Happy Hour escrita por Dreams of a Blindspot fan


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791732/chapter/1

Era uma sexta à tarde, mais uma sexta e logo o fim de expediente no escritório do FBI. A semana tinha sido bastante agitada, um caso que levou quase uma semana para finalizarem, tudo o que eles mais queriam era beber e relaxar para esquecerem de tudo.

— Ei Reade, já tem programação para hoje à noite? — Perguntou Kurt.

— Acho que não. — Disse ele um pouco incerto.

— Hmm, já tá saindo com alguém novamente campeão? — Kurt tirou sarro do amigo. — Foi por isso que furou com a gente da última vez?

— Qual é? Para com isso! — Disse Reade disfarçando, já que ele e Tasha tinham decidido manter por enquanto o relacionamento só entre eles já há algum tempo. — Tudo bem, eu vou, mas espera aí, você já avisou a Jane que vamos fazer isso? Ela não gosta muito quando fazemos bagunças lá.

— Claro que sim! Ela deve estar convidando as meninas agora. — Kurt respondeu e os dois desviaram o olhar para onde elas estavam conversando.

— Então a gente se encontra na sua casa, eu levo algumas bebidas. Agora eu preciso ir, tenho uma papelada me esperando. — Disse Reade indo para a sua sala.

Kurt voltou para a sua mesa precisava finalizar alguns relatórios que estavam atrasados. Enquanto isso, Jane conversava com Tasha sobre a tal reuniãozinha enquanto tomavam um café.

— Tasha vai fazer algo hoje à noite?

— Não que eu me lembre Jane. Porque? — Questionou a morena.

— Pensei em nos divertimos hoje à noite, já faz um bom tempo que não fazemos isso juntos. — Explicou ela e Tasha concordou positivamente.

— Também acho! — Disse Tasha.

— Dessa vez é para ir de verdade Tasha, faz duas semanas que você nos deu bolo. O que eu achei muito estranho.— Falou Jane.

— Eu tive um imprevisto importante! — Disse Tasha sorrindo.

— É assim que você chama ele? Imprevisto importante?

— Eu não faço ideia do que você está falando! — Tasha tentou fugir do assunto.

 — Não se faça de desentendida agente Zapata! — Falou Jane piscando para ela. — E você Patterson? Tem algo para hoje? — A morena disse quando a loira se aproximou.

— Não consigo me lembrar da última vez que tive um compromisso? — Respondeu a Patterson. — Noite das garotas?

— Opa! Festa? Onde? — Rich chegou se intrometendo na conversa.

— Não, seria algo com todos. — Explicou Jane. — Pensei que Kurt tinha falado com você Rich! 

— Acabei de chegar! — Explicou ele.

— Então nos vemos lá em casa depois do trabalho, eu preciso finalizar meu relatório. — Falou Jane indo para sua mesa.

Os demais continuaram com o fechamento dos seus relatórios sobre o caso, queriam terminar o quanto antes para poderem aproveitar um final de semana de folga.
Tasha foi a primeira a terminar, decidiu treinar um pouco na academia, faltavam menos de duas horas para terminar o seu expediente.

A morena estava super empolgada em maltratar o boneco de treino, com golpes, chutes e murros tentando colocar para fora toda a tensão da semana.

— Se você continuar assim será capaz de acabar com qualquer um na sua frente muito rápido. — Brincou Reade lhe surpreendendo.

— Faz tempo que você está aí? — Perguntou ela se alongando.

— Cheguei agora e decidi ficar te olhando. Também vou treinar antes de ir. — Disse ele. — Topa uma série comigo?

— Você tem certeza que quer ocupar o lugar do boneco? — Perguntou Tasha debochando dele.

— Vou te mostrar como se treina! — Disse ele a desafiando .

Após alguns lances de defesa e ataque que os dois estavam levando muito a sério por sinal, tasha o golpeou de forma inesperada, assustando Reade.

— Calma Tasha! — Pediu ele.

