Bloodlines escrita por Vanessa Morgado, Celo Dos Santos


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791313/chapter/10

Toby para de dançar com Rose e olha para ela, já fazia 2 músicas que ele notara a preocupação de Rose. Então vendo que ela não ia se pronunciar, ele tomou à frente.
— Quer ir lá fora? - Toby indaga.
— Não, vamos ficar aqui, ela disse que encontraria conosco aqui.
— Eu estou vendo as suas expressões. - Toby passa a mão na bochecha dela - Vamos lá.
— Tudo bem. - Ela sorri ao sentir o carinho dele. - Obrigada Toby.
— Independente do resultado da conversa deles um murro o Carter vai levar. - Toby segura na mão de Rose e vai caminhando para fora do bar.
Já fazia no mínimo uns 10 minutos que a garota foi ao encontro de Carter e talvez seria realmente melhor que eles fossem verificar.
— Um seu, um meu... Ele vai ficar roxo. - Rose acompanha ele.
— E olha que ele tá merecendo muito mais. - Toby complementa enquanto abre a porta do bar e sai primeiro do estabelecimento.
— Isso se a Cheryl já não tiver encontrado ele e ele já estiver roxo. - Rose ri e sai do bar com ele.
Toby ri do comentário dela e procura ao redor por algum sinal dos 2.
— Tá vendo eles? - O rapaz olhava da direita para esquerda e não achava nada.
Rose observa o pessoal que estava ali e tenta localizar Carter e Cheryl.
— Nenhum sinal.
— Vem... - Toby fala e começa a caminhar na direção dos veículos olhando ao redor.
Rose acompanha Toby e vai na direção oposta do rapaz, indo até os veículos.
— CARTER! - Ele berra esperando que obtivesse resposta.
— Cheryl! - Rose chama pela amiga e começa a caminha entre os carros. - Parem de palhaçada e apareçam.
— CARTER! - Toby berra mais uma vez depois ele olha para Rose - Vamos dar a volta no bar? - Ele indaga a ela.
— Vai pela direita que eu vou pela esquerda e a gente se encontra na entrada novamente. - Rose olha para ele.
— Certo. - Toby faz um joia para ela e caminha pela direção direita do bar.
— Vamos Cheryl... - Rose vai pela esquerda olhando em volta a procura da amiga.
O lugar estava com pouca iluminação, na verdade a única fonte de luz era do poste na extremidade esquerda do bar que garantia baixa iluminação para a lateral em que Rose estava. A garota pisou numa garrafa e o fato da mesma ter rolado quase a fez ir ao chão.
— Droga! - Rose se apoia na parede do bar para não cair ao perder o equilíbrio.
Havia um cheiro forte de cigarros naquele lugar que verdadeiramente incomodava a jovem.
— Cheryl eu juro que quando eu te encontrar, eu vou te matar! - Rose resmunga e volta a caminhar em volta do bar indo de encontro a Toby.
Rose notou que havia alguns cigarros jogados no chão próximo a grande lixeira do bar e isto de certa forma lhe deu um calafrio terrível. Ela continua caminhando e ao parar na frente do bar ela olha em volta procurando por Toby.
— Ah pronto...
A porta dos fundos se abre bruscamente e isto assusta Rose que chega a dar um pulo para trás.
— Hey! Tá maluco?! - Ela coloca a mão no peito sentido o coração acelerado.
— Calma, só vou jogar o lixo. - KR é quem se justifica por tê-la assustado.
— Desculpe, é que você me assustou. - Ela sorri sem graça.
— É que não esperava que alguém estaria aqui... - Ele tenta disfarçar a cara de estranhamento em vão.
— Estou procurando uns amigos.
Mais um susto para a conta de Rose dessa vez Toby surgi e por conta da baixa iluminação chuta uma latinha de cerveja, Rose se assusta com o barulho dela.
— Era só o que me faltava! - Rose salta mais uma vez. - Parem de fazer isso!
— O que foi? - Toby se aproxima dela - Nada deles?
KR vai até a lixeira deposita os 2 sacos de lixo que levava nas mãos.
— Nada. E olha, cansei, não vou mais procurar.
— Bom, acho que eles fumaram um pouco aqui. - Toby assente para os cigarros - Espero que nos avisem onde foram.
— Desculpa ser intrometido, mas de quem vocês estão falando? - KR questiona.
— Cheryl não fuma, mas... - Rose olha para Toby e depois para KR. - Cheryl e Carter, nossos amigos.
— Talvez ele estejam dando uma volta pelo porto. - KR tenta tranquilizá-los ao notar suas expressões.
— Pode ser, eles estão brincando com a nossa cara, só pode. - Rose comenta um pouco irritada.
