Depois do Amanhecer escrita por Aninha18


Capítulo 14
Um Novo Lar


Notas iniciais do capítulo

Oioi gente linda do meu coração.Como vocês estão?Estão bem?
No final do capítulo eu vou explicar pra vocês o motivo da minha demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791232/chapter/14

Narrador POV

O clima na casa dos Cullens não estava o melhor.

Depois do imprinting que Seth e Ashley haviam sofrido um pelo outro Peter entrou na frente da Ashley para a proteger.

E na mesma hora Seth olhou ele rosnando e tremendo quase a ponto de se transformar.

Enquanto Ashley havia entrado em choque.Ela estava parada na mesma posição e tudo que conseguia pensar em como todos os homens que havia conhecido(com exceção de Peter e Dylan) haviam a machucado emocionalmente,psicologicamente e mentalmente.E em sua mente passava os momentos de abusos e de surras que ela havia passado.

Edward acabou lendo os pensamentos da mais nova e ficou paralisado.Os seus únicos pensamentos eram de indignação.Como Aro e os Volturis podiam fazer aquilo com ela?Ela era só uma criança que queria os pais.Não tinha culpa de nada.

A tensão foi quebrada pelos soluços altos que Ashley acabou deixando escapar sem nem perceber.

Peter olho em direção a ela e sabia o que se passava na mente da garota e correu até ela pensando que lidaria com o totó mais tarde.

Enquanto isso todos olhavam Ashley sem entender,exceto por Edward que lia a mente da garota.

Peter POV

Assim que ouvi os soluços da Ashley corri até ela.Ela estava com a mesma expressão de quando tinha algum pesadelo envolvendo os Volturis.Me abaixo na frente dela e seguro as mãos delas.

—Ash...Minha pequena olha pra mim...Tá tudo bem...Você tá segura...Você tá comigo...Tá com sua família...Ninguém aqui vai te machucar... -Falo tudo calmamente porque sabia que ela iria sentir meus sentimentos e não queria ela pior- 

Continuei repetindo aquelas palavras quase que como um mantra até que o choro da Ash tivesse diminuido.

Assim que diminuiu eu me sentei ao lado dela e a abracei com força mas sem a machucar.Comecei a fazer carinho no cabelo dela e olhei em direção ao Edward.

"Pode pedir para o Jasper acalmar ela?Ela vai ficar melhor se for ficando calma e acabar dormindo"

Vejo o mesmo assentir e ir até o Jasper.Não demorou muito e senti a respiração da Ashley ficar mais calma e olho em direção a Esme.

—Tem algum lugar que eu possa a deixar dormindo?

—Claro,vem comigo. -Fala enquanto atravessa a sala-

Eu pego a Ashley no colo e subo com ela,a coloco na cama e a cubro.Beijo a testa dela e desço.

Vejo o olhar confuso de todos em mim.

—Ela fica dessa forma quando se lembra de tudo que viveu no castelo.E o imprinting que ela sofreu pelo Seth trouxe as memórias do que todos os homens do palácio fizeram com ela.Pelo o que conversei com os outros supervisores Ash é a que sofreu mais...O três patetas invocaram que ela não os respeitava e sempre davam um jeito dela ser punida.

—Você sabe dos outros? -Olho em direção a Rose-

—Até onde me informaram eles estão bem...Vivem da mesma forma que a Emilly e a Ashley.Os supervisores caçam pra eles e os treinam para o caso de algum Volturi os encontrar... -Ouço alguns suspiros aliviados- 

Olho em direção aos Cullens.

