Big Miraculous Brasil escrita por Deartory


Capítulo 8
Por tudo que nunca foi dito


Notas iniciais do capítulo

Oii! Bom, antes de começar eu só queria relembrar a listinha de quem está em cada quarto, para não ficar confuso enquanto você lê esse capítulo.

Quarto Galaxy:
Ryuko
Rena Rouge
Chat Noir

Quarto fundo do mar:
Pegasus

Quarto do líder:
Viperion
Ladybug

É isso, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791665/chapter/8

 

 

 

Chloe (lixando as unhas): - Ah, oi gente! Tudo bom? Bom, vamos começar o programa de hoje com… com… Sabrina!

Sabrina: - Hã? Comigo?

Chloe (revirando os olhos): - Não vai começar com você, incompetente. Eu não estou conseguindo ver o roteiro! 

Sabrina: - É que… você me deu esse monte de papel sobre os participantes da…

Chloe: - CALA A BOCA!  Não dê spoilers para todo mundo! 

Sabrina: - Desculpa… mas é que eu não estou conseguindo rolar a tela do roteiro segurando esse monte de papel.

Chloe: - Só me diz o que vêm agora, então.

Sabrina: - Hã… Ryuko e Pegasus?

Chloe: - Ah sim, claro. Então pessoal, vamos começar espiando como os participantes estão reagindo com a saída da Volpina.

***

Quarto fundo do mar 18:00 (sexta-feira)

Pegasus arrumava suas roupas de volta na cômoda, pois havia retornado do paredão. Então, alguém bate à porta.

Pegasus: - Pode entrar.

Ryuko: - Hum… oi.

Pegasus: - Oi. Não foi jantar ainda?

Ryuko: - Não, eu queria ver como você está. Afinal, era o mais íntimo da Volpina aqui na casa.

Pegasus: - Eu acho interessante sua forma de se preocupar com todos… Mas eu estou bem. Quer dizer, vai ser bem estranho sem ela agora, mas é assim que é o jogo.

Ryuko: - É verdade. Nossa, você tem um quarto só seu agora.

No quarto fundo do mar havia restado Pegasus, Ladybug e Viperion, mas esses últimos estavam no quarto do líder.

Pegasus: - Está tão vazio que quase faz eco.

Ryuko: - Se você quiser eu posso dormir aqui. Até porque eu acho que os dois do outro quarto precisam de espaço.

Pegasus: - Você acha que Rena Rouge e Chat Noir estão juntos?

Ryuko: - Eu não sei, mas agora que a Ladybug está de segredinhos com o Viperion, talvez o Chat Noir faça a fila andar.

Pegasus: - Nossa, acho que a audiência que quer o casal Ladynoir iria odiar. Mas, já que você mencionou, o que será que a Ladybug e o Viperion estão escondendo?

Ryuko: - Coisa boa não deve ser. Melhor ficarmos de olho.

Pegasus: - Bom, o lado positivo é que você já está imune.

Ryuko: - Sim, o melhor que podemos fazer agora é correr por sua liderança.

Pegasus: - E também precisamos fazer outra coisa…

Ryuko: - Que tipo de coisa?

Pegasus: - Precisamos atrair mais alguém para nossa equipe. Mas podemos pensar nisso depois, melhor a gente ir jantar logo.

Ryuko: - Vamos.

***

Quarto do líder 01:00 (sábado)

Viperion e Ladybug estavam madrugando tentando decidir o que fazer com relação a mensagem do bracelete. Ladybug tentou mandar outra mensagem para quem estava tentando se comunicar, mas não teve sucesso.

Viperion: - Não, isso não está levando a lugar algum. 

Ele se deitou no sofá e passou as mãos no rosto. Ladybug ainda procurava por informações na tela do seu iô iô.

Ladybug: - Bom, talvez seja melhor nós irmos dormir, amanhã podemos acordar mais cedo e pesquisar mais.

Viperion: - Você quer dizer acordar hoje, já é uma hora da manhã.

Ladybug: - Nossa, não tinha notado isso… 

Viperion: - Sinto como se estivesse preso nessa mensagem. Não estou nem conseguindo interagir com o resto da casa.