O celular de Toby e Rose vibram ao mesmo tempo e isso faz com que ambos se olhem bastante intrigados. KR não conseguia mudar a expressão de estranhamento com as atitudes do casal.
Rose pega seu celular e olha para Toby.
— O que diz a sua?
— Nos resolvemos e queremos passar um tempo juntos. - Toby lê a mensagem de Carter - Tem uma foto que só da pra ver a mão de Carter num câmbio de um carro e a que deve ser a da Cheryl sobre a mão dele. - O rapaz descreve.
— Recebi o mesmo. Bom, se estão bem, é isso que importa. - Rose dá de ombros.
— Querem entrar por aqui? - KR indaga ainda sem entender muito bem o que estava acontecendo, porém decidindo ignorar.
— Seria bom. - Toby informa e guarda seu celular no bolso.
— Obrigada KR. - Rose sorri a ele e acompanha Toby.
KR fecha a porta dos fundos do bar após eles entrarem.
— Essa noite não pode acabar! - Leo exclama enquanto dançava com Amy, Ethan, Evie, Blair, Noah, Liam e Chloe.
O grupo estavam em seu auge no bar e animavam o pessoal ali a dançarem com eles.
— Não vamos deixar ela acabar. - Amy sorri ao namorado.
— Você brilhou no jogo. - Evie cochicha para Ethan.
— Obrigado, amor. - Ethan sorri - Confesso que gostei de ter ganhado da Serena, ela estava um tanto presunçosa.
— Só ontem? Ela é assim desde quando a conheci. - Evie da de ombros.
— Evie... - Ethan balança a cabeça negativamente - Se não tivesse essa tensão entre nós, talvez vocês se dariam bem.
— É, quem sabe, mas nesse momento, eu só quero aproveitar a noite com você. - Evie sorri para ele.
— E eu também. - Ethan abraça ela mais forte.
Evie retribui ao abraço se sentindo confortável.
— Eles se acertaram. - Blair olha para Evie e Ethan enquanto dança com Noah.
— Minha preocupação é com a Serena. - Noah olha na direção da amiga.
— Ela não está bem né? - Blair também olha para a amiga.
— O problema da Serena é que ela fica inacessível quando está assim. - Noah solta o ar.
— Quer que eu fale com ela?
— Não sei se vai conseguir alguma coisa, mas gostaria que tentasse. - Noah olha para Blair.
— Deixa comigo. - Blair sorri a ele.
— Obrigado, você é incrível. - Noah sorri de volta.
— Olha quem fala. - Blair dá um selinho em Noah. - Eu volto logo e com ela a tira colo.
— Certo. - Noah recebe o selinho e olha para ela indo até Serena.
Serena permanecia sentada em uma das bancadas do bar, a garrafa de El Fuego já estava vazia e havia sido trocada por uma cerveja, ela sorri ao ver Blair se aproximar.
— Sabe, você demorou.
— Eu deveria ter vindo antes, mas... - Blair para de falar ao ser interrompida pela amiga.
— Não deveria não, deveria ter ficar com o Noah, eu estou muito feliz por vocês.
— S, você deveria estar curtindo com a gente e não estar aqui.
— B, eu estou curtindo, do meu jeito, acredite.
— Eu não acredito nisso S.
— Blair, por favor, você passou anos longe daqui e pensa que me conhece, mas você não me conhece totalmente e se eu estou dizendo que estou curtindo, acredite.
— Nossa, quem é você e o que você fez com a Serena que eu conheço?
— Talvez você conheça uma versão da Serena que você mesma criou. - Serena dá de ombros.
— É e eu prefiro acreditar que essa Serena existe.
— Acredite, assim você não irá se decepcionar. - Serena pega sua cerveja e se levanta. - Eu preciso de um ar, estou enjoada de ficar aqui.
— Serena, não se afaste dos seus amigos.
— Blair eu não estou me afastando, só preciso de um tempo, é pedir muito?
— Não, não é. - Blair suspira. - Eu só queria que fosse diferente.
— Talvez poderia ser se eu não tivesse sido pega de suspresa.
— De novo isso Serena? - Blair olha para ela. - Para de se fazer de coitada, você não tem esse perfil! Quer ficar com o Ethan, vá atrás, lute por ele, mas se não quiser e quiser seguir a sua vida, siga, mas siga de maneira digna e não perca os seus amigos no meio do caminho, porque se você continuar assim, vai acabar sozinha.
Serena olha para Blair e sorri de lado.
— Obrigada. - Ela se vira e vai em direção a saída do bar.
— Serena! - Blair chama por ela e ao ser ignorada ela bufa. - Droga! - Ela bate a mão no balcão.
KR, Toby e Rose adentram o salão após se deslocarem pela área de serviço do bar e cruzam com Serena que ia para as portas amadeiradas do bar.
