Diario de uma gamer escrita por Beeh


Capítulo 1
Rebelde


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira vez aqui... espero que gostem >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791444/chapter/1

Eu sou uma adolescente um pouco rebelde e não sei controlar minha raiva, isso já me fez ser expulsa de 2 escolas, minha irmã mais velha tenta me ajudar tirando meu  computador e celular, ela fala que eu sou distraída e quando estou jogando eu não me importo com ninguém ao meu redor, as vezes pode ser verdade, mas as pessoas me chamam de estranha(talvez seja porque eu acabei de chegar na escola), eu não me importo em não ter amigos, mas tirar meu computador para tentar achar uma paz interior é chato (pelo menos eu posso jogar nos finais de semana).

Minha irmã fala que eu sou viciada e que meu jeito pode desonrar a família, ela achar que não sou feminina o bastante para agradar a mãe dela, sim somos irmãs de mãe diferentes, mas não muda muita coisa, somos parecidas de rosto, mas ela é total certinha e inteligente. Tem minha outra irmã, ela é irmã do meio, eu sou a mais nova, eu gosto muito dela ela alegra o dia de qualquer pessoa e sempre é extrovertida e positiva seus olhos são lindos um verde escuro ela sempre tenta me ajudar em tudo, por mais que eu ache o estilo dela um pouco diferente do jeito dela, ela sempre usa preto ela é tipo um pônei roqueiro, eu acho isso engraçado ela é muito gentil e alegre não parece que ama rock, ela sempre tenta deixar nossos cabelos iguais só o penteado porque a cor dos nossos cabelos são o contrario um do outro, meu cabelo de branco e o dela é preto mas isso não muda o fato de parecermos gêmeas por mais que ela seja a irmã de sangue de Ib, eu gosto de colocar apelido nas pessoas que eu conheço.

Antes que eu esqueça eu sou a Beeh, sou a adolescente rebelde chata, vou falar sobre eu a minhas irmãs, Ib A Irmã Mais Velha, ela é meio que a mãe aqui, já que eu moro com ela, Isa A Irmã Do Meio, ela tem a casa dela mas quando soube que eu iria morar um tempo com Ib ela quis ficar também, Ib tem cabelo preto médio sempre deixa uma trança para frente, sempre usa roupas chiques mas sempre branco ou preto nunca os dois juntos, ela tem seus segredos como o corpo dela tem várias tatuagens mas, não dá para ver por causa das roupas dela.

Isa tem cabelos curto e preto, mas ela sempre pinta de azul, ela tem piercing na sobrancelha e no nariz, ela fugiu de casa quando tinha uns 16 anos por causa da mãe dela que sempre julga ela, as roupas que ela gosta de usar são roupas que eu escolho para ela quando vamos fazer compras juntas e roupas pretas.

Eu tenho cabelos brancos e longos como um laço vermelho no meio, meu estilo eu não sei muito bem eu apenas compro roupas que eu gosto, mas eu amo botas salto baixo. Eu fui obrigada por Ib a entra em um curso de balé, eu sabia que não iria passar ou ser aceita, eu fiquei ate uma semana lá, mas eu tive que sair por causa das minha perna que não são adequadas, porque são meio grossas, então voltei aos meus horários normais, e Ib me devolveu o célula.

POV. Beeh

Hoje é quinta-feira o dia que tem minhas aulas favoritas, duas de português, uma de artes e duas de geografia. Eu já fui meio animada no caminho até a escola, então já aproveitei para jogar um pouco no celular. Chegando lá meu motorista me levou ate o portão e disse que meio-dia em ponto viria me buscar, eu confirmei com a cabeça, entrando na escola percebi que não tinha muita gente e me sentei para esperar até o sinal para entrar na sala, Ib escolheu essa escola porque ela disse que seria um ótimo começo usando saia, só pode usar saia nessa escola e eu não estou acostumada a usar saia então as vezes eu sento meio aberta, e vários meninos ficam olhando, então eu me sento direito de novo, eu achei a saia um pouco curta mas meninas não podem usar calça aqui. O sinal tocou então fui para sala sente na primeira banca da ultima fila, e logo hoje a professora foi para o médico, então fiquei jogando Minecraft, esse jogo estava muito popular aqueles dias, então do nada um menino falou comigo

—Nossa!!? Você é menina e gosta de jogar????

—Sim, qual o problema? (nunca tinha notado esse menino na sala. Onde ele fica?)

—Isso é incrível, não sabia que meninas também gostavam de jogar. Eu posso jogar com você?

—Pode ser. (eu espero que ele não saia contando isso para outros meninos, senão Ib vai querer me tirar dessa escola. Ib fala que eu tenho que fazer amizade com meninas, mas é difícil se você tem um histórico de escola tipo o meu.)

Nos fizemos uma casa pequena, morremos para um esqueleto maldito três vezes e nos perdemos da casa, foi engraçado. Depois eu percebi que era hora intervalo e ele disse que iria sair um pouco, eu peguei meu fone e fiquei escutando música de cabeça baixa olhando para a porta, então ele voltou, mas com uma menina.

—Olha ela ali. (ele disse me apontado e puxando a menina pelo braço)

Eu apenas fiquei olhando

—Então você é a menina que meu irmão está gostando. (ela disse isso com um sorriso malicioso)

Eles são irmão, eles são parecidos, mas o cabelo dela é meio loiro e o cabelo dele é preto.

—Não (eu disse rindo, ele estava vermelho)

—Para com isso Raquel, ela é bonita, mas eu a conheci hoje ainda. (ele ficou mais vermelho e não conseguia parar quieto)

—Tá bom vou indo então, falou pra vocês. (ela diz acenando e indo embora)

—Desculpa por isso, minha irmã é meio chata com essas coisas.

—Não tem problema, mas eu percebi agora que eu não sei seu nome.

—Ah sim!! Nós não nos apresentamos. Meu nome é Rafael, e você?

—Eu sou Beeh. (ele deu sorriu tímido)

Rafael tem cabelo preto liso com franja, que ele nunca deixa no lugar certo, seus olhos são verdes parece castanho claro.

—Espera aí vai ser rápido.

Ele saiu da sala correndo, e voltou em segundos com vários amigos e todos ficaram me olhando impressionado (foi estranho parecia que nunca viram uma menina jogando) então um deles falou.

—Você joga porque gosta ou porque está gostando desse viadinho? (ele parecia sério)

—Jogos são minha paixão. (quando terminei de falar, todos pareciam felizes e um pouco apreensivos)

—Então vamos jogar galera? (Rafael disse animado)

Então todos puxaram cadeiras e fizemos um circulo no meio da sala e ficamos jogando o resto de tempo que sobrou.

~TERCEIRA AULA ~

Quando começou a aula de artes eu percebi que todas meninas não paravam de me olhar, eu não suporto meninas fazendo ‘’fofoquinhas” sem me conhecer, eu queria muito tirar as palavras delas a força, então eu me levantei...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que ela não faça nada errado, logo agora que conseguiu fazer amizade sem bater em alguém....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diario de uma gamer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.