Alice no País das Maravilhas 3 escrita por CreativeBaroness


Capítulo 6
Para North Gravesend




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791434/chapter/6

  

 

"Tudo foi apenas um sonho ... estou de volta aqui", engoliu a loira e falou consigo mesma calmamente.

“Alice, posso entrar?” A voz masculina foi ouvida novamente. A mulher que acabou de acordar esfregou a têmpora e tentou amortecer o fôlego.

"Só um momento ..." ela disse em direção à porta. Agora ela não tinha tempo para pensar em seu sonho. Então ela saiu da cama e vestiu o roupão para abrir a porta para Michael logo depois. Este último a cumprimentou com um sorriso alegre e entrou em seu quarto.

"Como você está? Você dormiu bem? Você parece impressionado?! ”, Ele não sentiu falta.

“Eu ... hum, não. Tudo ok. Eu só estava dormindo profundamente, me perdoe. Eu estava muito exausto.

Ele manteve o sorriso, embora parecesse muito falso.

"Compreendo. Bem, então devemos nos apressar agora. A carruagem já está esperando.

"Treinador? Onde você quer ir? " Alice não entendeu. Fechando a porta, ela se virou na direção de Michael e o viu abrir as cortinas. Imediatamente que a luz iluminou a sala, sua atenção caiu na penteadeira. Ela engoliu em seco e sua boca se abriu um pouco. A estatueta de porcelana do coelho foi destruída e em seu lugar havia apenas um monte da melhor poeira de porcelana. Com um olhar incrédulo, ela se aproximou do armário de madeira. Michael ignorou.

Quero apresentar você a alguém. Não vai demorar ... acredite em mim. Estaremos de volta no jantar - explicou ele à noiva. Mas ela não estava ouvindo. // Como isso pode ser possível? // Alice se perguntou. Ela sabia muito bem do que se tratava essa sugestão.

"Michael...? Você vê isso aqui?

"Hm?", Ele agora se virou da janela para ela. "O que eu devo ver?"

"A figura ... ela se foi ..." ela respondeu, apontando para a pilha de poeira. Michael foi até ela para dar uma olhada.

"E? Você ou a empregada não prestaram atenção o suficiente ao espanar ... ", ele encolheu os ombros desinteressadamente.

"O que? Mas eu não era? Não aqui ... Não de propósito. Eu não sabia ... ", seu tom ficou em silêncio no final.

"Aqui não? Não intencionalmente ...? Alice, o que você está falando? ”, Ele começou agora.

"Ontem à noite ... eu estava de volta ao meu sonho ... pelo menos eu acho ... toquei a figura de pedra do coelho e ela se desfez em pó ... uma poeira fina e aveludada ... E minha figura aqui também ... ”, Alice continuou olhando para o ex-animal. "Não pode ser uma coincidência ..." Em seu discurso de transe, a loira se esqueceu de quem estava falando tudo isso.

"Alice!" Michael diz a ela rapidamente e instantaneamente. "Por favor, pare de imaginar que essas fantasias são reais!"

"Eu não estou inventando esse Michael!", Ela respondeu bruscamente. “Sinto muito, mas não vou poder conhecê-lo hoje. Tenho mais uma coisa a fazer ... ”, ela anunciou ao noivo e passou por ele. Mas assim que ela começou a abordagem, Michael Alice imediatamente agarrou seu braço com força e virou as costas para encará-la.

“Ai! Michael?! ”, Ela fez uma careta dolorosa.
 

Naquele momento, alguém mais abriu os olhos em um flash. Ele se endireitou da posição de pernas cruzadas em que havia se instalado no velho piso de parquet.

“Odiador louco, o que você tem?” Mally se assustou.

"Alice!", Foi a única coisa que ele respondeu.
 

"O que isso deveria? Me deixar ir! Você me machucou! ”, Alice tentou se afastar. Apenas seu aperto era mais forte.

Você virá comigo! Voce entende? Não vou deixar que nada pelo qual sacrifiquei meu tempo, o negócio, seja aniquilado pela sua imaginação doentia! Ele rosnou com os dentes cerrados. Alice Michael nunca tinha visto nada que a horrorizasse. Nas palavras dele, no entanto, ela havia percebido o que ele realmente estava procurando. E isso não era bom para ela. Mais uma vez ela tentou se afastar dele.