Ladybug: -Também não estou conversando muito com os outros. Acho que se eu continuar assim vou ir para o paredão rapidinho.

Viperion: - Bom, acho que você consegue conquistar os outros bem rápido. Mesmo no começo quando estava andando apenas com o Chat Noir eu não vi ninguém contra você.

Ladybug: - Droga, lembrei agora que o Chat queria falar algo comigo na festa. 

Viperion: - Amanhã você fala com ele, acho que todos já devem estar dormindo.

Ladybug: - Verdade. Bom, eu vou dormir agora. Boa Noite, Viperion.

Viperion: - Bons sonhos, Ladybug.

***

Na cozinha 08:00 (Sábado)

Todos já estavam tomando café da manhã, exceto Ladybug que acordou um pouco mais tarde.

Ladybug: - Bom dia…

Os outros responderam um bom dia fraco. Ela entrou na cozinha indo direto para a cafeteira. Chat Noir conversava animado com Ryuko e Rena Rouge. Ladybug pensou que aquela seria a oportunidade de chamar Chat para uma conversa.

Ladybug: - Hum… Cha…

Antes que pudesse terminar, Chat Noir e Ryuko foram para a sala de estar.

Ladybug (se sentando na mesa): - Poxa…

Pegasus (percebendo a situação): - Ah, eu e a Ryuko chamamos o Chat Noir para uma partida de Uno. Você pode falar com ele depois.

Ladybug: - Claro, depois…

Pegasus levantou para lavar seu prato, e logo depois foi se juntar a Ryuko e Chat Noir na sala de estar.

Ladybug: - Viperion, o que acha de irmos assistir um filme no quarto?

Ela piscou para indicar que na verdade queria investigar mais a mensagem.

Viperion: - É que eu já estava combinando de ir nadar com a Rena Rouge. Mas você pode vir com a gente!

Ladybug: - Hum… Acho que não. Vou aproveitar para ir na academia então.

Rena Rouge: - Ahh vamos! Temos que aproveitar que o dia está lindo! Fora que nadar também conta como exercício.

Ladybug: - Tá bom, tá bom. Mas eu vou demorar um pouco mais pra terminar de comer.

Viperion: - Então vamos indo na frente.

Rena Rouge e Viperion saíram da cozinha, deixando Ladybug sozinha.

***

Na piscina 10:00 (sábado)

Viperion e Rena Rouge estavam com roupa de banho e encheram a piscina de bóias. Eles brincavam de guerra de água e mergulho.

Rena Rouge: - Nossa, a Ladybug está demorando.

Viperion: - Se ela desistiu eu vou jogar ela na piscina de madrugada.

Rena Rouge riu e saiu da água para pegar um suco. Quando voltou se sentou em uma das bóias.

Rena Rouge: - Ela está perdendo esse sol incrível que está fazendo.

A heroína se acomodou melhor para pegar um bronze. Viperion se deitou em uma bóia com formato de rosquinha e apoiou os braços ao redor.

Viperion: - Ah, lá vem ela…

Ladybug vinha em direção a piscina. Ela usava um biquíni vermelho com bolinhas pretas e segurava uma toalha e protetor solar.

Rena Rouge: - Mas o que é isso na sua pulseira?

Viperion: - O quê?!

A heroína raposa apontava para o bracelete do herói que mostrava a mensagem em holograma. 

Viperion (mergulhando a mão na água): - Há, não é nada!

Ladybug: - Oi! Desculpa a demora, estava procurando o protetor solar.

Rena Rouge: - Ladybug! Acredita que o bracelete do Viperion faz um holograma super legal e ele não quer me mostrar!

Ladybug: - O-o q-quê?! Não… acho q-que você está vendo coisas!

Rena Rouge: - Não estou não!

Viperion: - Está sim.

Rena Rouge: - Já chega. Vocês estão escondendo alguma coisa e vão me falar o que é agora mesmo.

Viperion olhou para Ladybug que acenou um sim com a cabeça, derrotada pela insistência de Rena Rouge.

