Um Amor Muda Tudo escrita por Dreams of a Blindspot fan


Capítulo 35
Capítulo 35 - Unconditional- One love changes everything II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791348/chapter/35

Eu sempre me desejei felicidade, mas nunca pensei que seria digno de um amor tão incrível, e de ter uma mulher tão maravilhosa ao meu lado e uma família perfeita. Quer ser a mulher da minha vida? Se você disser sim, não vai ter mais volta. Me encontre nesse endereço.”


Tasha não conseguiu segurar as lágrimas, ninguém que estava ali com ela conseguiu. Reade estava aprontando alguma coisa, e seria algo enorme, bem além do que ela imaginava, agora ela tinha certeza que Nathalie e Patterson eram suas cúmplices nisso.


— Está gostando dona Natasha? — Nathalie também estava muito emocionada, lhe perguntou enxugando as lágrimas. — Acho que hoje o dia foi reservado apenas para grandes surpresas, e boas, isso eu posso garantir.


— Eu dirijo! Patterson falou abrindo a porta toda entusiasmada, Nathalie vinha logo atrás com Ryan.


— Onde estamos indo? — Tasha perguntou tentando se recompor das lágrimas. — Eu quero saber.


— Conhecer um pouco mais da felicidade. — Nathalie respondeu abraçando a mãe. — Vamos Ryan! Pega o seu brinquedo.


Os quatro seguiram por uma estrada de quase uma hora, se afastando do centro movimentado de NY, já estavam se aproximando do litoral. Era possível ver as lindas casas construídas próximo à praia, pessoas que já estava lá super animadas para curtir o feriado em família ou entre amigos.


— Praia? Estamos indo numa praia? — Tasha questionou sentando no banco de trás com o filho. — Ah Nathalie responde essa, só essa, por favor!


— Tá bom mãe, é uma praia. Satisfeita? Agora ninguém pode responder mais nada. Estamos combinados?

Tasha olhava curiosa pela janela do carro, tentando encontrar alguma pista que lhe ajudasse a entende o dia de hoje.


— Reade está nos esperando onde?


— Tasha não vamos responder isso. — Respondeu Patterson atenta a estrada que dirigia.


Elas estacionaram em uma das vagas do hotel, com uma linda vista para o mar, Tasha estava encantada com a paisagem a sua frente e com tudo o que estava acontecendo.


— Tasha nós temos três horas até o pôr do sol, então esse é o tempo que você tem para escolher um desses vestidos.

Patterson trouxe uma arara com alguns vestidos brancos que ela e Nathalie já tinham selecionados alguns.


— Gente, é o que eu estou pensando? — Perguntou ela já emocionada tentando segurar as lágrimas novamente. — Vocês estão falando sério?

— Muito sério Tasha, se precisar de ajuda estamos aqui. — Avisou a loira.

— E essas maquiagens todas em cima da cama? Eu nem sei por onde começar.

— Essa parte é comigo mãe. E depois que eu começar a te maquiar você não vai poder ficar chorando, vai acabar com toda a produção. — Alertou sua filha.

— Eu estou muito feliz, esse momento eu não poderia dividir com outras pessoas, tinha que ser vocês. — Tasha falou bastante emocionada enquanto escolhia alguns vestidos para provar.


Após se recuperar um pouco das últimas emoções e beber um pouco de água, ela provou alguns vestidos, e verdade seja dita a cada vestido que ela provava ficava ainda mais perfeita. Tasha optou por um modelo longo, estilo série que deixava as costas à mostra, o cabelo com um leve ondulado que caia sobre as costas com um pequeno arranjo lateral, já para a maquiagem foi escolhido tons mais neutros.


Nathalie como madrinha preferiu um vestido na cor vinho que foi a cor escolhida para as acompanhantes, com uma fenda enorme, ela levaria a mãe junto com Ryan até o altar.

Patterson também usaria um vestido bem justo ao corpo da mesma cor só que tomara que caia. A loira optou por uma maquiagem escura igual a Nathalie.

     Após algumas horas depois de se vestirem e estarem devidamente maquiadas as três seguiam para o lugar reservado para a cerimônia que seria realizada por Patterson.