— Por essa você não esperava não foi? — Falou ela gargalhando no final. — Me desculpe.

Depois desse lance ela ficou muito confiante e ele resolveu surpreendê-la. Num movimento muito rápido e inesperado, ele a imobilizou por completo colando suas costas ao corpo dele.

— Aprendeu como se joga? — Disse Reade sussurrando no ouvido dela. Muito rápido ela virou-se de frente para ele sorrindo.

— Digamos que você teve sorte dessa vez. — Ela falou lhe encarando, Reade sorriu depositando um beijo nela. — Se nós dois decidimos manter a nossa relação em segredo aqui no escritório, devo lembrar que a academia também faz parte do sioc. — Tasha falou após finalizarem o beijo.

— Impossível resistir! — Reade sorriu de canto e ela correspondeu também com um sorriso. — Casa do Kurt hoje a noite, que horas eu te pego? — Questionou ele.

— Será que não vão desconfiar se chegarmos juntos?

— Tash está na hora de assumirmos, já estamos há mais de três meses juntos novamente, eles vão ficar felizes quando descobrirem. — Disse Reade.

— É você tem razão, não temos motivos para ficar escondendo isso mesmo? Te vejo às 8:30, pode ser?

— Perfeito! Só espero que você esteja pronta nesse horário.

— Era para ser engraçado Edgar Reade? — Tasha perguntou arqueando a sobrancelha. — Vou deixar você treinando aí, quem sabe um dia chega ao meu nível. — Disse Tasha debochando, se despedindo com um selinho.

Ela foi direto para o vestiário, tomou um banho e foi para casa. Reade continuou por mais um tempo treinando, não era sempre que ele tinha esse tempo livre.

Em casa Kurt e Jane preparavam algumas coisas para comerem e separavam algumas bebidas da famosa adega do Kurt, enquanto conversavam sobre o dia de trabalho. Entre alguns assuntos logo eles tocaram no nome dos amigos.

— O Reade vem? — Perguntou Jane.

— Ele disse que viria, ficou até de trazer algumas bebidas. — Respondeu Kurt.

— Acha que ele e a Tasha podem estar juntos novamente? — Kurt não entendeu o porque da suposição, mas pediu para que Jane continuasse. — Não acha estranho que no mesmo dia que a Tasha desmarcou comigo ele também não foi treinar?

— Eu não tinha pensado por esse lado, será que estão juntos novamente? — Kurt questionou.

— Eu estou torcendo que sim, aqueles dois não enxergam que foram feitos um para o outro? — Perguntou Jane. — Eles são ótimos juntos.

— Jane por falar em juntos, que tal você e eu juntos? Acho que um banho faria bem agora. O que acha?

— Kurt em quarenta minutos eles devem chegar aí! — Disse Jane mordendo o lábio inferior.

— Que ótimo, a gente já aproveitou num espaço de tempo bem menor que esse. — Falou Kurt. — Não quer quebrar o seu próprio recorde Jane? — Ela sorriu o acompanhando até o banheiro.


     Patterson foi a primeira a chegar na casa de Kurt com Rich, os dois tinham ido diretamente do escritório.

— Espero não ter atrapalhado. — Falou Patterson assim que entrou. — Cadê a Jane?

— Está terminando de se vestir. — Respondeu Kurt.

— É, acho que atrapalhamos Patterson. — Disse Rich.

— Podem ir bebendo alguma coisa, acho que Reade e Tasha já devem estar chegando. — Falou Kurt passando as bebidas para eles.

— Reade e Tasha juntos? Juntos de estarem novamente namorando? — Perguntou Patterson.

— Aí você me pegou! — Respondeu Kurt. — Jane estava perguntando sobre isso mais cedo, eu não sei.

— Eles não vão esconder isso por muito tempo. — Disse Jane indo sentar entre eles. Logo Kurt lhe serviu um copo de whisky, enquanto conversavam.