— O que deu nela? - Toby estranha as expressões de Serena.
— Deve ser dor de cotovelo, afinal ela não conseguiu ficar com o Ethan. - Rose dá de ombros.
— Destila mais esse veneno Rose. - Blair olha séria para ela.
— Ué, só estou falando a verdade.
— Guarde ela pra você. - Blair se irrita.
— Hey, calma. - KR intervém.
— Vamos dançar, Rose. - Toby também se pronuncia.
— Vamos. - Rose se afasta deles com Toby.
— Tá tudo dando errado KR. - Blair se senta em um dos bancos e olha pra ele.
— Como assim? - KR sente a necessidade de se sentar numa outra cadeira ali.
— Serena, ela está diferente. E a culpa é do meu irmão.
— Não acho que aja culpados. - KR leva em consideração a breve conversa que tivera mais cedo com Serena.
— Não? - Blair olha para ele sem entender.
— Seu irmão não tem culpa da Serena ainda amá-lo e com certeza Serena não tem culpa disso também. - KR explica - Às vezes apenas sentimos as coisas e nem sempre podemos expressá-las ou fazê-las se tornarem algo real.
— Uou. - Blair abre a boa surpresa, sem saber o que dizer.
— O quê? - Ele olha para ela.
— O que você falou, você está tão certo que não tenho nem o que dizer.
— Poxa. - KR fica lisonjeado - Bom, é que talvez eu entenda ela perfeitamente.
— Você sente o mesmo que a Serena? - Blair olha para ele. - Gosta de alguém e não é correspondido? Boba essa garota em não perceber isso.
— Acredito que eu não tenha chances com ela, talvez ela nem tenha me olhado de uma maneira diferente. Mas eu não pude evitar, quando a vi pela primeira vez, fiquei encantado com ela. - KR notou que ela não percebera que se tratava dela mesma e decidiu aproveitar disso pra poder expressar o que sentia, já que provavelmente Blair não iria associar.
— Nossa, ela é bem burra então. - Blair ri, mas logo acaba ficando séria ao olhar para ele e assimilar o que ele estava dizendo. "Espera, sou eu?"
KR nota as expressões dela e decide parar por ali.
— Preciso voltar ao trabalho. - Ele se levanta - E fica tranquila as coisas vão melhorar.
— Tudo bem KR. - Ela segura o braço dele. - Nossa conversa não acabou.
— Oi? - Ele não entende direito o que ela quis dizer com aquilo e olha para ela.
— Precisamos conversar, mas não aqui e não agora. - Ela solta o braço dele.
— Certo, Blair. - KR sorri e sai de cena para fazer seus afazeres.
Liam apesar de estar dançando com Chloe e Noah, olhava a cena da conversa de Blair e KR e ao ver que o rapaz saira dali, sentiu que era o momento perfeito de falar com Blair à respeito dele.
— Noah pode ficar aqui com Chloe? - Liam pede ao amigo.
— Posso sim, mas por quê? - Noah sente a necessidade de perguntar.
— Só faz isso. - Liam sorri a ele e depois olha para Chloe - Tudo bem pra você? - Liam da sinal na direção de Blair para que Chloe captasse.
— Claro, vai lá. - Chloe sorri a ele. - Noah, vem, eu não mordo a não ser que você peça.
— Eca, Chloe. - Liam faz careta e deixa eles ali.
Noah ri dos comentários dos amigos e se aproxima de Chloe para dançarem. A loira também ri e dança com Noah.
Blair suspira ao beber um pouco da sua cerveja que havia sido servida por KR, ela pensa na conversa que acabara de ter com o rapaz e balança a cabeça.
— Já olhou pra uma pessoa e se perguntou: O que se passa na cabeça dela? - Liam inicia a conversa com uma frase emblemática.
— Várias vezes. - Blair olha para o amigo.
Liam rodeia a mesa e senta de frente para Blair.
— Quer advinhar o que tem na minha?
Blair estreita os olhos olhando para o amigo e coça a cabeça.
— Eu poderia estar mais bêbado, mas vim atrás da minha amiga para saber o que ela falava com o KR.
— Ponto para Blair Versão Amara Lynch. - Liam levanta as sobrancelhas.
— E o que você acha que passa pela minha cabeça? - Ela ri olhando para ele.
— Meu amigo é muito lindo e se preocupa muito comigo, Noah me beijou e eu gostei muito, mas KR tem me deixado diferente e ainda não sei o que é isso. E cadê a Cheryl e o Carter? Ou só eu que notei que eles sumiram. - Liam exagera um pouco na resposta, porém sabia que Blair o compreenderia.