—Em relação a Ashley tenho alguns conselhos. -Olho em direção ao Carlisle e a Esme- Carlisle sei que vai pedir para fazer alguns exames na Ash por conta dos genes de lobos junto a parte vampírica mas peço que vá com calma...Aro sempre os tratou como rato de laboratório.Esme eu sei que gosta de cozinhar...A comida favorita dela é arroz,bife e batata frita.E de doce é cookie. -Olho em direção ao Jasper e a Alice- Pra vocês não tenho muitos conselhos...Ela sempre sonhou em conhecer vocês...Ela diz que quer que o pai a treine e que a mãe a vista... -Percebo a animação da Alice- Só não a leve pro shopping Alice...Ela precisa ficar escondida do Aro. -Olho em direção ao Emmett e a Rosalie- Emmett vá devagar nas brincadeiras e nas piadas...Ela ainda é uma criança mas uma criança traumatizada...Rosalie ela disse que sempre quis que você arrumasse o cabelo dela porque lembrava que você fazia isso quando ela era criança. -Olho pro Edward e a Isabella- Isabella ela vai pedir para que conte sua história com o Edward...Aro sempre fez disso um tabu no castelo e ela é um pouco curiosa...Edward evite entrar na mente dela...Vão ter memórias um pouco complicadas lá e algumas tem relação direta com a sua filha então melhor evitar...

Olho para os Quileutes e respiro fundo.

—Em relação a Emilly...Ela tá bem machucada duvido que ela vá querer ir pra reserva...Ela e a Ashley são tipo o apoio uma da outra...Sempre foi assim então se a separar você terá problemas...Elas só se separam quando vão dormir e mesmo assim as vezes pego as duas dividindo a cama de solteiro da cabana...A Emilly perdeu o hábito de cozinhar porque o Aro mandava a punir cada vez que ela cozinhava algo para os mais novos comerem...E perdeu as marcas da garra quando foi transformada e diz que sente falta por ser uma prova de todas as coisas que ela e Samuel passaram para poderem estar juntos então não perguntem sobre as garras...Sobre as gêmeas ela sente como se tivesse falhado com elas porque elas também passaram pelos abusos...Ela ainda não sofreu o imprinting dela e tem medo disso...Medo de não ser o Samuel e sim um estranho...Por enquanto é só...Eu acho...

Me sento no sofá e respiro fundo.Olho para todos os presentes na sala.

—Eu e Charlotte tínhamos ordem de não deixar as duas encontrarem vocês...Por conta que Aro desconfia que todos quando fugiram vieram pra cá...Mas quando a Ash viu os Volturis levando a Alice para atrair eles não conseguimos evitar ela de decidir vim ajudar vocês...A Ash passou por muita coisa naquele castelo mas Emilly e Rachel nunca a deixaram perder a alma pura e bondosa que ela tem...Irina me contou que a Ash tem o dom de clonar dons...Então na cabeça do Aro ela era uma arma que precisava ser controlada...Mas Ash nunca abaixou a cabeça pra nenhum deles então isso ocasionou diversas surras e diversas marcas nela...Não só físicas mas psicológicas também.

Vejo a Emilly e a Charlotte entrarem e sorrio fraco.Vou até as duas e beijo a testa da Emilly,abraço a Charlotte. 

—Um dos totós teve o imprinting pela Ash. -Sinto a Emilly me dar um tapa na cabeça- Seus tapas doem poxa...

—Então os respeite e me respeite também.Até porque sou uma parte como eles cabeçudo... -Olho a Emilly-

—Que ignorância credo.Precisa disso?

—Ai Peter me erre...Me leva pra ver a Ash vai

Subo pro quarto da Ashley com ela enquanto seguro o riso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então voltei aqui pra explicar pra vocês o motivo do meu sumiço.
Alguns de vocês não devem saber mas eu comecei a escrever essa fic inspirada por uma escritora lá do wattpad que virou minha amiga.E quando ela virou minha amiga eu me apeguei a ela e sempre mandava os capítulos pra ela e ela me ajudava a escrever então isso me deu uma desanimada.
E para piorar meus pais pegaram COVID então fiquei cuidando deles.E agora que estou melhor vou voltar a escrever aos poucos.
Espero que me entendam.
Beijos beijos.
Se cuidem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois do Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.