Project 13 - Ignição (Pausado) escrita por Kuroukenshi


Capítulo 1
#1 - Uma Aventura!?


Notas iniciais do capítulo

Apreciem o Primeiro capitulo de muitos! (Espero KKKKKK)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791553/chapter/1

Há muitas eras, houve um marco na história de minha civilização, ninguém sabe como foi ou quem se saiu vitorioso, mas podemos ver através do próprio ambiente que ele agradece pelo encerrar de tal evento que acarretou na quase extinção de todos os seres vivos de nosso planeta.

Nossas atuais paisagens mostram as ruínas das impensáveis criações de nossos antepassados. Para nós, estes locais nos é precioso pois conta uma história que a todos é desconhecida, ainda. 

Este lugar é cheio de mistérios e formosura, como o alvorecer e o crepúsculo. Sabe, eu não tenho ilusões a respeito de vida eterna, tenho total ciência de que um dia o Sol irá declinar com os meus dias e se levantar com os dias da próxima geração.

Passei a vida me perguntando o que é necessário aprender para que não seja preciso cometer o mesmos erros dos nossos predecessores? Eu ainda não descobri, mas, se puder ser útil a quem estiver lendo, eu gostaria de lhes contar uma pequena história....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capitulo?

Curtinho né? Deixe seu comentário para compartilhar sua opniao. :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Project 13 - Ignição (Pausado)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.