Viperion: - Tudo bem… Mas não vamos falar sobre isso aqui.

*** 

Quarto do líder 11:00 (sábado)

Rena Rouge: - Então vocês não fazem ideia de quem mandou a mensagem?

Ladybug e Viperion explicaram tudo o que sabiam até agora sobre o holograma misterioso.

Viperion: - Não mesmo.

Ladybug: - Tentamos de tudo, mas nada.

Rena Rouge: - Bom, devia ser alguém com pressa para falar.

Viperion: - Como assim?

Rena Rouge: - Ah, sabe, quando eu estou ansiosa para contar uma fofoca mando logo um áudio no lugar de digitar. Deve ser o equivalente ao holograma.

Ladybug: - Não tínhamos pensado por esse lado…

Viperion: - Bom, pelo visto ter mais mentes para pensar pode ser bom.

Rena Rouge: - Então vamos começar o caso Sherlocks.

***

Cozinha 13:00 (sábado)

Ryuko: - Que estranho…

Apenas ela, Pegasus e Chat Noir tinham ido almoçar.

Pegasus: - Eles não sentem fome? Onde está a Rena Rouge, Chat?

Chat Noir (dando de ombros): - Ela disse que ia nadar de manhã, mas a piscina está vazia. 

Ryuko: - Provavelmente eles estão juntos.

Chat Noir: - Hã?

Ryuko: - Ladybug, Viperion e Rena Rouge devem estar fazendo uma reuniãozinha particular. Aposto que estão no quarto do líder. 

Chat Noir: - Não acredito que a Rena Rouge não me disse nada…

Pegasus: - Talvez seja melhor rever as suas alianças então.

Chat Noir: - Como você sabe que a gente fez uma aliança?

Pegasus: - É… estava um pouco óbvio.

Chat Noir: - Hum…

Ele levantou para levar o prato para a pia.

Ryuko (sussurrando): - Dava pra ser mais óbvio? Daqui a pouco ele vai desconfiar das câmeras no quarto do líder.

Pegasus (sussurrando): - Calma, eu sei o que estou fazendo.

Pegasus levantou para limpar a mesa, enquanto Chat se sentava novamente.

Ryuko: - Vamos jogar de novo agora? Claro, se você não tiver outra coisa para fazer Chat.

Chat Noir: - Bom, acho que não tenho mais ninguém para ter compromissos…

Pegasus: - Ótimo! Podemos jogar alguns jogos de tabuleiro, tipo ludo. Sabe Chat, você pode entrar na nossa aliança, não costumamos abandonar ninguém.

Ryuko: - Sim! Nossa gangue precisa de mais um membro.

Chat Noir: - Gangue?

Pegasus: - É um nome que a Volpina criou.

Ryuko: - Mas não dá para ser uma gangue de dois.

Pegasus: - É verdade. Então, o que acha?

Chat Noir: - Acho que preciso pensar um pouco… e também falar com a Rena Rouge.

Pegasus: - Tudo bem, leve o tempo que precisar.

***

Quarto do líder 23:00 (sábado)

Rena Rouge, Ladybug e Viperion apenas conversavam sobre alguns assuntos aleatórios, após passar um longo tempo falando sobre a mensagem e os mistérios dos Kwamis. Havia algumas embalagens de comida no chão, já que eles não saíram para almoçar ou jantar e comeram as comidas do quarto.

Rena Rouge: - Minha nossa! Já está tarde! Melhor eu ir para o quarto, o Chat Noir deve estar sozinho.

Viperion: - E a Ryuko não é do quarto de vocês?

Rena Rouge: - Sim, mas ela costuma dormir mais no quarto fundo do mar agora.

Ladybug: - Então... você e o Chat estão dormindo sozinhos ultimamente?

Rena Rouge: - Bom, depois do ataque dos robôs a gente costuma juntar as camas por medo de algo acontecer no meio da noite novamente.

Ladybug: - Ah, claro…

Rena Rouge: - Melhor eu ir.

