Bloodlines escrita por Vanessa Morgado, Celo Dos Santos


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791313/chapter/6

Blair que se divertia com Serena, Chloe e Liam para de dançar ao ouvir a voz de Landon, ela se vira para a entrada do salão e olha surpresa ao ver o rapaz ali.

— Eu não acredito que ele teve coragem de aparecer aqui. - Serena se irrita.

— Quem é esse rapaz? - Lily questiona a Noel ao perceber a surpresa dele e de Charlotte.

— Eles são filhos de John Redfield. - Noel responde a cunhada e permanecia enrijecido olhando os rapazes.

— Posso tentar falar com eles... - Noah sugere.

— Fique tranquilo, Noah. Quero descobrir porque estão aqui. - Noel comunica se mantendo na mesma posição.

— Por que essas caras? Eu deveria ter trazido alguma sobremesa? - Landon internamente se auto elogia por esta piada.

— Na verdade você não deveria estar aqui Landon. - Serena encara ele.

— Charlotte? - Lily olha para a cunhada que estava pálida.

Charlotte encarava Landon e KR sem saber o que fazer, queria se mexer ou falar alguma coisa, mas era como se estivesse presa e sem forças para falar. Ela olha para Lily e balança a cabeça negativamente.

— Calma, Serena. Viemos em paz. - Landon sorri a loira - Juramos.

— Landon vamos embora, isto foi um erro. - KR tenta puxar o irmão sem sucesso.

— Viemos aqui para prestigiar a vinda dos Lynchs e também pra tomar um bom champagne.

— É muita ousadia da sua parte. - Noel se aborrece - Vamos garoto... Vá embora e não estrague nosso momento em família.

— LANDON! - KR tenta novamente puxá-lo.

— Você sempre diz que devemos mostrar que somos diferentes do nosso pai, Kurt. Este é o momento, aproveite. - Landon se solta do irmão - Nós iremos embora, sim, Sr. Lynch, mas antes queremos beber algo por gentileza e queremos ser ouvidos.

— Deixa eles. - Blair olha para Serena.

— Mas Blair...

— Eu falei pra deixar eles Serena. - Blair pega duas taças de champanhe e vai até os irmãos. - Bem vindos.

— Blair... - Chloe olha para a prima chocada.

Todos se surpreendem com a atitude de Blair, inclusive Landon e KR que não esperavam uma boa recepção da garota Lynch.

— Obrigado, princesa Lynch. - Landon sorri amistosamente para a jovem.

KR pega a taça de champagne e seus olhos ficam fixos na garota, ele demora um pouco pra falar algo a ela.

— Muito... Muito obrigado. - Ele mantém seus olhos nela.

— Por nada. - Ela sorri a eles. - Aproveitem a noite.

— A Blair pirou. - Serena olha para a cena sem acreditar.

— Pior de tudo vai ser quando essa festa acabar, olha a cara dos meus tios. - Chloe olha para Noel e Charlotte. - A Blair tá ferrada.

— Viram? Isto é ser uma boa anfitriã. - Landon simula um aplauso e bebe o champagne.

KR não sabia explicar mais se sentiu de certa forma mais a vontade depois da atitude de Blair, ele olhou ela mais uma vez.

Ethan se aproxima de Liam, Chloe e Serena notando as interações com os Redfield.

— O que Blair está pensando? - O Lynch questiona.

— Eu não faço idéia Ethan. - Chloe olha para o primo.

— Talvez essa seria a primeira atitude dela. - Serena responde a Ethan, lembrando da conversa que eles tiveram a pouco.

— Concordo. - Ethan responde a Serena e continua olhando para a irmã.

— Querem fugir do drama familiar? - Carter comenta com Cheryl, Rose e Toby.

— Pensei que não iria sugerir isso. - Cheryl sorri.

— Vamos logo. - Rose olha para eles.

Não demora muito e os quatro saem pela porta de vidro que dava para a área da piscina para uma programação mais privada.

— Beberam seu champagne, agora falem logo o porque de estarem aqui. - Luther é quem se pronuncia agora.

— Deixem eles em paz tio Luther. - Blair olha para o tio. - Se meu pai e minha mãe não tiveram educação o suficiente para convidá-los, então eu os convido!

— Blair, não faça isso. - Lily repreende a sobrinha.

Noel engole em seco as palavras da filha, mas a conversa com ela seria em outro momento.

— Muito bem... - Noel respira firme demonstrando nervosismo - Mantenho as palavras de Luther. O que desejam?

— Primeiro dar as boas vindas à vocês... - Landon fala num tom efêmero - Depois dizer que nesse período em que vocês estiverem aqui reconsiderem o que pensam sobre nós. Merecemos isso.

— Vocês não merecem nada de nós! - Noel não aguenta mais sustentar a pose.

— Olha... - Charlotte se levanta e caminha até eles. - Eu não sei o que vocês pensam ou acham que é certo fazerem isso, mas pedirem isso para nós é demais. Então eu peço que vocês façam a gentileza de irem embora daqui.

