Ultimo Segundo escrita por Leah Clearwater


Capítulo 1
Capítulo 1 Vidas


Notas iniciais do capítulo

Paralelo ao nosso a vários e ainda há mais coisa que não sei explicar ainda Feixo está apenas descobrindo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791521/chapter/1

Ainda quando não havia premissa de vida, na Terra, ou ate mesmo Terra havia a luz, podemos assim dizer, das quais vivem em completo choque. Não sei ao certo o tempo que isso acontece ou acontecia antes de mim.

Em um desse encontro das luzes houve uma grande explosão, as vezes era isso que acontecia quando duas luzes se chocavam, grandes explosões, e elas acabam se unindo em uma única luz. Dai surgiu o que chamamos de universo.

Durante milhares de ao a luz soltava pequeno feixo, pequenos para o mesmo porém gigante para os seres humanos, pequenos mortais. Os feixo davam início ao mundo como conhecemos. Toda criação partiu da união das luzes como todo feixo. Quer dizer quase tudo, em um dano momento da evolução de um planeta iniciou a vida, sem a menor interferência nossa.

O planeta que chamei de Terra e ainda estava muito longe da nossa evolução, não sei explicar, mas a vida surgiu, ainda não conseguimos entender em qual momento foi esse, então assim os humanos nasceu. Será que em algum momento da minha existência eu dormi? Bom ainda é um grande mistério para me, a vida na humana, nunca irei de fato entender ou saber como surgiu, prefiro acredita que o planeta lutou por se e criou suas próprias leis.

Como eu sei de tudo isso, bom eu estava lá!!

Estava lá quando os humanos começaram a ter mais inteligência, suficiente para poder acabar com seu próprio mundo.

Não podemos interferir, não temos autorização para isso, em nenhum dos universos podíamos interferir como nossos dons. Era a única regra depois que um universo estava criado e havia nele vida.

Havia milhares deles, tanta criaturas maravilhosa que existia pelos os universos, todavia minha paixão era pela simples Terra, como os humanos são seres frágeis comparados ao a certo mundos e como são inocentes por se acharem únicos, não é egoísmo, mas um cuidados que nós, os Feixos tivemos, tínhamos maio cuidado para outros universos e novas vidas não fossem descoberta pelos os seres Terrestre. Mesmo que estejam tão perto deles. Os humanos não estão preparados para saberem que existe outros iguais e diferentes.

Quanto a me, não sei ao certo como me definir ou identificar, por isso prefiro a expressão feixo. Apenas sei que sou a criação primaria, um feixo de luz qu se desgarrou de sua função de criação e estou a monitorar a vida, principalmente na Terra, tenho um amor por aquele planeta, quase autossuficiente.

Mas nem tudo foram flores, os humanos com sua capacidade de autodestruição começou e terminou várias guerras. Essa partes foram muito difícil para me, não podendo interferi, só dia ver tudo acontecer. Quando vi o homem criar uma bomba foi o limites para me, não podia ver isso do planeta que adotei para ser como meu queridinho. Então me apaguei, para não ver o que estava por vim.

Fiquei fora do ar tempo suficiente para que tudo acabasse mal, sem poder fazer nada, e ver o que estava por fim, acabaria comigo. Voltei depois de longos período dormindo, vi nos outros feixo que tudo estava acabado, vi o fim de milhares de vida, acabada por um cara, um único ser humanos. Nem tudo são flores nesse planeta, sua auto suficiência em vidas teve um preço alto. E ainda estão no processo de evolução. Não estão nem perto da metade do que eram pra ser se fossem nossos pupilos.

Voltei a olha a vida na Terra para saber com estavam, por um longe período os humanos estarão marcado pelas as vidas pedidas pela bomba e por eles mesmo. O que aconteceu naquele pequeno país foi um ponto crucial para a mudança.

Como era se se esperar muitos pequenos e grandes países tiveram medo de uma nova ameaça, de outra guerra, e cada um criaram mecanismo de defesa, que um dia espero que nunca sejam usado. O que houve em Hiroshima e Nagasaki mudou também a visão sobre os estudos e cuidados com esses elementos que estão a disposição deles.

O pequeno planeta Terra ainda se perguntava o que aconteceria se houvesse alguma mudança desses matérias. Talvez eu pudesse, como um ser que sou mudar... Mas logo veio o pensamento na única regra que os Feixo não podiam fazer ou interferir nas vidas dos universos.

Na mudança de eras, quando estavam perto dos anos 2000, a Terra novamente sofre com sua própria ganancia, meu amando planeja azul ficou com seu lindo aspecto pintado de vermelho. Mas dessa vez eu não quis fugir para minha zona de conforto, não dessa fez eu queria está com eles, apesar de tudo. Chorei por dias, anos não tive noção de tempo. Mais uma vez a Terra foi destruída por seus próprios elementos. Para os humanos, eles viam o céu riscado de um vermelho intenso e vivo.

Ao observar o acontecido vim que vidas não foram ceifada, isso foi um alívio para me, mas nada acontece sem um preço, tudo tem sequelas e consequência.

A seleção natural, ou quase natural será a grande vilão ou salvadora?!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ultimo Segundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.