Modern Schuyler escrita por Eristhe


Capítulo 3
A reunião


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791709/chapter/3

P.V:Angélica Schuyler 

Lílian começou a falar tudo o que poderia ter acontecido comigo.Não prestei atenção em nada.Estava pensando o que aconteceu com minhas irmãs.Elas estariam bem?O casamento de Eliza teria ocorrido bem?Alexander teria ido para a guerra,talvez?

Mordi meu lábio inferior com esse pensamento.Ele com certeza voltaria sã e salvo para Eliza.E só para ela...

One,two,three,four,five,six,seven,eight,nine...

Acho que a senhorita não está muito interessada em saber de como chegou aqui,certo?

Levantei meu olhar.O velhinho estava me encarando e sorria,simpático.Olhei ao redor e todos tinham olhares fixos em mim.

—O que eu disse,ela está atuando.-Disse Sirius Black,mais o velhinho fez um gesto que fez ele calar a boca.

—Está pensando em alguém?Na sua irmã,suponho?Elizabeth Schuyler Hamilton?

Arregalei meu olhar.Recompus minha surpresa e confirmei.

—Sabem eu nasci em 1881.Minha família ia todo final de semana fazer caridade em um orfanato privado,por que a dona tinha morrido.Minha memória,muito falha,não se lembra de muita coisa mais no escritório da dona,tinha um retrato seu.Era exatamente seu.A dona atual,daquela época,disse alguma coisa sobre colocar em um museu.

—Então acho que foi uma viagem no tempo.Mais e se essa viagem foi provocada por alguém nesse tempo?Para trazer alguém do passado para o presente para impedir uma catástrofe no futuro?-Disse Alice,que estava quieta até agora.

—Acho válido Alice.-Disse Lílian.

—Acho que ela vai se tornar nossa missão particular.-Disse Dumbledore.-O Ministério não pode nem sonhar que ela existe.Alice,Frank e Thiago vocês podem tentar procurar mais informações sobre 1780,mais sejam discretos.Lílian eu ia pedir que ela ficasse aqui com você,Thiago e Harry,mais percebi que seria abuso de minha parte,tanto pedir para vocês,tanto para Alice e Frank,já que vocês tem Harry e Neville para cuidar.Sirius ela ficará com você no Largo Grimmauld.Você está encarregado de explicar tudo sobre esse tempo,sobre nosso povo.E podem ir ao beco diagonal para passear,mais só uma vez por mês,para não chamar atenção.E só lá.Fui claro?

—Sim-responderam em coro

—E eu,o que eu faço?-Disse um homem baixo.Acho que se chama Pedro.

—Bom,Rabicho você está livre dos trabalhos escolares.O que você faz?Vai curtir!Não implorar por eles!-Disse Sirius Black

—Sim,devo dizer que Sirius está certo.Você e Remo estão sem deveres hoje.-Disse Dumbledore

—Olha aí,falei.A reunião acabou?

—Sim,almofadinhas,acabou,mais você não está se esquecendo de nada não?-Disse Thiago

—Hum,não.Por que?

—A garota de 1780.

—Ei,eu tenho nome!-Disse irritada.

—Ah,me desculpe.Qual é seu nome mesmo.

—Angélica Schuyler.

—Claro.Eu não irei mais esquecer.-Disse Thiago

—Acho bom.

—Ainda é exigente.Aff,ok cadê a bagagem dela?-disse Sirius apontando para mim.

—Ah,ela só tem esse vestido aqui.Botei ele dobrado nessa caixa.-Disse Lílian entregando a caixa para Sirius-Tchau Angélica.

—Tchau?Já vamos embora?

—Sim,me dá a mão.-Disse Sirius

—Por que?Não somos casados!

—Não somos casados.Vou soltar sua mão em um segundo e ninguém nem vai ver,ok?

—Tudo bem-foi um erro.Aparatação é o nome.Quis morrer a passar por isso.Que pecado.

Minha cabeça girava.Eu estava tonta.Caí no chão.

 -Mais o que...?-Escutei Sirius Black falar.Ele se aproximou de mim e tocou na minha testa.-Uau,que febre hein?Eu até poderia usar um feitiço de levitação em você mais eu não quero arriscar te matar,parece que você realmente tem uma fraqueza contra feitiços.