"Não! Não vou! ”, Ela se recusou a continuar. Mas antes que ela percebesse, ela apenas sentiu outra dor forte. Michael atacou com força total e deu um tapa em Alice diretamente no rosto.
 

“ALICE!” O chapeleiro gritou quando sentiu o que tinha acontecido.

"Chapeleiro Louco! Conte-nos finalmente o que aconteceu com Alice? ”Mallymkun implorou agora porque não conseguia classificar as reações do chapeleiro.

“Está em perigo! Temos que ir com ela! Imediatamente! Rapidamente Mally! Grinser? ”, Ele ordenou a sério e com voz firme.

"Sim ...", parecia quase relaxado do nada até a figura peluda se unir.

“Você deveria segui-la da última vez. Você sabe onde ela está, onde ela mora ... Vá e veja o que você faz com Alice!

As expressões faciais de Mally estavam confusas. Como ele pôde ter tanta certeza? Além disso, ela nunca havia entendido o que ele encontrou nessa pessoa. Alice era insensível e imatura em seus olhos, não importa quantos anos ela se tornasse. O passado havia acontecido e ela tinha visto tudo muito de perto. Se não fosse por sua casa, Alice a cheiraria.
 

A gata desapareceu sem hesitar, apenas para se encontrar no quarto de Alice logo depois. Os olhos, que pareciam imperceptíveis no canto mais distante da sala, não acreditavam no que viam. O golpe foi tão intenso que Alice então caiu no chão e acariciou o lábio que se abriu.

"Vou levá-lo para North Gravesend pessoalmente ... Você não queria isso de outra maneira!" Com as mãos trêmulas e um leve pânico, ele tirou uma garrafa e um pano do bolso do paletó. Ele rapidamente pingou o conteúdo da garrafa no lenço.

"O que? Para North Gravesend? Para um hospital psiquiátrico? Alice ficou chocada ao ver exatamente o que Michael estava fazendo. Sem mais delongas, ela tentou se levantar novamente para escapar da sala. Vão. Tão rapidamente quanto Michael a tinha sob controle, o pano com clorofórmio foi pressionado em seu rosto tão rapidamente. No começo, ela se remexeu por um momento, mas depois desistiu e afundou sem vida nos braços de Michael.
 

O gato de Cheshire já tinha visto o suficiente e estava retornando ao chapeleiro. Em um pequeno círculo de neblina, ela apareceu ao lado dele e contou o que tinha visto e ouvido. Mesmo antes de Grinser terminar, os olhos de Tarrant ficaram laranja e vermelhos e sua testa se contraiu sombriamente. Mas as cores que enfeitavam seus olhos acima e abaixo também mudaram e ficaram pretas. "O jogo começou!", Ele sussurrou furiosamente. O gato também havia lhe dado o lugar que Micheal Alice queria tomar e Tarrant conhecia esse nome. Ele já tinha lido em uma placa, a caminho de seu esconderijo, e estava apenas esperando o gatilho de sua raiva.
 

