Um Beijo Estragou Tudo escrita por Brave Princess


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Eu criei e estou participando de um desafio do Pride Month, e decidi que a minha primeira fanfic seria de um personagem injustiçado em sua série e que tem a mesma sexualidade que eu. Então aqui está a minha fanfic sobre um Jughead que é assexual na série, como realmente deveria ser. Espero muito que gostem!

Obs.
— POV em segunda pessoa direcionado ao Jughead.
— AU do episódio 1x06 - "Chapter Six: Faster, Pussycats! Kill! Kill!".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791637/chapter/1

Você a beija e rapidamente conclui que não gostou.

Era o seu primeiro beijo, então provavelmente não deve ter gostado porque primeiras vezes nunca são realmente boas. Mas você sabe que é diferente, porque você não gostava de beijos bem antes de beijá-la. De fato, a ideia de qualquer contato físico que não seja um aperto de mão ou um abraço lhe dá calafrios.

Você sabe que é diferente, porque todos os outros que conhece gostam desse tipo de coisa. Apenas você que não, e você não se importa com isso. Mas Betty se importa, e apesar de não ter gostado do beijo você ainda gosta dela. E você não quer que as coisas entre vocês mudem, mas sabe que, de certa forma, Archie não está com ela pelo mesmo motivo. Porque ele não conseguia dar um passo adiante e ser mais do que apenas um amigo. Então você fica com raiva de como o mundo funciona. De como ele não funciona do jeito que você quer.

Você a ama, mas não da mesma forma que ela te ama. E não tem nada haver com amor platônico. Você apenas não gosta do toque. Daquele tipo de toque. E a sua raiva só aumenta, porque você quer continuar investigando crimes com ela e ter ela do seu lado para sempre, mas não pode.

Você a beija e tudo muda sem que você possa fazer nada para impedir. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos por lerem, reviews sempre são apreciados.