Ela saiu do cômodo e foi na direção do quarto galáxia, mas chegando lá, Chat Noir estava na porta com o travesseiro no braço.

Rena Rouge: - Para onde você está indo?

Chat Noir: - O que você acha? 

Rena Rouge: - Ei! Não fale assim comigo!

Chat Noir: - Estou indo para o quarto fundo do mar.

Rena Rouge: - E vai me deixar sozinha?

Chat Noir: - Engraçado que você não pensou nisso quando passou o dia todo no quarto do líder e não disse nada. 

Rena Rouge: - Não precisa ficar assim. Foi só hoje.

Chat Noir: - Então me diz sobre o que vocês tanto conversaram?

Rena Rouge: - Nada importante… apenas assistimos alguns dvd’s…

Chat Noir: - Você está mentindo. Achei que éramos amigos.

Ele se distanciou.

Rena Rouge: - Então Ryuko e Pegasus são seus amigos agora?

Chat Noir: - Eles me chamaram para o grupo deles, talvez eu aceite!

Rena Rouge: - Ótimo!

Chat Noir: - Ótimo!

Ele fechou a porta do outro quarto atrás de si, deixando Rena Rouge sozinha.

***

Chloe: - Oi de novo pessoal! Bom, hoje já é domingo e os heróis estão reunidos do lado de fora esperando as regras para a prova do líder. Então vamos lá!

***

Área externa 14:00 (domingo)

Haviam duas pistas de boliche montadas. Os participantes estavam em pé e usando coletes de gincana. Rena Rouge, Pegasus e Chat Noir usavam coletes amarelos, já Ladybug, Viperion e Ryuko usavam coletes brancos com listras brancas. 

Chloe: - Oiii! Bom, como vocês já devem ter notado a prova de hoje vai ser uma adaptação do boliche. Vai funcionar assim, cada um de vocês vão jogar contra um participante aleatório da outra equipe, quem derrubar mais pinos ganha um ponto para seu grupo. No final, a equipe que fizer mais pontos vai ter uma rodada entre os jogadores. O jogador que derrubar mais pinos vai ser o vencedor e o novo líder. Alguma pergunta?

Todos negaram com a cabeça.

Chloe: - Então vamos começar. Vou sortear qual vai ser a primeira dupla. Hum… Chat Noir contra… Ryuko.

Eles foram em direção a pista e pegaram as bolas de boliche.

Ryuko: - Boa sorte.

Os dois jogaram.

Chloe: - Chat Noir derrubou 5 pinos, mas Ryuko derrubou 6! Um ponto para a equipe branca. Agora Pegasus e… Ladybug se aproximem da pista!

Ladybug: - Boa sorte.

Pegasus: - Para você também… (agora sussurrando) você vai precisar…

Os dois jogaram a bola e Ladybug derrubou 5 pinos e pegasus derrubou, incrivelmente, 9 pinos.

Chloe: - Ponto para a equipe Amarela! Isso significa que a próxima partida vai ser de desempate! Bom, os dois que estão faltando jogar podem ir para a pista.

Rena Rouge e Viperion pegaram as bolas. A heroína raposa jogou rapidamente enquanto Viperion respirou um pouco e tentou calcular a trajetória da bola. Ela conseguiu derrubar 6 pinos, já o herói de cabelos azuis derrubou 8.

Chloe: - Ponto para a equipe branca! Bom, equipe amarela podem voltar para a casa se quiserem. Agora vamos para a segunda rodada com os jogadores do grupo vencedor. Ryuko, pode ir primeiro.

Ela jogou derrubando 8 pinos.

Chloe: - Boa jogada. Ladybug, sua vez.

A heroína apenas conseguiu derrubar 4 pinos.

Chloe: - É, boliche não é sua área. Viperion, sua vez!

O herói foi novamente com toda a sua calma jogar. A bola parecia que ia sair da pista, mas:

Chloe: - Strike! Incrível! Viperion continua na liderança!

Ladybug abraçou ele, e Rena Rouge, que ainda assistia a prova, também se aproximou para parabenizar.

Chloe: - Então, sua convidada no quarto continua sendo Ladybug?

