Are you pride of yourself? escrita por Coração Aberto


Capítulo 7
Primeiro encontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791461/chapter/7

Gostamos de chamar quando passeamos sozinhas de "date".

Patética do jeito que sou, normalmente eu que falo isso. Enquanto Fabi está animada (de alguma forma consigo sentir mesmo que por mensagem) planejando algo legal para fazermos eu não consigo me segurar e taco um "então é um date rs" na conversa. 

 Sempre me arrependo e tenho vontade de apagar a mensagem no segundo que envio. 

CUSTA TENTAR DESFARÇAR?

Entretanto Fabi - consigo imaginar ela rindo suavemente da piada - só piora tudo e me faz ficar mais caidinha toda vez que mando essas mensagens ridículas, já que nisso ela entra na "brincadeira" e começa a flertar também.

Eu me permito sonhar por alguns minutinhos imaginando que essas mensagens são algo mais que um desvio do assunto, uma piada.

E continuo sonhando acordada até o momento que nos encontramos e vejo nos olhos dela que sou apenas uma amiga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Are you pride of yourself?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.