Depois do Amanhecer escrita por Aninha18


Capítulo 12
Explicando Parte 1


Notas iniciais do capítulo

O capítulo pode ficar um pouco grande porque nele vai ser revelado tudo que o grupo passou em Volterra.E se quiserem ouvir a música enquanto estiverem lendo.Aconselho.Porém ouça com um pote de lenços do lado.

https://www.youtube.com/watch?v=zABLecsR5UE



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791232/chapter/12

Narrador POV

A sala de estar da casa dos Cullen's nunca havia estado tão cheia.

Quileutes,os Cullen's,Peter,Charlotte e Emilly se encontravam espalhados pela sala enquanto Carlisle em seu escritório improvisado examinava a Ashley.

Na sala nem uma mosca se atrevia a voar ou fazer barulho tamanho o silêncio que estava.

Cada um em seu próprio mundinho e com suas perguntas.

Para Edward aquilo era um pesadelo.Muita gente junta,pensando junta e mudando de pensamentos juntos.Aquilo já estava dando dor de cabeça no mesmo.

Sua esposa ao ver em seu rosto uma careta entendeu o recado e logo expandiu seu escudo em todos da sala.Ou era o que pensava.

Edward parou de ouvir o pensamento de todos.Menos de Peter,Charlotte e Emilly.Aquilo só serviu para que ele ficasse mais confuso e que mais perguntas brotassem em sua própria mente.

Mas não seria ele a acabar com o silêncio.

Enquanto isso Jasper e Alice se encontravam sentados no sofá segurando a mão um do outro.Tentando buscar um conforto e uma segurança.Eles também tinham suas dúvidas sobre tudo que tinha acontecido.Mas naquele momento nada importava.Sua filha estava no andar de cima desacordada e sendo examinada por Carlisle e isso os destruia.Sabe

Alice se sentia culpada por ter não tido a visão da menina desmaiando ou sequer chegando.

Jasper se sentia culpado por no dia do sumiço não ter segurado a menina mais forte ou ter corrido assim que viu a fumaça preta invandindo a casa.No momento em que a Ashley encarou o Alec ele sentiu todo o medo,nervosismo e dor que ela estava sentindo e somente quis a pegar no colo e a tirar dali.

Emilly só conseguia pensar que não deveria ter concordado com a ideia maluca de ir enfrentar os Volturis.Ashley não era a que controlava melhor os seus dons e sempre que os usava passava mal.Ela também não era conhecida por ser a melhor em controlar suas emoções na verdade era a mais descontrolada de todas.

Peter se sentia mal de ter levado a mini Allie para lá.Se algo acontecesse com ela ele nunca se perdoaria.Aquele sentimento de proteção com a mais nova não era só por conta dela ser filha de um amigo de longa data,Jasper,mas sim porque havia se apegado a ela.Ashley sempre fazia de tudo para tirar um sorriso do rosto dele e sempre conseguia.

Charlotte só pensava que quando a Ashley ela pediria a Esme licença e faria a comida favorita da garota.Arroz,bife e batatas fritas.Não a achem tola por pensar nisso numa situação dessas.Pensar em coisas para fazer é a maneira dela se distrair e não pensar em coisas ruins.Nos últimos dois meses ela havia descoberto que isso era uma ótima maneira de tirar os pensamentos de medo e morte de sua cabeça.

Carlisle POV

Desço após terminar de examinar a Ashley e encaro todos os rostos preocupados.

—Ela está bem. -Ouço os suspiros aliviados- Porém eu não consegui descobrir o que aconteceu...E acho que todos nós merecemos uma explicação. -Olho em direção ao Peter,Charlotte e Emilly que trocam olhares rápidos-

—Tenho certe.. -Ouço os gritos de Ashley nos interromperem e todos ficarem em alertas-

—São apenas pesadelos. -Ouço a voz de Peter enquanto o mesmo corre para o quarto de cima e em poucos segundos os gritos param-

—Acho que vocês nos devem uma explicação....Sobre tudo -Ouço o tom de voz baixo da Allie-

—Nós vamos explicar. -Olho para trás de mim e vejo a Ashley descendo juntamente com o Peter-

Ashley POV

Termino de descer as escadas com a ajuda do Peter embora ache extremamente desnecessário e vejo a Charlotte ir em direção a cozinha com certeza iria querer me mimar fazendo minha comida favorita.

Vou em direção ao sofá para poder me sentar e vejo a Emilly tirar as almofadas de um dos lugares para eu poder sentar e me ajeitar.

Assim que me sento vejo o Peter sentar no braço do sofá ao meu lado e a Emilly sentar no sofá ao meu lado e seguro a mão dos dois como forma de demonstrar que estava bem.

—Antes que perguntem...Eu estou bem.Eu desmaiei por ter usado meus dons de forma excessiva.E mais de um dom ao mesmo tempo. -Vejo rapidamente o rosto deles se tornar uma cara confusa após eu dizer "dons"- Isso já havia acontecido antes.Em Volterra.E mais de uma vez.