Assim que o carro estacionou Tasha pôde ver o cenário que mais parecia ter saído de um conto de fadas, tudo era lindo. A tenda montada para a cerimônia, as flores, os convidados e de fundo aquele mar imenso, assim como o amor deles.

Foi impossível para todos ali segurarem as lágrimas, principalmente o noivo que desde o momento em que tocou A Thousand Years não escondia a emoção do momento, estava casando com a mulher da sua vida. Tasha caminhou até o altar com os filhos onde Reade a esperava, seus olhos estavam vidrados naquela mulher, ele estava paralisado como se visse o monumento mais fantástico do mundo, ao chegar no altar Nathalie falou algo no ouvido de Reade que o vez sorrir e logo agradecê-la por tudo. Logo ela ocupou o lado esquerdo do altar.

Os noivos nas olharam pro alguns instantes e trocaram sorrisos apaixonados, o brilho do olham que ambos carregavam poderia iluminar toda o litoral.


Alguns amigos mais íntimos do casal estavam ali, Rich, Jane e Kurt com sua filhinha. Todos estavam prestigiando esse momento mágico e cheio de amor.


Patterson falou no seu longo discurso sobre fé, sobre acreditar e sobre manter a esperança mesmo em dias difíceis. Sobre o poder que o amor tem de mudar as pessoas, sobre se doar pelo outro. Tudo o que eles passaram desde o momento em que decidiram ficar juntos até agora, foi um momento de recordarem de tudo com direito a mais um pouco de emoção.


— Eu estou muito feliz por viver esse momento com vocês, e eu desejo tanta felicidade ao amor dos dois, que seja duradouro, que resista as tempestades da vida e que um seja o Porto Seguro do outro. — Falou Patterson. — Então Tasha e Reade, chegou  a hora de vocês falarem os votos e trocarem as alianças.

Após Ryan levar as alianças para os pais chegou a vez do casal emocionar a todos com os votos, que se iniciou por Reade.

Votos Reade

Tasha você me conhece melhor do que ninguém e ainda assim consegue me amar. Você é minha melhor amiga e meu único e verdadeiro amor. Acho que ainda tem uma parte de mim que não consegue acreditar no quanto eu sou sortudo por me casar com você. — Ele deixou algumas lágrimas escorrerem pelo seu rosto, Tasha fez questão de secá-las com a ponta dos dedos. — É a pessoa por quem o meu coração bate mais forte, dona do sorriso que ilumina o meu dia, é você que eu amo hoje e vou amar pra sempre. Você me deu uma linda família, e um lugar para chamar de meu, e sim ele é ao seu lado, meu lugar preferido no mundo é onde você está.

Nos momentos difíceis da nossa jornada como casal, eu prometo ser carinhoso e paciente, prometo conversar quando as palavras forem necessárias e abraçá-la em silêncio quando não forem. Prometo apoiá-la e cuidar do nosso amor para que ele se fortaleça cada vez mais até o último dos nossos dias. Eu te amo Natasha!

Não é preciso nem mencionar o quanto todos ali estavam emocionados, Tasha estava tão nervosa e emocionada com o discurso de Reade, aquilo foi tão lindo, as palavras foram tão marcantes. Ela teve que preparar o seu voto em duas horas e nem sabia o que falar, mas sabia que Reade ficaria tão feliz quando ouvisse tudo o que ela tinha pensado em falar durante a viagem.

Votos Tasha 

Meu amor, aqui estamos, depois de tantos altos e baixos que marcam a nossa relação, estamos aqui juntos, com os nossos filhos, nossos amigos, melhor dizer, nossa família. — Ela respirou fundo, estava tão nervosa. — Me perdoa se eu ficar nervosa ao ponto de esquecer alguma coisa, eu vou tentar expressar tudo o que eu sinto por você em algumas palavras, não se é possível. Então, Edgar Reade chegou o dia de oficializarmos o nosso sim.

