Um Plano Irrecusável escrita por ChattBug


Capítulo 13
Cinema


Notas iniciais do capítulo

Olá! Aqui está o capítulo treze, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791454/chapter/13

Marinette ainda estava em choque pelo que acontecera mais cedo e se perguntava a cada minuto se tinha sido real mesmo. Não esperava que Adrien falasse algo do tipo pra ela, principalmente agora, que pareciam mais amigos do que nunca. Quer dizer, ele estava com Kagami — pelo menos era o que Marinette achava — então ela não se sentia bem com isso. Kagami era sua amiga, não faria isso com ela, mesmo que ainda sentisse que não tinha superado totalmente seu amor por Adrien. Resolveu mandar mensagem para Alya.

 

Você disse que estava sentindo falta dos meus surtos, então lá vai:
ALYA ABJSJLSBSUHDBS
EU ACHO SBSJIHA
QUE O ADRIEN EIDVDU
ESTÁ DANDO EM CIMA DE MIM GWYABSKGHDOHGCBI

 

Ela riu com as mensagens. "Sério que eu fazia isso com ela quase todos os dias?", pensou. Demorou apenas alguns segundos para a resposta de Alya chegar.

 

QUÊ????

Calma

Conta isso direito

Tem certeza disso? Porque geralmente ele fazia algo tipo… acenar pra você quando te encontrava na rua e você já achava que tinha alguma chance.

 

Marinette riu novamente.

 

Ok, vou contar.
Ele basicamente fica me olhando várias vezes
Até aí tudo bem, não achei nada demais.
Aí, do nada, ele começou a falar que sou incrível, que sou maravilhosa e tudo mais.
Mas tipo… não como se fosse uma amiga.

 

Ok…

 

Só que teve um dia que a gente quase beijou…

 

QUÊ? E VOCÊ ME CONTA ISSO AGORA?

 

Calma, não foi nada de mais, só uma confusão na hora do abraço de despedida, sabe? Mas aí hoje ele perguntou se eu não queria que tivesse sido mais que isso!!!
Eu não tô bem.

 

Marinette…

Ok, dessa vez você não exagerou.

Mas por que tô sentindo que você não está tão feliz assim?

 

E você ainda pergunta?
A Kagami, ué.
Eles estão juntos e ele fica dando em cima de mim desse jeito? Não quero isso pra mim não. E já pensou o problema que eu ia arranjar com a Kagami se eu quisesse? 
A menina luta esgrima, eu vou virar a Marinette Despedaçada-Cheng.

 

"Marinette Despedaçada-Cheng" kkkkkkkkk socorro, só você mesma, Marinette.

Mas assim, você já confirmou esse namoro com a Kagami ou com ele? Eles nunca disseram nada e trair a namorada não é muito a cara do Adrien.

 

Eu sei…

 

Amiga, meus pais saíram e minhas irmãs estão destruindo a casa aqui. Depois nos falamos. Mas faz o que eu falei, conversa com ele e esclarece essa história de namoro aí.

 

Ok, até amanhã.

 

Marinette estava quase dormindo quando ouviu o toque de notificações do celular. Imaginou que era Alya, mas se surpreendeu ao ver que a mensagem era de Adrien.

 

Tá acordada?

 

Mais ou menos

 

Olha da janela.

 

Ela leu a mensagem, confusa, mas fez o que ele pedia. E lá estava Adrien na porta de sua casa.

 

Ai meu Deus! Você tá aqui! E cadê o Gorila? A Nathalie te deixou vir? Sabe que horas são?

 

Você vai ficar me mandando mensagens ou vai abrir a porta? Hahahah

 

Hahahahah

 

