Moonlight escrita por Bia


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal espero que gostem da fanfic, fiz com muito carinho.
Aviso que estou bem enferrujada para escrever e já peço desculpas antecipado, por quaisquer erros que contenha na fic.
Nos vemos nas notas finais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791583/chapter/1

Desde a primeira vez que o Naruto a viu, foi se apaixonando aos pouco pela garota de cabelos rosados, acabaram ficando no mesmo time e isso fez ele conhecê-la melhor, após partida de Naruto por 2 anos e meio, ele sempre pensava nela, treinou muito para ficar forte o suficiente para proteger-la e trazer seu amigo Sasuke de volta para aldeia da Folha e novamente formar o antigo time 7, pois eles são como uma família para Naruto. Já fazia 1 ano que voltou para aldeia, depois de algumas missões com a nova equipe chamado Equipe Kakashi, composta por Kakashi, Sakura e Naruto. O Naruto percebeu que ultimamente Sakura não sorri e sempre nega o que tá acontecendo com ela aos seus amigos de academia ninja, cada vez que ele tenta fazer algo bom para ela, parece que piora as coisas e acaba fazendo um papel de idiota, como ela diz. Ele queria de saber porque ela está tão distante nos últimos dias, treinando sem parar se mantendo sempre ocupada e é isso que ele irá fazer..

 

Naruto vai até a casa de Sakura e percebe que não a ninguém, ele deduz que ela esteja no campo de treinamento, então correr para confirmar sua suspeita, chegando lá percebe uma moça de cabelo rosa sentada embaixo de uma árvore e vai até ela.

 

Sakura? Tudo bem com você? Ah, oi Naruto! ta sim! (fala disfarçando para não demonstrar que está pensativa) Tem certeza? (olha desconfiado para ela) Sim, Naruto. (fala com um olhar sério para ele) O que está fazendo aqui até essa hora, já está quase de madrugada sabia? (fala para ela com um tom de voz bem sério e preocupado) Estava treinando antes de você chega, mas agora eu dei uma pausa, nem percebi que está tão tarde. (fala com um tom de voz de despreocupada) - Aliás o que você faz aqui uma hora dessas? (fala olhando sério para ele) Ah, é que eu to preocupado com você, sabe Sakura quero ter uma conversa sincera com você, o que está acontecendo que ultimamente você está se afastando de mim e fica sempre querendo ficar sozinha, está treinando todos os dias até tarde e não consigo te ver mas sorrindo? (fala sentando frente a frente com ela) Sabe Naruto, eu fiquei aqui procurando as palavras certas para dizer o que está acontecendo comigo. (fala olhando para o luar) - Desde sua chegada à aldeia, percebi o quanto você amadureceu, meu sentimentos por você floresceu. (fala para o Naruto com um sorriso envergonhado) QUEEEEE, como assim Sakura-chan? (fala surpreso) Você me chamou de Sakura-chan? (fala olhar de espantada para ele) Sim, tem algum problema? Não, é que faz muito tempo que você não me chama assim. (olha pra ele envergonhada) - Naruto, me deixe terminar o que eu queria dizer, por favor! (fala pondo as mãos no peito) - Olha desde quando éramos criança, sempre te observei, nunca entendia porque todos da aldeia te criticavam, quando fomos crescendo todas as meninas eram apaixonada pelo Sasuke e acabei entrando nesse “fã clube” dele, até que ficamos no mesmo grupo o Time 7, eu ficava jogando na cara das meninas por esta no mesmo time que o Sasuke, principalmente na cara da Ino. (fala rindo) - Eu sei que sempre fui grossa com você, mas me preocupava, mesmo não demonstrando que tenho sentimento por você, é que às vezes dá vontade de te encher de porrada porque você se faz de idiota. (fala virando e ficando brava) Poxa Sakura também não é pra me xinga. (fala chateado) Mas no decorrer do tempo a admiração que eu tinha por você nunca desistir e não volta da sua palavra, virou um sentimento mais forte, minha preocupação por você está longe durante 2 anos e meio, virou saudades e quando chegaste me deixou muito feliz e confusa ao mesmo tempo, pois hoje percebo que não gosto do Sasuke e sim de você Naruto, me desculpa por pedir que me prometesse trazer o Sasuke de volta, não quero que traga ele pra mim, porque eu quero você. (falou com pequenas lágrimas no rosto) Sakura! (fala surpreso)  Naruto, eu te amo! (fala abraçando o ele ao ponto de caírem deitados no chão) Sakura, eu não imaginava isso, também tenho algo para te dizer! (fala olhando nos olhos dela, enquanto permanecem deitados) O que? (olha para ele) Eu te amo Sakura-chan! 

 

Após um beijo carinhoso e longo que dão, Naruto olha para a Sakura e ver aquele sorriso que ele sempre foi apaixonado e acaba retribuído com um selinho. Então ele se sentam novamente frente a frente e Naruto volta a fala.

 

Sakura, mesmo depois dessa declaração que você fez para mim, eu não irei quebrar minha promessa que fiz a você. (fala com olhar sério a ela) Eu sei Naruto, não fiz isso para desistir da sua promessa, mas quero que a modifique ela, em vez de ser para mim, porque não para nós, afinal éramos o time 7, certo? Então estou me fortalecendo para trazer o nosso companheiro e amigo do nosso time.  (fala sorrindo) - Não pense que irá sozinho, faremos isso juntos, pois não quero que nada de ruim aconteça com você, Naruto-kun. (fala abraçando ele) Certo, Sakura-chan, iremos resgatar nosso amigo Sasuke e voltamos ser o antigo time 7. (fala sorrindo) Naruto-kun, promete pra mim que nunca irá me deixa?  Claro, Sakura-chan, eu prometo, ficarem sempre ao seu lado! 

 

Então eles se levantam e andam de mãos dadas, saindo do campo de treinamento  até a casa de Sakura, ambos com um sorriso iluminado, pois aquele dia foi marcado sobre a luz do luar que foi criado um laço não só de amizade, mas também de amor e carinho que irão poder compartilhar pelo resto de sua jornada para busca seu companheiro de equipe e em um futuro quem sabe construir uma família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixe seu comentário, isso me ajuda a melhora a minha escrita e me motiva até escrever futuras fanfics.
Um grande abraço a todos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moonlight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.