— Caramba Liam! - Blair olha surpresa para ele. - Deixe de ler a mente das pessoas, isso não é certo não.
— Quantas vezes preciso dizer que sou mais que o alívio cômico deste lugar. - Liam levanta as mãos em sinal de protesto.
— Pra mim não mais. Agora, vamos por partes. Sobre o que quer falar primeiro?
— Primeiramente sobre o passeio com o KR... - Liam coloca os braços sobre a mesa e juntas as mãos num sinal de que estava prestando atenção.
— Foi libertador. Não fizemos nada demais, ele apenas me levou de onde estávamos de volta para a mansão. - Ela olha para ele. - Eu pude observar Amara com outros olhos.
— Conversaram bastante?
— Não muito, KR não é de muitas palavras. Apenas agradeci por ele ter me salvado e ele disse que salvaria quantas vezes fosse necessário.
— Sabe que ele deve tá interessado em você, né? - Liam faz uma expressão maliciosa.
— Que?! Não, Liam. - Blair empurra o amigo. - Não...
— Blair... - Liam revira os olhos.
— Tá bom... Ele disse uma coisa pra mim que faz sentido nisso que você está insinuando.
— Corrijo... Isso que está na cara. - Liam levanta um dos dedos em sinal de protesto.
— Liam, ele pode até estar a fim de mim, mas não vai rolar.
— Calma... - Liam ri ao ver o nervosismo dela - Sabe que pode se abrir comigo... O que você sente em relação a isso, sem pensar em Noah e em ninguém?
— Liam é impossível falar sobre isso sem pensar no Noah, mas eu e o KR é algo que não pode acontecer, você não sabe do que aconteceu aqui, um dia eu vou te contar, mas eu e ele ficarmos juntos, vai muito além de gostarmos ou não um do outro. - Ela suspira.
— Blair, realmente não é sobre Noah ou as consequências que eu quero saber. Quero saber sobre você... O que sente? - Liam permanece com a mesma postura.
— Eu estou confusa Liam. Eu sou completamente apaixonada por um, mas agora tem o outro que me desafia. Eu realmente não sei o que fazer. - Ela desabafa.
— Você está se sentindo atraída por ele? - Liam segura as mãos dela para que Blair se sentisse mais confortável.
— Talvez... - Blair aperta as mãos do amigo. - Eu não sei Liam, realmente eu não sei! Não sei o que fazer ou o que pensar.
— Mas você não precisa fazer nada. - Liam sorri - Não tem problema nenhum sentir.
— Como não Liam?!
— Você não pode se culpar pelas coisas que sentem, mas pelas atitudes que toma. Entendeu? - Liam indaga a ela.
— Entendi. - Ela sorri. - Você tem razão.
— Difícil eu não ter. - Liam pisca a ela - E Noah? O que me diz?
— Convencido. O Noah? Eu sempre fui apaixonada por ele Liam realmente é uma surpresa pra mim que esse sentimento seja recíproco.
— Você é bem lerda, né. Jesus. - Liam gargalha.
— E você é super sincero. - Ela ri com ele.
— Espera construir uma relação com ele? - Liam pergunta ainda rindo.
— Pra termos algo ele teria que ir pra Nova York ou eu teria que me mudar pra cá.
— Meu Deus, nem pensa nisso por agora... Só aproveita os dias com seu tira. - Liam brinca - Sinceramente você não tá muito bem, por que tanto com KR como com Noah essa coisa de cidade e ilha vai ser algo complicado.
— Sim, eu vou aproveitar enquanto estamos aqui e depois eu me preocupo com isso. - Ela bebe um pouco da cerveja.
— Só peço pra tomar cuidado com essa aproximação com KR, pois vou tentar levar numa boa, contudo Serena não está muito contente e ela deve ter falado tudo ao Noah que agora também não deve estar contente... - Liam simula uma expressão de naúzeas.
— Serena se preocupa demais e bom, ela não está em condições de opinar sobre muita coisa e eu vou contar para o Noah sobre a carona com o KR, iria contar, mas como ele me beijou eu não queria estragar isso.
— Acredito que nem ele queira. - Liam sorri e acena para Noah e Chloe que dançavam animados.
— Eu estou feliz por você e pela Chloe. - Blair sorri a prima e a Noah. - Vocês foram feitos um para o outro, demoraram pra perceber isso, mas...
— Sabe que eu nunca tinha olhado Chloe de maneira diferente... Mas aconteceu e bem... Eu estou gostando muito. - Liam sorri com um certo brilho.
— Ah... Que gracinha! - Blair bate palmas animada.
— Você deveria ter ficado comigo. Pelo menos num ia ficar nessa situação. - Liam brinca com ela.
— A gente se conhece bem demais pra sermos namorados Liam. - Blair ri.
