Os Mistérios do Amor escrita por AmanteSolitária


Capítulo 20
Seu prazo já expirou (Cam)


Notas iniciais do capítulo

Eu sei, eu sei, atrasei dnv, mas chequem as notas finas que prometo compensar vcs!

O capítulo de hoje é curtinho, mas impactante.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791646/chapter/20

P.O.V Cameron

 Era, finalmente, o dia do baile. Eu estava tenso pela apresentação da banda, mas era apenas isso. Eu não tinha convidado nenhuma menina para o baile esse ano. Se não fosse Sammy, não seria nenhuma. Mesmo que eu soubesse que não teria chance com ela e que ela estava namorando outra pessoa, por menos que ele a merecesse, eu não conseguia parar de pensar em Sam, o que me corroía por dentro diariamente, já que, apesar do nosso beijo, nunca poderíamos ficar juntos e ela, ainda por cima, gostava de outro cara.

Entretanto, quando eu cheguei, não tinha como não olhar para ela. Ela estava com um vestido azul claro rodado e a maquiagem preta contrastava com sua roupa. Mas qualquer uma podia imitar a roupa ou a maquiagem dela. O que nenhuma outra, nunca, em hipótese alguma, conseguiria imitar, era o brilho que ela emitia. Aguardei pacientemente que ela aproveitasse a festa com o namorado, enquanto eu e Ty montávamos os equipamentos. Entretanto, na hora de chamá-la, senti um prazer inigualável ao vê-la sair dos braços daquele cara e segurar as minhas mãos.

Estávamos mais uma vez eu e ela na coxia, já que Tyler entraria pelo outro lado do palco. Um pouco antes de nos anunciarem, me virei para ela:

—Se decidisse me beijar hoje, eu faria questão de levar para o pessoal.- Disse, lembrando a ela da desastrosa conversa que tivemos antes de entrarmos no palco da peça pela primeira vez.- Você, sem dúvidas, é a garota mais bonita que eu já vi. - Disse e olhei para frente. Ela me deu um beijo rápido e inocente na bochecha, o que fez uma sensação gostosa passear pelo meu corpo.

—Obrigada. É muita gentileza sua me elogiar. - Ela disse, logo antes chamarem a banda BFB a se apresentar, claramente ignorando a minha cantada.

—Só estou falando a verdade. - Disse e pisquei para ela, correndo para alcançar minha bateria no centro do palco.

A apresentação foi muito boa. Tyler, como vocalista e guitarrista, sabia como animar o público muito bem e recebeu gritos e suspiros das garotas na plateia. Sammy sorria… Aquele sorriso. Eu confesso que evitei olhar muito para não me distrair, mas todas as vezes que ela ajudava Ty em alguma música com o backing vocal  e o som da sua voz ecoava pelo salão, meu coração me traía, dando algumas batidas a menos.

Juro que eu tentava bloquear Samantha da minha mente e dos meus sentimentos, pelo bem da minha sanidade mental, mas parecia impossível! Eu não podia me apaixonar por Sam. Sabia que não.

Terminamos a apresentação super felizes e nos abraçamos assim que entramos na coxia. Me virei para ela após as comemorações:

—Você foi incrível. Como sempre.

—Olha quem fala. - Ela respondeu com um sorriso. Como eu gostava quando ela sorria.

—Dança comigo mais tarde? - Perguntei coçando a cabeça, meio sem jeito com a possível resposta.

—Guardo uma música pra você. - Ela pisou pra mim e me afastei antes que pensasse mais uma vez em roubar um beijo daqueles lábios.

Sam demorou para descer do backstage, mas quando o fez, foi em uma linha direta até Nate e lhe deu um tapa bem dado no rosto. Dois, na verdade. Não que eu estivesse contando. Fiquei aliviado em saber que ela havia descoberto quem era ele de verdade, mas de coração partido ao ver que estava chorando.

A segui até o lado de fora. Ela chorava na sarjeta:

—Princesa, o que aconteceu? - Queria entender o que ela sabia antes falar algo. Ela se levantou e me encarou com descrença. Eu me aproximei dela.

—Some da minha frente, Cameron. - Ela estava extremamente irritada. Dei um passo para trás.- VOCÊ SABIA. -  Ela gritou comigo e meu coração dilacerou.- Você sabia e não me contou. Foi por isso que brigou com Nate. - Ela chorava. Eu só queria guardá-la no meu abraço.-Foi por isso que você não queria que eu e Em ficássemos perto deles. - Me senti culpado.- Foi por isso que você falava que ele não era pra mim. -Ela continuava a limpar freneticamente as lágrimas que saiam de seu rosto.-Você não me contou. - Ela fez uma pausa- E isso te faz igualzinho a eles.

—Sam, me escuta.- Pedi suplicante. Queria explicar que estava tentando conseguir provas antes de contar para ela, mas a mesma não me deixou falar.

—Não tem o que escutar, Cameron. Seu prazo para me contar qualquer coisa já expirou. - Um carro encostou e vi ela partir.

***

No dia seguinte, acordei com o choro de Emma no outro quarto. Levantei num pulo e fui correndo até lá:

—Saí da minha frente,Cameron.- Emma gritava comigo.- É tudo culpa sua.

—Em, eu não sei do que você está falando. - Ela se levantou e caminhou a passos firmes até mim.

—É culpa sua, sim.- Disse, apontando o dedo na minha cara.- Se você não tivesse feito amizade com Jason, nada disso teria acontecido.

—Em, eu ainda não entendo sobre o que está falando. - Ela já estava deitada novamente, de costas para mim. - Não tive nada a ver com a aposta.

—Mas se você tivesse contado para Sammy antes, ela não teria ficado de coração partido, e não teria decidido ir embora para Minnessota.

O QUE? SAMMY IRIA EMBORA?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Toma essa bomba pra vocês!! Prometo que tudo vai fazer sentido no próximo capítulo.
Agora o que interessa, para compensar os meus atrasos dessa semana, prometo postar um capítulo extra na semana que vem, mas não vou dizer quando ou em que horário isso vai acontecer, então fiquem atentos.
Nos vemos em breve!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Mistérios do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.