— Claro, Sra. Lynch. Nós estamos indo. - KR informa e termina seu champagne.

— Sim, vamos. Mas antes temos mais algo a falar.

— Garoto eu recomendo seriamente que deixe de enrolações. - Noel se contia para não ir em cima de Landon.

— Noel, por favor. - Paul apazigua e coloca a mão no ombro do amigo.

— Seja breve. - Charlotte para ao lado da filha e olha para Landon.

Layla observa Noel e bebe um pouco do seu champanhe. "Porque toda essa irritação?"

— Queria convidar vocês a irem no Redfield Bar! Queremos recepcioná-los da melhor forma. - Landon comunica e surpreende até KR que não fazia ideia disso.

— Eu irei. - Blair sorri a KR.

Charlotte respira fundo ao ouvir a filha.

— Agradecemos o convite. - Ela olha para Landon. - Boa noite.

KR sorri ao ouvir à resposta de Blair, talvez de todos ali ela teria razões pra ser a primeira a repudiar a ideia.

— Amanhã à noite. Redfield Bar estará esperando todos vocês! - Landon fala num tom mais alto para que todos pudessem ouvir.

— Estaremos lá. - Blair olha para Landon.

— Blair... - Charlotte olha para a filha.

— Meninos, convite feito, já podem ir. - Francesca coloca as mãos nos ombros dos irmãos ao parar atrás deles.

— Claro... A propósito excelente champagne. - Landon elogia - Boa noite, pessoal. - O rapaz começa a ir.

— Boa noite e desculpem pelo transtorno. - KR fala e segue Landon.

— Boa noite. - Charlotte observa eles saírem acompanhados por Francesca e olha para Blair. - O que te deu?

— Eu não vou falar com você agora. - Blair se afasta de Charlotte e segue Francesca, Landon e KR.

— Blair! - Charlotte bufa e volta para a mesa onde estava Noel, Luther e Lily.

— Vamos ter uma conversa séria com Blair hoje. - Noel informa a Charlotte quando ela se senta - Preciso de uma dose de uísque.

— Posso ir atrás dela, pai. - Ethan informa ao chegar na mesa dos adultos.

— Vá... - Noel tentava se acalmar.

— Francesca, eu os acompanho. - Blair alcança eles.

— Blair não precisa. - Francesca olha para ela.

— Eu faço questão.

— Blair...

— Vá Francesca! Minha mãe deve estar precisando de algo.

Francesca olha para Blair e balança a cabeça, ela pensa em dizer algo, mas se vira e volta ao salão deixando Blair junto aos irmãos.

— Vocês são corajosos...

— Você é sem dúvidas a melhor pessoa dessa família, princesa Lynch. - Landon comenta enquanto é acompanhado por ela.

— Porque está agindo assim conosco? - KR indaga ainda se surpreendendo.

— Olha, vocês não tem nada a ver com o que o pai de vocês fez, mas... - Ela suspira. - Vocês deveriam ter esperado para aparecer aqui, eu entendo o lado de vocês, bom, tento entender, mas também entendam o lado da minha família, o meu lado até... Não justifica vocês não terem sido convidados, mas aparecerem assim... Minha mãe, eu nunca vi ela daquele jeito... - Blair fala rapidamente.

— Eu falei para o Landon... Ele é impulsivo e verdadeiramente não liga para o passado, mas isso não da o direito a ele de fazer essas coisas. - KR explica a ela.

— Besteira! Isso era necessário, meus caros. Vocês gostando ou não. Remédios tem gostos horríveis, mas seus efeitos curam. - Landon tenta exemplificar - Então só tentem lidar de maneira positiva.

— Obrigada KR. - Blair sorri a ele e se vira para Landon. - Essa sua filosofia não me convence, isso que você fez não era necessário e não tem nada de positivo. Eu estou tentando levar tudo isso numa boa Landon, mas da próxima vez que você pensar em aparecer aqui ou fizer algo para magoar os meus pais, a princesa aqui vai deixar de ser princesa e você vai se ver comigo! - Ela olha nos olhos dele e sente um arrepio percorrer pelo seu corpo ao notar que o olhar de Landon era o mesmo que o pai do rapaz.

— Uou! Calma princesa Lynch. Juro que não ligo pra história que liga nossas famílias. Só quero que pensem o mesmo. - Landon sorri a ela - Pode voltar para sua festa.

— Tá tudo bem por aqui? - Ethan interrompe a conversa deles.

Nessa hora já estavam no hall de entrada e Ethan chegara no cômodo.

— Está Ethan. - Blair se vira para o irmão. - Eles já estão indo.

— Sim, Lynch Jr. - Landon pisca pra ele.

— Olha babaca! Vou mandar a real pra ti! Eu estou pouco me importando se você é filho de John ou não, se fizer mais uma vez o que fez hoje eu vou quebrar essa sua cara e desmanchar esse risinho diabólico. - Ethan se impõe para em frente à Landon.