Michael, enquanto isso, carregava Alice como ela estava, vestindo um roupão e uma camisola, para dentro da carruagem. Margaret apenas assistiu da janela com Lowell. Partiu seu coração que tinha que chegar tão longe. O céu também teve que abandonar seus raios de sol e dar lugar às nuvens que escureciam, formando uma tempestade. Ele deu a ordem para sair depois que ele entrou também. Uma "hüja" foi ouvida e os cavalos começaram a se mover. Começou a chover. Grandes gotas caíram do céu, que se multiplicaram rapidamente. Isto foi acompanhado por trovões e raios que soaram uniformemente. Em plena fé na lei, Michael se inclinou para trás e olhou para o noivo, que estava deitado no banco à sua frente. “Tem que chover agora? Eu odeio o clima inglês ... Apresse-se, cocheiro! - ele insistiu. Faltavam cerca de vinte minutos para North Gravesend. A rota deve levar à periferia ocidental de Londres, nas áreas rurais vizinhas. North Gravesend estava um pouco escondido em uma floresta para que os moradores locais não se incomodassem e que ninguém soubesse o que estava acontecendo dentro dos muros da prisão. A única estrada de pista única deve se dividir em breve. Se você seguiu o caminho certo, dirigiu para North Gravesend, que não ficava muito longe dali. Se você pegou o outro, dirigiu para uma área residencial realmente idílica na qual Alice passou a infância e na qual apenas a antiga casa vaga lembrava. Aqui também o caminho pelo qual a chuva se tornara cada vez mais mole estava cercado pelos primeiros pequenos abetos e carvalhos. Cursos de sarjeta formados nas bordas do caminho. O tamborilar da água no teto da carruagem era quase ensurdecedor. Michael tentou relaxar novamente. Ele não teve sucesso. Por causa de um empurrão duro, ele foi abalado e quase caiu. Ao mesmo tempo, ouviram-se os cavalos relinchando com medo e também com vergonha. E, naquele momento, um raio atingiu uma árvore em frente à carruagem. O cocheiro tentou em vão dominar a situação. Uma figura emergiu da escuridão da bifurcação na estrada. Seguindo o que estava por vir, o cocheiro sentiu cada vez mais medo. Ele não teve sucesso. Por causa de um empurrão duro, ele foi abalado e quase caiu. Ao mesmo tempo, ouviram-se os cavalos relinchando com medo e também com vergonha. E, naquele momento, um raio atingiu uma árvore em frente à carruagem. O cocheiro tentou em vão dominar a situação. Uma figura emergiu da escuridão da bifurcação na estrada. Seguindo o que estava por vir, o cocheiro sentiu cada vez mais medo. Ele não teve sucesso. Por causa de um empurrão duro, ele foi abalado e quase caiu. Ao mesmo tempo, ouviram-se os cavalos relinchando com medo e também com vergonha. E, naquele momento, um raio atingiu uma árvore em frente à carruagem. O cocheiro tentou em vão dominar a situação. Uma figura emergiu da escuridão da bifurcação na estrada. Seguindo o que estava por vir, o cocheiro ficou cada vez mais assustado. Uma figura emergiu da escuridão da bifurcação na estrada. Seguindo o que estava por vir, o cocheiro ficou cada vez mais assustado. Uma figura emergiu da escuridão da bifurcação na estrada. Seguindo o que estava por vir, o cocheiro ficou cada vez mais assustado.

"O que está acontecendo aqui?", Reclamou Michael em voz alta quando superou a primeira surpresa, porque não havia perdido o som do flash. Com a carruagem parada, ele abriu as portas e saiu para ter uma ideia da situação. Agora Michael também viu algo ou alguém se aproximando dela. "Que diabos ... ouça, bom homem ...", Michael começou, mas se absteve de fazê-lo quando o chapeleiro se aproximou e Michael só conseguiu entender sua forma com muita clareza. Tarrant não disse uma palavra, mas a pura expressão de seus olhos falou uma mensagem clara. Os olhos de Michael se arregalaram de medo também. William, o cocheiro, já estava de pé.

“Você se atreveu a levantar a mão nela!” Chegou agora, com um som gelado no ouvido de Michael quando ele se virou. Seu batimento cardíaco subiu ao pescoço e seus membros tremeram. Ele não queria se virar, mas não pôde evitar que a curiosidade em pânico prevalecesse. Os olhos de Michael se arregalaram mais do que antes ao ver o 'palhaço', que estava quase frenético na frente dele, os olhos penetrando nos ossos. O pânico tomou conta dele.

Com um empurrão, ele se virou novamente para voltar rapidamente à carruagem. Isso incluía uma pistola para casos como este que ele poderia usar para se defender. Imediatamente, Tarrant agarrou Michael com força pela gola do paletó e o pressionou contra a parede externa da carruagem com força total. Para Michael, a única explicação lógica era que um dos presos havia escapado. Não havia outra maneira de explicar isso, e sua mente não tinha sido capaz de fazer mais nessa situação.

"O que? O que eu tenho? O que você quer? Quem é Você? Você quer dinheiro? Eu ... eu dou para você! Mas por favor ... não faça nada comigo ... ", ele se defendeu com medo, sem pensar em Alice no momento, que ainda estava inconsciente na carruagem. A tempestade não diminuiu e trovões e raios trocaram golpes. Sem hesitar, o chapeleiro agarrou Michael pelo pescoço, pressionou-o ainda mais contra a parede da carruagem e ergueu-o para que seus pés perdessem o controle. Apresentando um sorriso quase insano no rosto.

“Você se atreveu a machucá-la! Você deu uma olhada na pílula pílula stikjungelte sluggender oldpei ... BARLORMOK ATQUILLIMI ... ” , ele rugiu com raiva, sua voz mudando demoníaca e apertou a garganta de Michael com mais força. As mesmas palavras de culpa que ele fez quando acusou o gato de Cheshire de deixar a rainha branca para salvar seu pelo.