Ela colocou um casaco rapidamente desceu as escadas em silêncio, achando que os pais já estavam dormindo, mas encontrou Tom e Sabine assistindo televisão na sala.
Marinette mal conseguiu acreditar quando abriu a porta.
— Como… como você conseguiu convencer a Nathalie a te deixar sair sem o Gorila? — Ele riu.
— Não foi tão difícil. — Mentiu. Na verdade, teve que convencer Plagg para o transformar e ir até a casa de Marinette depois que todos na mansão estavam dormindo. Isso sim é que foi difícil.
— E o que veio fazer aqui? Tentar outra revanche no videogame? — Perguntou, rindo levemente.
— Não, já disse que desisti de te derrotar. — Ela riu — Vamos àquele parque?
— Quê? Você sabe que horas são agora? Não dá pra gente ir para o outro lado da cidade. Temos aula amanhã!
— Então vamos ao cinema, é aqui perto, não é? Será que ainda tem sessão a essa hora?
— Mas gente…
— Que foi?
— Quando foi que Adrien Agreste, o garoto mais perfeitinho de Paris, resolveu ficar rebelde desse jeito? Fugindo de casa no meio da noite pra ir ao cinema… — Riram — Só vou avisar aos meus pais, já volto.
Os pais de Marinette estranharam o fato de Adrien aparecer ali naquele horário e hesitaram um pouco antes de deixá-la sair. Mas logo lembraram o quanto a filha falava dele há alguns meses. Ela até chegou a fingir que namorava Chat Noir só para ter a atenção de Adrien, não foi?
Adrien e Marinette caminharam em silêncio até chegar ao cinema e estavam na fila para entrar na sala quando o loiro tocou no assunto que ela imaginou que não tocaria.
— Ainda estou esperando sua resposta. — Ela sentiu as bochechas esquentarem, mas se recompôs ao lembrar do conselho de Alya.
— Dá pra parar de flertar comigo? Você já tem dona, gatinho. — Não sabia de onde tinha tirado coragem para dizer aquilo, mas disse. Antes que o loiro respondesse, chegou a vez deles na fila. Ficaram em silêncio até chegarem em seus lugares na sala do cinema.
— Dona? Do que você está falando? — Ele sussurrou de repente, fazendo a azulada se arrepiar com o ato.
— Você quer falar disso agora?
— Tem lugar mais romântico que um cinema praticamente vazio? — Ele falou e a azulada sentiu que era Chat Noir quem estava ali. Os trailers começaram a passar. — Você não vai me responder? — O loiro falou, mas um casal que estava na fileira da frente pediu silêncio. Como o cinema estava vazio, Adrien e Marinette trocaram de lugar para não atrapalharem o casal.
— Eu já respondi, você que não me respondeu. — A azulada sussurrou enquanto ainda passavam os trailers.
— Quê? — Ela voltou-se para o loiro. O filme estava começando.
— Você e a Kagami estão juntos, não quero problemas e não acho certo você ficar flertando comigo se tem uma namorada. Ela é a minha amiga e, mesmo se não fosse, você precisa saber que está errado. — O loiro ficou alguns segundos em silêncio e Marinette voltou a atenção ao filme. Por que não podiam ter simplesmente ido assisti-lo como amigos, sem aquela conversa? Estava tudo indo tão bem…
— Wow. Simplesmente… wow. — Adrien disse de repente e a azulada imaginou que ele falava da primeira cena de ação do filme, mas aqueles olhos verdes estavam voltados para ela — Você está certa, Marinette, exceto por uma coisa: eu e a Kagami não estamos namorando.
— N-não? — Ela voltou-se para ele novamente. — Mas eu achei que… o sorvete do André…
— O que foi? Achou que todos os casais que tomavam o sorvete dos apaixonados ficariam juntos para sempre? Ele não tem tipo… um ingrediente mágico ou algo assim. — Ela lembrou que Chat Noir lhe falou a mesma coisa.
— Mas eu vi vocês juntos… Estava passando na hora em que…— Ela se calou. Ladybug estava passando na hora em que Adrien e Kagami estavam quase se beijando.
— Nunca aconteceu nada entre nós. Não consigo vê-la dessa forma.
— Mas ela consegue.
— Eu sei… — Eles voltaram-se para o filme, mas perdiam-se em seus pensamentos.
— Eu não queria. — Marinette sussurrou no ouvido do loiro de repente, o assustando e arrancando risadas dos dois.
— O quê? — Disse ele, ainda rindo.
— Que tivesse sido só pela metade… — Marinette disse, nem sabendo de onde tinha tirado aquela coragem. Já Adrien arregalou os olhos. 
Os dois jovens sentiram um frio dentro de si, como se o ar-condicionado do cinema tivesse ficado mais forte de repente. O modelo aproximou o rosto do dela e, como se os lábios da menina fossem um ímã que atraíam os seus, ele os selou com um beijo tímido, mas a azulada não tardou em aprofundá-lo, colocando as mãos na nuca de Adrien. Nem lembrava mais do quanto ansiava por aquele momento.