 

Eu me lembro do dia em que te conheci, eu jamais iria imaginar que estaríamos aqui, juntos. Você desperta o melhor de mim, me faz querer ser uma pessoa melhor, me faz ver o mundo de outra forma, e eu sou muito grata por isso. Ainda vamos passar por algumas mudanças na nossa vida, mas entenda que será para melhor, vamos precisar ser ainda mais parceiros, e terá momentos que eu vou precisar bastante de você. Chegará o momento que eu não vou dá conta sozinha, então é importante que estejamos sempre juntos, provavelmente eu não irei te pedir ajuda, mas isso não significa que você não precise ajuda. Obrigada por me aguentar, eu sei que não é fácil viver no meio do meu caos, mas você faz da tempestade um lugar calmo para que eu possa me abrigar e me sentir segura.
Você sempre foi o meu melhor amigo, meu companheiro em tudo, minha fortaleza nos dias mais sombrios, e eu não me arrependo de nada do que eu passei para está aqui com você hoje. Meu amor, hoje se inicia mais um ciclo na nossa vida, e eu quero aproveitar para te falar que o nosso trabalho vai triplicar. — Ela olhou a reação de cada um ali presente, mas seu olhar se fixou no par de olhos negros e sorriso escancarado à sua frente. — Eu estava planejando usar a viagem para te contar, mas foi você que decidiu me surpreender, mais uma vez e que surpresa incrível. Ed, não seremos mais quatro, agora somos cinco. E dentro de mim novamente bate mais um coração apaixonado por você, e pelo grande homem que você é. — Os convidados se olhavam emocionados, era possível sentiu a felicidade em cada um. Reade estava sem saber se tinha entendido bem a mensagem. —  Sim meu amor, isso mesmo que você ouviu, nossa família vai crescer mais um pouquinho.

 

— É isso mesmo Tasha? Você está falando sério? — Ele que não conseguia controlar as lágrimas, Reade e Tasha se abraçaram expressando toda emoção daquele momento.


— Estou sim meu amor! Reade, vamos ser pais novamente. Obrigada pelo homem incrível que você é, e eu prometo está com você em todos os momentos, dos dias cinzentos aos mais coloridos. Não importa o que aconteça eu sempre estarei aqui.


— Tasha eu te amo! — Reade estava sem palavras, ele queria surpreendê-la com o pedido de casamento, mas ela quem o vez o chorar de felicidade pela maravilhosa notícia.


Eu amo você minha vida! — Disse ela também emocionada.

Os dois ficaram em silêncio um momento, testas coladas, olhos fechados agradecendo pro tudo o que já passaram e pela felicidade de estarem realizando muitas coisas juntos.

Após alguns minutos sobre os olhares atentos de todos ali Patterson enfim encerrou aquela linda cerimônia.

— E agora eu vos declaro casados. — Disse Patterson. — Pode beijar a noiva. Viva aos noivos e novos  papais!


Reade ainda não acreditava na surpresa anunciada por Tasha, a família deles novamente iria crescer. Ele estava construindo uma linda família ao lado da mulher que ele sempre amou.

Tasha não conseguia tirar o sorriso do rosto, ela estava se perguntando se realmente era merecedora de toda essa felicidade, seu coração parecia que iria explodir dentro dela.

Após o beijo dos recém casados uma chuva de arroz foi derramada sobre eles, tudo como manda a tradição.


     A festa planejada por Nathalie e Patterson foi incrível, todos dançaram e se divertiram ao som das melhores músicas, os recém-casados aproveitaram cada segundo da festa de casamento, dançaram a festa inteira com os seus convidados.


— Parabéns aos recém-casados, estou muito feliz por vocês. — Kurt os cumprimentou. — Desejo toda felicidade do mundo, vocês merecem demais.


— Tasha que felicidade dupla. Será que a Isis vai ganhar uma priminha dessa vez? — Disse Jane ao abraçar a amiga.


—  Ah Jane quem sabe! Será que a nossa casa vai ser dominada pelo time feminino? — Brincou ela. —  Eu estou feliz por vocês estarem aqui, obrigada.


— Também estamos, meu mais novo casal preferido. — Disse Rich.

