I Swear I'll Behave escrita por Coraline GD


Capítulo 9
Midnight Memories




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791482/chapter/9

Depois daquele momento em que eu quase surtei, o restante do show passou rápido demais para o meu gosto. Eles terminaram com Best Song Ever, fazendo todo mundo cantar, dançar e pular no ritmo da música, e depois ficar em um misto de alegria e tristeza por ter ido ao show, mas não querer que tivesse acabado.

Eu estava animada e louca para vê-los de novo, dei uma olhada no celular, preocupada pela minha bateria que estava acabando depois de tantas fotos e vídeos, e lembrei que era para ter falado com as filhas de Ches. Mandei mensagem para elas, avisando que estava ali e para meu pai, dizendo que estava bem. Nenhum dos dois respondeu. Fiquei um tempo parada no lugar, pois não sabia para onde iria, até que Paul – sim, aquele segurança irlandês maneiro – finalmente apareceu no meu campo de visão pela primeira vez.

Paul me pediu para acompanhá-lo e disse que me levaria até os camarins. Fui sem questionar. Chegando lá, vi que cada um tinha um camarim para si, mas apenas a porta de um estava aberta e com muito barulho. Eles estavam todos reunidos no de Louis, com exceção de Harry, tirando fotos com alguns fãs vips e comemorando o sucesso do show.

— Hey Gennie! Vem cá! – chamou Niall, assim que me viu. Me juntei a ele e aos outros para mais algumas fotos e fizemos o máximo de poses engraçadas que consegui. Cerca de quinze minutos depois Harry apareceu. Estava com o cabelo preso em um coque e parecia estressado. E logo eu soube o motivo: uma morena de 1,79m e pernas finas.

— Já começaram sem mim? – disse Harry, entrando no meio da gente e me puxando pela cintura.

— Você demorou uma vida Hazza! – gritou Louis, da ponta.

— E a gente já sabe o porque... – brincou Liam, dando uma olhada maliciosa na direção de Jenner, apoiada no batente da porta.

— Muito engraçado Lil. – respondeu ela, ignorando e indo em direção ao espelho.

Batemos mais algumas fotos juntos e depois começaram a combinar de ir comer em algum lugar. Louis perguntou o que eu sugeria, quase morri de felicidade por me incluírem, mas não fazia ideia de onde ir em Denver. Enquanto Liam e Louis discutiam sobre o lugar e procuravam indicações na internet, Niall tinha ido ao banheiro e acabei ouvindo o comentário infeliz da senhorita Insuportável Jenner.

— Essa não é a menina do barco Hazz?

— Sim.

— E o que ela faz aqui?

— Ela ganhou a promoção do meet and greet Kendy. Temos que ir embora... – respondeu ele, exasperado.

— E quando ela vai embora? Não era para ser só no início do show?

— Kendy, os meninos gostam dela. Ok? Ponto. Nós vamos sair para comer e... Bom, depois falo com você.

— Mas Hazz, eu...

— Pessoal, vou indo na frente. Vejo vocês no carro. – e saiu dali, apressado.

Nessa hora Niall chegou e acabou esbarrando em Harry na porta.

— Wow! Calma aí Harold! Que pressa é essa? – sem resposta de Harry, que saiu praticamente correndo pelo corredor, Niall se voltou para Kendall, ainda na porta. – O que deu nele?

— Bem que eu queria saber... – resmungou ela. – Já vou indo, meninos.

— Espera! Não vai comer com a gente? – perguntou Liam.

— Eu sei quando não sou bem vinda Lil.

— Fala sério, ele só está estressado com esse negócio da pausa. – comentou Niall.

— Não Nini, tudo bem. Mais tarde eu sei onde o encontrar. – respondeu ela, enquanto eu revirava os olhos. – Beijinhos!

— Nossa... – falei, para mim mesma, me esquecendo de onde estava.

— O que disse Hannah? – perguntou Louis.

— Eu? Ah... Que eu tô morta de fome!

— Somos dois! Vamos! – disse Niall, vindo em minha direção e me puxando para fora pela mão.

Depois que os seguranças nos escoltaram sob uma enxurrada de gritos até o carro, encontramos Harry lá dentro. Ele estava sentado, com a cabeça encostada no banco e os olhos fechados. Como os meninos me deixaram entrar primeiro, acabei sentando ao lado dele de novo, assim como na vinda.

— Tudo bem? – perguntei em voz baixa, encostando de leve no braço dele.

— Vai ficar. – respondeu ele, abrindo os olhos e me dando um sorriso fraco.

