Amor entre irmãos. História de Shun e Ikki escrita por Elaine Cristina


Capítulo 1
Cap1 - A Batalha dos Cavaleiros de Bronze x Negros


Notas iniciais do capítulo

Após o roubo da Armadura de ouro de Sagitário por Ikki de Fênix e os cavaleiros negros, os Cavaleiros de Bronze Seiya de Pégaso, Shun de Andrômeda, Hyoga de Cisne e Shiryu de Dragão recuperam 4 partes da armadura e aceitam o desafio de enfrentar Fênix no Vale da Morte e os demais cavaleiros negros para recuperar as demais partes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791630/chapter/1

 

Shiryu leva a armadura de Dragão e Pégaso para serem consertadas, pois foram danificadas no combate entre Seiya e Shiryu. Enquanto isso Shun, Hyoga e Seiya se preparam para o combate no local indicado por Ikki. Chegando lá os cavaleiros de Bronze se separam e cada um enfrenta o seu respectivo cavaleiro Negro.
           Seiya recebe sua armadura de Pégaso consertada por KIKI e enfrenta o Pégaso Negro o qual consegue derrotá-lo facilmente com seus meteoros, mas também é atingido por um meteoro negro que quase o leva a morte sendo salvo por seus amigos Shun e Shriyu.
           Hyoga derrota o cavaleiro negro de Cisne e enfrenta Ikki sozinho, por quem é derrotado.
          Shun vence o cavaleiro de Andrômeda Negro e Shiryu, apenas de estar muito debilidado por ter dado boa parte de seu sangue para consertar as armaduras de Pégado e Dragão,  derrota o cavaleiro negro de Dragão. Ao recuperarem a maior parte da armadura de Ouro, Shun e Shiryu se deparam com Ikki de Fênix que anuncia que derrotou Hyoga e se prepara para enfrentar os dois. Shun impede que Shiryu lute atacando-o com suas correntes e deixando o Dragão inconsciente. Com isso Ikki surpreso pergunta a Shun:
— Não acha que agora já é tarde para querer mudar para o meu lado, irmão?
— Essa luta não tem o menor sentido, tudo o que aconteceu a você foi por minha culpa. Não quero que mais ninguém se machuque nessa batalha. Quero que poupe a vida de meus companheiros e leve a minha se for preciso - responde Shun ao seu irmão se ajoelhando perante a ele sem mostrar nenhuma resistência.
                Ikki ainda dominado pelo ódio não sente nenhuma compaixão por seu irmão e decide enfrentá-lo sem o menor remorso. Então ele vem em direção a Shun e diz:
— Você não quer me enfrentar porque sabe que não tem a menor chance contra mim. Um cavaleiro que se entrega em uma batalha não passa de um fraco, vou acabar com você.
               Ele vem para cima com um chute jogando seu irmão para longe. Em seguida ele corre em direção a Shun se preparando para dar o Golpe Fantasma de Fênix.  Shun sem ter a intensão de reagir se mantém, inerte ao ataque de seu irmão, mas sua corrente de Andrômeda revida o ataque de Ikki e o derruba no chão protegendo seu Cavaleiro.  Shun fica surpreso pelo contra golpe não intencional dado contra o seu irmão e diz:
— Me desculpe Ikki, não quis te machucar