Era impressionante como a cada palavra parecia que o tamanho de Ethan aumentava.

— Sem exaltações, por hoje... Guarde a raiva para amanhã no Redfield. - Landon se vira e ameaça entrar no carro.

Ethan segura no ombro dele o impedindo.

— Não de as costas pra mim, Redfield.

— Hey! - KR exclama - Já chega! Estamos indo, cara.

— Ethan, não, por favor. - Blair segura o braço do irmão.

— Você pode por favor me deixar ir. - Landon pede sem se virar para Ethan.

A tensão daquela situação é interrompida quando atrás deles a porta é aberta e uma figura familiar encara a cena ainda parado na entrada da mansão.

— Posso saber o que está acontecendo aqui!? - Oliver interroga num tom grave.

— Tio Oliver. - Blair olha surpresa ao ver ele ali.

— Hey Blair...

A presença de Oliver faz o clima de intimidação entre Landon e Ethan cessar, então livre dos impedimentos de Ethan, Landon caminha rumo a saída da casa.

Oliver encara o jovem ao ver ele se aproximando.

— O que queria aqui, Landon? - Oliver questiona mais uma vez.

— Não lhe devo satisfações, xerife. - Landon não hesita e cruza por Oliver e começa a descer as escadas.

— Bom... Boa noite, Blair. - KR se despede dela ao perceber que criaram uma certa simpatia e caminha atrás do irmão também recebendo um olhar inquisidor de Oliver ao passar por ele.

— Boa noite KR. - Blair acena para ele.

Os jovens já não são mais vistos ao começarem a descer as escadas. Oliver aproveita e fecha a porta atrás dele.

Já Ethan respirava devagar para se acalmar.

— Ethan... - Blair olha para o irmão.

— Depois, Blair... - Ethan fala um tanto frio - É muito bom te ver, Tio Oliver. - Ethan vai até o xerife e o abraça.

Blair engole seco ao notar o tom de Ethan, acima de tudo Blair respeitava e admirava o irmão e sabia que essa atitude com os irmãos Redfield teria alguma consequência.

Oliver encerra o abraço em Ethan e aguarda por Blair. Ethan também se afasta para que eles pudessem se abraçar.

— Tio Oliver... - Blair se aproxima e o abraça. - Que saudade.

— É bom ver que vocês cresceram e estão tão lindos, pequenos. - Oliver acolhe Blair carinhosamente.

— O senhor também está bonitão Tio Oliver. - Blair sorri.

— Jura? - Oliver ri - E o bigode está charmoso?

— Combina com você, tio. - Ethan também sorri.

— Muito charmoso. - Blair se afasta dele, desfazendo o abraço.

— Obrigado. - Oliver fecha um pouco as expressões - Landon e Kurt o que queriam aqui?

— Vieram nos convidar para o bar deles.

— Esses moleques não tem pudor. - Oliver critica - E seus pais como ficaram?

— Pasmos e meu pai principalmente enfurecido. O tom de deboche daquele Landon é digno de uma surra. - Ethan expõe.

— Surra essa que você não vai dar, jovem Ethan. Não quero que vocês cedam as influências desses moleques. Vocês vieram pra ter momentos lindos e importantes em família. - Oliver coloca a mão no ombro dele e intercala seu olhar entre os dois irmãos ali.

— Eu não acho que eles foram imprudentes. Landon sim, mas KR não queria estar aqui. - Blair olha para eles.

— Landon sempre me deu trabalho aqui na ilha, ele é muito imprevisível. - Oliver bufa - Kurt é, sim, mais retraído, porém sempre acompanha o irmão, então...

— Tudo bem, eu não vou falar mais nada. - Ela suspira.

— Hey, vocês estão demorando de... Pai! - Serena se anima ao ver o pai com Blair e Ethan. - Que bom que veio!

— Sim, estava na hora de eu aparecer. - Oliver sorri a filha.

Noah estava logo atrás de Serena assim como a jovem estava preocupado com a demora dela e de Ethan.

Blair olha para Noah e coça a cabeça sem saber o que fazer.

— Tá tudo bem? - Noah se aproxima de Blair.

— Sim, bom, eu acho que sim. - Blair força um sorriso.

— Ótimo, então vem, tenho certeza que os Lynchs irão amar te ver... - Serena se aproxima do pai. - E outra pessoa também. - Ela sussurra para ele.

— Claro... Calma aí, Serena... - Oliver sorri sendo levado pela filha e deixando o restante do pessoal ali.

— Ela está linda, Olly. - Noah comenta antes que eles virem para o corredor que dava para o salão de festas.

— Calado Noah! - Oliver retruca.

— Espera... - Blair olha para Noah. - Tio Oliver e Francesca?

— Eles fingem que não estão juntos. Mas pra mim e pra Serena não é segredo... - Noah ri.

— Não quero ser rude, nem nada... Mas Noah... Será que posso ter uma conversa com minha irmã? - Ethan questiona ao amigo.

— Meu Deus. - Blair ri, olha para Ethan e depois para Noah. - É, acho que precisamos conversar.