Já passavam das 08:30, Reade já esperava Tasha há alguns minutos quando ela enfim resolveu descer. Estava linda, correção, ela era linda sempre. Tasha usava um vestido preto um pouco acima do joelho e marcava bem a sua cintura, ela optou por uma maquiagem bem neutra, até porque só iriam até a casa de Kurt.

— Eu pensei que você não iria ficar pronta nunca. — Disse Reade assim que desceu. — Mas valeu totalmente a pena. — Ele a puxa para si, lhe beijando.

— Foi? Eu nem demorei tanto! — Disse ela correspondendo o beijo.

— É bom nos apressarmos, o Weller pode acabar com todas as bebidas. — Disse Reade abrindo a porta do carro para ela.

— Você comprou a tequila que eu te pedi? — Perguntou Tasha assim que Reade entrou no carro.

— Claro que sim, vou preparar aquele drink que você adora!

— Eu escolhi o cara certo para namorar. — Disse ela lhe dando um beijo da bochecha.

— Então você só está namorando comigo por conta dos drinks Natasha?

— Claro que sim Reade. — Ele balançou a cabeça em protesto. — E também porque eu amo você. — Ela falou sorrindo da cara dele.

Em poucos minutos chegaram a residência dos Weller’s, tinham decidido que era hora de assumirem o relacionamento deles de uma vez por todas, até porque todos já desconfiavam disso.

— Boa noite pessoal! — Reade os cumprimentou.

— Até que fim vocês chegaram! O João e a Maria se perderam pelo caminho? — Rich perguntou com humor fazendo todos rirem inclusive eles.

— Não, pegamos um pouco de trânsito. — Explicou Tasha.

— E ela demorou muito para descer. — Falou Reade.

— Ué pensei que você estava lá com ela. — Jane alfinetou sorrindo.

Tasha ficou em silêncio olhando para Reade, que se controlava para não rir. Logo a morena procurou um outro assunto, o papo entre eles fluía muito bem.
Eles gargalhavam contando histórias e se relembrando de algumas missões.

— Ei, tá pronto o seu drink. — Reade lhe passou a taça com tequila sentando ao lado dela, logo ela se aconchegou mais nos braços dele, deixando todos com uma grande interrogação.

— O que vocês estão olhando? — Perguntou ela sorrindo.

— Vocês dois vão se assumir quando? — Jane foi logo direta.

Reade olhou para Tasha, que sorriu acenando com a cabeça.

— Tá, estamos juntos! — Disse Reade.

— Satisfeitos? — Perguntou Tasha.

— Há quanto tempo vocês estão escondendo isso da gente? — Perguntou Patterson.

— Desde o aniversário da Bettany. — Falou Tasha sorrindo das expressões deles.

— Mas a festa de aniversário da Bettany aconteceu já tem mais de três meses. — Disse Kurt.

— Então.... é só somar! — Disse Tasha em tom de deboche.

— Eu não acredito que vocês esconderam isso da gente, esse tempo todo. — Falou Patterson inconformada. — Vocês são horríveis.

— Precisamos comemorar isso! Vamos beber! — Disse Rich animado.

Eles começaram animados, as meninas não largavam a vodca, Patterson era a mais animada delas, a música tocava, mas a conversa era bem mais alta.

— Tasha agora conta, você e o Reade voltaram, e eu estou super feliz, como foi essa volta? — Perguntou Jane quando estavam só as três na mesa.

— É também estou curiosa. — Reforçou Patterson.

— Vocês são horríveis! — Disse Tasha disfarçando as bochechas coradas.

— Fala!! — Jane e Patterson falaram em coro.

— Então, quando saímos da casa da Allie o Reade me levou até em casa...

— Ei Tasha espera, eu estava com vocês nesse dia! — Disse Patterson se recordando.

— Sim, mas foi depois que te deixamos em casa. — Tasha tomou mais uma dose da sua bebida. — Nós dois conversamos bastante e decidimos tentar, precisávamos dar uma chance para nós dois.