Shun vai em direção ao Ikki e pergunta - Será que precisamos mesmo lutar ? Por favor Ikki, não sou seu inimigo, somos irmãos e Cavaleiros. Devemos lutar pela Paz e pela Justiça e não um contra o outro.
            Ikki se levanta dominado pelo ódio, pede para seu irmão se calar e parte pra cima dele com uma sequência de socos, os quais Shun evita apenas se defendendo com os braços e desviando da maior parte dos golpes sem atacar.
             Fênix fica irritado em não conseguir acertar Shun com seus socos e dispara o Ave Fenix, o qual Shun não consegue evitar e o derruba no chão dizendo:
              — Por Favor, pare irmão, não quero lutar contra você. Você não se lembra antes de partirmos para nossos treinamentos? Prometemos que voltaríamos para casa e ficaríamos juntos novamente. Foi acreditando nisso que consegui vencer todos os desafios e me tornar um Cavaleiro.
                  Ikki ignora a prece de seu irmão e o segue atacando dando um chute em direção ao rosto dele. Shun Recua e se agacha desviando do golpe que passa por cima dele Rasgando uma Rocha que estava atrás dele.   Casa vez mais irritado Ikki não desiste de atacar e pega seu irmão pelo pescoço o erguendo com o seu braço esquerdo olhando cara a cara, fechando seu punho direito em direção a Shun, que ainda sem intensão de lutar olha para os olhos de Ikki acreditando que lá bem no fundo ainda existia o seu irmão bondoso do passado que ele tanto amava.
               — Ikki, porque está me atacando? O que aconteceu com você na Ilha da Rainha da Morte? - Perguntava Shun com dificuldade de falar porque estava sendo enforcado pelo seu irmão.
                   Naquele momento, Ikki ficou alguns instantes olhando para os olhos de Shun que ainda não compreendia o porquê de seu irmão ter mudado tanto. Mas cada vez mais o ódio de Ikki por ele aumentava como se Shun fosse  o maior culpado por todo o sofrimento que ele passou e se prepara para dar o golpe de misericórdia em seu irmão quando novamente a corrente de Andrômeda Imobiliza o braço direito de Ikki impedindo que ele o ataque.
                  Shun ainda preso pelo pescoço pelo punho esquerdo de Ikki, sem intensão nenhuma de lutar contra seu irmão fala com dificuldade:
                  — Eu nunca quis que você sofresse meu irmão, se eu pudesse mudar o passado, jamais teria deixado você ir pra ilha da Rainha da Morte em meu lugar. Perdoe-me.
Nesse momento Shun ordena que a sua corrente solte o Punho direito de seu irmão que estava preparado para atacá-lo e diz:
— Pode me matar Ikki, se a minha morte puder trazer você de volta, não me importo. Só não quero que machuque meus amigos, eles não têm culpa de nada. No fundo eu sei que você é uma pessoa de bom coração que sempre me protegeu.
Enquanto ouvia essas palavras, Ikki ficou sem ação. Ele ainda não compreendia como uma pessoa poderia se render e oferecer a própria vida a favor de outros. Mesmo sendo ameaçado, Shun só conseguia enxergar o lado bom das pessoas, mesmo se tratando de seu inimigo. Ikki olhava para os olhos puros de seu irmão e não conseguia mais atacá-lo.

Ikki estava na iminência de soltar seu irmão, mas nesse momento, Seiya se aproximava e viu Shun preso pelo pescoço pelo braço de Ikki.  Pensando que Ikki iria matar Shun, Seiya imediatamente atacou Fênix com seus meteoros jogando ele para longe fazendo ele libertar seu irmão.

Shun temia novamente despertar a ira de seu irmão e pede pra Seiya não atacá-lo. Seiya diz que Ikki iria matá-lo mas Shun não concorda dizendo que eles já estavam se entendendo.

Enquanto isso surge Hyoga e Shiryu recobra a consiência.

Se sentindo novamente ameaçado Ikki enfrenta todos com seu mais poderoso golpe Ave Fênix.  Shun se coloca na frente de Hyoga e Shiryu e também é atingido.  

Seiya é protegido pela Armadura de Ouro de Sagitário e se prepara para atacar Ikki.  Os demais ficam inconscientes após o golpe de Ikki.
           Fênix evita os meteoros de Pégaso e revida com seu golpe. Seiya é protegido pelo escudo do Dragão enviado pelo Shiryu que estava inconsciente.
             Em Seguida Ikki se prepara para dar o Golpe Fantasma de Fênix, mas é impedido pela corrente de Andrômeda que vem para proteger Seiya.  
              Após luta acirrada entre os Fênix e Pégaso, Seiya é ajudado por Hyoga e derrota Ikki com a Força dos Meteoros de Pégaso e do Pó de Diamante.
             Quando Ikki cai derrotado, Shiryu, Hyoga e Shun acordam e se aproximam de Seiya que está em frente a Ikki que fica caído no chão.
Admitindo a sua derrota, Ikki se rende e ordena que Seiya dê o golpe final e acabe definitivamente com a batalha. Seiya hesita em atacar Ikki ao lembrar da época da sua infância em que ele era uma pessoa boa que sempre protegeu seu irmão mais novo. 

Shun por sua vez corre para frente de seu irmão para protegê-lo dizendo:
           — Por favor Seiya, não mate meu irmão.
           Ikki pede para Shun se afastar dele e diz:
            — Shun, eu sou um traidor, não mereço viver, afaste-se.
            Shun se vira para frente de seu irmão e diz:
         — Não Ikki, você é um Cavaleiro da Justiça assim como nós. Não somos inimigos, temos que lutar pela Paz e pela Justiça, essa é a nossa missão como Cavaleiros.
             Dizendo essas palavras, Shun abraça o seu irmão com lágrimas no olhos dizendo – Finalmente estamos juntos irmão, eu te amo!
Seiya se comovendo com a atitude de Shun, desiste de atacar Ikki e diz:
            — Shun tem razão. Não precisamos lutar, você também é um dos nossos, Cavaleiro de Fênix.
            Ikki sentindo o abraço forte e o amor de seu irmão conclui que realmente não fazia sentido aquela batalha contra seu irmão e os demais cavaleiros de Bronze, com isso ele se sensibiliza e retribui o abraço em seu irmão mais novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esta história segue a essência da história original com maior enfase para a fraternidade entre os irmãos Shun e Ikki.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor entre irmãos. História de Shun e Ikki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.