— Claro. Sem problemas. - Noah assente positivo a eles - Depois me procure, tá legal? - Noah olha para ela.

— Sim, eu vou até você. - Ela sorri para ele.

Noah sorri e vai para o salão de festa deixando eles mais à vontade.

Ethan respira devagar para não se exaltar.

— Vamos nos sentar nas escadas?

— Vamos. - Blair caminha para a escadaria e se senta esperando pelo irmão.

Ethan não demora muito para se sentar ao lado dela, o rapaz buscava em seus pensamentos a melhor forma de iniciar a conversa, afinal ele não queria que se transformasse numa briga.

— Ethan, eu... - Blair suspira. - Eu errei né?!

— Olha... Talvez se você tivesse sido apenas simpática, não. Mas teve algo bem provocativo nas suas palavras e eu não gostei disso.

— Ethan, desculpe, mas o que eles fizeram não foi certo.

— Eles? - Ethan arqueia uma sobrancelha - Nossos pais?

— Sim!

— Sim, concordo. Não foram excelentes anfitriões, mas você viu como a mãe ficou com as suas provocações? - Ethan sutilmente aumentava o tom de voz mesmo que não o percebesse.

— Eu não me importo. - Blair dá de ombros.

— Isso que me deixa irritado! - Ethan subiu o tom de vez - Ela é nossa mãe Blair. E você deixou uma situação que ela não gostou, pior.

— E você acha que eu gostei Ethan?! Porque só o que ela gosta ou não gosta importa?! Porque só a vontade da intocável Charlotte Lynch tem que ser respeitada?! O que eu, você ou o nosso pai sentimos não importa?! - Blair se altera também.

— Num fala assim da mãe... Ela não esse monstro controlador. - Ethan balança a cabeça negativamente - Por que trata ela assim?

— Você cresceu na mesma casa que eu?! - Ela fala irônica.

— Supera isso, Blair. Você já está fazendo 25 anos. Não é mais uma adolescente.

— É claro, é fácil pra você falar, você sempre teve tudo Ethan.

— Blair quando você nos chamou pra vir pra cá, você surpreendeu a todos. É como se estivesse dando um passo para superar Amara, talvez esteja na hora de você dar um passo pra superar a sua raiva da mãe. - Ethan fala e coloca a mão no ombro dela.

— Eu posso tentar Ethan, mas não vai ser de uma hora pra outra. - Ela suspira.

— Só não fique provocando. Foi horrível aquilo. - Ethan percebe que os ânimos estavam abaixando.

— Tudo bem. - Ela dá de ombros.

— Agora tem outra coisa que preciso conversar com você... - Ethan se vira pra ficar de frente pra ela.

— O que?

— Eu, Evie e Serena... Quero saber o que pensa sobre... - Ethan não esconde um certo acanhamento sobre este assunto.

— Ah, o triângulo amoroso. - Blair sorri. - Sabe Ethan, eu gosto muito da Evie e ela te faz bem, mas nessa história eu torço pela Serena. Sei o quanto a Evie é importante para você e te ajudou em muitas coisas, mas acho que ninguém te ama como a Serena te ama.

— Isso eu sei, mas deixando o seu emocional de lado, qual você acha que seria a minha melhor atitude à respeito... Tipo, não cogito deixar Evie e ficar com a Serena, mas ela estava muito insegura na festa de hoje e teve atitudes questionáveis como você, e isso... - Ele respira - Bom, isso me chateou muito. Ela me deixou sozinho lá.

— A Evie insegura? - Blair estranha. - Não imaginava que ela fosse assim. Bom, dê um tempo a ela, mas não deixe de conversar com ela sobre isso.

— Não deixarei de conversar, mas acredito que não até o dia do seu aniversário... - Ethan da de ombros - E aí? Ansiosa?

— O quanto antes você resolver, será melhor, para vocês dois. - Blair olha para ele. - Estou bem ansiosa, acredito que será uma noite inesquecível.

— Também acredito nisso. - Ethan sorri - E sobre o Redfield Bar, você mantém a decisão de ir?

— Não sei, parte de mim quer ir, outra parte não... Tive uma sensação estranha ao olhar para Landon.

— Achei ele babaca e debochado, certamente vou socar a cara dele... Mas se você quiser ir te ajudo a falar com nossos pais. - Ethan sorri.

— Não foi isso o que me incomodou, o olhar dele... Enfim, deixa isso pra lá. - Blair se aproxima de Ethan e o abraça. - Obrigada.

— Fica tranquila, e bom desculpa por ter me exaltado em alguns momentos. - Ethan retribui ao abraço e beija o topo da cabeça dela num gesto carinhoso.

— Você estava com razão, então justifica você ter se exaltado.

— Oi? - Ethan olha pra ela - Então admite que eu estava certo?

— E quando você não está? - Blair sorri olhando ao irmão.

— Dificilmente. - Ethan pisca satisfatoriamente.