—Em Volterra?

—Vocês passaram esse tempo todo lá?

—Estão todos em Forks?

—Estão todos bem?

—Cadê os outros?

—Os Volturis machucaram vocês?

Ao ouvir todas as perguntas de uma vez aperto a mão do Peter procurando alguma ajuda e fecho meus olhos com força tentando me acostumar com as vozes todas juntas com seus pensamentos.É....Eu consegui mais um dom para a minha coleção.Provavelmente o de Edward até porque até onde sei ele é não...Era o único vampiro leitor de mentes.Aro não conto como leitor de mentes e sim como pegar suas memórias e tudo que você pensava.

Abro os meus olhos e vejo todos me encarando.Provavelmente me perdi novamente em meus próprios pensamentos.

—Se vocês puderem esperar que eu conte tudo sem fazer perguntas vocês consigam entender tudo que aconteceu nesses cinco anos.Mas por favor peço calma e muita paciência.Não vai ser fácil nem pra mim contar e nem para vocês ouvirem. -Respiro fundo e olho a Emilly- Se quiser ir ajuda a Charlotte pode ir sei que não gosta de lembrar de tudo.E além do mais Peter vai ficar comigo. 

Solto um suspiro aliviado ao ver a Emilly sair da sala.Sei que ela escutaria tudo mas também sei que na cozinha é melhor pra ela.Ela não gosta de se demonstrar fraca.

Passo para o lugar da Emilly e vejo o Peter sentar onde eu estava antes.Respiro fundo tomando a coragem necessária para começar.

(Obs. da Autora:Todas as falas a partir de agora serão da Ashley.Assim que acabar eu aviso pra vocês.)

—Acho melhor vocês se sentarem.Sei que não precisam mas vai ser melhor.E aconselho aos lobos com imprinting's que foram levados que fiquem mais próximos a porta ou vão destruir a casa dos Cullen's assim que se transformarem. -Vejo todos fazerem o que peço mesmo estando confusos e entrelaço meus dedos nos dedos de Peter apenas para garantir que o mais velho ficaria ali comigo ou eu sairia correndo de lá-

—Bom acho que podemos começar pelo sequestro não é?Naquele dia eu acordei em Volterra,no palácio dos Volturis.Eu estava num quarto escuro junto com a Emma.Nós duas não conseguíamos entender o que estava acontecendo.Assim que ouvimos barulho de algum bicho que poderia ser um rato ou uma barata começamos a chorar chamando nossas mães.Após muito tempo chorando jogaram a Rachel dentro da cela.Ela nos abraçou e tentava nos acalmar dizendo que estava tudo bem e que cuidaria de nós duas.Desse dia a última coisa que me lembro é de dormir com a cabeça no colo da Rachel enquanto ela cantava alguma canção de ninar pra nós.

—Eu acordei no dia seguinte com alguns gritos da Emma e da Rachel.Dois homens,que depois descobri que se chamavam Félix e Demetri,estavam levando a Emma da sala e a Rachel gritava para que a levasse no lugar da Emma.Porém o máximo que a mesma ganhou foi um tapa que acabou deslocando o seu maxilar.Logo após que saíram eu corri até a Rachel sem entender nada e vi a mesma se levantar e me pegar no colo,se sentar e me abraçar.Aquilo era como uma promessa muda que ela não deixaria que nada me acontecesse.Tipo o que aconteceu com a Emma.

—Algumas horas depois os dois voltaram e dessa vez levaram a Rachel.Eu agarrei a capa do Félix gritando para que ele deixasse minha amiga em paz.O mesmo só riu e me jogo contra uma parede.Acabei deslocando o ombro na batida.Eu só me encolhi e chorei até dormir.Chorei de medo.Chorei de dor.Chorei porque queria minha mãe,meu pai,a Emma e a Rachel.

—Durante os dias que se seguiram eu não vi nenhum deles.Não apareciam nem para me levar comida.Nem sangue.Nem para me levar para o mesmo lugar que levaram a Emma e a Rachel.A dor no meu braço só aumentava e eu conseguia ver que estava fora do lugar.Aquilo não me desesperava mais.Mas eu lembro que na primeira vez que vi eu chorei o dia todo enquanto socava a porta mas parecia que ninguém me ouvia.Durante esse tempo eu acabei por achar alguns ratos. -Faço uma careta ao me lembrar da cena- Eles eram o que mantinha viva.Eu quebrava o pescoço deles e bebia o sangue.Quando via que o sangue havia acabado eu guardava para comer a carne no dia seguinte.

—E assim foi durante os dias.Eu consegui fazer um estoque de ratos mortos.Alguns com sangue e outros só com a carne.Eu nunca dormia direito.No máximo alguns cochilos rápidos.E um certo dia Félix e Demetri voltaram com a Emma e a Rachel.Os olhos delas estavam diferentes.Vermelhos.E a Emma estava maior.Com aparência de mais velha.Ambas olhavam para mim com um olhar assassino.Aquilo me assustou de uma forma que eu não sabia descrever.Assim que fecharam as portas eu levantei e devagar fui até o estoque de ratos com sangue peguei dois e dei um para cada.Em questão de minutos elas haviam acabado com os ratos.Eu não sabia se me sentia aliviada ou com medo de ser a próxima.