— Sim, vai. – falei, o encorajando e segurando sua mão. Ele olhou para minha mão sobre a sua e eu fiquei com medo de ter feito besteira, então a retirei na mesma hora.

— Não... – ele pegou minha mão de novo e beijou a palma. - Obrigada por estar aqui.

— Chegamooos! – anunciou Louis. Estávamos de volta ao hotel, onde eles iam tomar banho e se trocar para depois comer. Queria eu poder me trocar também, devia estar com a cara destruída depois de suar e pular tanto.

— Você pode esperar no meu quarto, enquanto eles se aprontam. – sugeriu Niall.

— Hã...

— Melhor no meu, eu me arrumo mais rápido. – rebateu Harry, segurando meu braço. Nesse momento todos riram. Harry se arrumar rápido parecia algo inacreditável para eles. – Hey!

— Gente... Não é melhor eu ficar aqui no saguão? – sugeri, dando de ombros. – Assim não atrapalho vocês e...

— Que atrapalhar Hannah! Deixa de ser boba! – disse Liam. Entramos todos no elevador, sem que Harry largasse do meu braço. Acho que estava decidido então.

Entramos no quarto e Harry bateu a porta, me deu um beijo no rosto e foi logo tirando a camisa. Fiquei parada no lugar, mal ousando respirar e perder um segundo daquela vista. Precisava de uma câmera para registrar aquilo, porque, meu Deus do céu...

— Pode ficar à vontade. Não demoro. – falou ele, indo para o banheiro eu acho.

Assenti com a cabeça e comecei a reparar de novo nos detalhes do quarto, assim que fiquei sozinha. Percorri os dedos pela maciez daquela cama enorme, lembrando-me da última vez que estive ali, não há muito tempo. Pensei em Harry dormindo ali... Harry dormindo ali com Kendall. Ew. Tirei a mão imediatamente. Na mesma hora meu telefone tocou, tinha recebido uma mensagem. Procurei desesperada o celular na bolsa, pensando ser meu pai ou as meninas preocupadas, mas era Niall.

Niall: tudo bem? Está segura? XD

Eu: sim! Pq não estaria? RS

Niall: só puxando assunto...

Eu: sei. Está pronto?

Niall: positivo e operante!

Eu: ainda esperando a moça...hahahah

Niall: normal. Hey, preciso te perguntar algo...

Eu: diga logo Nini! Oo

— Não, não, não! Droga! – e meus onze por cento de bateria foram para o ralo. Joguei o celular na cama contaminada junto com a bolsa e fui em direção à janela. Aquela vista continuava maravilhosa, mesmo agora de noite.

— O que está achando da vista? – disse a voz rouca de Harry, se aproximando por trás de mim.

— É muito bonita. – sorri e me virei para ele, observando seu cabelo úmido solto novamente.

— Tenho uma vista melhor daqui. – ele segurou minha mão e me puxou para mais perto.

— Você cantou muito bem... – falei, hipnotizada pelo seu olhar.

— Eu estava inspirado hoje.

— É mesmo?

— Você... Eu não sei. Me faz sentir algo diferente.

— Diferente? – será que ele finalmente ia me dizer o que eu queria saber?

— É, algo que eu não consigo controlar e... – nossos narizes se tocaram e ficou difícil prestar atenção na conversa.

— E?

— E eu também não quero.

Ele me beijou com urgência e não me soltou um segundo sequer, como se precisasse de mim exatamente ali onde estava. Não que eu quisesse sair.

— Acho que precisamos ir. – sussurrou ele, com a boca na minha. – Antes que venham atrás de nós.

— Verdade. – falei, sorrindo e o abraçando pela cintura.

Estávamos de braços dados quando fomos para o corredor e encontramos os meninos. Niall estava de óculos e parecia sério ao falar com Liam, Louis mexia no celular e foi o primeiro a falar ao nos ver.

— Isso que é rapidez hein! – zombou ele.

Fomos até um restaurante no centro da cidade, que segundo eles, fechou as portas uma hora mais cedo para nos atender. Legal, pensei. Comida italiana, sem ser pizza claro, era ótima. Provamos vários tipos de massas e molhos, só preferi não beber nada alcoólico para não terminar a noite apagada ou vomitando em alguma privada. Eca.

Harry estava super carinhoso comigo, um doce de verdade. Era fácil ficar encantada com ele. Não sei se os outros meninos repararam em seu jeito de agir, mas pelo menos não comentaram. Não nos beijamos nem nada do tipo, digamos que apenas demos muita atenção um ao outro, mais do que o normal.

