Big Miraculous Brasil escrita por Deartory


Capítulo 1
Começo


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi, eu nunca escrevo muito nesse estilo, mas acho que vai ser uma experiência interessante.

Obs: Eu estou postando essa fanfic em outro site também, porque essa história precisa de votos então seria legal ter um alcance maior.

É isso, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791665/chapter/1

As luzes acendem mostrando um pequeno cenário com uma televisão, duas poltronas e uma garota loira em pé.

Chloe: -Olá! Sou eu a espetacular e maravilhosa Chloe Bourgeois! E é claro que eu sou a apresentadora desse programa. Não há mais ninguém que possa ser melhor para o papel de protagonista dessa história!

Sabrina atrás das câmeras: - Mas Chloe não há protagonistas, é um reality show…

Chloe: - Mas eu sou a apresentadora e claro que eu vou ser a que aparece mais aqui, quem gostou bate palma quem não gostou paciência. 

A "apresentadora" joga um beijo para a câmera.

Chloe: - Mas vamos ao que interessa, Hawk Moth me akumatizou. Eu sei, eu sei, acho que sou a pessoa mais akumatizada, logo depois daquele homem pombo. Mas não posso o julgar por me escolher não é? Afinal eu sou super habilidosa e…

Sabrina: - Chloe precisamos ir logo ao ponto ou o programa vai ficar muito longo…

Chloe: - Está bem… Mesmo que eu tenha a certeza que meus fãs não vão se importar de ouvir mais sobre a rainha deles. Mas pra resumir aparentemente minha tarefa da vez é trazer qualquer herói e colocar dentro de uma casa para competirem por um prêmio de um milhão de dinheiros, para o entretenimento de todos, e algo também sobre pegar os miraculous de Ladybug e Chatnoir e blá blá blá… E agora é o que mesmo?

Sabrina cochichando: - Apresentar os candidatos…

Chloe: - Ah claro, agora vamos ter um pequeno vídeo de cada um dos participantes na tv aqui atrás.

***

Rena Rouge: - Oii! Meu nome de heroína é Rena Rouge,  porque eu não posso falar muito sobre mim para não revelar minha identidade eu só vou falar que eu amo escrever sobre celebridades e tirar fotos. Eu amo uma boa polêmica então pode esperar isso de mim nesse programa. Se eu ganhar eu quero usar parte do dinheiro para comprar uma câmera melhor e outros aparelhos para tirar fotos melhores.

***

Carapaça: - Eae pessoal! Eu sou o Carapaça, não dá para falar muito da minha vida pessoal, mas eu gosto muito de música e quero ser DJ. Eu sei como dá vida a uma festa então já podem me esperar nas baladinhas dessa casa. Se eu ganhar o prêmio acho que vou usar parte para comprar um aparelho de som mais decente.

***

Chloe: - Esse povo pobre não sabe o que quer da vida não é? Claro que um milhão dá para comprar muito mais coisas.

Sabrina: - Chloe… você não pode interromper assim, o povo quer ver os candidatos…

Chloe: - Tá, tá

***

Viperion: - Olá! Eu sou o Viperion, não vou enrolar muito, eu gosto de música e tocar guitarra. As pessoas dizem que eu sou romântico, logo se eu conseguir um relacionamento dentro da casa espero aproveitar ao máximo. Se eu ganhar o prêmio seria um bom dinheiro para investir na minha banda e alavancar nossa carreira.

***

Chloe: - Gostei desse daí, gatinho e sabe o que quer…

***

Ryuku: Eu sou a Ryuku. Eu vou falar a verdade, eu não acho que esse tipo de programa seja muito produtivo, mas aparentemente pediram minha presença aqui por envolver vários heróis ou algo do tipo. Eu tenho algumas habilidades em lutas e acho que pode ser útil para as provas, já que eu estou aqui eu vou fazer o possível para ganhar. Se eu conseguir esse dinheiro vou guardar para a faculdade.

***

Pegasus: -Oi, meu nome é Pegasus. Eu curto muito tecnologia e jogos. Meu objetivo aqui dentro é hackear todo o mecanismo de votos e câmeras para vencer... estou brincando ~risos~, ou não… Claramente como vocês já devem ter notado se eu ganhar esse dinheiro vou investir na minha carreira científica.

***

MonkeyKing: - Eu sou o Monkey King. Eu estou sempre praticando esportes e acredito que essas habilidades atléticas vão me ajudar nas provas. As pessoas ainda não tiveram muita chance de me ver como herói, mas acredito que quando eu entrar nessa casa vou botar pra quebrar, sabe, eu sou competitivo. Se eu ganhar esse prêmio vou investir na carreira de atleta.

***

Chloe: -MAS QUEM INVENTOU DE COLOCAR ELA??

Sabrina: -Acho que foi Hawk Moth.

Chloe: - Quem ele pensa que é?? Ela vai acabar com a minha audiência!! 

Sabrina: - Talvez ela traga um pouco de intrigas para o programa, deve ser interessante.

Chloe: - Ninguém tem bom senso aqui… então vamos logo com isso…

***

Volpina: -Achou que eu ia ficar de fora foi, amores? Haha! Meu nome é Volpina, pra quem não me conhece muito prazer. Eu tenho vários gostos, mas acho que eu gosto mesmo é de moda e viajar. Eu não sei o que faria com o prêmio... já tenho uma vida tão agitada acho que o dinheiro seria um bônus. Já contei a vez que a rainha da Inglaterra me convidou para fazer parte da família real nas minhas últimas férias e…

Chloe aparece interrompendo o vídeo

Chloe: - Ninguém quer saber. Agora vamos para a parte que realmente interessa, chegou a hora daqueles que com certeza vão brilhar nesse programa, depois de mim é claro, é a hora dos heróis que estão sempre salvando a cidade!

***

Chat Noir: - Oi, Eu sou o Chat Noir

Quando Chat falou isso e piscou houve gritos de garotas e alguns garotos na plateia.

Chat Noir: - Bem, eu tenho vários gostos, eu pratico esgrima, toco piano, e faço algumas outras atividades quando não estou salvando a cidade. Eu estou no jogo para curtir um pouco na verdade, acho que a experiência da convivência com outros heróis e as festas vão ser bem interessantes. Se eu ganhar eu vou doar metade do meu prêmio para algumas ONGs e o restante acho que vou investir.

***

Ladybug: -Olá, eu sou a Ladybug. Eu não posso falar muito sobre minha vida por razões óbvias, mas eu gosto de cozinhar e moda, até faço alguns modelos próprios. Na verdade eu não sei ao certo qual é o meu objetivo aqui… mas eu espero fazer um bom jogo eu acho… Bem, se eu ganhar o prêmio eu quero doar uma parte e guardar na poupança a outra parte. 

***

Chloe: - Que maravilhosa!! Viu só a Ladybug ama moda, e eu também! É claro que nós duas temos bom gosto.

Sabrina: - A Volpina também disse que gosta de moda.

Chloe: - Ah, mas ninguém lembra.

Sabrina: - Acho que você como apresentadora não pode tomar partido.

Chloe: - Mas eu não estou tomando partido, longe de mim...

Chloe fala isso tirando uma faixa escrito LB da cabeça

Chloe: - Enfim, acho que esse é o fim episódio, no próximo vamos ver nossos participantes entrando na casa e tendo o contato com os outros competidores. Beijos de glitter pra vocês.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Sempre aceito críticas construtivas nós comentários!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Big Miraculous Brasil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.