— Eu estou muito, muito feliz por vocês dois! — Disse Jane. — Isso merece até um brinde!

— Um brinde a Tasha e ao Reade. — Falou Patterson que estava um pouco mais alterada. — Que vocês sejam muito felizes.


— Ei, vocês três aí! — Chamou Rich. — Nós vamos começar a brincar.

— Fiquei com medo disso! — Falou Tasha e Jane concordou com ela.

Eles se sentaram em próximos, Tasha sentou ao lado de Reade no sofá, que logo passou o braço em volta dela.

— Então quer dizer que vocês dois enfim estão juntos não é? — Disse Kurt.

— Olha não vem dar um de irmão mais velho super protetor não tá?! — Disse Tasha.

— Reade, cuide bem dela viu! — Pediu Kurt.

— Pode deixar, eu farei de tudo para que ela seja feliz. — Reade falou todo meloso abraçando Tasha, que retribuiu o sorriso.

Kurt e Jane já estavam sentados também abraçados no outro sofá, já esperavam o teor da brincadeira se tratando de Rich a brincadeira seria pesada.

— Vamos brincar meus amigos, todos estão com os seus copos cheios? — Perguntou Rich.

— Vai Rich fala logo, como é esse jogo? — Pediu Patterson.

— Vamos jogar “Eu já, eu nunca.” — Disse ele.

— Nem conte comigo! — Protestou Kurt 

— Ah qual é? O que você esconde Kurt Weller? — Quis saber Tasha.

— Nada, Tasha! Mas... — Ele tentou.

— Mas? — Quis saber Reade.

— Ei Kurt vamos? Pode ser divertido! — Falou Jane.

— Então, todos vocês estão com as bebidas em mãos? — Perguntou Rich. — Vamos jogar, nessa brincadeira se eu falar algo que você já fez você toma uma dose da bebida.

Eles concordaram, e Rich começou a brincadeira.

 — Eu já matei aula para me encontrar com alguém? — Perguntou ele, e as  únicas que não beberam foram Patterson e Jane.

— O que você fazia na escola Patterson? — Perguntou Kurt.

— Me poupe! Ela é uma nerd. — Falou Tasha. — Não achou que ela matava aula não é? 

— A Jane a gente releva! Próxima Rich. — Pediu Reade.

— Boa! Vamos lá. — Disse Rich. — Eu nunca flertei com um chefe na tentativa de obter uma promoção. — Rich esperou, mas ninguém bebeu a sua dose. — Ah qual é a vocês?

— Essa equipe nunca precisou disso!  — Protestou  Kurt.

— Eu faço a próxima  Rich. — Pediu Patterson.

— Eu já fiquei com alguém dessa roda. Mais uma rodada que eu não vou beber. — Se lamentou ela, que além de Rich  não tomou uma dose.

— Minha vez! — Falou Tasha. — Eu nunca precisei colar num exame. — Ela observou que só Patterson bebeu. — Nós somos os melhores exemplos! Quem é o próximo? — Questionou a morena?

— Eu vou! — Falou Reade. — Eu já esqueci de entregar algo importante no escritório. Todos beberam menos Patterson.

— Vocês estão de sacanagem comigo não é? — Patterson implicou.

— Minha vez! —Disse Rich. — Vocês não sabem fazer perguntas divertidas, estamos quase em casais aqui.

— Rich! — Repreendeu Kurt.

— Vamos lá! — Rich continuou. — Eu nunca, fiquei com alguém do trabalho, além do meu atual parceiro.

Todos já sabiam que o Kurt tinha ficado com a Allie e com a Nas, ele foi o primeiro a tomar; a Patterson tomou um gole pelo seu grande arrependimento de ter se envolvido com o Borden.
Jane nunca tinha ficado com ninguém do escritório além de Kurt, Reade também não, mas para a surpresa de todos Tasha também tinha tomado um gole da sua bebida.

— Tasha? Você é definitivamente a senhora dos segredos. — Comentou Patterson.