— Sabe Ethan, eu sei que não sou a melhor irmã, mas eu te admiro muito viu.

— Obrigado, mana. E você é sim, a melhor irmã. Não pelo fato de eu ter só você, mas eu te amo e também admiro muito você. - Ethan ajeita a franja dela e fica olhando ela carinhosamente.

— Eu também te amo Ethan. - Blair abraça o irmão novamente.

— Seria errado eu falar que tenho uma certa invejinha deles? - Chloe comenta com Liam ao observar Blair e Ethan, tinha ido atrás deles junto com o amigo a pedido de Charlotte.

— Queria ter irmãos? - Liam pergunta à ela esperando que ainda não fossem notados.

— Eu queria, Blair supre bem o papel de minha irmã, mas não é a mesma coisa. Queria ter alguém pra atormentar todos os dias. - Ela ri.

— Você nem precisaria se esforçar para conseguir isso. - Liam debocha e acaba levando um soco em seu ombro - Ai!

A exclamação do rapaz acaba chamando a atenção dos irmãos que interrompem o abraço.

— Parabéns Chloe! - Liam revira os olhos.

— Vocês não são nada discretos em ouvir a conversa dos outros. - Blair repreende os amigos e ri.

— Ele que é escandaloso. - Chloe bufa.

— Superem. - Liam se aproxima dos irmãos e se senta na escada com eles.

— Difícil superar você. - Blair ri.

— E então, tudo bem por aqui? - Chloe se senta ao lado de Liam.

— Sim, Blair e eu precisávamos ter uma conversa sobre algumas coisas, mas já conseguimos fazer isso.

Liam imaginava quais deveriam ser os assuntos, contudo optou por não manifestar interesse no que eles discutiram.

— Que bom, fico feliz por terem se acertado. - Chloe sorri aos primos.

— Como ficou tudo lá depois que saímos? - Blair olha para Liam.

— Aparentemente Toby, Rose, Carter e Cheryl estão se pegando na piscina, Amy e Leonard estão sendo Amy e Leonard em algum lugar do salão, os pais conversam com o xerife Oliver. E acho que Serena e Noah só não vieram pra cá porque aparentemente vocês precisavam conversar. - Liam resume de maneira rápida porém bastante clara.

— Amy e Leonard, aquela meta de relacionamento. - Chloe sorri.

— Eu não me surpreendo com os casais da piscina, demoraram até. - Blair dá de ombros. - Eu acho melhor voltarmos.

— Sim, melhor voltarmos. - Ethan se levanta e estende a mão para ajudar a irmã.

Liam também se levanta junto com eles.

— Amaria ir para a piscina, mas acho que tem muitos hormônios lá... Credo. - Liam faz uma careta.

— Obrigada. - Blair se levanta com a ajuda de Ethan.

— Eu duvido que você não queira ir pra piscina Liam. - Chloe provoca o amigo ao se levantar.

— Quero muito, mas sou só eu, ou vocês também se constrangem quando tem que ficar perto de pessoas se beijando. - Liam se defende.

— É só você beijar alguém também. - Blair sorri e olha para Chloe que dá uma cotovelada na prima. - Ai!

— Você está terrível, Blair Versão Amara Lynch! - Liam se surpreende e depois gargalha.

Isso faz com que todos acabem rindo junto ao dobrarem o corredor para o salão de festas.

Toby mergulha e notando as pernas de Rose abertas o rapaz passa por entre elas e emerge na frente da garota para surpreendê-la.

— Hey... - Rose sorri a Toby ao vê-lo emergir em sua frente.

— Amei a ideia de ter vindo pra cá, apesar de achar que perdemos uma treta. - Toby ri e passa a mão no rosto tirando um pouco de água.

— Cada um com suas tretas. - Cheryl ri e mergulha na piscina.

— Estranho isso tudo, o que vocês acham que esses rapazes fizeram para os Lynchs? - Rose olha para Carter e Toby.

— Olha, eu só conheci o Ethan pelo Leo e a Amy, então sei pouco sobre os Lynchs. - Toby informa a elas.

— Bom, pra ser sincero às vezes sinto que nós 4 somos os que realmente vieram aqui pra curtir esse aniversário. - Carter argumenta.

— Eu tenho a mesma impressão Carter.

— Então vamos curtir? - Cheryl sorri de lado e se aproxima de Carter.

— E quando eu parei... - Carter pisca maliciosamente e espera que Cheryl se aproxime mais.

— Quando se separou de mim... - Ela morde o lábio e se aproxima dele.

— Ah, vão para um quarto... - Rose ri e joga água nos amigos.

Carter puxa Cheryl pra perto e volta a beijá-la de maneira envolvente, a garota estava gostando de como ele a conduzia.

Cheryl retribui ao beijo de Carter e se encosta na parede da piscina.

Carter aproveita a oportunidade para encostar mais seus corpos, o efeito do álcool parecia estar intesificando as coisas e de uma coisa Carter tinha certeza, ela seria sua naquela noite.

Toby olha para os dois e depois para Rose com um cara de estranhamento.