— Ah! Eu te amo, Blair Lynch! - Liam beija as mãos dela - Você é a irmã que eu nunca tive.
— Eu também te amo Liam, amo muito. - Blair abraça o amigo.
Liam retribui o abraço dela se esticando sobre a mesa.
— Conta comigo pra te ajudar com toda essa situação amorosa. Prometo que não vou mais julgar sua atração pelo KR. - Liam fala em meio ao abraço.
— Não seria você se não julgasse. - Blair ri. - Mas eu quero saber o que pensa sobre isso, acredito que você me fará ver com outros olhos toda essa situação.
— Eu acho que apesar de KR estar te fazendo bem e trazer coisas novas a você, talvez você devesse dar um passo pra trás. Não pelo passado, nem por Noah, mas por você. Me entende? - Liam olha ela - Não precisa tratar ele diferente ou ignorá-lo, só recue um pouco.
— Recuar? Como?
— Tipo... Esse copo de cerveja. - Ele pega e nota que ele não estava completamente cheio - Eu estou te dando... - Ele estende para que ela pegue - Mas não está completamente cheio.
Blair pega o copo e olha para Liam, ainda sem entender o que ele queria dizer.
— Pensa, Blair. Você consegue. - Liam arregala os olhos.
— Eu entendi Liam. - Blair ri. - Não sou tão lerda assim, estava apenas brincando com você.
— Jeová! - Liam gargalha - Estava ficando preocupado.
— Deveria ter filmado sua cara. - Ela ri com ele. - Foi impagável.
— Você é ridícula. - Liam continua rindo - E esse é o momento que você vai me dizer obrigado, né? Eu sei.
— Sim! Obrigada Liam, muito obrigada. - Ela sorri.
— Agora vamos aproveitar mais um pouco, porque tenho a leve impressão de que alguém vai falar pra irmos embora e não vai demorar muito. - Liam aconselha.
— E se essa pessoa fosse eu? - Ela sorri sem graça. - Acho que não tenho mais pique para baladas. - Ela se levanta.
— MEU RADAR É INFALÍVEL. Vamos! Mais 20 minutos. Você não dançou comigo... - Liam se levanta e já vai puxando a amiga.
— Vamos! - Blair acompanha ele.
KR organizava o freezer do bar enquanto tentava fazer sua mente não ficar concentrada na conversa que teve com Blair. Ele ainda não tinha notado, mas Landon estava atrás dele o observando.
— Uma das minhas melhores capacidades é conseguir atender o balcão e observar o que acontece no bar. E bem... Numa dessas vistorias que fiz, notei que estava conversando com a Princesa Lynch. - Landon balança a cabeça negativamente.
— Ah Landon... - KR fecha e o freezer, se vira para o irmão e faz um cara de descontentamento.
— Calma, abaixe as armas... - Landon sorri ao ver a reação dele - Não vou julgar, até porque o que vou fazer também será um pouco imprudente. Contudo... Cuidado irmão. Nossas famílias tendem a ter finais trágicos, se é que me entende. - Landon pisca a ele.
— Você é muito babaca, Landon. - KR recrimina.
— Não discordo, mas este babaca aqui precisa que você ocupe seu lugar no balcão.
— Sério, Landon? - KR ameaça resmungar, porém muda de ideia - Pensando bem... Tudo bem, vá fazer o que pretende fazer, acho que preciso colocar a cabeça em outra coisa.
— Excelente, Kurt. - Landon coloca as mãos no ombro de KR e sorri empolgado.
— Esse sorriso... O que você vai fazer Landon?
— MEU DEUS! - Landon bufa - Já está me condenando sem eu ter feito nada... Relaxe, tá legal? Tome conta do balcão e seja simpático com nossos clientes.
KR encara Landon mais um pouco temeroso com o que ele iria fazer, entrementes ao ouvir o chamado de uma cliente o rapaz abandona o irmão.
Landon acena a KR com um sorriso malicioso e sai do bar.
Serena estava sentada na saída do bar, sua conversa com Blair havia deixado ela irritada, mas ela pensava em tudo o que havia acontecido naquela noite. A loira termina sua cerveja e suspira, olhando para algumas pessoas que se aglomeravam ali.
— Foi aqui que me chamaram? - Landon se aproxima da mureta aonde ela estava sentada.
— Hey. - Serena sorri a ele. - Tá faltando minha cerveja. - Ela ri.
— Acho que você precisa de um período sem álcool. - Landon se senta ao lado dela.
— Sim, eu também acho, estava apenas brincando. - Ela olha para ele. - Essa noite foi um desastre.
— Essa noite ainda não acabou, Serena. - Landon da um sinal para que ela se encoste em seu ombro.