— O que? — Perguntou ela. — Ah qual é gente? — Todos olharam com uma interrogação, nunca tinham visto Tasha com ninguém além do Reade.

— Nada, só ficamos surpresos. — Disse Reade. — Vamos beber pessoal. — Ele falou tentando disfarçar.

Todos perceberam que tinha ficado um climinha entre Reade e Tasha, ficou nítido que nem ele sabia. Mesmo assim eles estavam se divertindo, próximo das 23:00 decidiram ir para casa, já estavam exaustos, menos os donos da casa, que decidiram continuar a brincadeira de onde foram interrompidos mais cedo.

    Tasha tinha percebido que mesmo sem motivos Reade tinha ficado surpreso, para não dizer que ele ficou com uma pontinha enorme de ciúmes, várias opções de nomes se passaram pela mente dele.
Eles ofereceram uma carona a Patterson e Rich que deram uma desculpa dizendo que já tinham pedido um carro no aplicativo.
Mesmo chateado Reade ainda assim era um verdadeiro cavalheiro, ele abriu a porta do carro para que Tasha entrasse, ela percebeu que ele tinha ficado chateado com a revelação, mas foi algo tão sem sentido quanto o ciúmes dele.

Tasha deixou sua mão na perna de reade como sempre tinha mania de fazer, mas ela sabia que ele tinha ficado com ciúmes. Ele ficou em silêncio desde de que saíram da casa dele Kurt.

— Poderíamos marcar sempre esses encontros não é? — Perguntou Tasha.

Reade não respondeu apenas a encarou por alguns segundos e voltou sua atenção para o volante.

— É assim que vai ser? — Perguntou Tasha.

— O que? Estou normal! — Ele tentou disfarçar, mas Tasha o conhecia bem. — Não tenho interesse nesse assunto.

— E essa sua cara aí? É para testar a minha paciência? — Falou ela tirando a mão da perna dele.

— NYPD ou CIA? — Questionou ele quebrando o silêncio.

— Ahh, pensei que não tinha interesse. — Ela sorriu lhe debochando. — Mas não foi nenhum dos dois. — Ele ficou com mais cara de interrogação, mas não quis perguntar nada, pelo menos não era ninguém da CIA.

Os dois continuaram em silêncio até chegarem ao apartamento de Tasha, ele estacionou próximo a entrada enquanto ela retirava o cinto de segurança.

—  Você só tem a perder agindo assim! — Tasha falou sem olhar para ele.

— Estou normal! — Ele respondeu.

— Eu sei a sua extensa lista de namoradas, mas foi só você descobrir sobre alguém que eu já fiquei que você emburra logo. Muito maduro! — Disse ela virando-se para ele.

— Eu só fiquei surpreso! Só isso, nunca tinha visto você com ninguém no escritório, e eu pensei no K... — Ele desistiu de falar.

— Keaton? Novamente essa história. Eu nunca fiquei com ele. Quer saber com quem eu fiquei? — Perguntou ela irritada.

— Sim, por favor!

— Com o Paul! Satisfeito? As pessoas não ficam uma única vez e sai espalhando para o mundo. — Disse Tasha o encarando.

— Ainda bem que ele foi transferido para Washington! — Disse Reade, ele percebeu que tinha sido bastante infantil. E daí que ela tenha ficado com alguém no passado? Ela sempre foi muito sincera quanto ao que ela queria. — Tash?

— Hmm?

— Eu fui bastante infantil não foi? — Perguntou ele, mas ela só o encarou. — Me perdoa? Eu sei que foi ridículo esse comportamento, eu não preciso ficar inseguro quanto a você...

— Mais alguma coisa? — Perguntou ela.

— Eu posso subir? — Falou ele apertando a sua cintura, sabia que ela amava isso. Tasha ficou olhando bem seria, como se estivesse pensando.

— Só se você aceitar jogar comigo! — Ela o encarou com um sorriso malicioso.