— Acho melhor deixarmos eles aqui. - Rose encara Toby.

— Eu hein... - Toby estava verdadeiramente constrangido com a cena.

Para Carter as coisas pareciam estar cada vez melhores, contudo Cheryl sentia dentro dela um certo incômodo. Havia alguns limites pré estabelecidos em sua mente desde o primeiro beijo com o rapaz e ele estava ultrapassando todos eles. Cheryl começa a se sentir um tanto sufocada com tantos beijos e alisamentos.

Cheryl tenta se soltar de Carter incomodada com as atitudes do rapaz.

— O que foi? - Carter sussurra na orelha dela e dá uma leve mordida naquela região. Ele acreditava piamente que ela estava gostando das carícias e tudo mais.

Toby começara a se aproximar da borda da piscina para sair dela, contudo percebeu que a água se movimentava um pouco mais e alguns resmungos advindos de Cheryl e receoso ele decidiu se virar para ver a cena novamente.

— Eu não quero Carter... - Cheryl continua tentando se soltar dele.

Rose acompanha Toby e olha para ele.

— Que foi?

— Não sei... Parece que aquilo está estranho. - Toby começa a caminha na direção do casal que estava na outra ponta da piscina.

— Podemos ir pra um lugar reservado se quiser? - Carter desliza a mão pelo quadril dela e por estar muito próximo da região íntima acaba fazendo a repulsa de Cheryl extravasar.

— Tira a mão de mim! - Cheryl dá uma joelhada entre as pernas de Carter e se solta dele.

Carter recebe o golpe e urra de dor se afastando automaticamente de Cheryl isso da a oportunidade para ela se desvencilhar dos braços dele. Toby notando as atitudes do recém casal, passa a correr contra a água para poder intervir e bloquear o amigo.

— HEY!? - Toby exclama buscando alguma resposta.

— Porque você fez isso, Cher? - Carter questiona num tom de fúria, o rapaz ainda fazia caretas por conta da forte dor.

— Porque eu falei "não" e você não me respeitou! - Ela grita com ele e pegando impulso, sai da piscina. - Essa joelhada foi pouco.

— Carter, como você é babaca. - Rose revira os olhos e sai da piscina indo até a amiga.

— Eu tinha certeza que você estava gostando... - Carter retruca inconformado.

— Cara, acho que você bebeu demais e exagerou muito com a garota. Deixa ela ir e fica calmo. - Toby pede se aproximando dele e dando sinal para que Rose tirasse Cheryl dali.

— Não me pede pra ficar calmo, ela me agrediu! - Carter joga um pouco de água nas meninas em sinal de protesto.

— Se eu tivesse gostando eu ainda estaria aí com você seu idiota. - Cheryl revira os olhos.

— Vem Cheryl, vamos embora. - Rose segura no braço da amiga e se afasta da piscina com ela.

— Carter! - Toby joga água nele com bastante força fazendo ele até engolir um pouco - Agora chega! Vai dar uma volta, vai esfriar a cabeça e não quero te ver perto da Cheryl de novo.

Carter tosse um pouco da água que bebeu e enfurecido ameaça dar um murro em Toby que desvia facilmente e acerta uma cotovelada nele.

— Você está bêbado e sem condições para brigar faça o que eu falei, por favor. - Toby se afasta ao ver ele colocando a mão no nariz agora por conta de seu golpe.

Carter um pouco desorientado pelo ataque preciso efetuado pelo amigo decidi seguir o que ele disse, afinal não queria brigar. Eram amigos e talvez fora interpretado errado por Cheryl, então jogando um pouco da água da piscina em seu rosto e evitando olhar para Toby, ele sai da piscina e pegando seu celular que estava numa das cadeiras ali por perto caminha em direção aos belos gramados na parte externa da mansão.

— Carter? O salão é pra lá. - Toby indaga acompanhando ele com o olhar.

— Estou fazendo o que me disse pra fazer, Toby. Relaxe. - Carter responde e sua silhueta some das vistas de Toby.

O rapaz esmurra a água indignado com o que acontecera ali e posteriormente decide dar um último mergulho para esfriar os ânimos.

Noel acompanha com um olhar fuzilante o retorno de Ethan e Blair para o salão de festas, as atitudes dos filhos, principalmente de Blair o desagradaram muito. Paul notando a ira do amigo se senta de frente à ele.

— Calma, Noel... Porque não conversa com eles amanhã cedo num café da manhã reservado para vocês. - Paul sugere - E tente entendê-los.

Paul tinha uma relação de muita proximidade com os Lynch e sempre que tinha oportunidade ajudava no relação de Noel com seus filhos. Noel sabia disso, também sabia que Paul fazia isto por ter muita vontade de ter os seus e infelizmente não ter capacidade biológica para isso, o que o deixava numa posição ainda pior por estar tendo um caso com Layla.

— Sempre buscando ajudá-los, não, Paul? - Noel sorri ainda que com aquele peso na consciência.