***

Quando saíram do cinema, parecia que tinham voltado à realidade. Como se o que tinha acontecido naquela sala tivesse sido um sonho.
— Caramba! 00:30h! — O loiro exclamou quando olhou para o celular.
— Toda a polícia francesa deve estar atrás de você nesse momento. — Ela falou, rindo.
— Não duvido.
— O Gorila vem te buscar?
— A-ah, vem sim, mas como eu disse que ia para a sua casa ele deve ir pra lá. — Mentiu. É claro que se transformaria e entraria pela janela do quarto, do mesmo jeito que saiu.
— Vamos para lá então. — Eles começaram a caminhar até a casa da azulada. A rua estava até movimentada para aquele horário.
— Seus pais devem estar preocupados, desculpa por isso. Não devia ter te chamado para ir ao cinema no meio da noite. — Adrien falou.
— Fica tranquilo, já mandei mensagem para eles. E… valeu a pena. — O loiro a encarou.
— Com certeza. — Disse, sorrindo.
— Vou esperar o Gorila chegar com você.
— O quê? Não precisa!
— E vou deixar o modelo mais cobiçado de Paris sozinho aqui? Você vai ser sequestrado! — Os dois riram.
— Sério, não precisa. — Ele fingiu olhar uma mensagem — Olha, ele já está vindo. Vai lá dormir. "Temos aula amanhã, esqueceu?" — Imitou a voz dela na última frase, fazendo a azulada rir ao lembrar que Chat Noir também fazia aquilo.
— Se você for sequestrado, eu não vou pagar o resgate. — Brincou.
— Duvido! É capaz de você montar uma barraquinha de macarrons na frente da escola com uma placa escrito "SALVE O ADRIEN"! — Riram novamente. — Sério, pode ficar tranquila que o Gorila está a caminho. — Fingiu olhar o celular de novo — Vai chegar em exatamente três minutos e vinte e sete segundos.
— Sério que vocês têm aquele aplicativo que monitora o celular do outro?
— E como você acha que ele sabe onde eu estou na hora certa? Naquele dia que fugimos dos meus fãs foi assim. Foi só o Wayhem postar aquela foto que o Gorila me achou. — Os dois riram.
— Bom, até amanhã então. — A azulada ia abraçá-lo, mas o garoto roubou-lhe um beijo, que, é claro, foi retribuído.

***

Quando Adrien chegou à sua casa com um sorriso no rosto, Plagg não tardou em cobrar o queijo extra por aquela transformação.
— Então eu estava certo, não é? — Disse o kwami, enquanto comia, mas foi ignorado. O loiro ainda olhava a paisagem com um sorriso bobo que fez Plagg revirar os olhos.
— Eu não acredito que ela achava que eu e a Kagami estivéssemos namorando, se eu tivesse dito isso antes… — Falou para si, mas, como em um estalo, uma lembrança veio à sua mente.
Era de algumas semanas atrás, quando Chat Noir e Marinette fingiam estar juntos. Era uma de suas conversas na varanda. 


"Claro que não ia me declarar sabendo que ele gosta dela. Ia perder dois amigos", a azulada tinha falado. E, logo, ele perguntou: "A garota é sua amiga?", quando ela assentiu, o gato declarou: "Que amiga da onça!", fazendo Marinette rir. 

 

Adrien sorriu, amava a risada dela.


"Ela só está indo atrás do que quer, como eu devia ter feito", a garota tinha dito.

 

"Caramba! Qual a chance da amiga dela ser a Kagami e o garoto ser… eu?", pensava, sentindo o coração acelerar.

Em um ato impulsivo, pegou o celular e, com o número de Chat Noir, mandou mensagem para a azulada.

***

Marinette já estava deitada na cama, sorrindo tanto que sentia suas bochechas doerem. Mas precisava dormir, não queria se atrasar mais uma vez naquela semana. Estava quase caindo no sono quando ouviu a notificação do celular. Talvez fosse Alya. Queria lhe contar tudo e mandar aquelas mensagens em Caps Lock que tanto gostava. Mas não era ela.

 

Desculpa mandar mensagem tão tarde, você já deve estar dormindo, mas preciso tirar uma dúvida aqui.
O garoto que você disse que gostava… era Adrien Agreste?

 

Ela quase deixou o celular cair. Como ele tinha descoberto?

 

QUÊ?

 

Eu estava fazendo uma patrulha hoje e vi vocês saindo do cinema. E… bom, se for ele, aquelas fotos que ficavam no seu quarto antes fariam bastante sentido.

 

A azulada não sabia se negava ou não, mas lembrou do tempo que passou com Chat Noir quando fingiram estar juntos. Confiava nele, ele não sairia espalhando por aí ou algo assim

 

Ok… é ele sim.

 

Wow.

 

O quê?

 

Você escreveu "é", e não "era".

 

Ela sorriu.

 

Sério, tô muito feliz por vocês. O plano deu certo, afinal.

 

É, já pode mandar o "eu te falei"

 

kkkkk
Achei muito fofo vocês juntos
Adrinette is the new Marichat

 

kkkkkkk

 

Boa noite, princesa!

 

Boa noite!

 

Ela enviou a mensagem e olhou para o teto de seu quarto. Pensou em mandar mais alguma coisa para Chat Noir para que iniciassem uma daquelas conversas que ela já estava sentindo falta, mas viu que ele não estava mais online.
Voltou a olhar pro teto, pensando em tudo o que tinha acontecido naquele dia e tentando se convencer de que tinha sido real.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(Momento surto da autora de novo): AAAAAA O QUE QUE TÁ ACONTECENDO AQUI?

kkkkkkkkkkkkkk

Enfim, o próximo capítulo será postado amanhã, por volta desse mesmo horário.

Ah, muito obrigada, de verdade, por todos os favoritos e comentários, vocês são incríveis!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Plano Irrecusável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.