No momento em que fui ao banheiro, dei de cara com Niall ao sair.

— Hey... Olha, o que você queria me perguntar mesmo? Acabou a bateria do meu celular naquela hora. – falei, pois achava que devia uma explicação a ele.

— Ah, não tem problema. Não era nada.

— Fala sério Nini! – disse, empurrando o ombro dele, que segurou minha mão.

— É sério. – por um segundo seu sorriso tímido me fez ficar séria e piscar duas vezes mais, tentando entender o que acontecia ali.

— Tudo bem por aqui? – perguntou Harry, aparecendo no corredor.

— Tá. Claro. – eu puxei a mão que Niall segurava e cruzei os braços, como se tivesse sido flagrada fazendo algo muito errado. E saí andando de volta para o salão sem encarar nenhum dos dois.

Após ambos voltarem para a mesa calados, Liam começou a puxar assunto sobre as primeiras vezes que tocaram e saíram em turnê. Ficaram bastante nostálgicos e fiquei sabendo de várias coisas legais e engraçadas. Como quando Louis vomitou duas vezes antes de um show, depois de comer um hambúrguer monstro cheio de molho de cenoura; ou quando um menino quase agarrou Harry; quando uma fã mais velha fez uma camiseta com a foto dela para Liam, que a tinha até hoje; e também a primeira vez que Niall ficou com uma fã.

Já passava de uma da manhã quando o cansaço começou a bater e eu me lembrei que podia voltar para casa e ficar dois anos de castigo. Sim, castigo. Mesmo com essa idade meu pai ainda me sustentava, não podia simplesmente passar por cima de todas as regras dele. Se bem que... Se eu fosse para a faculdade no próximo ano...

— Acho que está na hora de me retirar senhoritas. – avisou Louis, se levantando.

— Concordo. – comentou Liam, dando um bocejo enorme. – Vocês vem?

— Eu vou comer mais um sorvete e... – falou Harry, olhando para mim. – Depois deixar Gen em casa.

— Ah Hannah Gen! – Louis veio em minha direção e me puxou para um abraço. – Não queria dizer tchau.

— Também não, Tommo. – não ia chorar agora, não mesmo. – Vocês sabem onde me encontrar.

— Sim! Mas não sei se podemos. De qualquer forma, obrigada pela companhia. É ótimo ter uma amiga como você. – disse ele, dando um beijo no meu rosto.

— Vamos sentir sua falta Hannah. Se for em Londres, liga para gente. – brincou Liam, me abraçando também.

— Ah, com certeza!

— Então, até mais Gennie. – falou Niall, me dando um abraço demorado. – A gente se fala.

— Até, Nini.

— Vou sentir saudades.

— Eu também... Vou sentir saudade de vocês.

Demorei alguns minutos para me recuperar depois que saíram. Harry estava ali e apoiei a cabeça em seu ombro, fungando um pouco.

— Sorvete? – perguntou ele, me oferecendo uma colher na boca. Aceitei para me distrair do choro e olhei para ele, ainda com a cabeça em seu ombro.

— Por que tem que acabar Hazz?

— Ainda não acabou meu anjo, estamos apenas começando.

— Você faz parecer tudo muito fácil.

— E não é?

— Aham, como se você nunca tivesse que ir embora. – falando em ir embora... Meus olhos começaram a ficar marejados.

— Hey. Vamos fazer assim – ele segurou meu rosto entre as mãos, me forçando a encará-lo. – Eu tô aqui, agora. E vou ficar enquanto você quiser que eu fique.

— Tipo, para sempre? – falei, fazendo um biquinho.

— Pode ser, para sempre tá legal. – respondeu ele, sorrindo e me dando um beijinho no nariz.

— O que vamos fazer agora? – perguntei, pensando em voltar para casa e imaginando a cena que meu pai ia fazer.

— O que você quiser Gen.

— Você não ia me levar para casa Harold? – falei, dando um tapa em seu braço.

— Então vamos para casa! Mas...

— Mas o que seu pervertido?

— Até parece que você não gosta...

— Eu o quê? – gritei, batendo nele de novo.

— Nada! Vamos voltar para o hotel? Tem algo que eu quero te mostrar.

— Tudo bem... – concordei, mesmo insegura. Harry era intenso demais. Tudo que eu queria na vida era ficar com ele, e as memórias desses últimos dias era algo que eu nunca ia esquecer, mas ao mesmo tempo eu tinha medo do que podia acontecer. Medo dele ir embora, medo de eu nunca me recuperar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Swear I'll Behave" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.