Dito isso ele chegou em mim e me carregou nos braços.

—O quê é isso...

—Se eu fosse você ficava calada para recuperar as energias mais rápido.-Disse sério enquanto subia as escadas e me carregava.

Depois ele entrou em um quarto rosê e me colocou em uma cama.O quarto era lindo,mas estava todo empoeirado.

—Obrigada...-disse tentando manter os olhos abertos.

—Acho que você precisa de nutrientes.Vou fazer uma sopa.

—Espera,p-p-por favor,Alexander,não vai embora.-eu disse sem pensar,por um segundo jurei ter visto Hamilton e não Black.

—Você está delirando.-disse passando a mão nas vestes como se estivesse alguma sujeira lá.-É isso.Vou fazer uma sopa e um chá para você.

Ele saiu rapidamente.Ainda estava tonta.Tudo estava escuro.

I will never be satisfield

Acordei em um quarto escuro.Devem ter se passado quantas horas?Não faço a mínima ideia.

Que fome-disse falando baixo e colocando a mão na barriga.

Deci as escadas rapidamente.Estava desesperada procurando a cozinha quando tropecei em algo.

—Ai!

Tropecei na ponta de uma mesa e derrubei um vazo.Foi quando ouvi uma voz furiosa:

—ÉSCORIA,SANGUES-RUIM!MANCHANDO A HONRA E A ANTIGA CASA DOS BLACK!

—M-me perdoe,não foi por mal!-Disse me desculpando,mas não adiantava.A voz continuava.

—UMA GERAÇÃO DE PUROS-SANGUE CRIADA PARA O QUE?PARA NOS HUMILHARMOS NA FRENTE DE SANGUE RUINS COMO VOCÊS?NÃO,NÓS SOMOS SUPERIORES E DIGNOS DE...

—CALA A BOCA MULHER IRRITANTE.Que dor de cabeça em plena madrugada!JÁ CHEGA!

—VOCÊÊÊ!MANCHA A FAMÍLIA BLACK TODOS OS DIAS POR NÃO TER FICADO AO LADO DE SUAS PRIMAS,MANCHANDO SEU NOME E SUA LINHAGEM DE PUROS-SANGUE...

—Que se exploda essa linhagem.-Disse irritado-Angélica,vai pro quarto se você não quiser ser insultada por nomes piores.

Nem pensei duas vezes.Saí correndo em direção ao quarto e me tranquei lá.De repente me toquei que um silêncio assustador tomou conta do quarto.

Por que eu estou aqui?-pensei triste.

Me agarrei a uma almofada e dormi.Acordei com raios de sol na minha cara.Arrumei a cama e abri o guarda roupa.Para minha sorte:era uma mulher a dona daquele guarda roupa,mais para meu azar,parece que essa mulher estava eternamente de luto.Só tinha roupas pretas.Peguei um vestido preto que era simples,só tinha alguns bordados,mangas até os pulsos e era longo até os pés.Botei umas sapatilhas pretas que estavam em uma gaveta ao lado.Penteei meu cabelo e deixei ele solto elegantemente.Não iria botar a maquiagem que tinha nem nada,por dois simples motivos:1.Achei que estava abusando da dona daquelas coisas,usando sem permissão e 2.Eu estava em casa.

Deci as escadas e fui até a cozinha.Sirius Black estava tomando café tranquilo.Ele me viu e levou um susto.

—Meu Deus,que horror!Por que diabos você está com as roupas daquela mulher intragável?

—Que mulher?

—Minha prima,Bellatriz.-Depois que ele falou o nome dela,fez uma careta.

—Não tinha  outra roupa.Então abri o guarda roupa e peguei o vestido mais simples.

—Ah,você se parece fisicamente com ela.Isso pode ser um problema.Até os cachos você tem.Podem achar que você é uma comensal da morte.Tenho que pedir a Lílian pra fazer compras com você.Isso pode ser um problema porque ela ainda tem o Harry para cuidar.

—Pera eles acham que eu sou uma o quê?

—Uma comensal da morte.

 

—E o que é isso?

—Acho que você ainda não está psicologicamente preparada pra saber disso.-Olhei pra ele com raiva-Você saberá no tempo certo.Agora vou escrever minha queixa para Lílian e talvez pro pontas também.Aquela capa dele pode vir a calhar.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Modern Schuyler" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.