Serena se aproxima de Landon e deita a cabeça no ombro dele.
— Se meu pai visse a gente agora desse jeito, ele mataria nós dois.
— Se uma versão sua do passado visse nós assim desse jeito, ela mataria nós dois. - Landon ri.
— Ah, eu não duvido disso. - Serena ri com ele. - Obrigada Landon.
— Por não ter sido um babaca hoje? - Ele usa as palavras dela ditas mais cedo.
— Sim. E mais uma vez, me desculpe por eu ser uma babaca com você e com o KR.
— Muito babaca mesmo em letras garrafais e neon! - Landon não deixa seu humor de lado.
— Ah Landon. - Serena ri.
— Sabe, não culpos os pais... Eles viveram tudo aquilo. Eles podem ficar presos, eles podem demorar pra se livrar do trauma, mas nós os filhos... Não precisamos ficar nessa jaula. - Landon argumenta.
— Sabe Landon, parando para pensar, você tem razão. Acho que uma boa parte do ódio do meu pai por tudo o que aconteceu, refletiu em vocês e bom, nós podemos fazer diferente.
— Sim... - Landon sorri - Vocês demoraram pra entender isso. - Landon se orgulha de si mesmo - Sei que sou um babaca, narcisista, atrevido, mas garanto que não vai se arrepender de me conheço melhor.
— Sim... - Landon sorri - Vocês demoraram pra entender isso. - Landon se orgulha de si mesmo - Sei que sou um babaca, narcisista, atrevido, mas garanto que não vai se arrepender de me conhecer melhor.
— Eu estou começando a acreditar nisso Landon. - Serena levanta a cabeça e olha para ele. - Você vem me surpreendendo.
— Aparentemente há alguns indícios de que eu poderia te beijar, na verdade há um caminhão deles, porém... Vou usar a teoria que seu alcoolismo é o propulsor disso. - Ele sorri e para Serena, talvez este sorriso tenha sido genuíno.
— Eu não me importaria se você me beijasse. - Ela morde o lábio olhando para ele.
— E o Lynch Jr.? - Ele arqueia uma sobrancelha.
— Sinceramente, ele que se exploda. - Ela dá de ombros. - Que seja feliz com a namorada dele.
Naquele mesmo momento Liam abre a porta do bar junto a Chloe e é seguido pelo restante do pessoal.
— Ainda acho que estamos indo muito cedo... - Liam resmunga.
— TOTALMENTE! - Leonard exclama agarrado a Amy e levemente alcoólico.
Ethan vinha logo atrás de mãos dadas a Evie.
— Você quer mesmo que ele exploda? - Landon sorri diabolicamente ao notar a saída do grupo do bar.
— Em milhões de pedacinhos. - Serena ri.
— KABUM! - Landon faz o som de uma explosão colocando o ar em suas bochechas.
Posteriormente o rapaz rouba um beijo de Serena. A moça se surpreende e pensa em afastar Landon, mas acaba retribuindo ao beijo do rapaz.
— Ouviram um barulho? - Chloe olha em volta e vê Serena e Landon. - Não pode ser...
— O que? - Blair olha na mesma direção que a prima e para de andar se surpreendendo com o que via.
— Hey Blair... - Evie esbarra na cunhada e para de andar. - O que... Uau!
— Me dá um tapa... - Landon fala baixinho para que só Serena ouvisse.
Serena entende o que Landon tramava e dá um tapa no rapaz.
— Ficou louco?!
— Hey calma... - Landon coloca a mão no rosto e disfarçadamente da uma piscada a Serena.
— O que está acontecendo ai? - Ethan pergunta num tom um pouco elevado.
— Serena, tá tudo bem? - Noah também parece preocupado.
— Nunca mais faça isso. - Serena encena com Landon.
— Hey, fica longe dela. - Blair se aproxima deles.
— É fica longe dela. - Ethan se irrita e vai pra cima de Landon o empurrando.
— HEY! - Liam exclama preocupado com o que poderia acontecer.
— Hey Ethan, para, não preciso que me defenda. - Serena olha séria para ele.
— É Ethan, volta pra cá. - Evie encara o namorado.
— É Ethan... Volta pra lá. - Landon fala num tom um tanto debochado.
— Vai provocar mesmo? - Ethan fecha o punho - Por que você estava beijando ele? - Ethan olha para Serena.
— Ethan deixa que eu resolvo isso. - Noah se aproxima deles.
— O que eu faço ou deixo de fazer não te diz respeito Ethan. - Serena olha nos olhos dele. - Você fez a sua escolha, vai embora.
— Ethan, vamos embora agora! - Evie se irrita.
— Evie se acalma. - Amy segura no braço da amiga.
— Serena, queria chamar atenção? - Blair olha para ela. - Se era, conseguiu.
