O Amor Tudo Suporta? escrita por Vi Bett, Vi


Capítulo 1
Piloto


Notas iniciais do capítulo

Você deve estar pensando, essa garota é um pouco doida né? Nem terminou OTL e já está escrevendo outra história. Meninas (os) eu vou terminar OTL (um dia rsrs) Eu precisava escrever essa história, a ideia de escrever ela não saia da minha cabeça, então eu pensei, vou começar a escrever. E aqui estou eu.
Espero que gostem e que não odeiem o Oliver.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791536/chapter/1

Smoak, Felicity.

Se me perguntassem hoje se eu era feliz a resposta com certeza seria um sonoro, sim.

Eu me considero a mulher mais sortuda que existe, tenho um marido perfeito, uma filha que é a minha razão de viver, um emprego que me permite ter tempo de sobra com ela, uma casa para morar e o mais importante, saúde.

Vou contar um pouquinho da minha história para vocês.

Nasci, fui criada e estou até hoje em Saint Petersburg que fica no Oeste da Flórida, com 244.769 mil habitantes, o clima aqui é quente, com 360 dias de sol por ano, e somos conhecidos como “A Cidade da Luz do Sol”. Obviamente vocês não estão nem ai para essas informações, mas tudo bem.

Minha mãe me criou sozinha durante os meus primeiros 5 anos de vida, já que o meu pai nós abandonou. Quando completei 5 anos, ela e Malcon Merlyn assumiram o relacionamento deles e nós fomos morar na mansão Merlyn. Foi natural quando comecei a chamar Merlyn de pai, afinal ele é a única figura paterna que eu conhecia.

Conheci Oliver Queen através de Tommy, meu irmão de consideração. Éramos um trio desde então, estudamos juntos, aprontávamos juntos e descobrimos sentimentos juntos. Tommy empurrava Oliver para mim ao mesmo tempo em que eu empurrava Sara minha melhor amiga para ele, era tipo uma troca de favores entre irmãos.

Aos 18 Oliver e Tommy começaram a faculdade de medicina, enquanto eu fazia Design de Interiores, aos 16. Assim que terminou a graduação Oliver me pediu em casamento, e quando estava no meio da especialização descobrimos que estava grávida de Ashley. Nossa princesa está com 6 anos, mais esperta do que nunca.

Oliver e eu moramos em uma casa em um bom bairro de São Pete, fica perto da escola de Ash e do meu trabalho. Meu horário de trabalho é extremamente flexível já que eu sou minha própria patroa, deixo Ash na escola pela manhã e sigo para o escritório, na hora da saída pego ela e vamos para casa ou passeamos por algum lugar.

Ashley é amada por todos, tem uma ligação sem igual com o pai, o que de vez enquando me deixa com ciúmes.

Bom acho que agora vocês sabem um pouco sobre mim, vamos a história.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está pequeninho eu sei, mas sexta eu compenso vocês com um maior.
O que acharam desse piloto hein?
Gostaram da ideia da história?
Preciso saber a opinião e vocês a respeito da história, se estão gostando ou odiando.
A história não é movida a comentários, mas eu quero o feedback de vocês, então me ajudem por favor.
Sexta-feira eu solto o primeiro capítulo.
Ahh gostaram da capa? Essa garotinha é a nossa Ash. Linda né!?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Tudo Suporta?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.