Viperion olhou para a heroína joaninha e piscou.

Viperion: - Claro.

Chloe: - Ok. Aproveite o tempo extra na liderança.

***

Chloe: - Então pessoal, volto na terça para a formação do paredão. Vamos ver o que acontece até lá. 

***

Quarto do líder 23:30 (domingo)  

Viperion e Ladybug assistiam um filme e comiam pipoca quando alguém bateu à porta do quarto.

Viperion: - Pode entrar!

Rena Rouge entrou no quarto. Ela segurava um travesseiro.

Ladybug: - Oi! Precisa de alguma coisa?

Rena Rouge: - Na verdade, posso dormir com vocês?

Ladybug: - Pode… Mas o que aconteceu?

Rena Rouge: - É que eu estou sozinha no quarto. E os quartos daqui são muito estranhos quando não têm mais ninguém…

Viperion: - E o que aconteceu com o Chat Noir?

Rena Rouge: - Nós meio que brigamos, e parece que ele fez uma nova aliança e só anda com o Pegasus e a Ryuko agora.

Ladybug: - Espera. Ele fez amizade com a equipe da Volpina?

Rena Rouge: - Bom, a Volpina não está mais aqui, mas eu não sei o que ela implantou na cabeça deles. Além disso eu achava que o Chat estava em uma aliança com você.

Ladybug: - Bom, nós nunca falamos sobre isso oficialmente. Mas achei que por sermos uma dupla já estaria óbvio. Mas acho que é minha culpa… eu fiquei tão pensativa com outras coisas que esqueci dele…

Viperion: - Não dá para se culpar por tudo. Eu acho que o Chat Noir não é de guardar rancor, certeza que ele vai te entender. Mas vocês podem resolver isso amanhã, ninguém pensa muito bem pela madrugada. 

Ladybug: - Certo… Você pode dormir comigo na cama se quiser, Rena Rouge.

Rena Rouge: - Ok.

***

Cozinha 09:00 (segunda)

Para compensar os outros dias de sol, naquela manhã o clima estava mais frio e chuvoso. Rena Rouge, Ladybug e Viperion foram tomar café da manhã. Pegasus já estava lavando a louça.

Ladybug: - Bom dia, Pegasus. Você sabe onde o Chat está?

Pegasus: - Bom dia. Ele e a Ryuko levantaram um pouco mais cedo e já tomaram café. Eles devem estar no quarto jogando Uno.

Ladybug: - Uno? De novo?

Pegasus: - É um jogo viciante!

Ladybug: - Hum… Podia dizer para ele que eu queria conversar?

Pegasus: - Claro.

Ladybug: - Obrigada.

A heroína joaninha colocou alguns pães na torradeira e se sentou com os amigos. Pegasus terminou sua tarefa e foi para o quarto para jogar com os outros.

Viperion: - Então, o que vamos fazer hoje? Nada de piscina porque está chovendo.

Rena Rouge: - Ah, eu só quero ficar de boas e quem sabe podíamos assistir alguns filmes no quarto.

Viperion: - Parece uma boa ideia. O que você acha Ladybug? (A heroína não respondeu). Oi, terra para Ladybug.

Ele passou a mão na frente do rosto dela para chamar atenção.

Ladybug: - Hã? Ah, sim.

Viperion: - Você nem sequer estava prestando atenção.

Ladybug: - Estava sim!

Viperion: - Então sobre o quê estávamos falando?

Ladybug: - Sobre… sobre… Tá, eu não estava prestando atenção, desculpa. É só que, eu não entendo por que o Chat se distanciou… 

Rena Rouge: - E lá vamos nós para mais um capítulo da novela.

Viperion riu.

Ladybug: - Como assim novela?

Rena Rouge: - Nossa, a Chloe tá certa quando diz “tenha paciência…” Vocês dois estão em uma novela mexicana de puro drama, porque o Chat me disse que gosta de você, mas você só nega ele, mas não deixa de sentir ciúmes. Claro que ele vai querer se distanciar um pouco. 