— Quieta Blair. - Serena se irrita.
— Tá, vamos embora! - Ethan esbraveja e vira as costa para Landon e Serena.
— Você sabe que não é isso que você quer Ethan... - Landon se afasta um pouco e abre os braços como se de certa forma estivesse chamando o Lynch para um embate. Ethan para de caminhar em direção a Evie.
— Landon, não... - Noah já prevê o que aconteceria.
— Preciso me envolver Amy... - Leonard já começa a ir na direção de onde a briga iniciaria.
— Leonard não. - Amy revira os olhos. - Que droga.
— Landon... - Serena olha para ele.
Ethan já estava querendo destruir o sorriso debochado de Landon e não resistiu a provocação, o rapaz partiu pra cima de Landon com um soco cruzado.
Landon recebeu o ataque e riu.
— De todas pessoas que levei um soco, certamente você tem a mão mais pesada. - Ele limpa um pouco de sangue em sua boca por conta de um corte.
Posteriormente Landon vai pra cima de Ethan e consegue agarrá-lo e o faz cair ao chão, acertando dois socos no Lynch. A briga é acompanha por gritos das garotas que clamavam para que eles parassem.
— ETHAN! - Evie e Blair gritaram juntas.
— CHEGA! - Noah berra a eles.
Ethan consegue rolar e ficar por cima de Landon, acertando outro soco no rapaz, ao tentar investir mais um soco sua mão é parada por Noah que o puxa para perto de si e o imobiliza com uma chave de pescoço. Já Leonard e agora Toby que também decidiu intervir seguraram Landon quando este se levantou do chão.
— Parem os dois! - Serena olha para eles.
— A culpa é sua Serena! - Evie coloca a mão no ombro da loira fazendo ela ficar em sua frente. - Pagando de Santa, se dizendo apaixonada pelo Ethan, mas fica de beijos com o filho do assassino da sua mãe!
Serena sem pensar duas vezes acerta um tapa no rosto de Evie.
— Nunca mais na sua vida ouse repetir o que acabou de dizer, você não me conhece e não tem o direito de falar sobre isso. - Serena esbraveja.
— Você não fez isso! - Evie ameaça revidar o tapa, mas é impedida por Amy.
— Chega Evie, Serena... Chega todos vocês! - Ela olha para todos ali. - Era pra ser uma noite divertida e terminar bem, mas vocês estragaram tudo! - Ela esbraveja. - Já deu o que tinha que dar, vamos todos embora, AGORA!
Serena se afasta e vai em direção a Landon.
— Soltem ele. - Ela olha para Leonard e Toby.
— É... Podem me soltar. - Landon olha para eles.
Leonard e Toby se entreolham e decidem soltar Landon.
— Ouviram a Amy pessoal, todos pros carros. - Noah recomenda ainda contendo Ethan.
— Já me acalmei, Noah. - Ethan solta o ar.
Noah libera Ethan e o rapaz se aproxima de Serena e Landon.
— Besteira! Vocês não passam de besteira! - Ethan esbraveja e vai até Evie e o pessoal o que deixa Toby aliviado, já que o rapaz se aproxima de Ethan caso ele tentasse algo novamente.
— Vai pro inferno Ethan junto com ela. - Serena bufa e olha para Landon preocupada.
— Boa sorte aí. - Blair dá um selinho em Noah percebendo que o rapaz ficaria no bar e acompanha Chloe e Liam que já seguiam para o carro.
— Que história é essa de assassinato? - Rose cochicha para Toby.
— Não faço ideia... - Toby passa seu braço envolta dela e segue para o carro.
Ethan ignora o comentário de Serena e junto a Leonard e Evie vão saindo dali também.
— Hey, você está bem? - Serena olha para Landon e vê alguns machucados. - Tem algum kit de primeiros socorros por aqui?
— Relaxa... - Landon ri - Gostou do show?
— Show? - Noah estranha o comentário dele.
— Você é maluco. - Ela sorri de lado.
— Vocês encenaram tudo isso? - Noah fica horrorizado.
— Talvez... - Serena dá de ombros.
— Você não pode estar falando sério? O que deu em você, Serena? - Noah condena.
— Noah me poupe desse discurso. - Ela revira os olhos.
— Nós vamos embora agora! - Noah se enfurece - O meu discurso está apenas começando, Serena. - Noah segura no braço dela e vai levando até seu carro.
— Me solta Noah, eu não quero ir embora! - Serena tenta se soltar dele, mas não consegue.
— Nós vamos embora. - Noah persiste.
— Tá tudo bem, Serena. Chega de aventuras por hoje. - Landon sorri e acena a ela.
— Fica bem Landon. - Ela sorri a ele e acompanha Noah.