—Após terminarem a refeição a Rachel se aproximou de mim e deu uma olhada no meu ombro.Ela pediu para a Emma tampar minha boca e colocou ele de volta no lugar.Doeu mais do que quando tirou do lugar.Emma continuou tampando a minha boca até eu parar de chorar e me acalmar.Elas disseram que não poderiam me explicar o que tinha acontecido com elas mas que quando me chamassem eu deveria ir sem gritar e sem chorar.Chorar e gritar seria pior.

—Logo após me falaram isso ambas se viraram de costas e mostraram as marcas da surra que haviam levado.As costas das duas ainda continha algumas feridas que sangrava e aquilo me assustou mais que tudo.Emma havia saído dali como uma criança.E a chicotearam como uma adulta.Durante a noite eu consegui dormir pela primeira vez.Me sentia segura com as duas ali.

—Após algum tempo acordo com a Rachel me chamando dizendo que tinha chegado minha hora de ir.Eu me levantei e sai dali com Félix e Demetri.Eles me levaram para um sala com diversas macas.Nelas estavam a Nessie,o Dylan,a Abigail e a Melanie.Fui em direção a maca vazia e me deitei.Senti amarrarem minhas pernas e minhas mãos.Eu fiquei olhando fixamente para o teto com medo do que viriam a seguir.E eu estava certa de temer.

—Quando o Aro entrou ele somente falou algo com o Félix que fez um sinal para o Demetri e ele começou a aplicar algo na gente.Começou pelo Dylan.Eu escutava seus gritos desesperados e tudo que queria era ir lá pegar ele e o acalmar mas não podia.Depois foi a Abigail,depois a Mel,depois a Nessie e de todas a que eu consegui entender alguma coisa foi da Nessie.Ela dizia: "Tá queimando.Tira.Tira.Por favor.Eu juro que nunca mais chamo a mamãe.Eu juro". 

—Logo que ele aplicou em mim eu entendi o porque dos gritos.Aquilo queimava como fogo.Doía mais que o ombro deslocado.Era como se cada osso do meu corpo estivesse se quebrando.E sem que eu pudesse me controlar eu comecei a gritar.Após algum tempo eu apaguei e não me lembro do que aconteceu durante esse tempo.Assim que eu acordei eu estava com essa aparência.E a Nessie aparentava 18 anos.Mas o que me assustou foram os três bebês,Dylan,Abigail e Mel.Eles estavam com cara de 18 anos.Falavam.Andavam.

—Antes do que pudemos perceber entrou um grupo de humanos.Todos com uma pequena incisão no pescoço.Era pequena porém sangrava e aquele cheiro era delicioso.Assim que voltei a mim estávamos todos cobertos de sangue e os humanos estavam mortos.Os três mais novos choravam e eu sabia o que aconteceria com eles.Então fui até eles e os fiz me olhar.Consegui os acalmar antes que Aro entrasse na sala de novo.

—Assim que entraram Aro abriu aquele sorriso cínico e mandou nos levarem para nossas celas de novo.Eu olhei em direção a Nessie e sabia o que ela pensava.Era o mesmo que eu.Ela queria ficar junto comigo.Félix foi quem me levou para a minha cela.Demetri levou os quarto.Assim que fui colocada na cela contei tudo para a Rachel e a Emma.Elas me explicaram o que haviam colocado em todos nós. -Respiro fundo me acalmando e enxugo as lágrimas que escorriam em meu rosto provavelmente muito vermelho e inchado-

—Veneno de lobo e de vampiro.Aro havia descoberto como criar um híbrido de duas espécies extremamente fortes.Por isso queimava,o veneno de vampiro.E a dor nos ossos,o veneno de lobo.

(Obs. da Autora:Aqui acaba as falas dela sozinha)

Vejo a Charlotte entrar na sala e forço meu rosto a dar um sorriso fraco para ela.

—Eu sei que a história é longa mas a mocinha precisa comer.Igual aos lobos.Fiz arroz,bife e batata frita.E a Emilly me ajudou então se quiserem vir comer. -Me levanto e reviro os olhos ao ver o Peter me levando até a cozinha- 

—Vocês não vem? -Pergunto para os quileutes- Sei que estão famintos então venham logo antes que eu e Emilly acabemos com tudo.

Vejo os mesmo se levantarem e virem se servir.Mas não era um clima alegre.E nem teria como ser depois do que eu havia contado.Tenho até medo das reações depois que eu terminar de contar tudo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Voltei aqui para dizer que vou ter que dividir o capítulo para não ficar com mais de 3.000 palavras.Então vejo vocês amanhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois do Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.