Ladybug: - Eu não sinto ciúmes! Além do mais, não posso ter sentimentos por ele, é um pouco mais complicado. Mas nós somos parceiros e amigos afinal.

Rena Rouge: - Ah, então já que ele é apenas um amigo eu posso contar que a gente se beijou.

Ladybug: - O-o quê?

Viperion e Rena Rouge cairam na gargalhada ao ponto de chorar de rir.

Rena Rouge (enxugando uma lágrima): - Nossa, você devia ver sua cara! Eu estava apenas brincando, nós somos amigos. Amigos mesmo, não essa palhaçada de vocês.

Ladybug: - Muito engraçado.

Rena Rouge: - Sabe, se o Carapace ainda estivesse aqui eu não perderia nosso tempo com besteiras. Mas você que sabe.

***

Quarto Galaxy 11:00 (segunda) 

Ryuko: - Me desculpe Pegasus, mas eu tenho que fazer isso…

Pegasus: - Nãooo!!

Ela joga uma carta +4 no topo da pilha.

Pegasus: - Traidora!

Ryuko: - Fazer o quê…

Pegasus: - Ah, eu já ia esquecendo. Ladybug disse que queria falar com você, Chat.

Chat Noir: - Hum.

Ryuko olhou para ele já sabendo o que estava acontecendo.

Ryuko: - Mas o Chat não vai ficar livre nem tão cedo. Porque eu vou jogar um +2 para ele!

Chat Noir: - Você é o pior ser humano vivo.

Ryuko: - Obrigada.

***

Quarto do líder 20:00 (segunda)

Ladybug passou o dia tentando falar com o Chat Noir, mas eles pareciam se desencontrarem sempre. Agora ela assistia um filme de terror.

Rena Rouge: - Mas que burra! Não acredito que ela vai para o porão escuro de onde veio o barulho. Não entra aí!

Viperion (rindo): - Você sabe que ela não pode te ouvir, não é?

Ladybug olhou pela janela e viu o Chat Noir saindo da casa indo em direção a academia.

Ladybug: - Ah mas você não me escapa agora.

Rena Rouge: - O quê?

A heroína joaninha não respondeu e saiu do quarto.

***

Área externa 

A chuva do começo do dia tinha piorado, e agora a água caia muito forte e havia até relâmpagos iluminando o céu. 

Ladybug: - Espera!

Chat Noir: - Hã? Oi…

Os dois pararam de frente e se encararam.

Chat Noir: - Então? Sem querer te apressar, mas a chuva está bem gelada.

Ladybug: - Ah, sim claro. É que… por que você está me evitando?

Chat Noir: - Eu não estou te evitando. Só estou te dando espaço.

Ladybug: - Como assim espaço? Eu não preciso de espaço.

Chat Noir: - Eu já entendi sobre você e o Viperion, ok? Mas eu preciso de um tempo para assimilar tudo.

Ladybug: - O quê?! Não há nada entre o Viperion e eu.

Chat Noir: - Então por que vocês estão sempre juntos, e cheio de segredos?

Ladybug: - É complicado… não sei como explicar.

Chat Noir: - Então pelo menos tenta!

Ladybug: - Me desculpa, tá bom! É que há alguma coisa muito estranha aqui! E eu estou tentando descobrir para garantir que todos fiquem seguros!

Chat Noir: - M’Lad… Digo, Ladybug, você não precisa aguentar tudo sozinha. Somos Chat Noir e Ladybug, esqueceu? Eu e você contra o mundo.

Ladybug: - É Ladybug e Chat Noir (Os dois riram). Me desculpa mesmo Chat, eu não devia ter te excluído. Fui uma boba.

Chat Noir: - Claro que foi. 

Ela se aproximou e abraçou ele. Ele ficou surpreso, mas depois a envolveu com os braços também.

Chat Noir: - A chuva está realmente bem gelada.

Ladybug: - Sim está… você quer entrar agora?

Chat Noir: - Na verdade, não me importo de continuar assim.

Ele a abraçou ainda mais forte, e ela encostou o rosto em seu peito.