— Você salvou minha noite. - Ele berra.
— E você a minha. - Ela acena para ele e para do lado do carro de Noah. - Desnecessário isso.
— O que você fala? - Noah encara ela antes de ingressar o veículo.
— A sua cena. - Ela dá de ombros.
— Entra no carro. - Noah ignora ela e adentra o veículo.
Serena bufa e entra no carro em silêncio. Noah espera ela entrar e posteriormente aciona o carro deixando o Redfield Bar e a noite que foi repleta de várias emoções para trás.
Serena suspira alto observando a estrada enquanto Noah dirigia, ao olhar para fora, ela leva as mãos aos lábios e sorri lembrando do beijo de Landon. "Você realmente perdeu o juízo Serena."
— Acho que já estou mais calmo para podermos falar sobre suas atitudes. - Noah olha para Serena.
— Eu não quero falar sobre isso Noah, o que fiz diz respeito a mim.
— Não quando afeta as pessoas o seu redor. - Noah fuzila ela - Você está completamente egoísta, Serena!
— Eu afetei quem? - Ela olha para ele. - Me poupe Noah.
— Você vai me tratar assim? Com esse desprezo! Serena eu não sou um qualquer na sua vida!
— Eu só não quero que você me dê lição de moral Noah, provavelmente vou arcar com as consequências de tudo o que aconteceu nesta noite, mas não quero ter que ouvir que errei, sendo que sei que errei parcialmente.
— Tudo bem, pois a primeira consequência é eu estar completamente decepcionado com você. - Noah fala isso e depois fica em silêncio.
— Noah... - Serena olha para ele. - Eu... - Ela respira fundo. - Sabe, eu poderia mentir e dizer que o que eu fiz foi por culpa da bebida, mas acho que exagerar um pouco no álcool hoje me trouxe apenas coragem. Não vou mentir, ainda não consigo acreditar que beijei o Landon e acabei fazendo todo aquele jogo e aquela encenação com ele, mas eu acabei usando isso como uma libertação. - Ela faz uma pequena pausa. - Você viu como o Ethan estava feliz ao lado da Evie, eu senti inveja, não só dela, mas de você e da Blair também. Você esperou tanto tempo, fez tudo corretamente e conseguiu ficar com a Blair, eu estou feliz por vocês, talvez você não acredite, mas é verdade, e vendo você conseguir o que queria, me deu vontade de ter o mesmo, mas Ethan foi claro e mostrou que fez a escolha dele, mesmo depois da tarde que passamos juntos. Pode não fazer sentido para você, mas é o que senti, me doeu Noah e fazer o que fiz foi uma forma de tentar me vingar dele, mas o pior foi ouvir da Evie, minha ficha caiu, eu não deveria ter beijado o Landon, mas Ethan também não deveria ter contado sobre o nosso passado para ela. - Ela desabafa meio confusa.
Ao fim da frase de Serena há uma freada brusca de Noah o que acaba assustando um pouco a jovem. O oficial coloca a cabeça no volante e respira ficando ali naquela posição por alguns segundos, provavelmente processando tudo o que ouvira.
Serena coloca as mãos no painel do carro e olha para Noah surpresa, ela abre a boca para falar, mas acaba ficando em silêncio.
— Olha apesar de eu não ter te reconhecido por baixo de todas as máscaras que você tentou usar nessa noite, esta é a Serena que eu conheço e poxa... Você está sofrendo. Vem cá... - Ele olha pra ela com uma expressão genuína de compaixão e depois abre os braços esperando que ela se desmanchasse.
— Noah... - Serena se aproxima e abraça o amigo sem controlar as lágrimas que já escorriam pelo seu rosto. - Eu nunca quis te decepcionar.
Noah não fala nada e acaricia Serena compreendo suas motivações, apesar dela não ter encarado tudo com muito maturidade o que realmente desapontou Noah. Ele só queria poder aliviar este fardo para ela, não queria mais julgá-la, ele entendeu que o que ele vira nessa noite foi apenas um disfarce para a dor que ela estava sentindo.
— Segura a minha mão. - Ele pede - Não precisa ter medo de deixar tudo vir pra fora, vou ficar aqui com você o tempo que achar necessário.
Serena segura na mão de Noah e abraça ele mais forte como se quisesse se proteger das lembranças que passavam pela sua mente naquele momento: a morte trágica da sua mãe, a dificuldade em superar o acontecido, o reencontro com Ethan, a paixão que ela sempre nutriu por ele não ser correspondida e a chance que deu aos irmãos Redfields. Ela tentou se mostrar forte naquela noite, mas acabou desabando ali, aos prantos e soluços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E a noite termina um verdadeiro desastre!

Até o próximo :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bloodlines" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.