O grupo voltou a dançar e se divertir, Tasha e Reade agora dançavam com o Ryan entre eles, o clima de família feliz era realmente incrível.

O momento também era propício para resolver algumas pendências entre duas pessoas que queiram dar um rumo em suas vidas, mas não sabiam de onde partir.

— Patterson tem um momento? — Questionou Nathalie largando sua taça em algum lugar.


—Sim Nathalie, está precisando de alguma coisa?


— Eu preciso falar com você, deixar as coisas claras entre a gente. — Ela forçou um sorriso. — Melhor, deixar ainda mais claras. Sobre o que você me perguntou ontem a noite... — Nathalie fez uma pequena pausa. — Sim, eu quero tentar, quero muito fazer dá certo.


— Você tem certeza Nathalie? É um terreno totalmente desconhecido para mim. — Confessou a loira.


— Eu nunca tive tanta certeza de algo. — A garota sorriu com os olhos marejados. — Eu quero muito fazer as coisas do jeito certo.

— Eu quero isso mais do que nunca.

— Vamos deixar essa parte para depois que a festa acabar? — A loira consentiu. — Patterson quer dançar comigo?


— Claro que sim! — Disse ela guiando Nathalie até a parte onde os demais estavam dançando.

 

 

Reade e Tasha já tinha dançado com todos na festa, e agora aproveitavam um momento sozinhos, enquanto a pequena pista de dança fervia ao som das músicas eletrônicas.

Rich deu a ideia para que Tasha jogasse o buquê, mesmo em pouca quantidade o momento foi muito divertido. E por acaso esse buquê parou justamente nas mãos de Nathalie, veremos o que o futuro irá reservar para ela.

(...)

— Eu reservei um quarto para nós dois numa pousada próxima, será que podemos fugir da nossa festa? — Disse Reade envolvendo os braços na cintura da esposa que observava os convidados se divertindo.


— Não vão ficar chateados se a gente suma do nada?


— Creio que não, as pessoas fazer isso nas suas festas de casamento.

— Então vamos. — Concordou Tasha.

 


Tasha seguiu Reade até o quarto do casal, sem quebrar a tradição Reade entrou com ela no colo e a vista era ainda mais linda que a do quarto anterior.

Os dois trocaram promessas e beijos apaixonados enquanto ele acariciava a barriga dela que ainda não dava sinais da nova vida que abrigava ali.


— Será que eu estou sonhando? — Perguntou Tasha ente um beijo e outro.


— Se for um sonho eu vou fazer de tudo para que a gente não acorde. É o nosso conto de fadas.

— Eu estou muito feliz em poder realizar grandes partes dos meu projetos com você Reade. Quando eu digo que sou muito grata por tudo eu não estou exagerando. — Ela falou depositando mais um beijo nele.


Tasha desabotoou os botões da camisa de Reade com calma, aproveitando cada sensação enquanto distribuía beijos lentos em casa parte do corpo que ia sendo descoberto, o momento era repleto de luxúria e desejo.

Reade traçou cada parte do corpo dela intercalando com beijos e mordidas, observava com desejo cada centímetro daquele corpo, cada curva daquela mulher que ele tanto amava. Ele admirava e acariciava a barriga dela, que agora abrigava novamente mais uma prova do amor real deles.


A noite foi quente, como se fosse a primeira vez que eles se consumiam e se entregavam um ao outro, a todo instante eles trocavam olhares apaixonados, como um casal de adolescentes, estavam exaustos, as respirações ofegantes, Reade tinha total cuidado para não machucá-la.

Ela estava deitada sobre o peito dele, observava como a mão esquerda dele ficava ainda mais bonita com a aliança dourada, sorriu por perceber que nem nos seus melhores sonhos se imaginou ser tão feliz ao lado de alguém, teriam a vida pela frente para comemorarem e aproveitarem a companhia um do outro.


O futuro reservava para eles momentos lindos, a família deles estavam crescendo e com certeza teriam ainda mais motivos para comemorarem, eles eram merecedores disso, de tudo isso.

O amor é paciente, o amor é bondoso... Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. (Trechos de I coríntios 13)

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Muda Tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.