Ladybug: - Chat, seu coração está batendo tão…

Chat Noir abaixou o rosto e tentou aproximar seus lábios aos de Ladybug. Mas ela fechou os olhos e se afastou.

Chat Noir: - Me desculpe.

Ele soltou o abraço e se afastou. Ladybug agiu, talvez no impulso de tudo que lhe falaram, mas muito mais pela força de todos os sentimentos guardados. Ela correu em direção ao parceiro e o beijou. Chat Noir ficou alguns segundos processando o que estava acontecendo, mas logo levantou a heroína nos braços enquanto aprofundava o beijo.

***

Chloe: - Bom dia! Bom, agora chegou a hora do paredão, então vamos lá falar com os heróis.

***

Sala de estar 10:00 (terça)

Todos os participantes já estavam reunidos esperando as ordens da apresentadora.

Chloe: - Bom dia! Vamos para o que interessa. Viperion é novamente o líder, então quem você escolhe para ir para o paredão dessa vez, a mesma pessoa?

Viperion: - Dessa vez acho que vou dar um descanso para a Rena Rouge (Ele pisca para a heroína). Meu voto hoje vai para o Pegasus.

O herói lançou um olhar mortal para Viperion.

Chloe: - Humm… Ok. Então vamos começar a votação da casa com você Pegasus.

***

Confessionário

Chloe: - Então, para quem vai seu voto hoje? Lembrando que Viperion e Ryuko estão imunes.

Pegasus: - Meu voto vai na Rena Rouge, porque eu não me identifiquei tanto com ela aqui na casa.

Chloe: - Ok. Chame a Ryuko quando voltar para a sala.

***

Chloe: - Para quem vai seu voto hoje, Ryuko?

Ryuko: - Meu voto hoje vai para a Rena Rouge, por questão de afinidade.

Chloe (sussurrando): - Afinidade ou armação?

Ryuko: - O que disse?

Chloe: - Ah, seu voto foi anotado. Pode chamar a dita cuja agora?

***

Chloe: - Então, em quem você vota?

Rena Rouge: - Bom, esse voto é bem difícil para mim hoje. Basicamente Ryuko está imune, Pegasus no paredão e Viperion na liderança, então eu apenas posso votar na Ladybug ou no Chat Noir.

Chloe (rindo): - Ou em você mesma.

Rena Rouge: - Isso seria burrice. Mas acho que meu voto vai, infelizmente, para o Chat Noir, só porque estamos em um momento difícil da nossa relação.

Chloe: - Ok, chame a Ladybug agora.

***

Chloe: - Nossa, isso vai ser interessante. Em quem você vota? Na sua amiga ou no seu namorado?

Ladybug (ficando vermelha): - Ele não é bem meu namorado... ainda… Eu não tenho muitas opções agora… me desculpe Rena Rouge, mas meu voto vai para você.

Chloe: - Não se preocupe, ela não vai ouvir isso. Ladybug, espere! Antes de voltar para a sala eu quero falar algo.

A heroína se sentou novamente da cadeira.

Chloe: - Eu ouvi você e seu amigo falarem algo sobre destruir o videogame. Quero apenas que se lembre que destruir itens da casa é contra as regras. Está entendido?

Ela apenas assentiu com a cabeça.

Chloe: - Ótimo. Pode chamar seu namorado agora.

***

Chloe: - Então, em quem você vota?

Chat Noir (virando o rosto): - Na Rena Rouge.

Chloe: - Não precisa ter vergonha gatinho. Todos sabemos sua situação.

***

Sala de estar

Chloe: - Esse paredão na verdade foi bem restrito nas votações, isso serve para lembrar como as alianças no final não vão fazer tanto efeito, e que aqui vocês estão cada um por si. Então, quem vai acompanhar o Pegasus no paredão hoje, com quatro votos, é ninguém menos que Rena Rouge.

A heroína apenas assentiu.

***

Chloe: - Então pessoal, a votação agora é com vocês. Escolham quem você quer que saia. Beijos com glitter!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vote em quem você quer que saia:
1-Rena Rouge
2- Pegasus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Big Miraculous Brasil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.