Seus Olhos escrita por NessCN


Capítulo 24
Capítulo XXIII


Notas iniciais do capítulo

Olá, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791358/chapter/24

Janeiro de 2089

A senhora olhou de longe o homem que chegava na casa. Estava vestido uma camiseta velha vermelha e uma calça jeans, bem diferente das roupas que as pessoas usavam naquela época. Ele se apresentou para o outro homem que estava sentado atrás de uma mesa sério.

— Ele chegou? - Um senhor de cabelo grisalhos apareceu ao lado dela.

Ela apenas concordou com a cabeça e agarrou o braço do homem.

— A sensação foi embora? - Ela perguntou olhando para o homem a frente.

— Foi. Acredito que tudo está indo conforme deveria. - Ele forçou um sorriso.

O homem agarrou o braço dela com força. Estavam apreensivo por tudo o que aconteceria a seguir, mas sabiam que era o necessário. Eles ficaram ali de longe vendo o desenrolar da conversa entre eles.

— Você sabe o problema que você causou, Matheus? - O homem atrás da mesa cerrou os pulsos.

— Sinceramente, não vejo nenhum problema. Está tudo conforme eu deixei quando saí. - Matheus deu um sorriso torto.

— Outros estão seguindo os seus passos.

— Está falando de Pedro? Ele logo volta. - Matheus deu de ombros.

— Estou falando da mulher que você conheceu em 2020. O que passou por sua cabeça para se relacionar com ela?

Matheus se lembrou de Alicia. Assim que saiu da casa dela ele saltou no tempo, indo parar ali. Deixou ser pegos pelas câmeras e que o Governo fosse atrás dele. Realmente era hora de parar de fugir.

— Ela não tem nada a ver com isso. Por favor, peço que a deixe a paz. Ela não falará nada. - Ele olhou apreensivo para o homem.

— Você nos rouba, leva outros com vocês, se relaciona com alguém do passado e acha que está no direito de pedir alguma coisa? Eu mesmo irei cuidar dessa jovem. - Ele bateu na mesa com tudo.

Matheus encarou o gesto dele. Respirou fundo.

— Se tocar um dedo nela ou se fizer alguma coisa eu mesmo irei atrás de você. E acredite não há nada que possa me impedir. - Os olhos de Matheus exalavam fúria.

— Veremos. - O homem fez um gesto para outros dois homens altos que estavam ali.

Eles pegaram Matheus pelo braço e os levaram.

— Você deveria se preocupar com Pedro, agora. - A senhora apareceu na frente do homem.

— Não se intrometa em meus assuntos, mãe. - Ele revirou os olhos para senhora.

— Ele é mais prejudicial ao tempo, do que essa jovem que está em seu tempo. Ela não fará nada. - A senhora justificou.

— E como sabe disso? - O homem encarou sua mãe.

— Sou mais velha que você e já vi muitas coisas nesse tempo. Não queira desconfiar de minha sabedoria. - Ela sorriu e saiu andando calmamente.

O homem viu sua mãe dando as costas. Odiava quando ela bancava a velha sábia. Ele olhou para janela pensativo, precisava saber que decisão tomar agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam? Curtinho, né? Mas necessário para história, mas hoje terá dose dupla. Vejo vocês no próximo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seus Olhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.