“HATCHER!” Mally cedeu imediatamente, que havia subido no telhado. Michael não podia acreditar no que estava acontecendo com ele e no que viu e ouviu. Ele estremeceu e ofegou por ar. Tarrant parou em oposição à chuva que encharcava todos e tudo. Ele piscou e apareceu no céu preto novamente. Lentamente, ele afrouxou o aperto no pescoço de Michael e o decepcionou novamente. Ele ofegou e tossiu.

“Saia ... LOS!” O chapeleiro sibilou com determinação. O advogado em potencial não precisou dizer isso duas vezes e passou rapidamente pelo palhaço. Quase escorregou na superfície oleosa do chão e correu o mais rápido que pôde na direção de onde veio. Um cuidou dele brevemente. A respiração de Tarrant foi rápida, mas quanto mais ele via Michael correr, mais o acalmava. O que também era evidente na cor verde de retorno de seus olhos, bem como na que os cercava.

"Alice ..." escapou dele e ele voltou para a carruagem. A porta ainda estava aberta. Ele olhou para dentro e a encontrou ainda deitada inconsciente no banco. Um certo alívio se desenrolou dentro dele que nada mais havia acontecido com ela. Ele bebeu rapidamente sua última garrafa para mudar de forma. Finalmente, ainda era, na opinião dele, que Alice não se lembrava de si mesmo. Sem perder tempo, ele segurou uma espécie de sal com cheiro embaixo do nariz de Alice para que ela acordasse. "Por favor ... Alice ... acorde ..." Demorou um momento até Alice finalmente respirar fundo e abrir os olhos.

"Michael ...?" Ela murmurou baixinho e confusa.

"Não ... sou eu ..." respondeu Tarrant

"... Ta ... Tarrant ...? Eles...?! Mas como ... Como você chega aqui? Como chego ...? ”Ela hesitou, endireitando-se um pouco.

"Por favor ... venha ... temos que nos apressar e ir ao espelho ...", o chapeleiro explicou-a gentilmente, embora um pouco apressadamente, e a ajudou a sair da carruagem. A tempestade havia passado, exceto pela chuva.

"Onde estou? Para o espelho? Com um olhar um pouco transfigurado, ela tentou se orientar. "Onde está o Michael ...? "

"Ele se foi ..." ele continuou a responder sua pergunta. “Ele não vai mais te machucar. Eu prometo ... ”, o chapeleiro acrescentou amorosamente. Esse som, que deveria acalmá-la, deixou Alice mais do que assustada.

“Como você sabia onde eu estava?” Ela respondeu, tocando o lábio por um momento. O sangramento parou. O cenário da carruagem vazia a deixou muito inquieta. Alice olhou em volta. Mas ela viu apenas árvores, o caminho e o cinza nublado da chuva. A mulher magra balançou a cabeça. Já encharcado até os ossos, olhou para seu estranho. Mas o chapeleiro não era diferente.

"Como eu não poderia? Eu não podia deixar ninguém fazer nada com você ou deixá-los levá-lo a este lugar terrível ... ”, ele respondeu honestamente e se aproximou dela.

Não era possível que ele soubesse da instituição. Exceto, talvez ... Alice tocou sua testa. Sua cabeça doía com a droga que ela havia inalado.

"North Gravesend ... meu sonho ... você ...", ela disse mais para si mesma. Alice estava visivelmente impressionada. Por que tudo aconteceu?

"Eu não sei mais no que acreditar ... não sei se estou sonhando ou acordando ... E uma e outra vez te encontro ... vejo coisas na minha frente. Figuras ... Estou em lugares que me parecem familiares e, no entanto, não sei como ... tenho medo, Tarrant ... - Com lágrimas nos olhos, ela agora olhava diretamente para o rosto dela. Ainda enfraquecida pelo clorofórmio, Alice caiu de joelhos e no caminho lamacento.

"Eu perdi a cabeça?" ela perguntou retoricamente e inclinou a cabeça.

O chapeleiro se ajoelhou gentilmente para ela, pegou o rosto dela nas mãos dele e gentilmente o levantou. Então Alice foi forçada a olhá-lo novamente. Ele colocou a mão brevemente como se medisse febre na testa dela e depois de volta na bochecha dela.

"Estou com medo. Você está fora de si. Mas vou lhe dizer uma coisa ... É isso que faz o melhor! ” o edifício Tarrant sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alice no País das Maravilhas 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.