vocês gostem.
De acordo com os comentários de vocês é que eu vou saber se devo continuar ou se devo desistir e apagar a história.
Então no final me digam se querem mais capítulos.
Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791772/chapter/1

O som do rádio tocava alto dentro do carro de Mike, ele havia sido o primeiro dos amigos a tirar habilitação e sua mãe lhe deu um carro que qualquer garoto gostaria de ter. Ele estava animado para o primeiro dia de aula já que Will e El estavam na cidade novamente. O relacionamento com ela estava mais forte do que nunca e já iriam fazer 2 anos de namoro. Mike jogava no time de futebol da escola, um talento que ele descobriu no decorrer dos anos, mas ainda assim era considerado um nerd esquisito junto com Lucas, Dustin e Will. Estacionou o carro e caminhou em direção a escola e logo que adentrou os corredores se encontrou com Lucas e Max.

— Animados com o primeiro dia? – ele abriu um sorriso e cumprimentou Lucas com um toque de mãos.

— Eu nunca me animo para voltar a estudar – Max disse indignada com aquela animação.

— Não percebe que ele só está todo animado porque a Eleven vai estudar com a gente? – Lucas disse com um sorriso malicioso nos lábios – já posso imaginar o quão melosos vocês vão ser.

— Muito engraçado – Mike disse retirando seu livro de seu armário – pelo menos eu não uso o almoxarifado para encontros românticos.

— Lucas! – a ruiva gritou dando um tapa no braço do namorado – você contou pra ele? – ela estava vermelha como um tomate.

— Era segredo? – ele disse tentando abraça-la sem sucesso – desculpe meu amor!

Mike viu os dois se afastarem e riu, apesar deles serem um casal que terminava o namoro constantemente eles se amavam. Dustin não demorou para aparecer e ele estava acompanhado de Will e Eleven. Ela estava linda na concepção de Mike, na verdade ela sempre foi linda. Assim que seus olhos se encontraram um sorriso encantador se abriu por parte de ambos e ela correu pulando nos braços dele.

— Mike!

— Finalmente – ele sentiu o perfume de morango que vinha dela – seja bem vinda.

— Obrigada – ela se desvencilhou e o encarou sorridente – primeiro dia de aula.

— Will, seja bem-vindo também – Mike abraçou o amigo – finalmente todos juntos.

— Graças a muita insistência a mamãe acabou concordando – o Bayers disse aliviado por estar ali – e o Lucas e a Max?

— Discutindo a relação – todos riram e Mike viu que Dustin parecia procurar alguém – o que está fazendo?

— O diretor me pediu para mostrar a escola para dois alunos novos – Dustin suspirou – não tive escolha.

— Sabe os nomes? – Eleven perguntou.

Will olhava ao redor e notara o quanto a escola estava melhor do que nos anos que havia estudado ali. Então seus olhos pararam na figura que acabara de adentrar o corredor, ela tinha cabelos loiros, um dourado tão bonito que ele nunca tinha visto em garota alguma. Ela tinha as feições delicadas e olhos verdes, mas o que mais o chamo atenção foi o chaveiro na mochila dela: Dungeons and Dragons.

— Will vamos – Mike o chamou – o sinal tocou.

— Ah claro – ele balançou a cabeça e foi para a sala.

Dustin finalmente achara os alunos novos que estavam no corredor ouvindo as últimas instruções do diretor. Claro que aquilo poderia esperar, mas o homem gostava de falar. Os dois alunos eram realmente gêmeos, ambos loiros e de olhos verdes.

— Olá eu sou o Dustin e vou ser o guia de vocês hoje – ele sorriu e estendeu a mão que foi apertada gentilmente por ambos.

— Oi Dustin eu sou Jason e essa é a minha irmã Samanta – o loiro disse educadamente.

— Sam, por favor – ela disse rapidamente – Samanta é muito formal.

— Certo, posso ver o horário de vocês? – ele pegou os papéis – a boa notícia é que a Sam tem aula de biologia comigo e o 5º horário vago, nele eu vou te mostrar as áreas da escola e clubes. E Jason, sua primeira aula é de matemática naquela sala a direita – Dustin apontou – e nada de horário vago, então no almoço eu te mostro as áreas da escola e os clubes.

— Tudo bem – Jason sorriu e se virou para a irmã – boa sorte.

— Pra você também – ela o abraçou e então seguiu Dustin.

Sam estava visivelmente desconfortável com o fato de seu irmão e ela estarem em aulas separadas logo no primeiro dia. “Coisa de gêmeo” foi o que Dustin pensou já que todos sempre diziam que gêmeos eram apegados e gostavam de fazer as coisas juntos. A garota era bem bonita e ele não pode deixar de notar, mas para ele nem se comparava com sua doce Suzie. O namoro deles estava bem e funcionando a distância de forma ótima, mas ela sempre o visitava e vice versa. Assim que eles entraram na sala o Sr. Clarke os encarou já sabendo do que se tratava.

— Classe temos uma aluna nova – ele disse animado – vamos dar as boas vinda assim que a senhorita se apresentar.

Max só não riu da situação porque já havia passado por ela e cutucou Lucas ao vê-lo rir. Will viu Dustin sentar na cadeira ao lado dele e enfim encarou a garota que estava parada na frete de toda a sala, ela estava nervosa, mas parecia mais irritada do que nervosa. Ela usava uma calça jeans cintura alta com um cinto e uma blusa listrada coloria e seus cabelos soltos ondulados.

— Meu nome é Sam Rudson e eu vim de Los Angeles com meu irmão gêmeo e minha irmã mais velha – ela disse rapidamente sem errar uma palavra.

— Seja bem vinda – a classe toda disse.