— Sabe que seus filhos tem muito o meu apreço. - Paul também sorri.

— Paul adora seus filhos Noel. - Layla olha para o amante e sorri.

— Ethan confia muito em você Paul, você o ajudou muito com a empresa. - Charlotte sorri a ele. - E eu agradeço por isso.

— Então Noel e Charlotte sejam mais compreensivos com eles. - Paul intercede.

— A forma como Blair provocou Charlotte não foi agradável, Paul. Não posso deixar isso passar.

— Ah ela foi bem petulante mesmo. - Layla comenta.

— Blair é impulsiva, eu também não gostei da forma que ela me provocou Noel, mas vamos seguir o conselho do Paul e conversar com eles amanhã, quando tudo estiver mais calmo. - Charlotte sorri ao marido.

— Layla... - Paul olha para ela pedindo para que ela não estimulasse a ira de Noel.

— Concordo com Paul e Charlotte, meu irmão. Acalme-se espere até amanhã. - Luther intervém.

— Ok... - Noel se levanta e da um sinal para que Elise se aproximasse.

— Tudo bem Paul. Layla é assim, já me acostumei. - Charlotte sorri ao amigo e se senta ao lado de Noel.

— Me chamou Sr. Lynch? - Elise questiona ao se aproximar e parar diante da mesa de Noel.

— Amanhã quero um café da manhã privado com minha família. Certo? - Noel pede.

— Sim, providenciarei isso Sr. Lynch.

— Muito obrigado, Elise. - Noel agradece.

— Acho que agora as coisas irão se resolver bem. - Luther comenta ao ver a iniciativa do irmão.

— Eu espero que sim Luther. - Charlotte sorri ao cunhado e segura na mão de Noel. - Vai ficar tudo bem. - Ela sussurra para ele.

— Ok, meu amor. - Noel também sorri de volta.

— Mãe? - Noah chama a atenção de Francesca do seu lado estava Oliver, os dois conversaram com os Lynchs e agora procuravam pela mulher.

— Noah! - Francesca olha para o filho. - Tudo bem com vocês?

— Sim... É só que alguém estava te procurando... - Noah pisca para a mãe - Vou ir aproveitar pra dançar com a Blair, vejo vocês depois, tchau, fui. - Noah fala rápido e da mesma forma se retira dali.

— Noah... - Ela ri. - Oliver, boa noite.

Oliver balança a cabeça negativamente pela atitude de Noah e ao ouvir Francesca, o homem volta seu olhar a ela.

—  Oi Fran. - Oliver sorri ao vê-la - Está linda. - Ele a admira.

— Olha quem fala, você está maravilhoso. - Ela sorri a ele. - Que surpresa te ver aqui.

— Dei uma escapada da delegacia, precisava ver vo... - Ele se corrige - Ver os Lynchs e você também é claro.

— Fez muito bem. - Ela se aproxima dele. - Senti saudades.

— Desculpe, estive ocupado esses dias indo para o lado leste da ilha... - Oliver passa mão pela barba.

— Aconteceu algo por lá?

— Briga por terras... - Oliver faz um careta - Mas também senti saudades.

— Os moradores desta ilha não mudam. - Francesca revira os olhos.

— É, infelizmente. Tudo certo para amanhã cedo? - Oliver pergunta.

— Sim, eu pensei que teria que desmarcar, pois o Noel pediu para Elise providenciar um café privativo com Charlotte, Blair e Ethan, mas eu já orientei ela e os demais funcionários, então poderemos ter o nosso café em família. - Ela sorri. - Estou ansiosa, embora não seja segredo para Serena e Noah.

— Realmente não é, mas acho que as coisas estão bem da maneira que estão. - Oliver argumenta.

Há algumas semanas finalmente Oliver e Francesca começaram a se relacionar amorosamente e a princípio omitiram de seus filhos, porém logo eles perceberam e as coisas estavam desta forma agora.

— Eu também acho. Será mais fácil se assumirmos.

— Quer fazer isso amanhã? - Oliver pergunta vendo que talvez ela estava querendo o fazer.

— Você quer fazer isso?

— Acho que é o momento certo. - Oliver sorri - E também acho que é o momento certo de tirar a governanta para dançar. - Ele segura a mão dela e começa a levá-la para a pista.

— Oliver, eu não... - Francesca olha para a família Lynch e depois para Oliver. - Ok. - Ela se deixa ser conduzida para a pista de dança.

— Relaxe, eles vão entender. - Oliver ri com a reação da namorada.

— Noel sim, Charlotte não, mas não me importo. - Ela ri com ele.

— Só dance comigo. - Oliver se aproxima dos jovens que ali dançavam junto com Francesca e isso de certa forma acaba influenciando Luther e Lily que ao vê-los decidem ir dançar.

— Vem Paul. - Layla segura na mão do marido e segue para a pista de dança também.

— Vamos mostrar nosso charme. - Paul se empolga com a esposa indo até a pista.

— Quer dançar? - Noel olha para Charlotte ao ver que eles restaram ali.