— Tash... o que você está aprontando hein? — Perguntou ele curioso.

— É pegar ou largar! Você decide. — Ela saiu do carro sendo acompanhada por ele.

Ao entrarem Tasha foi direto para a cozinha, uma garrafa de tequila e um pequeno copo para o xote, enquanto ele apenas observava tudo.

— Uma resposta errada e o outro escolhe: ou tira uma peça de roupa ou um xote de tequila. — Alertou ela. — Espero que você erre todas, assim eu posso lhe castigar por ser tão ciumento.

— Eu conheço muito sobre você Tasha, torça para não terminar sem roupas na primeira rodada. — Provocou ele.

— Se você diz! Eu vou começar. — Disse ela sentando-se de frente pra ele. — Adivinhe a cor da minha calcinha.

— Isso se você tiver usando alguma essa noite. — Ele estava decidido a provocá-la. — Talvez Preta?

— Acertou! — Ela falou para ele. — Quer começar por uma dose ou uma peça de roupa?

— Você vai tomar uma dose! — Disse Reade lhe passando a tequila, ela virou de vez na boca fazendo uma careta no final.

— Sua vez Reade!

— Vamos lá, qual a parte do seu corpo que eu mais gosto Tash?

— Estou em dúvida, mas acho que é a minha bunda, é algo que vc sempre olha. — Respondeu ela sorriso.

— Errou, seria sua boca! — Ela revirou os olhos. — Pode escolher o que você vai tirar. — Ela tirou os sapatos. — Não vale hein? — Ele protestou.

— Meu jogo, minhas regras. Qual é a parte mais sensível do meu corpo?

— Seu pescoço! — Ele falou com toda convicção.

— Droga! — Disse ela sorrindo, ele lhe passou mais uma dose. — Seu objetivo e tirar minha roupa ou me deixar ainda mais bêbada? — Perguntou ela de forma irônica.

— Você já sabe as minhas intenções, até porque foi você que começou a brincadeira. — Respondeu ele colocando a mão na perna dela, ele pode sentir que ela está arrepiada. A brincadeira estava funcionando como eles esperavam.

— Eu vou jogar pesado da próxima mocinho.

— Tudo bem, mas agora é a minha vez. Ou você quer parar por aqui?

— Nem pensar! Faça a sua pergunta. — Pediu ela.

— Qual a nossa foto que eu mais gosto? — Perguntou ele vendo ela fechar os olhos tentando se lembrar.

— A do casamento da Jane. Também é a minha foto preferida.

— Boa garota!

— Tire uma peça Reade! — Ele tirou a camisa fazendo ela respirar fundo, ele sorriu da reação dela, que tentava se controlar.
Ele também estava tentando, ou já teria levado ela para o quarto.

— Vamos lá Reade. — Ela se recompôs. — Algo que você faz e me deixa louca.

— Quando eu falo no seu ouvido? — Ele se aproximou do ouvido dela. — Assim? 

— Errou Reade! — Ela falou com a voz manhosa.

— O que? — Perguntou ele incrédulo. — Eu tinha certeza, então o que é?

— Quando você puxa o meu cabelo. Mais uma peça baby! — Ele tirou o cinto da calça. — Ela balançou a cabeça em negação.

— Se o se sapato valeu, o meu cinto também vale. — Ela gargalhou.

— Sabia que você iria perder feio! — Ela provocou. — Sua próxima pergunta.

— Uma roupa que você usa eu eu acho muito sexy? —Disse ele segurando na sua cintura.

— Quando eu uso aqueles vestidos com fendas? — Disse ela se aproximando ainda mais dele, deixando sua boca bem próximo da dele.

— Também, mas ainda não é essa a resposta. — Ele mordeu a boca sorrindo da cada de frustração dela.

— Não? E qual é? — Perguntou ela.

— Quando você está com o uniforme do FBI, você fica muito, muito atraente. — Confessou ele. — Quer ajuda para tirar o vestido?

