Depois do Amanhecer escrita por Aninha18


Capítulo 8
A Fuga


Notas iniciais do capítulo

Oioi gente linda do meu coração.Tudo bem com vocês?Espero que sim.Bem primeiro de tudo eu queria me desculpar por não ter tido capítulo ontem mas o assunto tratado no texto que postei ontem é um assunto que PRECISA ser falado e eu decidi falar com vocês por aqui.E segundo desculpa pelo horário eu estava sem o mínimo de criatividade.E agora fiquem com o capítulo.

Obs:Se quiserem ler o capítulo ouvindo Lewis Capaldi pode ser que dê uma emoção a mais.Porém escutem as mais lentas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791232/chapter/8

Ashley POV

Já tínhamos terminado de arrumar todo o palácio e estávamos esperando o Félix e o Demetri na sala do trono para eles nos levarem até o calabouço.

Durante o dia havíamos combinado como tudo ia acontecer.

Nessie ia colocar seu escudo físico na gente enquanto Emilly ia tirar os sentidos do Félix e do Demetri com o dom que ela havia clonado do Alec.E assim que eles ficassem cegos e surdos sairíamos pelo buraco da parede que dava para o lado de fora do castelo.E lá iria ter uma pessoa  de confiança nos esperando.

Estava perdida em pensamentos até que vejo o Aro,Marcus e Caius em seus respectivos tronos me encarando,faço uma pequena reverência e forço um sorriso fraco.

Aro:Perdida em pensamentos Ashley?

Ashley:Sim senhor.Pensando se conseguimos agradar vossas majestades com a decoração.

Caius:Não ficou mal pigmeu porém deveriam ter feito melhor. -Assim que ele fala abaixo minha cabeça-

Aro:Caius não assuste a garota.Não queremos isso. -Vejo o mesmo se levantar e vir até mim enquanto continuo com a cabeça abaixada- Ah minha querida.....Você sempre pede por isso.

Logo após sua fala sinto o tapa em minha bochecha que me faz cair imediatamente e fecho os olhos com força sabendo o que me esperava...Castigo.Vejo o Alec e a Jane me levantarem e me arrastarem para fora da sala do trono enquanto ouço o grito dos outros.

°Nota da Autora:Desculpa interromper sua leitura mas preciso explicar um negócio aqui rápidinho a parte do "castigo" não será relatada.Por conta das políticas do Spirit que é o outro lugar que posto a história.Espero que entendam°

Eu já havia perdido a conta de quantas chicotadas havia levado e de quantas vezes desmaiei.Talvez pela fome já que não me alimentava de comida humana fazia duas semanas e de sangue quase três meses.

Escuto a porta ser aberta ao fundo e escuto a voz do Félix dizendo que ia me levar pro calabouço e logo sinto meus braços serem soltos e meu corpo ir ao chão.Forço meu corpo a reagir e levanto devagar,levanto minha cabeça e vou até o Félix.

Ashley:Podemos ir -falo fraco sabendo que o mesmo ia ouvir-

Espero o mesmo começar a andar e o sigo enquanto sinto o sangue escorrer em minhas costas e começo a ver dois de Félix porém logo lanço para a minha mente que ela não poderia desmaiar até eu estar com os outros.

Assim que saio dos meus próprios pensamentos vejo que chegamos e Demetri já me esperava com a porta aberta.Entro e vejo os outros com os rostos torcidos em uma careta.Não sei se por não caçarem ao mesmo tempo que eu e eu estar cheia de sangue ou se é porque meu estado tá bem ruim.E assim que fecham as portas me lanço aos braços da Emilly chorando.Chorando de dor.Chorando por ter sido burra e não ter percebido os reis entrando.Chorando por falta dos meus pais.Chorando pela surra.Chorando pela ideia de ter arruinado nossa fuga.

Quando finalmente consigo me acalmar tiro a blusa que estava e sento na frente da Rachel que limpa e grampeia os machucados,já que não tínhamos agulha e linha para costurar acabávamos por grampear os locais.Muitas vezes eles inflamavam mas era o que tínhamos acesso então precisávamos nos adaptar.