Sr. Clarke disse para ela se sentar e ela foi em direção a cadeira vaga na frente de Dustin, ele sorriu querendo ser amigável e ela retribuiu, mas antes de encarar o professor seus olhos cruzaram com o de Will que logo tratou de voltar a desenhar.

—x-

Sam olhava atentamente para os livros da biblioteca, Dustin já havia mostrado a escola para ela e por fim foram para o santuário dos livros. Ela adorava ler e sempre que podia procurava algo interessante em que focar. Não demoraria muito para ser a hora do almoço e ela finalmente poderia encontrar seu irmão, era tão estranho estar naquele lugar mesmo ela sabendo que era necessário estar ali já que aquela cidade não foi escolhida ao acaso para eles se mudarem. Assim que ouviu o sinal ela se apressou para ir até o refeitório e não demorou para encontrar seu irmão.

— Jason – ela o chamou.

— Com fome? – ele perguntou a puxando para a fila.

— Sim, como foram suas aulas? – ela perguntou e pegou uma bandeja.

— Normais – ele escolhia seu almoço.

— Alguma coisa diferente? – ela disse mais baixo.

— Não sei dizer – Jason olhou de relance para a mesa onde uma certa garota estava sentada com os amigos.

Não muito longe dali sentados em uma mesa o assunto do dia eram os dois alunos novos e as primeiras impressões que eles haviam causado.

— Ela parece irritadinha – Max disse enquanto tomava seu suco.

— Eu achei que ela normal – Lucas acrescentou – e o irmão?

— Ele se deu muito bem com todo mundo da sala – Mike disse – extrovertido, mas não sei não.

— Ele tá dizendo isso porque acha que o Jason ficou me olhando – Eleven disse enquanto comia seu pudim.

— Gravou até o nome dele? – Mike disse um pouco irritado e todos riram.

— A Sam é legal sim – Dustin comentou – só deve ser do tipo que não gosta de ser o centro das atenções, você já esteve no lugar dela Max.

— Eu sei mas...- ela foi interrompida.

— Ela gosta de D&D – Will disse, na verdade ele pensou que tinha falado baixo, mas todos ouviram e logo o encararam.

— Como você sabe? – Mike perguntou surpreso.

— Bem – Will estava envergonhado – ela tem um chaveiro na mochila.

— E você reparou nisso? – Lucas olhou para os amigos com um olhar malicioso.

— Qual o problema? – Will disse sem entender.

— Você nunca repara em ninguém que não seja do seu ciclo de amigos – Mike completou.

Will permaneceu em silêncio enquanto outro assunto surgia entre seus amigos. Será que Mike tinha razão naquela afirmação? Mas a garota cruzou seu campo de visão enquanto ele estava observando a escola e esse era o único motivo dele ter reparado nela.

—x-

— Vocês são malucos – Will disse tirando a camisa.

Já era noite e depois de um primeiro dia de aula cheio todos foram para o lago que ficava perto da casa de Max para comemorarem juntos e tomar um banho no local. Max e Eleven já estavam dentro do lago enquanto os garotos pulavam de uma parte um pouco alta finalmente caindo na água. Dentro da caixa haviam bebidas como refrigerantes e cerveja, sim eles chegaram na fase do álcool e do cigarro, assim como haviam salgadinhos e petiscos. Uma verdadeira comemoração do início das aulas.

— A água estava ótima – Max disse colocando seu roupão e pegando uma cerveja.

— Aproveitando o verão – Lucas a puxou para que sentasse em seu colo – nada melhor que o verão.

— Temos que fazer essas coisas mais vezes – Dustin comia salgadinhos – antes de irmos para faculdade.

— E faremos – Mike disse acendendo seu cigarro – vamos aproveitar cada minuto que teremos juntos.

E assim a noite foi passando com eles rindo, relembrando e fazendo planos para o futuro. No momento em que estavam guardando as coisas no carro de Mike e de Will eles ouviram um barulho vindo das árvores. Todos se entreolharam receosos do que poderia ser.

— Ouviram isso? – Lucas perguntou.

— Não deve ser nada – Dustin respondeu.

O barulho ficou mais alto e parecia ser como um rosnado. Todos se aproximaram ficando juntos e Eleven deu um passo para frente para defender os amigos quando viu a ameaça. Eram criaturas como o Demogorgon que andavam como um ser humano, eram 3 no total que os cercaram.

— Não pode ser – Max disse assustada – nós fechamos o portal!

— De fato – Lucas completou – que merda é essa?!

Eleven se concentrou o máximo que conseguiu e suplicou para que seus poderes voltassem naquele momento, porque se não aquele seria o seu fim e de seus amigos. Seu nariz começou a sangrar, mas nada acontecia. Seus poderes haviam sumido e ela não poderia fazer nada naquela situação. Foi quando um dos monstros pulou na direção dela e Mike em um impulso a abraçou para protege-la. Ambos fecharam os olhos e seus amigos gritavam, mas a dor não apareceu.

Sam havia socado o monstro e ele caiu no chão, quando mais um se aproximou dela ela acertava vários golpes que pareciam doer muito nele. E o ultimo monstro estava sendo atacado por Jason que o paralisou apenas ao estender a mão.

— Desespero – ele disse e o monstro que se debatia e então explodiu.

Enquanto Sam partiu o último deles ao meio o puxando com uma força sobre-humana. Quando os dois se viraram para o grupo de jovens que estavam ali limparam seus narizes que sangravam depois do esforço.

— Eles são como você El – Mike disse sentindo a adrenalina do momento.

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente o que acharam?
Eu devo continuar essa história?
Não deixem de me dizer nos comentários.
Bjos
TinaS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stranger Things - Season 4" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.