— Claro! — Falou Tasha virando de costas e segurando o cabelo.

Reade desceu o zíper do vestido bem devagar, aproveitou para sentir ainda mais o cheio do perfume dela. Tasha suspirou ao sentir os beijos dele na suas costas indo em direção ao seu pescoço.

— Reade... o que você tá fazendo? — Perguntou ela ao sentir uma leve pressão no seu cabelo.

— Estou te castigando... não era esse o intuído da sua brincadeira?

— Era! — Respondeu ela num sussurro, virando-se rapidamente para ele. Tasha avançou em sua boca, eles se beijaram com toda força e intensidade. A língua dela brigava por espaço e logo ele deu passagem.

Rapidamente Reade retirou o resto do vestido, enquanto ela sentava em seu colo, ela podia sentir que ele já estava pronto mas decidiu dar o troco. Suas mãos estavam apoiadas na nuca dele, ela beijava o seu pescoço enquanto revezava apertos nas suas coxas e na bunda.

— Tash... — Ele murmurou.

Ela se afastou um pouco para se livrar da calça dele, com a ajuda de Reade logo a calça e a cueca box branca que ele usava estava no chão. Ele puxou ela para o seu colo novamente enquanto se consumiam, beijos ainda mais quentes era distribuídos pelo corpo, e que com certeza deixaria marcas ali.

Reade se levantou com Tasha em seu colo, ela olhe olhava de forma quente, era nítido o desejo de ambos. Delicadamente ela foi deitada na cama, Reade tratou de beijar cada parte daquele corpo, dando total atenção para o seus seios fazendo Tasha gemer seu nome.
Os beijos de Reade desceram pela barriga definida dela, e seguiram para a parte interna da sua coxa até alcançar o elástico da sua minúscula calcinha. Após se livrar da última peça de roupa que ela ainda usava, ele mostrou toda a habilidade que a sua língua tinha fazendo Tasha arquear o corpo, a morena se controlava como podia, hora suas mãos apertavam os lençóis com força, pra suas unhas estavam no pescoço dele.
Reade sentiu o gosto dela em sua boca, Tasha pode sentir o seu gosto assim que Reade foi em direção a boca dela, ela devorava a sua boca enquanto o seu corpo reagia as sensações do primeiro orgasmo.

Tasha logo tratou de inverter as posições, Reade estava deitado enquanto ela beijava cada parte daquele corpo que ela tanto gostava. Reade delirava ao toque dela, as sensações que o corpo dele só sentia com ela, a língua dela contornava seu membro, e após alguns movimentos ele sentia que estava pronto, logo tratou de puxar Tasha, ela o olhava cheia de desejo e tesão. Logo Tasha  se encaixou nele, a sincronia com que eles se mexiam e se desejavam a cada momento, ele segurava a sua cintura para lhe auxiliar enquanto ela subia e descia no seu colo, ela estava quase lá ele sentiu isso e diminuiu o ritmo para que a sensação fosse prolongada.

Reade aumentou o ritmo novamente após ver Tasha se recuperando, ele gemia conta a pele do pescoço dela enquanto Tasha sentia que ele se derramava dentro dela. Eles estavam exausto, caíram na cama tentando recuperar as respirações ofegantes.
— Parece que esse foi um incrível sexo de reconciliação não é? — Perguntou ele sorrindo, ela logo se aconchegou nos braços dele.

— Parece que com isso você conseguiu anistia pela sua cena. — Ela lhe respondeu, eles trocaram um beijo apaixonado por alguns instantes.

— Eu te amo tanto Tasha! — Disse ele após finalizarem o beijo.

— Eu te amo com todas as minhas forças Reade. — Ela lhe ofereceu o sorriso mais doce que ele tanto amava.

Tasha foi a primeira a adormecer, Reade apenas admirava aquela mulher, ele agradecia mentalmente por tê-la na sua vida e no que dependesse dele ele jamais sairia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Happy Hour" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.