Olho em direção ao Dylan perguntando com os olhos se ainda iríamos fugir daquele lugar.Ao ver o mesmo balançar a cabeça afirmando sinto como se um peso tivesse saído dos meus ombros e um grande alívio.

Eu iria sair dali.

Nós iríamos sair dali.

Iríamos ser livres.

Iríamos encontrar nossa família.

Iríamos poder ser felizes pela primeira vez em muitos anos.

E com esses pensamentos sinto a escuridão me puxando e deixo meu corpo relaxar sabendo que ali entre todo mundo eu estaria sempre em segurança.

Acordo com o Dylan me chamando e dizendo que já havia chegado a hora.Assim que me sento vejo que estava com o casaco do mesmo no meu corpo.

Olho ao redor da cela e percebo que faltava somente eu,Emilly,Nessie e Dylan.Respiro fundo e entro no buraco,vou rastejando até o final do buraco e assim que chego,vejo uma mão estendida pra mim.Saio do buraco e levanto com a ajuda da pessoa.Sorrio fraco ao ver quem era.

Irina:Espero que tenha sentido minha falta mini Allie. -fala com um sorriso de lado no rosto-

Ashley:Com certeza. -falo a abraçando-

Vejo os três que faltavam saírem do buraco e logo pegamos as roupas que Irina havia trazido.Trocamos nossas roupas e corremos em direção aos carros que ela tinha alugado.

Vejo Dylan entrar no carro e começar a dirigir atrás da Irina e olho pro castelo que agora ficava para trás.Juntamente com os meus piores pesadelos.Aro,Caius e Marcus.

Sorrio fraco enquanto seguro a mão da Nessie e deito no ombro da mesma sentindo o meu corpo relaxar.

Após quase uma hora chegamos no aeroporto e deixamos os carros na locadora.Pegamos as malas trazidas pela Denali mais nova e entramos no aeroporto.Pego a passagem com a Irina juntamente com meu passaporte falso.

Irina:Vocês vão viajar em dupla.Assim ficará mais difícil do Aro encontrar vocês. -vejo todos assentirem e olharem a loira com atenção- Eu espero que não se importem mas eu fiz as divisões.

Dylan:Sem problemas.

Irina:Ok.Ashley e Emilly vão pra Seattle.Os lobos e os Cullen's não vão lá.

Emilly:Certo.

Irina:Dylan e Abigail vão para Londres.Renesmee e Melanie vão para Paris.Claire e Kim vão para o Brasil.Rachel e Emma vão para o Canadá.Em cada um desses lugares terão pessoas esperando vocês para entregarem a chave da casa e dos carros juntamente com as identidades.Agora vão.

Abraço cada um deles e suspiro ao ver cada um seguir para uma direção.Assim que perco eles de vista sinto a Irina me puxar juntamente com a Emilly até o banheiro.

Irina:Precisamos tirar os grampos já que vocês vão passar pelos detectores de metais. 

Assinto e entro numa cabine com ela,viro de costas pra vampira loira e tiro a blusa.Em menos de 5 minutos ela já havia tirado os grampos e costurado os ferimentos.Graças a sua hiper velocidade.Troco minha blusa e jogo aquela fora.Coloco um casaco por cima e saio da cabine,arrumo meu cabelo e sorrio fraco pra Emilly.

Me despeço da Irina e agradeço pela ajuda.Vou com a Emilly fazer o check-in.Assim que terminamos vamos para o portão de embarque e menos de 2 minutos embarcamos.Vou até o meu lugar e me sento.

Sinto o avião decolar enquanto olho pela janela e penso que finalmente estava livre e indo em direção a minha família.Sinto a mão da Emilly segurar a minha e sorrio pra ela,deito no ombro dela e logo sou tomada pela famosa escuridão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E foi isso.Espero que tenham gostado.

Amo vocês beijos beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois do Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.