— Você me chamando para dançar? - Charlotte sorri ao marido. - Eu quero.

— Acho que precisamos desse momento, concorda? - Ele se levanta e estende a mão para ela.

— Concordo plenamente. - Charlotte segura na mão do marido e se levanta. - Merecemos este momento.

Noel conduz ela até a pista e não demora muito para eles se misturarem ao pessoal, que estavam em sua maioria divididos em casais: Luther e Lily, Paul e Layla, Amy e Leonard que no julgamento da maioria foram os que verdadeiramente aproveitaram as músicas e as bebibas, Francesca e Oliver, Noel e Charlotte e Noah com Blair que também aproveitavam esse momento juntos, afinal com todo o desenrolar dos fatos dessa noite agitada não puderam ficar tão juntos como queriam.

Ethan, Liam, Chloe e Serena dançavam em grupo, aparentemente por não se sentirem confortáveis em formarem pares como os demais.

Já Cheryl e Rose estavam em seu quarto, depois do acontecido na piscina, elas decidiram não retornar a festa.

— Como eu pude ser tão burra?

— Cheryl se acalme, Carter estava bêbado, assim como nós estamos, não justifica ele passar dos limites como fez, mas...

— Eu sempre me ferro Rose, eu tenho dedo podre!

— Cheryl... Para. - Rose se aproxima da amiga. - Está tudo bem.

— Não comenta nada com ninguém tá.

— Eu não vou, agora você, já pra cama, precisa descansar. - Rose sorri a ela.

— Obrigada Rose, não só por isso, mas por tudo. - Cheryl abraça a amiga.

— Não precisa se desculpar, estou aqui sempre. - Rose retribui ao abraço dela.

— Obrigada. - Cheryl se afasta de Rose e sorri. - Vou seguir seu conselho e tentar dormir.

— Faça isso, você precisa. Eu também não vou demorar para fazer o mesmo.

— Boa noite Rose. - Cheryl deita em sua cama e se cobre até a cabeça.

— Não morra sufocada. - Rose ri.

— Não farei isso, mas se eu morrer, eu volto para puxar seu pé. - Cheryl ri.

— Engraçadinha. - Rose revira os olhos e ao parar diante da porta da sacada do quarto, ela suspira. "Espero que fique bem Cheryl."

Carter estava sentado no gramado na área externa da mansão precisamente ele estava de costa para o ambiente da piscina e de frente a vegetação que envolvia a propriedade dos Lynchs. Ele rompera a quase briga com Toby e andara por alguns metros, vendo que mal sabia o que estava fazendo e que precisava pensar um pouco, ele decidiu sentar ali.

Se ele havia se comportado de maneira tão atrevida agora pensava em como olhar para Cheryl. Já imaginava ela e Rose detonando ele verbalmente para todos os convidados no salão às suas costas e contando com o apoio de Toby.

— Eu nem deveria ter me aproximado daquela garota... - Carter resmunga para si mesmo.

Para seu estranhamento uma luz laser verde risca o gramado ao seu redor e para apontando para seu peito. Ele olha para aquela região de seu corpo e posteriormente tenta localizar onde vinha aquela luz.

Ela vinha de algumas árvores um pouco à esquerda da onde ele estava sentado. Rapidamente o rapaz se levanta um tanto incomodado, e seja lá quem fosse o autor dessa brincadeira, acompanha os movimentos de Carter com o laser deixando sempre a luz posicionada no peito do rapaz.

— Você tem minha atenção... Agora lide com isso. - Carter intimida já caminhando apressadamente em direção as árvores.

Em um certo ponto do percurso a luz laser é interrompida e Carter sente a necessidade de correr na direção memorizada de onde ela vinha, acreditando que a pessoa por trás disso estava tentando fugir ou se esconder.

Ele entra na mata e cruza algumas árvores de troncos grossos sem localizar ninguém.

— Cansou de brincar? - Ele indaga em um tom debochado.

Abruptamente ele é atingido nas costas por algo e vem ao chão instantaneamente. Após alguns segundos caído e com uma dor terrível nas costas, Carter tenta se levantar, mas devido a gravidade da pancada ele não o realiza e volta a se estirar no chão.

— Quem é você? - Carter pergunta em meio a gemidos de dor.

O indivíduo não fala nada e assustando Carter crava a ponta do que parece ser uma pá no chão ao lado do rosto do jovem. Carter olha para a ponta da pá e sentindo um arrepio aterrorizante em todo seu corpo esboça mais uma tentativa de se levantar para poder fugir, pois ele não podia negar que sabia que seria morto ali.

Notando as reações de Carter, o agressor remove a pá do chão e acertar mais uma pancada na cabeça de Carter. Pelo barulho reproduzido nesse golpe é notável que houve o emprego de mais força o que claramente nocauteia a vítima.

O que acontece a seguir são mais algumas pancadas na cabeça de Carter garantindo assim a morte do rapaz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E mais uma morte pra lista.... RIP Carter! Quem é o próximo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bloodlines" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.